PDA

Ver Versão Completa : Nova coluna essa semana ainda

ColunaMofo
24/06/2007, 16h50
Olá, aviso que postarei a continuação essa semana. era para ter entrado 15 dias atrás, mas problemas pessoais a adiaram.

obrigado,

Rubens

jorgefilipe_u2
24/06/2007, 19h32
:aprovado:

U2 Light My Way
24/06/2007, 19h49
Olá Rubens, por coincidência descobri sua coluna através do google esta semana e ía pedir autorização para divulgá-la aqui na UV, mas nada como o próprio autor para fazer isso não é mesmo ? Parabéns pelo seu trabalho, pois nunca encontrei textos tão ricos em detalhes quanto os seus, pois apesar de ser fã do U2 há muito tempo, tem muita informação que eu desconhecia.

Obrigada e tenho certeza que este será seu melhor veículo de divulgação, já que tanto a lista como o fórum da UV são os mais atuantes em termos de U2 atualmente no Brasil.

Lucia

Bonolocks
25/06/2007, 09h09
Obrigado Rubens!!! Sua coluna é muuuito boa mesmo!:aprovado: E não só a do U2. Aprendi muita coisa de outros artistas com seus artigos.;) Valeu!!!

di Lua
25/06/2007, 10h21
Realmente, é um ótimo trabalho o seu, Rubens!
Tinham vários detalhes que você colocou na sua coluna que eu ainda não conhecia.
É muito bom ter ótimos textos como seus em português sobre a nossa banda favorita :aprovado:

ColunaMofo
25/06/2007, 13h39
obrigado pelos elogios imerecidos. na verdade, talvez eu coloque no domingo a continuação, porque o site novamente está perto de exceder o limite de 12 gigas, o que deve acontecer quarta ou quinta e o deixará fora do ar até o final do dia 30, voltando às 00:01 do dia 1 de julho.

Sendo assim, eu vou montá-la, mas devo mandar mesmo só no domingo, dia 1.

Rubens

Cacau
26/06/2007, 22h45
obrigado pelos elogios imerecidos. na verdade, talvez eu coloque no domingo a continuação, porque o site novamente está perto de exceder o limite de 12 gigas, o que deve acontecer quarta ou quinta e o deixará fora do ar até o final do dia 30, voltando às 00:01 do dia 1 de julho.

Sendo assim, eu vou montá-la, mas devo mandar mesmo só no domingo, dia 1.

Rubens

Imerecidos???:oh:

Aquela sua coluna é muito boa!!! Foi a primeira coisa de conteúdo que eu li sobre o U2 quando resolvi "bisbilhotalos" na internet...bem antes de eu entrar pro UV.
Acho que tava todo mundo esperando que vc desse continuidade ao trabalho!
Você vai seguir cronologicamente de onde parou?

PLEASE, coloca o link aqui pois já não me lembro o endereço...

Um abraço,

Cacau

Bonolocks
27/06/2007, 07h41
Imerecidos???:oh:

Aquela sua coluna é muito boa!!! Foi a primeira coisa de conteúdo que eu li sobre o U2 quando resolvi "bisbilhotalos" na internet...bem antes de eu entrar pro UV.
Acho que tava todo mundo esperando que vc desse continuidade ao trabalho!
Você vai seguir cronologicamente de onde parou?

PLEASE, coloca o link aqui pois já não me lembro o endereço...

Um abraço,

Cacau
Oi Cacau! Me intrometendo um pouquinho, o link é esse:
http://www.beatrix.pro.br/mofo/colunas.htm

E aqui tb tem as matérias sobre o U2 da coluna do Rubens:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5968

;)

Cacau
01/07/2007, 12h38
Oi Cacau! Me intrometendo um pouquinho, o link é esse:
http://www.beatrix.pro.br/mofo/colunas.htm

E aqui tb tem as matérias sobre o U2 da coluna do Rubens:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=5968

;)

Valeu Cris:aprovado:

Ah! E se alguém ainda não leu, eu recomendo!

angel of dublin
04/07/2007, 20h46
cris sempre dando suas contribuições....:aprovado:

acabei de ler, cacau.

puta, qe raiva do Bono :vaisef: (espero qe eu possa colocar isso aqui...):

"nós crescemos e esperamos que nossos fãs tenham crescido também. Se ficaram nos anos 80, podem ficar por lá, pois não nos interessam mais." Bono

...muito bom trabalho Rubens!

Tchela
05/07/2007, 01h19
Imerecidos??? Elogios mto mais do que merecidos!!!!
Ainda não li tudo sobre o U2 q vc escreveu, mas realmente é um trabalho mto bom!!!! Sem contar q temos como nos informar sobre outras bandas... e cultura musical nunca é demais... Obrigadão pela coluna.
Excelente trabalho!!! :aprovado:

salomé.mofo_93
05/07/2007, 10h25
Gostei da coluna, acabei de ler a coluna sobre o U2. (245)
Adorei!
Parabens!:aprovado: