Ver Versão Completa : Encontrinho Uv no Rio - 6/07 - pub + naite
gabigodoi
03/07/2007, 15h22
Oi Galera,
Tudo bem? Nossa querida MT (Maria Tereza para os íntimos, hehehe) fará uma passagem rápida pelo Rio esta semana. Minha sugestão é encontrar no The Irish Pub em ipanema (Rua Jangadeiros, 14 - em frente a praça general osório) por volta das 20h, beber umas até 23h e rumar para a festa Embalo, que rola na Pista 3, uma boate da Casa da Matriz em Botafogo. Quem quiser ir na festa, mande um email para vamosnoembalo@terra.com.br (vamosnoembalo@terra.com.br) e paga só R$ 12 até 0h30. Lembrando que o programa é para maiores de 18 anos (a boate, no pub não tem problema). Lembrando que MauVal é um dos melhores djs do Rio, quiça do Brasil!!!!!!!!!
beijos,
Gabi Godoi
----------------------------------------------------------------------
rock-soul-electro-dub-house-hiphop-jazz-disco-punk-batucada-groove!!!
é o EMBALO!!!!!
afinal, é tudo música. são as mesmas 12 notas.
e nessa sexta, 6 de julho, mais uma vez contaremos com a brilhante participação do camarada e guru MAURÍCIO VALLADARES (roNca roNca - OI FM)!
você que ainda não conhece a festa tem uma ótima oportunidade para conhecê-la. aposto que você vai cair dentro do embalo.
no telão, as imagens alucinógenas do VJ TIMBA e sua superplataforma tecnológica.
-------------------------------------------------------------------
EMBALO (rock-soul-funk-electro-dub-house-hiphop-jazz-disco-punk-batucada-groove)
é nesta sexta-feira, 6 de julho, às 23h.
DJs Saens Peña (phunk!/bola preta), Tito Figueiredo (paradiso/matriz) e VJ Timba convidam:
DJ MAURÍCIO VALLADARES (roNca roNca/OI FM)
PISTA 3 - rua são joão baptista, 14 - Botafogo
------------------------------------------------------------------
LISTA-AMIGA:
mande quantos nomes quiser para:
vamosnoembalo@terra.com.br (vamosnoembalo@terra.com.br)
R$ 12 até 0h30
followerU2
04/07/2007, 00h08
Pessoal, mandei esse recado pra lista da UV, e não vejo porque não mandar pra galera aqui do fórum também:
Viajo para o Rio a trabalho nessa quarta-feira, estou inscrita para um treinamento na sede do BNDES dias 05 e 06 de julho. Combinei com a nossa amiga UV Gabi Godói de nos encontrarmos na sexta-feira à noite, dia 06, no The Irish Pub Rio, e queria aproveitar pra convidar outros UVs que estejam na cidade também. O Irish Pub é bem legal, um dos donos é o Armando, super fã do U2 que conheci no showcase do Projac em 2000. O endereço é: Rua Jangadeiros, 14a, Praça Gen. Osório, Ipanema. Mais informações sobre o lugar: http://www.theirish pubrio.com/ (http://www.theirish pubrio.com/)
Era isso. Quem puder apareça ;)
MT
MYSTERIOUS
04/07/2007, 17h25
Que pica:dúvida: ...a galera q vem ao Rio chega no mesmo dia e a gente já tinha programação pra lá de marcada já...vamos a um PUB tb mas é no Lord Jim...
Se a gente soubesse desse coincidencia de datas entre MT e o resto do pipou teriamos programado o Irish:(
Quem sabe numa próxima né =]
angel of dublin
04/07/2007, 17h37
aaaaii qe inveja.
sou de sampa. <_<
MYSTERIOUS
04/07/2007, 17h50
aaaaii qe inveja.
sou de sampa. <_<
Fia a galera de sampa tá semmmmmpre se encontrando...é só vc ficar de olho;) ,dia deses mesmo teve encontrinho lá na exposição de Fotos do Bob num sei das qnt!:D
gabigodoi
04/07/2007, 18h43
sem querer ser chata e já sendo...
- O Lord Jim fica a uns 10 quarteirões do irish, ou seja, uns 10 min de ônibus (ou menos) vcs tão lá;
- sem querer fazer fofoca e já fazendo - a Guinness de lá é uma bosta (quando tem) e o atendimento uma mierda....
Mas nada impede de vcs darem um pulinho lá no irish, fazer um pub crawling, hehehehe.
bjos,
Gabi
MYSTERIOUS
04/07/2007, 19h37
sem querer ser chata e já sendo...
