Ver Versão Completa : bad - é linda
tenho 14 anos e desde os onze k gosto de u2.pode se dizer k a primeira musica k ouvi mesmo a serio foi o bad(live boston)desde entao oiço diariamente uma dezena de vezes.Gostava de saber se á alguem como eu k adora esta musica?se sim contactem me!!nunca achei uma pessoa k gostase a serio desta musica como eu.tento ter muitas versoes do bad se houver alguem k me diga.... :D
I´m not sleeping oh no
Nao boa, nao entendi nada o que vc escreveu. Melhor escrever com menos abreviações, fica mais fácil e mais gostoso de ler o que a pessoa escreve.
Juliano :cerveja:
abreviaturas?? a unica abriviatura que usei foi o que(k)
mas isto nao interresa, ao menos o que acha sobre o bad?
giubbyvox
05/04/2004, 18h15
Bad live in Boston é LINDA! seguida de where the streets have no name, é de emocionar!!! bad no DVD Rattle And Hum é linda com simpathy for the devil! linda, linda... ;)
Um beijo
Giulia :feliz:
EU ADORO BAD!!!!! É um clássico do u2. Um dos pontos mais altos dos shows da banda. Acho que a maioria dos fãs do u2 tem um carinho especial por essa música, a letra é impressionante...fala da luta de uma pessoa para deixar o vício das drogas (estou realmente certa?), mas o emocionante da música é que isso não fica tão implícito.
Eu adoro.
Blackelevation
05/04/2004, 19h45
Nossa Bad eh uma das mais legais de 80-90
Promenade
05/04/2004, 19h52
A Bad sendo tocada de qualquer jeito é linda... todas as versoes dela me emocionam... toda aquela melodia é linda.. tudo de bom! :)
Bad live in Boston é LINDA!
É ?
eu nao acho... acho que a Bad em Boston é horrorosa... o bono falha a voz umas tantas de vezes no "uh uh"...
Viva a BAD no Rattle and Hum
:D
followerU2
07/04/2004, 08h42
Não acho horrorosa, mas certamente a interpretação de Bad em Boston é mais fraca, menos intensa, do que no Rattle and Hum ou ainda nas duas melhores pra mim: dos boots New Year Eve e Zooeuropa. Fiz uma comparação sobre essas duas uma vez, em um fórum de lingua inglesa, se achar reproduzo uma versão aqui para, talvez, discutirmos.
Até mais
Maria Teresa
podia ma disser onde ir buscar essas verçoes do bad??é k faço colecçao.
tb acho a do boston menos intensa por parte do bono, mas pelo o resto é a melhor!!(o som da fender da espectacular , a bateria, o baixo e os barulhinhos caracteristicos da bad) :D
Eu tenho uma versão de Bad simplesmente espetacular, nao sei de onde é. Mas confesso que nunca tinha ouvido uma versão tão boa, talvez seja até do boot q a Tetê falou.
podea me disser onde ir busca-la???please
JunnoVox
07/04/2004, 10h09
Bad é massa mais as vezes de tanto ouvi me da um pouco de enjoo porque ela é bem comprida e a versão boston realmente bono ja não esta mais mandando como deve...
Macphisto
07/04/2004, 13h36
Eu acho que Bad é linda até se for tocada por marcianos...
Eu acho que Bad é linda até se for tocada por marcianos...
Concordo: bad é linda até se transformada em forró.
(Não....ng merece, bad em forró...bleght!)
MOSQUINHA
07/04/2004, 22h19
tenho 14 anos e desde os onze k gosto de u2.pode se dizer k a primeira musica k ouvi mesmo a serio foi o bad(live boston)desde entao oiço diariamente uma dezena de vezes.Gostava de saber se á alguem como eu k adora esta musica?se sim contactem me!!nunca achei uma pessoa k gostase a serio desta musica como eu.tento ter muitas versoes do bad se houver alguem k me diga.... :D
I´m not sleeping oh no
Nossa! temos muito em comum!!
