PDA

Ver Versão Completa : Bono no aniversário de Nelson Mandela - Acabei de ver isso na TV

Cristina Cruz
19/07/2003, 21h42
Estava pulando de canal em canal agora mesmo (um dos meus passatempos prefridos... :D ) e vi a reportagem do aniversário do Nelson Mandela. Estava a discursar o Biil Clinton dizendo que a melhor prenda que ele poderia receber era a diminuição dos problemas da Africa do Sul, de África e do mundo. Depois falaram que a lista de convidados eram enorme, com muita gente conhecida. E quem estava lá na primeira fila? Bono e Ali. Bono estava entretido lendo o folheto da festa, vestindo o uniforme. Isto é, o chapéu verde e roupa idêntica à da apreentação no Pavarotti and Friends, de Maio passado. Ali estava ao lado dele, comentando qualquer coisa com ele e vestia de preto...

Logo de seguida vi num canal italiano uma reportagem sobre o Pavarotti and Friends em que entrevistaram o Bono. O jornalista perguntou-lhe se ele gostava de Itália, ao que ele respondeu que sim. E amava os italianos. E acrescentou ...

Os irlandeses são italianos sem o gosto para a comida e para o vestir...
Bono igual a si próprio...

Cris

followerU2
20/07/2003, 17h44
Obrigada pela informação Cris...essa última me lembra aquela outra definição dele para os seus...os irlandeses são brasileiros que não sabem dançar :rolleyes:

Fiquei muito contente de vê-lo participar das homenagens a Mandela, como disse noutra thread, admiro demais Nelson Mandela, um verdadeiro herói vivo, verdadeiro lider do mundo livre (apesar de muitos americanos dizerem isso do cérebro de minhoca do Bush...) Pena que o Bono não fez discurso dessa vez, essas palavras eu gostaria de ouvir/ler.

:)

Maria Teresa

Cristina Cruz
20/07/2003, 20h06
Maria Teresa, estou com você!! Qualquer comparação entre Bush e Mandela será com toda a certeza pura coincidência... É, no mínimo, a diferença entre alguém que o mundo respeita e que contribuiu com a sua coragem, dignidade e exemplo para que todos nós, e o mundo, nos tornemos serem humanos um pouco melhores. Bush é só um líder acidental, que apenas será recordado por ser presidente na altura do atentado às torres e pela guerra no Iraque...
Estou orgulhosa do Bono participara nessa homenagem e apenas se relacionar com o Bush dentro de um jogo político para a obtenção de ajuda económica. Como ele disse em tempos, depois de ter reunido com ele e ter conseguido 5 biliões de dólares para os países mais desfavorecidos:

"I´M NOT A CHEAP DATE" :$$:

Bernadette
22/07/2003, 11h56
Aah, eu estava mesmo contando com um discurso do Bono, teria tudo a ver não é? Vocês viram essas coisas na TV por assinatura, certo? Porque a TV aberta falou pouco sobre essas comemorações, pelo menos eu vi pouca coisa. É um absurdo isso, eu sei que estamos no Brasil, mas eles tinham que ter dado mais importância a esse acontecimento. O cara, ou melhor, esse senhor, é uma lenda viva, teve e ainda tem uma importância enorme no cenário mundial.
Não aguento mais ver Bush ou Blair na TV!

Cristina Cruz
22/07/2003, 15h24
Bernadette, não sei como é o vosso sistema de televisão ai no Brasil porque eu sou portuguesa. Aqui nós temos 4 canais públicos e depois eu assino um lote de outros 40. No meio de tanta porcaria, eu às vezes encontro alguma coisa boa, como foi o caso dessas reportagens... eu vi reportagens sobre o aniversário do Mandela em tudo quanto foi televisão por esse mundo fora. :rolleyes:
Dos canais brasileiros eu tenho um que se chama GNT...

Cris