- O Lord Jim fica a uns 10 quarteirões do irish, ou seja, uns 10 min de ônibus (ou menos) vcs tão lá;
- sem querer fazer fofoca e já fazendo - a Guinness de lá é uma bosta (quando tem) e o atendimento uma mierda....
Mas nada impede de vcs darem um pulinho lá no irish, fazer um pub crawling, hehehehe.
bjos,
Gabi
Pertinho eu sabia q era....;) os horários é q não tão batendo...23h a gente deve tá chegando por lá...
O lance da Guinness é q preocupa :blink: :huh::dúvida:
Mas se vcs virem chegar um grupo barulhento e as gargalhadas É NÓIS Gabi!:lol:
gabigodoi
04/07/2007, 20h04
Uai, marca mais cedo com a galera.....
eu vou ter que sair até umas 23h30, pra pegar a promoção da entrada da Embalo....
well, a gente vai se falando!
bjs
Gabi
Uai, marca mais cedo com a galera.....
eu vou ter que sair até umas 23h30, pra pegar a promoção da entrada da Embalo....
well, a gente vai se falando!
bjs
Gabi
Ih Gabi, num é assim...:(
O lance é que a gente tá com um super cronograma montado faz um tempinho. E a nossa idéia é varar a noite no PUB mesmo. Pra bater papo, enfim... O legal do Jim é que a gente já reservou mesa - lá eu consigo fazer isso - , outras pessoas vão nos encontrar, sem falar que o preço de lá não é tão salgado quanto do Irish, não é?;)
Mas eu vou usar as suas palavras: vocês também poderiam mudar, não é? Afinal, se você for lá no tópico do UV's Town Bar, a gente já tinha escolhido esse dái há algum tempinho!:)
gabigodoi
05/07/2007, 15h50
Oi galera,
eu peço desculpas, pois não tenho acompanhado o forum com regularidade, então não vi que estavam marcando algo há um tempo. Também não podemos mudar pq o dono do Irish é amigão meu e da MT, e a idéia do encontro é rever velhos amigos.... Se a MT e o povo que estiver lá quiser ir pro Lord Jim depois, tudo bem, eu vou pra Embalo me acabar de dançar ao som dos rocks do MauVal.
Em matéria de preço, os pubs são iguais.... A diferença é a frequencia e a qualidade do atendimento (e da Guinness)...
bjs e bom encontro para todos...
Gabi
Lorelai Gilmore
05/07/2007, 18h21
Oi galera,
eu peço desculpas, pois não tenho acompanhado o forum com regularidade, então não vi que estavam marcando algo há um tempo. Também não podemos mudar pq o dono do Irish é amigão meu e da MT, e a idéia do encontro é rever velhos amigos.... Se a MT e o povo que estiver lá quiser ir pro Lord Jim depois, tudo bem, eu vou pra Embalo me acabar de dançar ao som dos rocks do MauVal.
Em matéria de preço, os pubs são iguais.... A diferença é a frequencia e a qualidade do atendimento (e da Guinness)...
bjs e bom encontro para todos...
Gabi
Nem é o caso de você pedir desculpas, Gabi!
Acho que por estar ausente do fórum, você não entendeu bem... O que parece que estão marcando há algum tempo, não diz respeito a todos os membros do fórum, mas apenas a um pequeno grupo de pessoas amigas entre si.
Adorei a sua idéia de fazer um encontro aberto a todos os UVs, ainda mais sendo no The Irish Pub, que com certeza é o melhor Pub do Rio! :aprovado: Com a melhor Guinness também! :cerveja: :saúde:
E gostei ainda mais da coincidência de que também estou no Rio, a trabalho, durante essa e as próximas semanas. Assim, farei o possível (e talvez o impossível :P) para conhecer você, a MT e outros membros da UV pessoalmente! E espero fazer novos amigos!! :D
Então, até amanhã!! :sim:
gabigodoi
06/07/2007, 14h28
Oi Lorelai (poxa, pq acabou a série, adorava!!!!!!)
Estaremos lá! É só procurar pelo Armando ou eu, Gabriela.
beijos,
Gabi
Lorelai Gilmore
06/07/2007, 16h34
Oi Lorelai (poxa, pq acabou a série, adorava!!!!!!)
Estaremos lá! É só procurar pelo Armando ou eu, Gabriela.
beijos,
Gabi
Oi Gabi!
Pois é... Eu também adorava Gilmore Girls! (Nem precisava falar, né? :P)
Então até mais! E conte conosco (meu namorado e eu) pra balada pós-Pub também! :aprovado:
gabigodoi
06/07/2007, 17h04
maneiro!
me manda um email - gabriela.godoi@gmail.com com os nomes de vcs que eu coloco na lista para pagar menos!
bjs
Gabi
Mirrorball
01/02/2008, 21h23
Revivendo este tópico... Vou passar o Carnaval no Rio, então se algum UV carioca quiser fazer companhia à minha humilde pessoa, ficarei muito feliz. :)
Elevation man
02/02/2008, 17h47
Revivendo este tópico... Vou passar o Carnaval no Rio, então se algum UV carioca quiser fazer companhia à minha humilde pessoa, ficarei muito feliz. :)
Nãããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããã ão...
como eu vou meter o pau na dona do forum por reviver um topico desses??????????????????????????????????:lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Carol, vc merecia um tópico só pra vc... não misturado...
LadyCygnus
03/02/2008, 07h36
Carol, até quando você fica no Rio?
Pode ser que eu vá dia 12, mas não está certo ainda, vai depender de alguns fatores, mas acho que rola sim. I hope so!
Vou dia 12 e volto dia 16, portanto, se você estiver no Rio, me avise! ^^
Mirrorball
03/02/2008, 16h54
Eu volto no dia 5. :( Ninguém gosta de mim. :chorando:
LadyCygnus
04/02/2008, 03h12
Eu volto no dia 5. :( Ninguém gosta de mim. :chorando:
:consolnd:
Não é verdade, querida!
Eu nunca viajo no Carnaval, eu aliás, detesto viajar no carnaval! Mas, eu só acho que vou pro Rio no dia 12 ou 13, nada certo ainda....
E é uma pena. :(
meu carol! vc resolve ir qdo eu vou embora? hahahah agora to em blumenau, morando aqui.. qdo quiser vir pra cá.. hahaha :D
Mirrorball
05/02/2008, 02h02
OK, talvez alguém me ame. :) Só estou no lugar errado na hora errada. :(
Carol! Eu estive por lá, pena que não consegui entrar aqui antes... Em compensação eu dei uma esticada até Sampa hoje... Quem sabe a gente não marca alguma coisa por aqui?! Eu vou embora no domingo...
Mirrorball
07/02/2008, 22h17
No sábado eu não posso sair, mas o que nós poderíamos fazer antes do domingo?
Carol, me desculpa, mas não consegui entrar aqui antes!!! :(
Sexta eu fui pro Hopi Hari e cheguei exausta, e ontem fui pro Cirque Du Soleil, hoje cedinho eu vim embora!!
Da próxima vez vou avisar antes , assim da tempo de encontrar, comer uma pizza, sei lá...
Você gostou do carnaval no Rio?!
Mirrorball
10/02/2008, 18h43
:( Bom, gostei do carnaval no Rio, mesmo não gostando de carnaval em geral. Eu só fiquei frustrada por não ter ido ao cinema. Não entendi por que meus amigos não quiseram ir ao cinema comigo assistir um filme violento e deprimente no carnaval. :nãoentnd:
Eu bati todos os recordes de cinema nessas férias, assisti todos os filmes que eu queria... :)
Você não gosta de carnaval Carol?! Eu não gosto de samba, mas adoro uma marchinha... Gosto muito do esquema dos blocos...
E que filme é esse, que você queria asssitir?!
Mirrorball
10/02/2008, 19h46
Não gosto de carnaval, acho as escolas de samba chatas e, apesar de ter ido ver um bloco, tinha gente demais lá. Eu queria assistir Onde os Fracos Não Têm Vez e acabei indo assisti-lo sozinha na quarta-feira.
Você gostou? Eu quero ver esse filme...
Em qual bloco vc foi Carol?! Eu queria muito ter ido no Cordão do Bola Preta, é um dos blocos mais antigos da cidade, mas ele sai no sábado de manhã...
E realmente os blocos estão ficando muito, mas muito cheio mesmo... Esse ano eu consegui pegar um pelo meio, já quase no final, mas nem sei o nome dele, e foi beeem antes do carnaval começar, nem estava tão cheio, foi até legal!
Ainda tô chateada de não ter conseguido te encontrar em Sampa:(....
Mirrorball
10/02/2008, 22h23
Eu adorei o filme, se você quiser mais detalhes, dê uma olhada no tópico de filmes. Não me lembro do nome do bloco, não sei se me disseram, nem sei como fui parar lá, só estava seguindo o fluxo... :P A gente se encontra aqui em São Paulo em outra ocasião, com certeza haverá muitas. ;)
A gente se encontra aqui em São Paulo em outra ocasião, com certeza haverá muitas. ;)
E eu vou combinar com você antes de sair daqui:)...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.