PDA

Ver Versão Completa : Cosméticos que cumprem o que prometem

Scarlet
20/06/2007, 17h51
A gente sabe que tem um monte de cosméticos no mercado que prometem mundos e fundos, mas poucos efetivamente cumprem o que prometem. Bem, a intenção desse tópico é recomendar os produtos que testamos e aprovamos, aqueles que são bons de verdade. O que é bom a gente tem que recomendar, não é mesmo?

Eu não vivo sem:

Tennis Pé Baruel spray: é sensacional, não tem chulé, frieira ou qualquer outro fungo fedido que sobreviva a ele. Se você quer seus sapatos e pés sempre cheirozinhos e limpinhos, use-o sem medo, ele é ótemo :aprovado: !
Desodorante Nívea Pure Roll-on: é aquele que não mancha roupas escuras. Outros desodorantes deixam um rastro quando vestimos uma roupa preta, esse não deixa não, funciona mesmo.
Óleo de banho da Nívea (novo): é um óleo que faz uma espuminha no corpo. Ótimo para o inverno, quando a pele precisa de mais hidratação. Ele não deixa a pele melequenta como os outros óleos, mas hidrata igualmente.
Maquiagem da Loreal: os rímeis (todos eles), os Gloss, as bases, são todos produtos de ótima qualidade, vale a pena experimentar.
Sombras da Contém 1G: tem de todas a cores e texturas, super práticas, cabem em qualquer cantinho da necessaire. Ah, o blush em mousse também é fantástico, não faz aquela sujeira que o blush em pó faz, e o acabamento é o mesmo.
Lápis preto retrátil da Natura: ele tem uma textura ótima, o risco é preciso e fica bem pretinho, muito bom!
Hidratante Dove Summer Tone: auto-bronzeador, dá um tom bronzeado a pele em qualquer estação do ano. O único inconveniente desse produto é que ele é muito grudento, a pele fica pegajosa até o próximo banho, mas mesmo assim vale a pena. Depois de usar uns 3 dias seguidos, alterne com um hidratante normal e reaplique o Dove em intervalos de 3 dias. Testei o similar da Johnson & Johnson e sinceramente não vi resultado algum, é fraco demais.
Batons da Marcelo Beauty: tem duas cores curingas, que não faltam de jeito nenhum na minha necessaire, "pêssego" e "camel", são cores que combinam com tudo.Por enquanto é isso, quando eu lembrar de mais produtos bons eu coloco aqui.

Bjsss
Cris

cran02girl
20/06/2007, 18h07
Ótimo tópico Cris!!!
Tem um creme de hidratação que eu uso para os cabelos que chama "Fio & Pontas". Ele vem num sachê, e nao custa mais de 2 reais. A princípio, eu nao dava nada por ele, justamente pelo preço. Mas nao é que ele é maravilhoso??? Nao faço mais hidratação no salão, e nao compro mais aqueles potes enooormes de Manteiga de Karité com ampolas de vitamina A. Começei a usar ele, meu cabelo ficou maravilhoso! Agora estou usando os xampus desta mesma linha... Mas nao posso adiantar o resultado, pois só usei uma vez.
Depois posto mais coisas interessantes!

LadyCygnus
20/06/2007, 18h28
Maquiagem da Loreal: os rímeis (todos eles), os Gloss, as bases, são todos produtos de ótima qualidade, vale a pena experimentar.
Sombras da Contém 1G: tem de todas a cores e texturas, super práticas, cabem em qualquer cantinho da necessaire. Ah, o blush em mousse também é fantástico, não faz aquela sujeira que o blush em pó faz, e o acabamento é o mesmoCris, ameeeeeeeeeeeei o tópico!

A maquiagem da Loreal pode ser meia carinha, mas vale a pena! Eu gosto daquele rímel que eu não me lembro o nome agora, mas ele vem em duas partes: uma é pra alongar e a outra é pra das volume aos cílios.
Gente, é uma beleza! (acho que é o Pure Volume...)

Da Contém 1G, eu recomendo e muito um corretivo em base, que é pra camuflar e secar espinhas. Eu usava bastante esse corretivo, que é pra pele de qualquer cor e tipo, além de ser muito barato!

Ótimo tópico Cris!!!
Tem um creme de hidratação que eu uso para os cabelos que chama "Fio & Pontas". Ele vem num sachê, e nao custa mais de 2 reais. A princípio, eu nao dava nada por ele, justamente pelo preço. Mas nao é que ele é maravilhoso??? Nao faço mais hidratação no salão, e nao compro mais aqueles potes enooormes de Manteiga de Karité com ampolas de vitamina A. Começei a usar ele, meu cabelo ficou maravilhoso! Agora estou usando os xampus desta mesma linha... Mas nao posso adiantar o resultado, pois só usei uma vez.
Depois posto mais coisas interessantes!

Carol, eu uso esse creme de hidratação! Ele é ótimo!
Não sei se onde vc compra esse creme tem, mas tem uma ampola de hidratação da Alfaparf, que é italiana e faz MILAGRES com o cabelo! Ela é meio carinha, aqui eu paguei 6 reais, mas dá pra usar umas 4 vezes. Gente, o cabelo fica uma maravilha!

Vou dar uma dica de maquiagem.... Pra quem gosta de sombras pretas, assim como eu, a Elke tem uma linha de sombras individuais que tem uma sombra beeeeeeeeem preta e que dura pra caramba. É bem similar ao preto da MAC, só que bem mais barata.. e ótima também!!!

Sô Hewson
21/06/2007, 01h29
Noussa, show mesmo esse tópico!!! :aprovado: Eu sou megasuspeita prá falar do assunto, porque adoro cosméticos e acho que gasto quase metade do meu salário com cosméticos, perfumes e afins no mês... :assobio:
Bom, como a Carol falou do creme hidratante (que é bom é baratinho), vou falar também de algumas coisas que eu não vivo sem e são superacessíveis: o delineador da Vult Cosméticos (é fininho, desliza bem e custa, no máximo, 10 reais), o Creme de Tratamento Pantene Hidrocrema Intensivo (uso uma vez por semana.. deixa o cabelo superhidratado, muuuito cheiroso e custa, no máximo, 15 reais), o Renew Clinical Gel Creme para a Área dos Olhos da Avon (adooro), o Gel Suave de Limpeza Facial da Nívea (limpa e não resseca a pele do rosto).
São alguns dos quais não vivo sem! ;)

carol
21/06/2007, 01h40
ah amei o tópico!

pra quem costuma fazer esfoliação diária (principalmente nesse frio), é legal usar a espuma esfoliante da corpo a corpo, deixa a pela super macia, com aquela sensação de limpinha e com um cheirinho ótimo!
diferentemente do sabonete com as tais micropartículas da dove, q só tem nome, porque partícula mesmo nem se vê direito

outra coisa, época de frio e daí já viu em que situação q a boca fica, o batom da nivea - nivea lip care é ótimo, tem um gostinho super bom e além de proteger do frio ainda hidrata

gijp
21/06/2007, 04h12
Amei esse tópico, eu tbm amo e nao vivo sem meus cosméticos.
Dps posto algumas dicas :)

Adri Soul Love
21/06/2007, 09h39
Legal demais esse tópico! Eu adoro os produtos da Avon e o campeão pra mim é a loção hidratante pro corpo da linha Naturals de baunilha e leite, gente é deliciosa e a pele fica bem macia, pra quem gosta do cheirinho da baunilha é 10 e nem precisa usar perfume. Sempre tem alguém perguntando por perto, nossa quem tá com esse cheirinho de chocolate?:aprovado: Os cabelos não ficam sem o creme p/ pentear iluminador Nutri-Gloss da Elséve que tem um perfume super gostoso e uns brilhos no creme que ficam no cabelo e dão uma luz nos fios, show!;)

Mlpangelina
21/06/2007, 09h42
Batons da Marcelo Beauty: tem duas cores curingas, que não faltam de jeito nenhum na minha necessaire, "pêssego" e "camel", são cores que combinam com tudo. Adoro os cosméticos do Marcelo Beauty. Eu uso o Removedor de Maquiagem dele e é maravilhoso. Eu usava um antes que deixava a pele ressecada. Não sou de usar muita maquiagem, mas não vivo sem meu lápis. Tô usando um da Contem 1 Grama que é ótimo, fica bem preto, não derrete e dura bastante, é ótemo mesmo. Ah, tem aquele creme da Avon Agless Results, faz pouco tempo q eu uso, mas tenho gostado bastante, ele ajuda a controlar a oleosidade e tem uma cobertura super boa :aprovado:

Scarlet
21/06/2007, 10h08
Os cabelos não ficam sem o creme p/ pentear iluminador Nutri-Gloss da Elséve que tem um perfume super gostoso e uns brilhos no creme que ficam no cabelo e dão uma luz nos fios, show!;)

Ah, também uso esse, muito legal o efeito dos brilhos e o cheiro também é ótimo!

Mais uma recomendação: a Colorama lançou uma linha nova de esmaltes com efeito verniz, tem um brilho incrível. Para quem gosta dos esmaltes mais escuros, a cor Jabuticaba é linda!

Já anotei alguns produtos que vocês recomendaram, vou experimentar ;) .

Bjsss
Cris

Renuska
21/06/2007, 16h45
Ahhh, que tópico ótimo!! Adoro essas coisas!
Uso algumas coisas da Natura, são bem boas...
Mas com o lance do acidente eu nem uso mais maquiagem, uma merda. é tanto esparadrapo que não tem espaço pra maquiagem hahahaha

Scarlet
21/06/2007, 16h58
Ahhh, que tópico ótimo!! Adoro essas coisas!
Uso algumas coisas da Natura, são bem boas...
Mas com o lance do acidente eu nem uso mais maquiagem, uma merda. é tanto esparadrapo que não tem espaço pra maquiagem hahahaha

:abraço: .....

É temporário, logo logo você vai estar pintando a carinha de novo :sim:.

Bjsss
Cris

Achtung Baby
21/06/2007, 17h00
caracolesss!
nem deveria estar aki,mas não resisti a esse topico!!!
tb a-do-roooo o lapis retratil da natura!!!
e o hidratante da Dove tb gostei do rsultado, mas num gostei mto do cheirinho dele, não!

dica pra quem pensa em comprar Gloss da Natura: NÃO COMPRE!
não é nem por causa da qualidade e sim da embalagem, a amioria vaza tudo!!! eu tenho 3...nenhum eu posso carregar na bolsa, pq meleca tudo, principalemte o Cristal...<_<

Eu gosto do xampoo UVPlant da natura, é pra cabelo q pega mta praia, sol e piscina, qd chega o verão eu só uso ele, tem cheirinho boooom!