-duas moscas
-comesamos a ser fans do U2 aos 11
-em um mes vou ter 14! :lol:
e tambem adoro BAD! ;)
fixe existe alguem como eu :D as vezes perguntam me como é k com esta idade gosto de u2??eu respondo sempre pk as musicas tocam me principalmente o bad :D
Nani Violet
08/04/2004, 10h14
as vezes perguntam me como é k com esta idade gosto de u2??eu respondo sempre pk as musicas tocam me principalmente o bad :D
não existe idade pra ter bom gosto, ué! Eu tb sou dessa faixa etária (faço 14 em julho, será que sou a caçula do fórum? :D ) e acho que amo o U2 tanto quanto muitos fãs mais antigos, apesar de não ter o msm conhecimento e a msm experiência que eles... mas isso vem com o tempo ;)
por sinal, pra não ficar off-topic, faço parte do coro: BAD É LINDA!
podea me disser onde ir busca-la???please
Xi cara, tenho ela no meu micro, faz tanto tempo que peguei e nao me lembro onde foi.
Inclusive, alguem sabe como fazer pra criar uma pagina pra colocar umas musicas raras dessas? Quem souber e estiver afim de fazer um trabalho em conjunto comigo me mande um e-mail.
cristinedge
08/04/2004, 15h41
Ay pesoal eu nao gosto de Bad nao, acho muito chata esa musica, pra ouvir so no filme ratle and hum que o Bono ta muito sexi e so. :lol: :hipcrt:
MOSQUINHA
08/04/2004, 17h12
fixe existe alguem como eu :D as vezes perguntam me como é k com esta idade gosto de u2??eu respondo sempre pk as musicas tocam me principalmente o bad :D
:P eu falo o mesmo, e as pessoas entedem que eu goste do U2 porque dizem que sou madura e U2 é uma banda de verdade, uma banda que sabe usar a fama, enquanto os meus amigos de minha idade só apreciam as bandinhas dos disperdicios de musica e de cérebro, hehehehehe, piadinha :P :P :P
ViVa BaD! :lol:
Ay pesoal eu nao gosto de Bad nao, acho muito chata esa musica,
:atirando:
:guiltn: <---------- Cristinedge
Mirrorball
08/04/2004, 17h43
Sem violência contra membros do fórum! Eu também... acho que também não gosto muito de Bad... *cough cough*
Sem violência contra membros do fórum! Eu também... acho que também não gosto muito de Bad... *cough cough*
Vc tb vai pra forca.
:guiltn: <--------- Mirrorball
Cristina Cruz
08/04/2004, 19h17
Eu gosto muito de Bad, embora sempre a tenha achado uma das letras mais enigmáticas.
A propósito, já aqui alguém tentou uma tradução dessa letra para português?? Maria Teresa?
Embora isso seja sempre redutor, gostava de ver se corresponde ao sentido que eu dou a essa letra.
giubbyvox
08/04/2004, 19h24
não existe idade pra ter bom gosto, ué!
aê!! tenho 14 tb :lol: mas faço 15 em setembro. eu acho q a cada cd eles vão conquistando mais fãs e não importa a idade! :D
Um beijo
Giulia :feliz:
OLHA EU VOU TER A TRADUÇAO DA LETRA DEPOIS DAS FERIAS!!!!!!PK DEI Á MINHA PROF DE INGLES!!
UM ABRAÇO
thefly
Violência não, mirror. Mas digamos que a crisedge merecia assim, digamos, uma torturazinha.... :jason:
Que tal trancarmos a crisedge num quarto e colocar va´rias versões de BAD para ela ouvir as 24 horas???? Quem sabe ela "mude" assim, seu ponto de vista?? :sou mau:
Brincadeirinha, crisedge.Eu adoro BAD e respeito seu gosto.
ATÉ.
Alguem poderia postar aqui fotos do Bono interpretando Bad do Hattle and Hum?
Estou com umas duvidas e precisaria ver as fotos, uma vez a Tetê colocou em outro topico mas as fotos sumiram.
eu sou bono demais
12/04/2004, 20h44
[B] Bad eh uma das 10 melhores msks pq eu jah ouvi centenas de vezes e naum consigo enjoar devido suas diversas versoes.
As mais legais são:
1. Live from dublin 1989(ele fala sobre o michael jackson lá)
2. Wide awake
3.Tem uma que eu tenho em Paris muito legal(os franceses se empolgam)
4.Live Aid ( 11 min só de Bad tocando essa é minha preferida depois de Dublin)
5. A do Boston
Gosto da versão da zootv de sidney....e da de boston.... a versão do dvd rattle and hum tb.
Achei fotos de Bad do Hattle and Hum em outro topico.
Achei estranho essa cruz no peito do Bono. Alguem podia me explicar se está de ponta cabeça?
