PDA

Ver Versão Completa : MORTES OCULTAS...E ETAPAS PARA A HIPOCRISIA...., o que voceis entedem ????


Ivaenia De Giacomi
12/07/2007, 16h34
Sou artista plástica.., Um tempo atrás inaugurei uma exposiçao, cuja temática era " MORTES OCULTAS... E ETAPAS PARA A HIPOCRISIA" , criei obras direcionadas neste tema. Poucas pessoas comentaram..., nao sei se nao entenderam ou mesmo nao se enteressam por Arte. Mas fica aqui estas primícias, e nao gostaria de ver niguém reprimido....!!!:dúvida:

Marcinha nr 1
12/07/2007, 18h05
Não quero ficar reprimida, gostaria de ver alguma coisa da exposição pra dizer o que acho. Tem fotos???

Ivaenia De Giacomi
13/07/2007, 15h29
O ideal sería ver a forma...., pois nao precisaríamos pensar tanto.., mas voceis ja perceberam que quando a gente le um livro, conseguimos recordar muito mais dos detalhes e o tratado, do que quando vemos um filme...!! A intençao deste é justamente para se pensar,refletir...., cada um senti de uma maneira...Como lhes toca esta frase??:dúvida:

Marcinha nr 1
13/07/2007, 16h05
Acho que Entendi!!Então a filósofa vai dizer!!:P
Penso em mortes ocultas como sendo a falta de sonhos, o fim da natureza, o medo de ter objetivos e lutar por eles, em vazio na alma, o não poder fazer nada pela vida de pessoas que se perdem. Penso em etapas para a hipocrisia ser o crescimento da cara de pau de seres que pra mim não são humanos e se dizem chocados com tanta coisa ruim que está à nossa volta e não fazem nada por isso. Esse fingimento de tristeza me deixa maluca! na verdade a morte oculta tem muito haver com a hipocrisia, porque, pra mim, a alma de um hipocrita é vazia e tendo a alma vazia, não se pode fazer nada por alguém ou alguma coisa e nem por si mesmo!! É isso que penso Ivaenia.