Gosto da base e o rimel da Contem 1g, os gloss de tubinho de lá são mto bons tb e praticos!

Não costumo comprar mta coisa na Boticario, alguem sabe se as makiagens de lá são boas?

Renuska
21/06/2007, 17h09
não é nem por causa da qualidade e sim da embalagem, a maioria vaza tudo!!! eu tenho 3...nenhum eu posso carregar na bolsa, pq meleca tudo, principalemte o Cristal...<_<

Não costumo comprar mta coisa na Boticario, alguem sabe se as makiagens de lá são boas?
Vazaaa mesmooo, é um cuuuh!!! tem que ter muuito cuidado, senão fode tudo.
Eu tenho um demaquilante do Boticário, é beeem bom... e um daqueles blushsque vem num potinho com um tareco... er.. deixa eu ver o nome...
achei uma foto http://moblog.vivo.com.br/albums/18506/110168/46049_medium.jpg
é esse que tenho, é triiiiiii bom mesmo!!!
Fica brilhoso, bonitinho e dura bastante. eu adoro.

:abraço: .....

É temporário, logo logo você vai estar pintando a carinha de novo :sim:.

Bjsss
Cris
Ahhh Cris, obrigada!
Segunda já tiro os curativos, mas mesmo assim o nariz vai seguir inchado por um tempo... acho que até julho já to com cara de palhaça de novo hahaha :aprovado: :aprovado:

Adri Soul Love
21/06/2007, 17h15
Renuska, não sabia q vc tinha se acidentado...espero q esteja usando tudo que gosta logo:)
Um produto que esquecí de dizer que é super barato e ótimo pra quem maquia os olhos é a loção do Avon pra retirar maquiagem dos olhos, eu recomendo tbm!:aprovado:

Scarlet
21/06/2007, 17h42

Não tenho nada de maquiagem da Boticário também.
O que gosto deles é daquela linha Nativa Spa, os cheiros são muuuito bons.
Adoro por exemplo o óleo exótico hidratante de ameixa, o cheiro é maravilhoso, fica no corpo por horas, nem precisa de perfume. O sabonete líquido de frutas veremelhas também dá vontade de comer, de tão cheiroso que é. Ele só não faz nenhuma espuma, então não serve para quem gosta de banhos muito espumados. O shampo e condicionador Força amora+sândalo também possuem um cheiro delicioso!

Do boticário gosto também dos hidratante para rosto Hydroactive pele mista a oleosa. Como minha pele é exageradamente oleosa, ele dá uma segurada boa antes da maquiagem toda derreter <_< .

Ah, a Contém 1g também tem um produto para absorver a oleosidade, é um matificante que pode ser usado em cima da maquiagem inclusive, é muito bom também. Outro bom produto da Contém 1g é o removedor de maquiagem bifásico, que retira totalmente toda a borradeira dos olhos.

Bjsss
Cris

carol
23/06/2007, 03h02
Falando de gloss q vaza da natura, q realmente é uma merda, e ainda não tem gosto nem cheiro d nada, o demaquilante também é péssimo, tem q esfregar d+. Mas tem um super baratinho da clin face q é super bom, deixa a pele bem macia e tira num instante a maquiagem. Não tinha dado muito crédito pelo preço, mas quando fui usar, me surpreendi...ótimo demaquilante!

Eu gosto bastante do deliniador da avon, o traço é firme e pode levar na bolsa sem medo, porque não vaza nem por decreto!

Sobre creme de hidratação, tem um saquinho da elsève, um sachê tipo "tratamento de choque", q é dose única, deve custar uns 3 reais, da linha anti-quebra q faz milagre... o cabelo fica super macio e hidratado. Pra quem tem cabelo seco e quebradiço é uma ótima pedida.

Nani Violet
23/06/2007, 11h00
Vocês conhecem algum lápis que não escorra? Já experimentei vários e agora uso o da Payot, mas mesmo assim borra rapidinho... ou talvez seja coisa da minha pele <_<

Eu tenho alergia aos batons da Boticário e também não recomendo gloss da Natura, vaza tudo mesmo. Costumo comprar maquiagem da Nivea e da Maybelline e shampoo tonalizante da Loreal (o Casting, que não tem amônia). Meu pai trabalha numa empresa de cosméticos e às vezes me faz de cobaia :P Os melhores produtos pro meu cabelo são à base de argila ou chocolate. E olha que meu cabelo é cacheado e não se dá bem com quase nada.

cran02girl
23/06/2007, 11h17
caracolesss!
nem deveria estar aki,mas não resisti a esse topico!!!
tb a-do-roooo o lapis retratil da natura!!!
e o hidratante da Dove tb gostei do rsultado, mas num gostei mto do cheirinho dele, não!

não é nem por causa da qualidade e sim da embalagem, a amioria vaza tudo!!! eu tenho 3...nenhum eu posso carregar na bolsa, pq meleca tudo, principalemte o Cristal...<_<

Eu gosto do xampoo UVPlant da natura, é pra cabelo q pega mta praia, sol e piscina, qd chega o verão eu só uso ele, tem cheirinho boooom!

Gosto da base e o rimel da Contem 1g, os gloss de tubinho de lá são mto bons tb e praticos!

Eu comprei um gloss da Natura, é bom, mas nao compraria de novo. O meu nao vazou não. Mas ele meleca muito.
Agora o xampu deles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!! Usei o Colorplant (cabelos tingidos)por muito tempo. Além de limpar muito bem o cabelo, deixava-o brilhoso, a cor não desbotava e o cabelo crescia muito, parecia que tinha fermento no xampu!!! Amei!!! Mas ai tive que trocar de xampu pq senão o cabelo acostuma.
Comprei depois o da Éh Cosméticos. Esse é bom demais também. E o vidro do xampu e do condicionador durou 3 meses! Nunca na minha vida durou tanto! E o cheirinho dele é maravilhoso tb! É caro, mas vale a pena! :aprovado:

"**" Tutu "**"
23/06/2007, 21h39
Comprei depois o da Éh Cosméticos. Esse é bom demais também. E o vidro do xampu e do condicionador durou 3 meses! Nunca na minha vida durou tanto! E o cheirinho dele é maravilhoso tb! É caro, mas vale a pena! :aprovado:
Queria saber se esse shampoo era bom...Agora já tenho uma ideia:D
Com maquigem sempre acabo comprando Boticario...Mas as sombras da Art Deco são muito boas: duram e tem um brilho que tbm dura...Tenho uma da Lancome que é uma horror: além de deixar com um aspecto horrivel, o brilho some já na primeira piscada (acabo usando ela com blush)...<_<
Até concordo com que disse que os gloss da Natura vazam, mas tive um era muito bom: durava o dia todo e era pequeninho...E uma cheirinho muito gostoso...Agora comprei um gloss que é um pingente de celular da Boticario, dura o dia todo e tbm tem um cheirinho de baunilha:aprovado:
Pare que gosta de lapis de olhos, acho que os melhores são da avon e da natura, pois o boticario não dura 1h...:reprvd:

Stamera
23/06/2007, 21h50
Eu comprei um gloss da Natura, é bom, mas nao compraria de novo. O meu nao vazou não. Mas ele meleca muito.
Agora o xampu deles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!! Usei o Colorplant (cabelos tingidos)por muito tempo. Além de limpar muito bem o cabelo, deixava-o brilhoso, a cor não desbotava e o cabelo crescia muito, parecia que tinha fermento no xampu!!! Amei!!! Mas ai tive que trocar de xampu pq senão o cabelo acostuma.
Entrei aqui pra comentar exatamente isso!
Meu cabelo sempre foi muito complicado mas estou usando o Nutriplant faz um mês e ele está transformado! Macio, o ressecado já foi quase todo embora (e olha que tem uma bela de uma tinta VERMELHA com toda a amônia a que tinha direito), além do que parece que estou sempre de escova mesmo qdo deixo secar sozinho. :aprovado: Enfim... até hoje é o melhor que eu conheci, mas ele tem um ponto muito ruim, a embalagem quebra muito fácil, já foi a do condicionador e a do creme de pentar que agora tenho que tirar pela rachadura :reprvd:, se bem que vale a pena qdo olho no espelho. :lol:

carol
25/06/2007, 19h56
Falando de shampoo

Alguém sabe se o shampoo anti queda da dove é bom???

Meu cabelo tá caindo horrores! Uso o elséve anti-quebra que se dá super bem com o meu cabelo (a propósito é uma ótima linha!), mas meu cabelo deu pra cair e queria saber se alguma de vcs saiba de algum shampoo que possa evitar a queda.

Beijos

ps: o lápis da avon é bom mesmo!

cran02girl
26/06/2007, 17h14
Vocês conhecem algum lápis que não escorra? Já experimentei vários e agora uso o da Payot, mas mesmo assim borra rapidinho... ou talvez seja coisa da minha pele <_<

Eu comprei um da Natura da linha Diversa. Ele é muito bom. Nao borra nem escorre, e tem aquela esponjinha na ponta pra fazer aquele efeito esfumaçado. Eu usava um da Boticário, mas achei que ele escorre demais. Nao gostei.

Falando de shampoo

Alguém sabe se o shampoo anti queda da dove é bom???

Meu cabelo tá caindo horrores! Uso o elséve anti-quebra que se dá super bem com o meu cabelo (a propósito é uma ótima linha!), mas meu cabelo deu pra cair e queria saber se alguma de vcs saiba de algum shampoo que possa evitar a queda.

Beijos

ps: o lápis da avon é bom mesmo!
Os xampus da linha Dove são bons, com exceção do azul clarinho (nao lembro o nome), mas a unica coisa que me desagrada é o cheiro dele. Acho enjoativo demais!!! Parei de usar Dove por conta disso.

Mlpangelina
26/06/2007, 17h22
Eu tô usando um da Contém 1 grama que não escorre de jeito maneira e não é muito caro :aprovado:

carol
27/06/2007, 01h37
Obrigada!!!

Vamos tentar, se der resultado aviso vcs. E sobre o cheiro, minha mãe diz o mesmo, ela também odeia o cheiro de dove

MYSTERIOUS
27/06/2007, 02h00
bom, vamos por partes :P
eu comprei o lápis de olho da boticario e me deu alergia, até hj não achei um q não me desse, fico lacrimejando q é um saco. Vo ver se compro o da natura pra testar.
Marilds perguntou se a maquiagem da boticário é boa, eu tenho o corretivo e gosto muito, não saio de casa sem ele, minhas olheiras são péssimas <_<

Shampoo eu usava só o elseve, mas resolvi dar um tempo e mudei pro dove, eu gosto dele tb, nada de fantástico não.
To querendo mudar meu rimel incolor, q é da avon, mas não gosto muito dele não, alguém indica algum?