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Video%20stills/Bono_Bad_03.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Video%20stills/Bono_Bad_06.jpg
Be Strong
13/04/2004, 11h26
Será que é alguma destas?
Tipos de Cruz (http://www.brasil.terravista.pt/claridade/2212/cruzes.htm)
atilascar
16/04/2004, 00h33
ele é anti cristo!! :sou mau: SYMPATHY FOR THE DEVIL! participa de ceitas satanicas para salvar o mundo!!!
hehehehe
sacanagem1
:ph34r:
cristinedge
16/04/2004, 13h47
juliano fiquei sabendo que tu quer me enforcar e a otra guria quer me faser ouvir bad todo dia num cuarto, eu topo a segunda opcao sempre e cuando for o bono que cante ela ao vivo pra mim hahaha.
Juliano paz e amor please :saúde:
PartyGirl out of control
18/04/2004, 09h54
a melhor v. da Bad é a da Wide Awake
eu não gosto tanto da versão wide awake...
Juliano paz e amor please :saúde:
Entao fala que gosta de Bad !!!
Existe alguma verçao do bad na popmart?tenhoprocurado por todo o lado e ainda nao achei nada... <_< ja agora onde é k eu posso fazer o download do real audio sem pagar nada? ;)
thefly
Everything you know is wrong
followerU2
20/04/2004, 13h38
Existe alguma verçao do bad na popmart?tenhoprocurado por todo o lado e ainda nao achei nada... <_< ja agora onde é k eu posso fazer o download do real audio sem pagar nada? ;)
Tente o link abaixo the fly, o download começa imediatamente ao carregar a página.
Free Real Player One (http://forms.real.com/netzip/intl/intl_getrde601.html?lang=br&h=software-dl.real.com&f=windows/RealOnePlayerV2GOLD_br.exe&p=RealOne+Player&oem=br&src=brhome_tst,021218_intl_r1choice_br_br&tagtype=ie&type=br)
Sobre Bad na Popmart, sei que eles tocaram na primeira noite em São Paulo, 30.01.1998, mas o mp3 que consegui é muito ruim. Não sei se tem áudio de boa qualidade desse show.
Até mais
Maria Teresa
cristinedge
20/04/2004, 16h23
Juliano se vc me enviar uma traducao do que esa musica chata dis de preferencia em espanhol pode ate ser q eu goste. quero saber q tao fa tu e de sa musica
paz e amor ju
<_<
quero saber q tao fa tu e de sa musica
Nao entendi o que vc quis dizer aqui.
Juliano
followeru2, podia-me passar essa verçao do bad pelo messeger?o meu é o mesmo k o mail. B)
um abraço
thefly
everything you know is wrong
Elevation man
21/04/2004, 21h11
para mim, bad é belíssima, mas não está entre as melhores do u2...
polêmica à vista, again...
Nao!!!!????? Entao explica me pk é k os U2 desde k a inventaram na tocam em todas as tours?? :bravo: para min as tres melhores dos U2 sao a bad o where the strets have no name e o whith or without you.Estas sao nao minha opiniao as que ao vivo se destacam se mais....tambem por serem os hinos dos U2. ;)
um abraço
thefly
Everything you know is wrong
cristinedge
22/04/2004, 21h43
deixa pra la juliano
paz e amor :saúde:
Para min as melhores verçoes do bad sao a do live aid, ratlle and hum e quando os U2 tocam com um musico indiano na tour zootv live in sarajevo ;)
um abraço
thefly
Agora tou numa de aprender a fazer os efeitos do edge e o k mais me impressiona é o do bad ;)
Alguem sabe de alguma coisa para FAZER PARECIDO O SOM ?
ajudem-me please
um abraço
thefly
se alguem tiver videos do bad live, por favor vao ter comigo ao messeger ;) terei o maior gosto em recebelos :D claro k troco por alguma coisa se quiserem ;)
um abraço
thefly
Thefly, seu viciado em Bad. Faz o download dessa aqui Bad Live (http://www.u2castle.com.br/download.htm)
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:saúde:
atomic bomb
17/05/2004, 16h26
Bad foi uma das minhas primeras preferencias com o U2...mas como tudo nesse mundo,passou...
Bono_VoX
17/05/2004, 18h50
Gosto demais de Bad, mas para mim ela não é nada sem Where the Streets... e vice-versa. Foram feitas uma pra outra. Ai, aquele show Live from Boston... ficou perfeita as duas intermediadas por "40". De arrepiar...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.