Vivian
27/06/2007, 02h08
bom, vamos por partes :P
eu comprei o lápis de olho da boticario e me deu alergia, até hj não achei um q não me desse, fico lacrimejando q é um saco. Vo ver se compro o da natura pra testar.
Marilds perguntou se a maquiagem da boticário é boa, eu tenho o corretivo e gosto muito, não saio de casa sem ele, minhas olheiras são péssimas <_<

Shampoo eu usava só o elseve, mas resolvi dar um tempo e mudei pro dove, eu gosto dele tb, nada de fantástico não.
To querendo mudar meu rimel incolor, q é da avon, mas não gosto muito dele não, alguém indica algum?
pipou, foi eu q postei ok, hahahahahah é que to na cris :P

cran02girl
27/06/2007, 10h51
Saiu agora um da Natura que é só incolor, da linha Faces. Ele é ótimo, mas é um pouco carinho (como tudo da Natura). Tem o da Elke que tb é muito bom, e ele é mais acessivel, além do preço vende nas farmácias e perfumarias. Eu usei uma vez, pra nunca mais o rimel preto da Avon-Color Trend. Cara... Parecia pixe o negócio!!! Grudou todos os meus cílios, e pra tirar foi um tormento...

Renuska
27/06/2007, 11h58
Gente, lembrei de vocês ontem!
Minha mãe me deu um corretivo da Natura que não é em bastão, é líquido, sabem?
é o oooourooo!!! Quase morri quando coloquei e vi que minhas olheiras sumiram!! :) :) :lol: :lol:
ainda não usei oficialmente, ou seja, fora de casa hahaha
mas quando usar, aviso se funciona mesmo.

Vivian
27/06/2007, 13h33
Saiu agora um da Natura que é só incolor, da linha Faces. Ele é ótimo, mas é um pouco carinho (como tudo da Natura). Tem o da Elke que tb é muito bom, e ele é mais acessivel, além do preço vende nas farmácias e perfumarias. Eu usei uma vez, pra nunca mais o rimel preto da Avon-Color Trend. Cara... Parecia pixe o negócio!!! Grudou todos os meus cílios, e pra tirar foi um tormento...
eu não gosto de usar rimel preto pq meus cílios já são grandes, então fica esquisito, o incolor já é o sufuciente, mas valeu pela sugestão carol! :)
é o oooourooo!!! Quase morri quando coloquei e vi que minhas olheiras sumiram!! :) :) :lol: :lol:
assimmmm q vc usar ele pra sair venha imediatamente postar aqui pra nos contar por gentileza!:lol:

cran02girl
27/06/2007, 13h45
Rê, é um da linha Diversa? Se for esse, realmente ele é fantástico!!! Usei ano passado pra ir a uma festa e fiquei com pele de princesa!!! Nossa, até eu paguei pau pra mim mesma! ahahahahahahhaa:P

giubbyvox
27/06/2007, 16h10
eu comprei o dove que bronzea o corpo mas nao tive paciencia pra passar tooodo santo dia! e ainda tem que passar direitinho, nao deixar faltar nenhum lugar, esfregar bastante, enfim... eh mto trabalho! :P

queria comprar aquele shampoo novo da elseve volume control... alguem ja experimentou? os shampoos da elseve costumam ser mto bons, o liss intense, deixa o cabelo mtooo hidratado! ;)

Renuska
27/06/2007, 23h46
assimmmm q vc usar ele pra sair venha imediatamente postar aqui pra nos contar por gentileza!:lol:
Vivi, passei ele lá pelas 10 da manhã... agora são dez pras onze e ele continua firme e forte. Me apaixonei. hahaha
:aprovado::aprovado::aprovado: aprovado!

Rê, é um da linha Diversa? Se for esse, realmente ele é fantástico!!! Usei ano passado pra ir a uma festa e fiquei com pele de princesa!!! Nossa, até eu paguei pau pra mim mesma! ahahahahahahhaa:P
Não sei se é, Carol, verei!!!
Mas é um potinho bege com dourado... depois eu vejo e venho aqui comentar.
mas é realmente mt bom, deixou os outros no chineeelo hahaha

Vivian
28/06/2007, 01h43
Vivi, passei ele lá pelas 10 da manhã... agora são dez pras onze e ele continua firme e forte. Me apaixonei. hahaha
:aprovado::aprovado::aprovado: aprovado!

Não sei se é, Carol, verei!!!
Mas é um potinho bege com dourado... depois eu vejo e venho aqui comentar.
mas é realmente mt bom, deixou os outros no chineeelo hahaha
Então veja e poste aqui orasssss <_< :lol:

Cris Flor
28/06/2007, 01h57
renuska, fiquei curiosa com esse corretivo tb...

Renuska
28/06/2007, 10h50
É da linha UNICA, gente. :aprovado:

Scarlet
28/06/2007, 16h24
Meninassss,

O corretivo líquido da Contém 1G é muito bom também, ele virá pó quando em contato com a pele, muito legal!

E para quem perguntou sobre lápis preto que não derrete nos olhos, é Natura neles :sim:! Mas é aquele retrátil, viu? É o melhor lápis que já usei :aprovado: .

Bjssss
Cris

Mlpangelina
28/06/2007, 17h00
Ah, lembre de um blush da Tracta q dá o efeito de bronzeado. É ótimo pra pessoas que, como eu, estam com a cor desbotando e virando amarelas :P

MYSTERIOUS
28/06/2007, 22h03
Qnt tu pagou Rê?:dúvida: ah a cor tb qual é?:dúvida:

Vivian
29/06/2007, 01h05
blz Re :)
Meninassss,

O corretivo líquido da Contém 1G é muito bom também, ele virá pó quando em contato com a pele, muito legal!

E para quem perguntou sobre lápis preto que não derrete nos olhos, é Natura neles :sim:! Mas é aquele retrátil, viu? É o melhor lápis que já usei :aprovado: .

Bjssss
Cris
Já encomendei com a menina do trampo que vende natura, espero que não me dê alergia <_<
deve ter varias né ooo criatura, tipo, vc escolhe a cor referente a sua pele. Nunca comprou maquiagem não cã? :assobio: :lol:

carol
29/06/2007, 01h33
*indo comprar o corretivo milagroso da natura*

Renuska
29/06/2007, 08h44

Bahh, Cris!! Realmente é o melhor!! Pena que eu não tenho mais comprado... o meu acabou e eu uso agora aquele que tem o esfum...err.. como se diz? ah, o trequinho na ponta pra esfumaçar! hahahah
ele borra de vez em quando, mas eu gosto pelo fato de poder espalhar melhor com a pontinha de esponja dele.

Bahh, não sei... a mãe que me deu, não cheguei a ver o preço... quando eu coloquei e disse que era bom, ela comentou 'Que bom, pq foi tri caro!" e eu ' :oh: '
Não duvido mesmo, a Natura é poooodre de cara.

blz Re :)

Já encomendei com a menina do trampo que vende natura, espero que não me dê alergia <_<

Ahhh, não vai dar alergia não, sai pra lá! :lol: Agora eu quero ter motivo pra sair só pra colocar o corretivo hahahaahhahaha

*indo comprar o corretivo milagroso da natura*

Espero que o corretivo seja bom pra todo mundo e não só pra mim! Senão vocês todas vão me maaatar! hahahahahahahaha

cran02girl
29/06/2007, 10h57
Eh esse mesmo!!! Eu tinha falado que era da linha Diversa, mas consultei com minha amiga que me emprestou que é o da Unica mesmo!!!!
Ele é divino, espetacular, maravilhoso e eficieente!!! Orra, depois dessa a Natura tem que pagar direitos do mercham que eu fiz! ahahahahhahahah!!!

Achtung Baby
29/06/2007, 11h24
é esse aki rê?

http://naturabrasil.submarino.com.br/LojaNatura/productdetails.asp?ProdTypeId=14&ProdId=258198&CatId=24091&SubCatId=24095

To precisando urgente comprar, to com uma cara de doente q pelamordedeussss!!!!
To parecendo um zumbi!

Vivian
29/06/2007, 15h13
se for esse q a japa botou o link, eu não achei muuito caro não.. mas tb não é barato :P

Renuska
29/06/2007, 16h12
é esse aki rê?

http://naturabrasil.submarino.com.br/LojaNatura/productdetails.asp?ProdTypeId=14&ProdId=258198&CatId=24091&SubCatId=24095

To parecendo um zumbi!

é esse aí!!! :aprovado: :aprovado: diviiino!

Elise
29/06/2007, 16h23
Eu fico vermelha com o sol e laranja com esses brozeadores artificiais... <_<

Eu não sei se ja falaram dele aki...

O Bastão 3 em 1 (corretivo, base e pó) da Avon é muito bom!!! O povo costuma ter preconceito com a Avon, mas tem certo produtos que eu realmente acho melhores que os das marcas mais sofisticadas, esse bastão por exemplo. Eu tenho um da Loreal tb, mas é mais caro <_< , nem dá pra comparar os preços, mas eu comprei no Tio Sam barato.
Mas já usava antes o da Avon, não uso todos os dias, dura bastante!!!
O bom, é que mesmo cobrindo imperfeições ele tem um acabamento bem leve, a pele não fica oleosa (base), nem seca (pó). E eu tive sorte que ele tem dá cor EXATA da minha pele, o que é um SACRIFÍCIOOO pra eu que sou pálida...

Taí...pra quem não conhece.... :)

PS: A minha perdição chama-se: RÍMEL....Eu não posso ver um que eu compro, nem sei quantos...do mais simples ao mais sofisticado! Tenho até ciúmes deles! Acho que o mundo sem Rímel estaria perdido!! :P

Achtung Baby
29/06/2007, 17h51
eu tb gosto de algumas coisas da avon, e são bem baratos. Comprei um blush rosa q é otimo!
Comprei tb uma pomada p/ cabelo que é fantáaastica, voi 11 reais e não fica akela coisa ensebada sabe, dá pra modelar o cabelo super bem!
So o rimel incolor deles q não gostei mto tem cheiro de gel pra cabelo....

Nossa, jah to comprando o lance lá da Natura!!!:aprovado:

Ah, tenho um demaquilante da Loreal que é péssimo, é um tubão grande, branco...nooosssaaa tem q passar mto pra maquiagem sair! Não comprem!!!!

MYSTERIOUS
29/06/2007, 18h32
deve ter varias né ooo criatura, tipo, vc escolhe a cor referente a sua pele. Nunca comprou maquiagem não cã? :assobio: :lol:
*relinchando!:assobio: :ROTFLOL:
É q ela tem o tom de pelo parecido com o meu o cavalaaaaa desgorvenada!:ROTFLOL:
Mas só tem 3 tons lá.. deve ser o mais clarinho:P

é esse aki rê?

To parecendo um zumbi!
Eu sei como é fia...aquela face de defunto..aff<_<

Cris Flor
29/06/2007, 21h19
tb encomendei o corretivo com uma colega da minha mãe q vende, e ainda ganhei um descontenho... mas coisa da natura é boa, com certeza vai dar certo!!!

falando de avon, eu tb gosto muito, principalmente dos batons... até o cheiro deles é bom e são macios pra passar, principalmente os da linha beyond color... Pra quem é branquela q nem eu e gosta de tons rosados, as cores twig e rosa sereno são boas pedidas... o rosa diamante da linha metallic tb dá um efeito bacana (isso pra quem gosta de tons cintilantes)

pra quem sofre de espinhas, o sabonete em barra e/ou a espuma de limpeza clean & clear da johnson & johnson é muito eficiente pra livrar a pele das bichinhas, e tb recomendo o hidratante (q tb tem efeito de base) e o secativo da linha clearskin da avon!!

ah... e qto a esmaltes, pra quem gosta de rosa, tenho visto muita gente usando a cor "rosa antigo" da colorama... Parece q a risqué tb tem a mesma tonalidade ... Ai eu achei lindo... só não uso pq não tenho unha...:P

Vivian
30/06/2007, 02h32
Eu tb gosto de algumas coisas da avon, são mais em conta e tem coisas realmente boas.
E eu não tenho usado esmalte faz tempo, não tenho saco pra isso <_< odeioo cuidar de unha! :reprvd: mas qdo eu usava, ou usava o preto ou o renda.

Eu tenho um problema com alergia e tals, tipo, não posso usar sabonete em bastão, só o líquido, e pro rosto uso aquele gel de limpeza da nivea e o leite de limpeza depois, eu adoro! Aí no verão eu uso em vez do leite de limpeza, eu uso o tônico. Essa linha da Nivea pra limpeza pro rosto é muito boa e eu gosto tb pq não tem álcool como as outras.

Adri Soul Love
30/06/2007, 10h25
tb recomendo o hidratante (q tb tem efeito de base) e o secativo da linha clearskin da avon!!

Eu uso e achei muito bom!!! Esse creme c/ efeito de base tem proteção solar 15, o meu acabou e minha mãe me deu um hidratante facial, Ageless Results, que tbm tem fps 15 e achei show! Minha pele é um pouco oleosa e ele ficou ótimo, não mela e tem um cheiro bom e suave, tá aprovado!:aprovado:

Eu tb gosto de algumas coisas da avon, são mais em conta e tem coisas realmente boas.
E eu não tenho usado esmalte faz tempo, não tenho saco pra isso <_< odeioo cuidar de unha! :reprvd: mas qdo eu usava, ou usava o preto ou o renda.

Eu tbm nunca gostei muito de pintar as unhas mas qdo usava esmalte era sempre o renda q eu passava. Eu andava com alergia e fui fazer um teste, o resultado foi o esmalte, faz tempo que não pinto as unhas, alguém conhece um bom esmalte anti-alérgico e que tenha cores suaves? Já andei olhando por aí e só encontrei uma única marca que tem cores pavorosas!

Elise
30/06/2007, 20h52
Eu não tenho alergia a esmalte, mas lá no salão onde faço tem um carrinho cheio de esmaltes com um monte de cores...hipoalergenicos (?)...Tem uns da Revlon, da Nívea e acho que Fina-Flor' ou 'num sei lá o que flor' :P

Para quem é pálida como eu, uma cor clara e diferente que fica bonito é o 'Nude da Colorama (Mas pra quem tem a cutis dourada e bela num fica bom não...minhas amigas qdo comecei a usa-lo perguntavam, aí depois falavam que nelas não ficou bem, o que é verdade!)
E um bem extravagante, que fica legal é: algum cremoso mais fechado (pro marrom) e o Divina' da colorama por cima....eu passei só uma vez a alguns meses, mas acho que nunca falaram (pelo menos perguntaram) tanto das minhas unhas!!! hihih

Ah...o Zaza (Colorama) com Ninfa (Risque) por cima, fica um tom Lilás bem bonitinho....Pra sair do Renda e do Nice....ehehe

cran02girl
02/07/2007, 14h30
tb encomendei o corretivo com uma colega da minha mãe q vende, e ainda ganhei um descontenho... mas coisa da natura é boa, com certeza vai dar certo!!!

falando de avon, eu tb gosto muito, principalmente dos batons... até o cheiro deles é bom e são macios pra passar, principalmente os da linha beyond color... Pra quem é branquela q nem eu e gosta de tons rosados, as cores twig e rosa sereno são boas pedidas... o rosa diamante da linha metallic tb dá um efeito bacana (isso pra quem gosta de tons cintilantes)

pra quem sofre de espinhas, o sabonete em barra e/ou a espuma de limpeza clean & clear da johnson & johnson é muito eficiente pra livrar a pele das bichinhas, e tb recomendo o hidratante (q tb tem efeito de base) e o secativo da linha clearskin da avon!!

ah... e qto a esmaltes, pra quem gosta de rosa, tenho visto muita gente usando a cor "rosa antigo" da colorama... Parece q a risqué tb tem a mesma tonalidade ... Ai eu achei lindo... só não uso pq não tenho unha...:P
Eu nao gosto muito dos batons da Avon... Teve um que eu comprei que deixava um cheiro muito ruim na boca, acabei jogando-o fora. Eu gosto dos batons linha Faces da Natura. O que o gloss tem de ruim, tem de bom no batom.
Eu uso esse Rosa Antigo da Colorama, fica muito bonito nas unhas. Não gosto muito de usar tons pasteis/rosa, mas esse é muito bom.

Scarlet
02/07/2007, 18h04
Ah, tenho um demaquilante da Loreal que é péssimo, é um tubão grande, branco...nooosssaaa tem q passar mto pra maquiagem sair! Não comprem!!!!

Mari, esse demaquilante é suave, realmente não serve para lápis de olhos e rímel. Eu tenho ele também, mas só uso para tirar sombra, blush, pó. O lápis tem que ser arrancado a tapa com outro bem mais forte. O Bifásico da Contém 1G dá conta do trabalho.

Também comprei o corretivo líquido mágico da Natura, fizeram tanta propaganda que não deu pra resistir. Comprei no site mesmo, então chega amanhã. Minhas olheiras são tão profundas que quase dá pra ver o crânio...rsrsrs, o negócio tem que ser bão mesmo, depois eu dou meu testemunho.

Alguém aqui já usou o novo creme anti-idade DMAE da Nívea? Ele é muito oleoso? Tenho a pele híper-mega-baster oleosa, então não dá para usar qualquer hidratante. Por outro lado, já preciso de cremes anti-idades para apagar os "mapas de minha alma" :ROTFLOL: ......e dizem que pele oleosa não envelhece <_< .
O problema é que TODOS os cremes anti-idade pra minha idade são bem oleosos (pois é, pele de adolecente :P ). Se alguém conhece um bom hidrante anti-idade que seja totalmente livre de óleo, por favor me avisem, ok?

Bjsss
Cris

Bjsss
Cris

Cris Flor
03/07/2007, 01h41
Eu nao gosto muito dos batons da Avon... Teve um que eu comprei que deixava um cheiro muito ruim na boca, acabei jogando-o fora. Eu gosto dos batons linha Faces da Natura.

eita flor, será q esse batom q vc comprou seria o da linha encore ou da color trend? se for, realmente não é dos melhores... tb não curti qdo comprei... naõ gostei nem da cor... mas não tive problemas com os da linha ultra color e beyond color...

ah...os batons da natura são fod* de bons!! tb amo... mas o precinho deles é mais fod* ainda... hahahaha (mas vale a pena!)

Adri Soul Love
03/07/2007, 09h31
eita flor, será q esse batom q vc comprou seria o da linha encore ou da color trend? se for, realmente não é dos melhores... tb não curti qdo comprei... naõ gostei nem da cor... mas não tive problemas com os da linha ultra color e beyond color...

ah...os batons da natura são fod* de bons!! tb amo... mas o precinho deles é mais fod* ainda... hahahaha (mas vale a pena!)

Eu tbm joguei uns batons da linha encore fora!:eca: Os da Beyond são show e da Glazewear tbm.
Finalmente encontrei um esmalte hipoalergênico com uma cor decente, renda, que sempre usei qdo não tinha alergia. É da marca Risqué, tem um brilho bem durável e seca super rápido, tbm...pelo preço...(fica aí minha dica pra quem tem alergia a esmalte)

"**" Tutu "**"
03/07/2007, 20h00
queria comprar aquele shampoo novo da elseve volume control... alguem ja experimentou? os shampoos da elseve costumam ser mto bons, o liss intense, deixa o cabelo mtooo hidratado! ;)

Eu gostei mais do creme para pentear, este está aprovado:aprovado: ...Achei que o shampoo deixa o cabelo muito pessado e dá a impressão que não limpa direito o fio.:(
E tem um cheirinho booom:lol:

Adri Soul Love
03/07/2007, 20h29
Eu gostei mais do creme para pentear, este está aprovado:aprovado: ...Achei que o shampoo deixa o cabelo muito pessado e dá a impressão que não limpa direito o fio.:(
E tem um cheirinho booom:lol:

Tenho a mesma opinião a respeito do shampoo.:reprvd:

Renuska
04/07/2007, 10h26
PS: A minha perdição chama-se: RÍMEL....Eu não posso ver um que eu compro, nem sei quantos...do mais simples ao mais sofisticado! Tenho até ciúmes deles! Acho que o mundo sem Rímel estaria perdido!! :P
Ahhh eu amo rímel, mas não tenho nenhum bom!!!
qual que tu indica, Elise??????

eu tenho um de uma marca diabo que é fraquinhooo e outro de outra lá que é gosmento demais, fica todo marcado...

adoro rímel, adoooro. acho digno :D

carol
04/07/2007, 14h30
A questão é: mulher não vive sem rímel...

e gente, o shampoo da dove anti-queda (apesar do cheiro clássico de dove) funciona mesmo...

Achtung Baby
04/07/2007, 15h53
Eu tenho um rimel da natura que é uóooooo....da linha Única, é carinho, mas valeu a pena!

Cris, jah comprei esse demaquilante da contém 1 G, realmente ele sai numa passada só, pena q vem pouquinho neh!

Adri Soul Love
04/07/2007, 15h59
Eu de novo...tenho o rímel do Avon Color (astonishing lengths) que deixa os cílios compridos e não meleca nada, seca rapidinho, eu adoro!

Renuska
04/07/2007, 16h23
dicas anotadas,gurias!! obrigada!
:aprovado:

Scarlet
04/07/2007, 17h17
Meninassss,

Rímel é báááásico, ítem obrigatório. Adorooo todos os rímeis da Loreal, são caros, mas são lindos!

Cris, jah comprei esse demaquilante da contém 1 G, realmente ele sai numa passada só, pena q vem pouquinho neh!

Mari, segredo pro demaquilante durar um tempão: já que você tem, use aquele da Loreal primeiro, embeba um algodão em água, tire o excesso e coloque umas gotinhas do demaquilante no algodão, aplique nos olhos. Uma parte já vai embora. Em seguida, molhe um cotonete no demaquilante potente da Contém 1G e passe o cotonete no que ficou do lápis e rímel. Pronto, gastou nadica de nada e lá se foi o make ;) .

Também comprei o tal corretivo líquido da Natura, mas acho que devia ter comprado na cor média, ficou muito claro em relação à base e pó.

Ah, achei um hidratante anti-idade pra pele oleosa, e ainda por cima com FPS 15. É da linha Tracta, vou usar por um tempo e ver como reage. Tem um cheiro gostoso :sim:.

Bjsss
Cris

Bjsss
Cris

Cris Flor
04/07/2007, 17h21
Ah, achei um hidratante anti-idade pra pele oleosa, e ainda por cima com FPS 15. É da linha Tracta, vou usar por um tempo e ver como reage. Tem um cheiro gostoso :sim:.

cris, por favor, diga os resultados dele depois... minha pele tb é oleosa e o creme da renew (avon) não funcionou nada em mim... :chorando:ah... na embalagem eles dizem a idade mínima??

Scarlet
04/07/2007, 17h35
cris, por favor, diga os resultados dele depois... minha pele tb é oleosa e o creme da renew (avon) não funcionou nada em mim... :chorando:ah... na embalagem eles dizem a idade mínima??

Cris, acho que não tem idade mínima não, ó aí o creme: http://www.farmaervas.com.br/main.aspx?id_layout=3&id_area=0206&id_sub_area=020603&id_familia=020601&id_pagina=02060302

Vou usar uns dias depois posto o resultado. A textura é ótima, passei um pouquinho na mão e ele absorveu rápido, não ficou oleoso. Vamos ver...

Bjsss
Cris

Achtung Baby
04/07/2007, 17h55
Mari, segredo pro demaquilante durar um tempão: já que você tem, use aquele da Loreal primeiro, embeba um algodão em água, tire o excesso e coloque umas gotinhas do demaquilante no algodão, aplique nos olhos. Uma parte já vai embora. Em seguida, molhe um cotonete no demaquilante potente da Contém 1G e passe o cotonete no que ficou do lápis e rímel. Pronto, gastou nadica de nada e lá se foi o make ;) .
Jéeezuuuzzz que ritual!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Veremos se terei paciencia pra isso tudo...

Sô Hewson
06/07/2007, 00h03
Eu também não vivo sem rímel, e os da Avon são bonzinhos (tirando o incolor que é ruim, muito grudento!).
O Dove Summer Tone estou usando agora, e já estou vendo resultados (estou usando desde segunda-feira). Realmente deixa a pele um pouco grudenta, mas fica um tom bonito, bem natural...
E comprei um hidratante facial (Livre de Óleo) da Natura para pele oleosa , só estou esperando chegar... Espero que seja bom!

Elise
24/07/2007, 15h45
Ahhh eu amo rímel, mas não tenho nenhum bom!!!
qual que tu indica, Elise??????....adoro rímel, adoooro. acho digno :D

Vixe Renuska...um mês depois estou repondendo mas vale né...hihi

Ah...rímel que eu NÃO gosto são os a prova d´água que podem ser eficientes no que prometem mas deixam os cílios pesando 10kgs cada...
Os da L' oreal são bons!!! E os da Lâncome também...e duram, pq tem uns 2 anos que eu tenho!!!
Agora, tem DOIS da Maybelline (que recentemente nas aulas de Marketing descobri que pertencem a L'oreal, assim como a Garnier... ehehe) o " Lash Stylist Macara' o aplicador dele não é uma escovinha mas sim um pente, é óóótimo pq os cilios não grudam, e tem tb um que chama "XXL-Volume+length" de um lado ele branco do outro preto...é MUITO bom pra volume!
E no dia a dia eu estou usando um da Avon (Again) que chama "BeautiFULL" o aplicador dele é bom mas num dura o dia inteiro não....

Elise
24/07/2007, 15h48
Hidratante facial MUIITO bom foi um que minha dermatologista passou que chama 'Epidrat', é hipoalergenico, sem perfume, fator solar 15, não oleoso...
Melhor que tá tendo!!!! hahaha

Edit: Mas com relação ao meu cabelo...ultimamente só não faço como a Britney, pq eu não sou ela que tem grana e tempo pra trocar de peruca todo dia...

cran02girl
24/07/2007, 16h30

Gente, fiquei de comentar minha experiência com o xampu e condicionador Fio & Pontas. Sinceramente, eu odiei. O Xampu parece literalmente aquela geleca de brinquedo que vem no potinho. Nao tem textura nenhuma de xampu. O condicionador, pelo contrário, é muito ralo. Sem contar que depois de seco o cabelo, nao deixa cheirosinho.
Se for pra comprar de novo, nao compro. Prefiro lavar meu cabelo com sabonete!
Agora, um xampu muito bom que estou usando "emprestado" da minha irmã é o Pamolive para cabelos vermelhos. Tem um cheirinho super gostoso e o cabelo fica com uma maciez incrivel! Fiquei com medo de usar xampus assim depois da progressiva, mas como ela já saiu, nao danificou o cabelo.
Esse eu recomendo!

Cilene
08/08/2007, 12h52
Tennis Pé Baruel spray: é sensacional, não tem chulé, frieira ou qualquer outro fungo fedido que sobreviva a ele. Se você quer seus sapatos e pés sempre cheirozinhos e limpinhos, use-o sem medo, ele é ótemo :aprovado: !Menina, não é que é verdade? Eu só usava o Tennis Pé Baruel talco, mas pra meias muito finas ele não funcionava, não sei pq. Mas esse spray é sensacional mesmo! Valeuzão pela dica!!! :aprovado:

Scarlet
09/08/2007, 11h10
[/list]Menina, não é que é verdade? Eu só usava o Tennis Pé Baruel talco, mas pra meias muito finas ele não funcionava, não sei pq. Mas esse spray é sensacional mesmo! Valeuzão pela dica!!! :aprovado:

;)

Meninassss,

Deixa eu comentar de mais dois produtos que estou usando.
Um foi indicado aqui, é o hidratante para o rosto da Avon, aquele que parece uma base clarinha, que tem FPS 15 e é para pele oleosa e com acne. Adorei :aprovado: !!! É ótimo, ele faz um suave peeling no rosto, parece que a pele está sempre renovada! Ele não deixa a pele oleosa, muito pelo contrário, e já vem com o protetor solar, ótimo!!!

O outro é um creme anti-idade da linha Tracta (Farmaervas) para pele oleosa, que estou usando à noite. É ótimo, minha pele está mais bonita, mais lisa, mais luminosa! Ao passar esse creme, dá a impressão de que a pele vai ficar oleosa, ele é bem consistente, mas em questão se segundos ele seca e os poros se contraem, a pele fica sequinha por bastante tempo! Ele também tem FPS 15, pode ser usado de dia. Produto aprovadíssimo, muito bom!

Ah, o pó translúcido da Tracta também é ótimo, ele se funde a pele com perfeição, adorei também!

Alguém aí já experimentou o desodorante roll-on novo da Rexona, aquele que seca na pele? Fiquei interessada...

Bjsss
Cris

Achtung Baby
10/08/2007, 15h12
gentes, alguem tem uma super dica de xampoo & condicionador pra cabelos tingidos???
O meu cabelo deve ter umas 5 camadas de tinta! HAHAHAHA!
Jah pintei de td qt é cor e ele tá ressecado pra caramba, eu faço hidratação com o creme da L´oreal, mas pasa uns 3 dias e jah tá uma merda de novo...
Tava usando o da Dove pra cabelos tingidos, mas jah num faz mais efeito nenhum!
Alguem jah usou akela linnha nova da dove?

Alguma dica???
Ou será q é melhor eu cortar careca?
HAHAHAHAHAHA

Marybel
10/08/2007, 15h24
gentes, alguem tem uma super dica de xampoo & condicionador pra cabelos tingidos???
O meu cabelo deve ter umas 5 camadas de tinta! HAHAHAHA!
Jah pintei de td qt é cor e ele tá ressecado pra caramba, eu faço hidratação com o creme da L´oreal, mas pasa uns 3 dias e jah tá uma merda de novo...
Tava usando o da Dove pra cabelos tingidos, mas jah num faz mais efeito nenhum!
Alguem jah usou akela linnha nova da dove?

Alguma dica???
Ou será q é melhor eu cortar careca?
HAHAHAHAHAHA
Em primeiro lugar, eu me recuso a ler de você que teu cabelo tá o ó! Onde já se viu? Cabelo de Japa é ninja... Pode fazer o que for, mas continua uma beleza!!!:lol:

Marilds, a única dica que eu tenho custa caro pra diabo. E eu geralmente penso nela só em ocasiões extremas, do tipo, ou uso ele ou então, é cortar bem curtinho. É a linha profissional da L'Oreal. Daqueles que só se encontram em salão de cabeleireiro badalado, ou no Soho mesmo. O shampoo e o condicionador custam cerca de R$ 40,00 cada um :dúvida:, mas é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Sabe o que eu acostumava fazer? Nesses momentos de SOS, eu comprava esses dois, usava por duas vezes, e uma o shampoo / condicionador normal. Até ele dar uma recuperada. Sério, antes da 5ª lavagem com esses dois, o negócio já era completamente outro!!!;)

Cacau
10/08/2007, 16h19
Achei a ideia desse topico otima, e de vez em quando dou uma lida, mas soh hj tive tempo pra comentar...

Marilds, me disseram que a Natura tem uma linha legal para cabelos tingidos. Mas caso o estrago seja grande, acho que vc precisa consertar como a Bel disse, ou pagando uma grana pelos bons produtos da Loreal, ou fazendo uma cauterizacao com queratina no salao.;)

Scarlet, eu sempre usei essa linha da Rexona, soh vario a fragancia, entre powder, bamboo, e cotton. Eu acho ele eficiente em relacao ao odor e nao manchar as roupas, mas esse lance de secar na pele...nunca reparei. Soh vi que eh o tal que vc mencionou porque vi a propaganda na Nova que tava lendo hj. (To usando o cotton e ele leva um tempinho pra secar, nunca reparei se o powder, que eh o que ta na revista e o tal que seca + rapido.

Nao sei se o criterio do topico eh apenas bons produtos, ou bons produtos por precos acessiveis.:dúvida:

Tenho pele + oleosa, entao nao da pra usar qualquer produto. Antes de engravidar eu usava o Active C da Vichy para hidratar e amenizar os sinais do tempo:chorando:

Jah tentei a linha renew da Avon que tem um bom respaldo, no comeco ateh gostei do resultado, mas depois de 2 semanas, minha pele ficou muito ruim, toda empipocada...

Ateh parar de amamentar nao posso passar esses cremes q tem acidos.

Experimentei e gostei da Espuma de Cupuacu da linha Ekos da Natura. Muito bom pra tirar a oleosidade da pele, da pra sentir que limpa mesmo.

Uso um filtro solar hidratante para peles oleosas, o ISDIN 25 (recomendado pela dermatologista)

Um produto que nao vivo sem, eh uma base compacta com filtro solar 35 da Shiseido, dah pra substituir o filtro solar, nao eh oleosa como uma base e da uma uniformizada na pele. Eh caro, mas dura muito tempo e da pra comprar refil...

Adoro os batons da MAC e da Clinique, e o rimel da Lancome, mas acho os precos proibitivos no Brasil, entao tenho usado baton da Natura, rimel e lapis retratil da Nivea. Jah experimentei batons do Boticario, mas achei muito pouco emolientes.

Dermacid pra higiene intima eh perfeito. Gosto dos shampus da Pantene e a linha Dove azul escura. Essa semana experimentei o Elseve que a Alinne Morais ta fazendo propaganda, mas nao gostei...alias, nada da Elseve fica bom no meu cabelo. Jah os produtos profissionais da Loreal, sao excelentes!

Nas 2 vezes em que fiquei gravida, usei o creme para estrias com Ureia da Dermage e oleo de amendoas (qualquer um). Nao fiquei com nenhuma estria. Tambem carregava na bolsa o hidratante Vasenol com camomila e oleo de amendoas. Nessa gravidez usei tambem o oleo da Natura (mamae e bebe), achei bom. E como aqui ta no periodo em que a pele fica muito ressecada, tenho continuado usando ele durante o banho, jah que nunca gostei da linha Seve e o oleo da neutrogena eh muito caro no Brasil.

Acho que eh isso...

Achtung Baby
10/08/2007, 17h25
Em primeiro lugar, eu me recuso a ler de você que teu cabelo tá o ó! Onde já se viu? Cabelo de Japa é ninja... Pode fazer o que for, mas continua uma beleza!!!:lol:
Ninja?
é pq c num me viu na praia!
cabelo + agua do mar + areia = ninho de passarinho.....

Vou ver esse lance aí da L´oreal...aaah meus tempos de Soho...só cortava cabelo lá, até tingimento fiz lá uma vez, ficou meeeegaaa bom, agora tá tãaao caro!

Cacau
10/08/2007, 19h24
Ah!

As mascaras da Avon, Avon Naturals tb sao boas, jah usei a de argila e a de mel. O Renew peel off tb deixda a pele legal.

Elise
10/08/2007, 21h10
[/list]Menina, não é que é verdade? Eu só usava o Tennis Pé Baruel talco, mas pra meias muito finas ele não funcionava, não sei pq. Mas esse spray é sensacional mesmo! Valeuzão pela dica!!! :aprovado:

Vixe meninas, comprei ontem pro meu pai o tal do Baruel spray , TOMAAAAARA que fucione (vcs tinham é que ter visto eu explicando pra minha mãe que o pessoal do UV que falou que é bom! haha Ela custou entender, tive que dar ex. da pulseira ONE, da camisa etc!) Mas enfim, ESPERO que funcione, pq ficar comprando Icaden de R$50 é osso!!!

Elise
10/08/2007, 21h14
AAhhhh....Comprei 2 rímels(?) acho que novos da Avon ontem....Como uma boa Junckie de rímel!!!!!
Quando chegarem e eu usar dou newws...!!!!

:lol: Eu me sinto a Joyce Pascovitch quando o assunto é cosmético...nem liguem pra mim!!!

Renuska
14/08/2007, 12h12
gaaaaaaaaah
Eu descobri um blush que é o ouroooooooooo

Da Nnatura, o nome é "candeia"... gente, é perfeito!!
Rosinha, com ar de "rosado natural", sabem?
to viciada hahaha e rendee que é um horror! Dura o dia todo!! :aprovado:

Achtung Baby
20/08/2007, 11h18
Meeeu, comprei um shampoo essa semana, o Hydro Therapy da Dove (q graças a deus o condicionador vem num tubão de 400 ml! e custou só R$ 6,00).
Muuuuito bom! o cabelo tá ficando macio q é uma beleza e olha q ele tava praticamente uma vassoura piaçava!

Elise, o rimel q vc comprou da Avon é akele novo q a propaganda tem a Ana Paula Arosio???? Deu uma vonta de de comrpar tb!!!!

Vivian
20/08/2007, 20h14
Meeeu, comprei um shampoo essa semana, o Hydro Therapy da Dove (q graças a deus o condicionador vem num tubão de 400 ml! e custou só R$ 6,00).
Muuuuito bom! o cabelo tá ficando macio q é uma beleza e olha q ele tava praticamente uma vassoura piaçava!

Elise, o rimel q vc comprou da Avon é akele novo q a propaganda tem a Ana Paula Arosio???? Deu uma vonta de de comrpar tb!!!!
outro dia procurei essa linha nova e nao achei :(

Elise
21/08/2007, 16h40

Marilds,
Comprei foi o 'beautiFULL' pra volume, ele é bom...só! Gostei mais por não grudar do que pelo volume em si! E o outro o foi o da Ana Paula Arosio sim, Daring Definition Mousse' eu gostei pq tem a opção de cor marrom aí fica bem natural e alongou bem tb!

Agora, eu li não sei aonde (acho que na NOVA) que 2 coisas vão voltar: Batom VERMELHOOO e delineador bem marcado. Odeio as 2 coisas, não sei passar e detesto delineador, e meus batons são todos claros, quase cor de boca, eu te batom vermelho fico pior que o Bozo!!!!! Ah nem...isso é 80's...o trapézio e a leggie (?) já deram né não??!!! hehehehe

Achtung Baby
21/08/2007, 16h56
Marilds, E o outro o foi o da Ana Paula Arosio sim, Daring Definition Mousse' eu gostei pq tem a opção de cor marrom aí fica bem natural e alongou bem tb!
aaaah jah tá na minha lista de compras!

E qt ao delineador...tb não sei passar essa budega!!!!:reprvd:
Eu comprei um q é meio douradinho (metal look), esse fica bacaninha pra uma make mais baladinha pq mesmo q fica meio tremido não aparece taaanto, mas o preto....

carol
21/08/2007, 21h07
Marilds,

Agora, eu li não sei aonde (acho que na NOVA) que 2 coisas vão voltar: Batom VERMELHOOO e delineador bem marcado. Odeio as 2 coisas, não sei passar e detesto delineador, e meus batons são todos claros, quase cor de boca, eu te batom vermelho fico pior que o Bozo!!!!! Ah nem...isso é 80's...o trapézio e a leggie (?) já deram né não??!!! hehehehe

Danou-se!
Não sei passar deliniador, vi numa revista q uma dica é colar fita isolante na pálpebra [Oo], passar e tirar, porque daí não fica marca... Só que eu não vou colar fita isolante no olho meeesmo hauahua
E sobre o batom, minha gente eu moro no centro! Branca do jeito que sou, e morando perto da rua augusta, vão perguntar pra mim quanto é o programa...:reprvd:

Scarlet
22/08/2007, 15h53
Danou-se!
E sobre o batom, minha gente eu moro no centro! Branca do jeito que sou, e morando perto da rua augusta, vão perguntar pra mim quanto é o programa...:reprvd:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ....

Vermelho é cruel mesmo, mas tem alguns vermelhos mais queimados, tipo vermelho carmim ou mesmo um vinho, aí sim dá para usar.

Quanto ao delineador, façam o traço com lápis preto. O retrátil da Natura, que tantas vezes já indiquei aqui, é excelente para isso, faz um traço firme e bem preto, e não borra. O delíneador líquido realmente é bem difícil de aplicar :sim:.

Alguém conhece uma boa pomada para cabelo, que não o deixe com aspecto pesado, não seja gordurosa, não tenha efeito molhado, e que saia apenas com shampoo? É que eu queria um efeito bem natural, do tipo "o vento levantou os cabelos e eu fiquei assim"...rsrsrs :P

Bjsss
Cris

Kite
22/08/2007, 23h08
Alguém conhece uma boa pomada para cabelo, que não o deixe com aspecto pesado, não seja gordurosa, não tenha efeito molhado, e que saia apenas com shampoo? É que eu queria um efeito bem natural, do tipo "o vento levantou os cabelos e eu fiquei assim"...rsrsrs :P

Eu uso a Wella High Hair que é muito boa, não é gordurosa nem tem efeito molhado e sai facilmente só com o shampoo, mas não é fácil achar...
Nunca comprei por esse site, mas só para você ter uma idéia: http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=784

Kite
24/08/2007, 18h46

Comprei um creme da L'oréal que se chama Out Of Bed e que, na embalagem, diz ser tudo isso que você está querendo, mas tem consistência de creme e não de pomada... Ainda não experimentei, mas, se cumprir o que promete, vai valer a pena porque é bem mais em conta do que o da Wella... ;)

Stamera
27/08/2007, 02h17
Marilds,
Comprei foi o 'beautiFULL' pra volume, ele é bom...só! Gostei mais por não grudar do que pelo volume em si! E o outro o foi o da Ana Paula Arosio sim, Daring Definition Mousse' eu gostei pq tem a opção de cor marrom aí fica bem natural e alongou bem tb!

Calma que ainda tá faltando o mullet :ROTFLOL:

Bem... eu não consigo marcar o olho nem com lápis... fica tudo tremido e borra que é uma beleza, imagina delineador então.
Os 80's tinham isso, eu até que conseguia lidar com o kajal sem fazer bagunça, mas então já não eram 80's mas a 2ª metade dos 90's rsrsrs, nem me lembro de onde eu tirei aquilo, mas tem muita coisa que eu não lembro dos meus 12 até os 15 anos... :dúvida:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ....

Vermelho é cruel mesmo, mas tem alguns vermelhos mais queimados, tipo vermelho carmim ou mesmo um vinho, aí sim dá para usar.

Quanto ao delineador, façam o traço com lápis preto. O retrátil da Natura, que tantas vezes já indiquei aqui, é excelente para isso, faz um traço firme e bem preto, e não borra. O delíneador líquido realmente é bem difícil de aplicar :sim:.

Bjsss
Cris
Eu estou ficando viciada em Natura desde que começei a usar o shampoo maravilhoso da linha Plants, e ainda por cima barato considerando que rende 2 meses no meu cabelo que bate na cintura...
Depois veio o creme p/ as mãos, p/ os pés... rsrsrs
Acho que a minha mãe tem esse lápis retrátil deles, vou tentar... Adoraria usar delineador e rímel, sem parecer que lavei os olhos com piche.

Já pomada Cris, eu só conheço a Gabene, só que é dificil de achar e um tanto gordurosa, isso no pote porque no cabelo não fica não.

Carol Bloom
12/09/2007, 15h06
Shampoo Dove...:aprovado:

Stamera
23/09/2007, 22h29
Shampoo Dove...:aprovado:
Falam muito bem mesmo, mas quando experimentei não gostei de jeito nenhum. <_<

Thaty
24/09/2007, 16h36
A atrasilda aqui só descobriu esse tópicco hj :assobio:

gaaaaaaaaah
Eu descobri um blush que é o ouroooooooooo

Da Nnatura, o nome é "candeia"... gente, é perfeito!!
Rosinha, com ar de "rosado natural", sabem?
to viciada hahaha e rendee que é um horror! Dura o dia todo!! :aprovado:

Uso esse blush, é realmente muito bom! E o corretivo da natura também é ótimo!! Já uso faz um tempão...

Estou precisando de um pó compacto, alguém me indica um?
Quando eu me casei, o maquiador usou um pó que tinha três (ou seriam 4?) tonalidades, ele usava as três ao mesmo tempo, mas sem misturá-las. Fez um efeito maravilhoso, pois ficou um tom em cada parte do rosto (logicamente elas eram bem parecidos), ele até explicou o pq daquela combinação, o efeito que dava... era simplesmente perfeito. Só que acabei esquecendo de perguntar a ele que bendito pó era aquele. Alguém conhece algo parecido?!

Um hidratante que acho muito bom é o da Victoria's Secrets, mas infelizmente não consigo comprar por aqui por causa do preço.. No Free Shop ele sai por $9,50, já aqui eu já ví por R$50,00 o que eu acho um absurdo!!
Ele é muito, muito cheiroso, nem precisa passar perfume. Só é um pouco oleoso, mas no inverno é ótimo!

angel of dublin
24/09/2007, 19h58
geente, toda vez que eu tentei usar os shampoos da Seda, meu cabelo ficou muito ruim, eu odiei. <_<

só que agora, eu to sem shampoo bom de novo, tava afim de experimentar um novo e eu vi a propaganda da linha de chocolate da Seda. já usei uns de chocolate e ficou até bom, pq eles hidratam o cabelo e hidrataçao é tudo que o meu precisa pra ficar decente. :P

alguém já usou esse de chocolate da Seda?? é bom??

Stamera
25/09/2007, 02h22
geente, toda vez que eu tentei usar os shampoos da Seda, meu cabelo ficou muito ruim, eu odiei. <_<

só que agora, eu to sem shampoo bom de novo, tava afim de experimentar um novo e eu vi a propaganda da linha de chocolate da Seda. já usei uns de chocolate e ficou até bom, pq eles hidratam o cabelo e hidrataçao é tudo que o meu precisa pra ficar decente. :P

alguém já usou esse de chocolate da Seda?? é bom??

Olha Angel, eu tenho um sério problema de hidratação nos meus cabelos, por melhores que fossem os shampus que tinha experimentado, nenhum era capaz de resolver isso, até que eu encontrei o Nutriplants da Natura, ele tem manteiga de cacau de verdade, por isso hidrata bem mais do que a melhor escova de chocolate que eu já tenha feito... nem indo para a praia no ultimo fim de semana ele voltou a ressecar, e o preço é igual ou até menor do que os melhorzinhos que vc encontra no mercado. Recomendo.

Opinião sobre Seda: quando usava sempre tinha que cortar bons pedaços do cabelo, pois ressecava tanto que era impossível recuperar. Este de chocolate nunca usei, mas pelas experiências anteriores acho que vou ficar sem. :P

Tatiane RD
25/09/2007, 15h44
Shampoos e condicionadores da Seda são odiados por 9 entre 10 cabeleireiros. Sério, se você fala que usa, capaz de te baterem :lol:

Eu não gosto também, nunca me dei bem xD

angel of dublin
25/09/2007, 17h08
oookay meninas, obrigada. :)

eu tenho trauma de Seda, meu cabelo ficava muito ruim qdo eu usava. Garnier Fructis é outro que eu nao posso nem ouvir falar. :reprvd:

(Stamera, vou experimentar esse sim, obrigada pela dica. aliás, sempre me dei bem com a Natura)

outro que parecia hidratar bem tambem era aquele da L'Oreal, nao lembro o nome. só lembro que a embalagem era roxa e a propaganda era com a aline moraes. :P

"**" Tutu "**"
26/09/2007, 10h11
oookay meninas, obrigada. :)

eu tenho trauma de Seda, meu cabelo ficava muito ruim qdo eu usava. Garnier Fructis é outro que eu nao posso nem ouvir falar. :reprvd:

(Stamera, vou experimentar esse sim, obrigada pela dica. aliás, sempre me dei bem com a Natura)

outro que parecia hidratar bem tambem era aquele da L'Oreal, nao lembro o nome. só lembro que a embalagem era roxa e a propaganda era com a aline moraes. :P
Testa e aprovado por mim que tenho cabelo cacheado e meio seco: funciona mesmo, mas o shampoo dá a impressão que não limpa o cabelo, mas o creme p/ pentear mais milagre:aprovado:

angel of dublin
29/09/2007, 01h02
ok Tutu, valeu :aprovado:

carol
11/10/2007, 15h09
Um hidratante que acho muito bom é o da Victoria's Secrets, mas infelizmente não consigo comprar por aqui por causa do preço.. No Free Shop ele sai por $9,50, já aqui eu já ví por R$50,00 o que eu acho um absurdo!!
Ele é muito, muito cheiroso, nem precisa passar perfume. Só é um pouco oleoso, mas no inverno é ótimo!

os hidratantes da victoria são maravilhosos realmente, apesar do preço deles, vale muito a pena, porque rende bastante, e se vc pesquisar, vai achar os hidratantes por cerca de 30 reais em alguns lugares...dá uma garimpada em lojas que tu acha por esse preço

agora falando de hidratante eu comprei um pelo cheiro mesmo, super barato, o nome é suavity de chocolate, comprei pelo cheiro, mas meu, o hidratante é milagroso, ele não deixa a pele oleosa e deixa ela muuuuuuito macia. Recomendo pra todas, porque é super bom, bem barato e muuuuito cheiroso

Elise
13/10/2007, 22h28
Com relação aos produtos da SEDA:
Eles tb não são bons para meu cabelo não...mas são TÃO cheirosos....Mas os dois que eu mais gostava sairam de linha ehe...as vezes usava meu shampoo e depois passava um pouco do de Calendula ou do Cermidas...só pra dar um Cheiro mesmo...

Quanto ao Vic Secret...DEPENDEEE akele 'body lotion' convencional eu acho que é só pro cheiro mesmo...mas tem uma "Butter não sei das quantas" e um outro em embalagem de bisnaga que realmente hidratam....Os que eu mais gosto são: Romantic Wish, Love Spell, Morango com Champagne, e o de Pêra....Tem um verde e um azul e o de Vanilla que eu não gostei do perfume de jeito nenhum!!!!

EDIT: E esses trem de chocolate eu nunca usei, e nem tenho vontade...o cheiro deve ser enjoativo..(?)...

angel of dublin
14/10/2007, 17h28
Com relação aos produtos da SEDA:
Eles tb não são bons para meu cabelo não...mas são TÃO cheirosos....Mas os dois que eu mais gostava sairam de linha ehe...as vezes usava meu shampoo e depois passava um pouco do de Calendula ou do Cermidas...só pra dar um Cheiro mesmo...

Quanto ao Vic Secret...DEPENDEEE akele 'body lotion' convencional eu acho que é só pro cheiro mesmo...mas tem uma "Butter não sei das quantas" e um outro em embalagem de bisnaga que realmente hidratam....Os que eu mais gosto são: Romantic Wish, Love Spell, Morango com Champagne, e o de Pêra....Tem um verde e um azul e o de Vanilla que eu não gostei do perfume de jeito nenhum!!!!

EDIT: E esses trem de chocolate eu nunca usei, e nem tenho vontade...o cheiro deve ser enjoativo..(?)...

os hidratantes da victoria são maravilhosos realmente, apesar do preço deles, vale muito a pena, porque rende bastante, e se vc pesquisar, vai achar os hidratantes por cerca de 30 reais em alguns lugares...dá uma garimpada em lojas que tu acha por esse preço

agora falando de hidratante eu comprei um pelo cheiro mesmo, super barato, o nome é suavity de chocolate, comprei pelo cheiro, mas meu, o hidratante é milagroso, ele não deixa a pele oleosa e deixa ela muuuuuuito macia. Recomendo pra todas, porque é super bom, bem barato e muuuuito cheiroso

os hidratantes da Vitoria's Secret são bem bons, pq hidratam pra caramba. pra minha pele, que é normal/seca, eu uso só no inverno.
eu só não gosto do de morango com champanhe, por causa do cheiro. acho que de tanto usar, enjoei, o cheiro fica pela casa inteira :P

óóóia, eu fui na casa da minha amiga esses dias e usei a linha da Seda de chocolate. :guiltn:
tipooooow, o meu cabelo nem ficou tão ruim, até que ficou hidratado, mas eu tb não posso falar muito, pq eu só usei uma vez.

agora, O CHEIRO. <_<
hsauhsauhsauhsausah, juuuro, tem cheiro, que nem... sabe aquele Danete?
HSAUASHUSAHUASHUAS cheira igualzinho aquilo.
acho que os caras exageraram na essencia. o cabelo fica com um cheiro meio enjooativo depois que vc sai do banho (e o teu banheiro inteiro tambem:lol: )
e a cor do condicionador é estranhíssima.:dúvida:

hasuashuashuashuas, okaaay, parei de atacar a Seda.

Thaty
14/10/2007, 17h41

Eu só tenho esses de bisnaga. O meu favorito é o de morango com champanhe e um outro rosinha, não lembro o nome. O Love Spell eu acho meio enjoativo, sei lá... Eu evito usar muito no verão, fico toda grudada! Mas no inverno são ótimos, o único ruim mesmo é preço:assobio:

Fabih
09/03/2008, 21h40
ola.. desculpem-me upar o topico

mas:

lapis oootimo para os olhos eh o kajal da natura (30 reais)... tem o risco super macio, beeeem preto e demora hoooras pra sair...
delineador eu estou usando do boticario (30 reais), eh oootimo...
demaquilante tbem do boticario (30 reais).. o da avon eh horrivel...

shampoo oootimo para o cabelo eh o de chocolate da niely gold... pra tratameno uso um creme da alfaparf.. caro... mas maravilhoso.. chama rigen e vem num pote de 1kg.. ou sja, dura mto tempo.. paguei 46 reais

MYSTERIOUS
28/03/2008, 02h11
os hidratantes da Vitoria's Secret são bem bons, pq hidratam pra caramba. pra minha pele, que é normal/seca, eu uso só no inverno.
eu só não gosto do de morango com champanhe, por causa do cheiro. acho que de tanto usar, enjoei, o cheiro fica pela casa inteira :P

Eu só tenho esses de bisnaga. O meu favorito é o de morango com champanhe e um outro rosinha, não lembro o nome. O Love Spell eu acho meio enjoativo, sei lá... Eu evito usar muito no verão, fico toda grudada! Mas no inverno são ótimos, o único ruim mesmo é preço:assobio:
Ok não se pode substituir DEUS:assobio: ,ja usei um de pera da Vitoria's Secret e sei bem o q é passar um hidratante desse...tudo vira coajuvate de 2° classe...massssssssss os da NATURA estão me fazendo tão feliz...o de morango então...
Faz exatamente o q a "Angel"(ai como odeio chamar as pessoas por nicks e não pelos seus nomes<_< )falou...cheira pela casa todaaaaa...sabe aquele creme q o fixador é tão bom qnt de um perfume daqueles caréééésimos,então! VALE MUITO A PENA gente!:aprovado:
Thaty quebra o orçamento não,qnd o da Vic Sec acabar caí no da NATURA q se num vai se arrepender:D

Thaty
28/03/2008, 17h17
Ok não se pode substituir DEUS:assobio: ,ja usei um de pera da Vitoria's Secret e sei bem o q é passar um hidratante desse...tudo vira coajuvate de 2° classe...massssssssss os da NATURA estão me fazendo tão feliz...o de morango então...
Faz exatamente o q a "Angel"(ai como odeio chamar as pessoas por nicks e não pelos seus nomes<_< )falou...cheira pela casa todaaaaa...sabe aquele creme q o fixador é tão bom qnt de um perfume daqueles caréééésimos,então! VALE MUITO A PENA gente!:aprovado:
Thaty quebra o orçamento não,qnd o da Vic Sec acabar caí no da NATURA q se num vai se arrepender:D

Realmente, como o Victoria's Secrets não tem igual, principalmente em relação ao preço!:(É sacanagem isso, no free shop ele sai por $10,50 e aqui vc não encontra por menos de R$50,00... eu me recuso a pagar tudo isso por um hidratante!!:bravo:

Cris, eu encomendei um hidratante da Natura semana passada, aquele de Macadâmia, sabe?!. Eu usava dele uns anos atrás, usei tanto que até enjoei:lol::lol:, mas agora resolvi comprar de novo... Até pra dar uma economizada no meu VS já que não tenho nenhum portador pra me trazer do Free Shop...

Marybel
28/03/2008, 23h48
Realmente, como o Victoria's Secrets não tem igual, principalmente em relação ao preço!:(É sacanagem isso, no free shop ele sai por $10,50 e aqui vc não encontra por menos de R$50,00... eu me recuso a pagar tudo isso por um hidratante!!:bravo:

Cris, eu encomendei um hidratante da Natura semana passada, aquele de Macadâmia, sabe?!. Eu usava dele uns anos atrás, usei tanto que até enjoei:lol::lol:, mas agora resolvi comprar de novo... Até pra dar uma economizada no meu VS já que não tenho nenhum portador pra me trazer do Free Shop...
Thaty, xuxu...
Se tu quiser alguma coisa do Free Shop me manda sms até amanhã. Lembra do Breno, que foi no Hard Rock com a gente? Então, ele está em Nova York e volta segunda-feira. Daí dá pra pedir pra ele trazer...;)

Além disso, já tentou esse site? www.sacks.com.br (http://www.sacks.com.br)
Lá geralmente os hidratantes da Victoria Secrets são mais em conta. O que pode te matar de repente é o frete!!!

Girls, achei um site que é sensacional...
Pra quem é tarada por produtos profissionais como eu, tentem aqui: www.belezanaweb.com.br (http://www.belezanaweb.com.br)
Lá tem tudo, absolutamente tudo. E o preço é bem convidativo. Eu estive procurando algumas coisas em São Paulo nesta última semana, e até nisso sai mais em conta.

Renuska
29/03/2008, 17h19
Falando do Champagne com morangos da Victoria's, eu comprei o perfuminho no free shop, 10 dólares... o tareco dura que é uma maravilha, e é muito bom. Só não achei o hidratante!!!
Só tinha o perfume pequeno e o Body Splash! mas é uma diliiiiiiiiiiicia!

"**" Tutu "**"
30/03/2008, 19h16
Alguem sabe me dizer um rímel preto que dure o dia inteiro e que não de aquela impressão pessada nos cilios?!
Tenho um da tracta, mas fui fazer um teste com os olhos bem marcados por rimel, não por lapis, e não gostei do jeito que ficou. Ficaram aquelas bolinhas pretas em todos os cilios...:reprvd:

HELP ME:oh: :D :aprovado:

MYSTERIOUS
30/03/2008, 19h24
Alguem sabe me dizer um rímel preto que dure o dia inteiro e que não de aquela impressão pessada nos cilios?!
Tenho um da tracta, mas fui fazer um teste com os olhos bem marcados por rimel, não por lapis, e não gostei do jeito que ficou. Ficaram aquelas bolinhas pretas em todos os cilios...:reprvd:

Oh fia sem qurer inventar muito nos q a gente sabe q são THE BEST,como os da Mac,Artdeco por exemplo,tem o q eu uso q não quero outra vida...o rímel linha Maybelline,é ÓTEMAAA!!,tanto q na minha bolsinha de make up q levo pra rua nem levo ele pq o q eu paso em casa não precisa de retoque...levo só lápis,os cílios ficam LINDOS e super risistente essa máscara(tão resistente q tem q lavar bemmmm os olhos pra retirar completamente o rímel):)

Ah e não falo da Intense XXL não esse achei muitooo pesado,falo da linha normal mesmo,aquela q tem a prova d'agua(azul claro) e azul marinho(não a rprova d'gua);)

MYSTERIOUS
30/03/2008, 19h34
É essa Tutu...Máscara de Volume -Maybelline Express

http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/productImage.jpg

"**" Tutu "**"
30/03/2008, 20h20
Mmm...Valeu pela ajuda Cris...Vou dar uma olhada nela...:aprovado:

MYSTERIOUS
30/03/2008, 20h50
Mmm...Valeu pela ajuda Cris...Vou dar uma olhada nela...:aprovado:
e tem o $ q num passa de 15,00:)

Thaty
30/03/2008, 21h00
Thaty, xuxu...
Se tu quiser alguma coisa do Free Shop me manda sms até amanhã. Lembra do Breno, que foi no Hard Rock com a gente? Então, ele está em Nova York e volta segunda-feira. Daí dá pra pedir pra ele trazer...;)

Obrigada Bel:abraço:, mas acho que agora tá meio punk pra eu fazer encomenda:(, acabei de comprar um monte de coisas da Natura, aí já viu né?:)
Eu acho que em julho uma amiga minha vai viajar, se ela realmente for eu vou pedir pra ela trazer pra mim!!!

Falando de make-ups, eu estou mesmo precisando de um rímel novo. Eu uso um da Avon, que alonga os cílios, muito bom mesmo, mas acho que já está no fim, vou dar uma olhada nesse que vc falou Cris...

Ah! Eu quero comprar uma sombra, que seja bonita e de preferência não muito cara... Andei olhando no Boticário, mas estava tão cara que eu desiti...
Alguém me indica uma?!:P

angel of dublin
30/03/2008, 21h03

ok, é Laura, Cris! :lol:

Comprei um outro da Victoria's Secret no começo desse ano, e ainda não acabou. É aquele Endless Love, o azul. De todos os que eu experimentei, foi o que eu achei melhor. Acabei comprando o body splash e o sabonete líquido também. O sabonete ainda nao usei, o body splash achei legal, mas acho que nao tem fixador, sai rapidinho. E eu ando passando o hidratante antes de dormir, entao a minha cama sempre cheira a VS! :P

Olha, Tutu, não é o preto, mas eu costumo no dia-a-dia só passar o rímel pra pentear os cílios, que a gente geralmente usa em cima do preto. Eu uso o da Natura, e acho que fica bom, pelo menos em mim, porque não fica muito pesado e só realça os os cílios. Pra quem tem os cílios pequenos, como eu, fica legal. :)

Thaty
30/03/2008, 21h05
ok, é Laura, Cris! :lol:

Comprei um outro da Victoria's Secret no começo desse ano, e ainda não acabou. É aquele Endless Love, o azul. De todos os que eu experimentei, foi o que eu achei melhor. Acabei comprando o body splash e o sabonete líquido também. O sabonete ainda nao usei, o body splash achei legal, mas acho que nao tem fixador, sai rapidinho. E eu ando passando o hidratante antes de dormir, entao a minha cama sempre cheira a VS! :P

Só pra dizer que esse é o que eu estou usando ultimamente e também acho muito bom!!:lol:

"**" Tutu "**"
30/03/2008, 21h41
...
Olha, Tutu, não é o preto, mas eu costumo no dia-a-dia só passar o rímel pra pentear os cílios, que a gente geralmente usa em cima do preto. Eu uso o da Natura, e acho que fica bom, pelo menos em mim, porque não fica muito pesado e só realça os os cílios. Pra quem tem os cílios pequenos, como eu, fica legal. :)

É que eu to precisando é de preto mesmo, é que não é pro dia a dia...Pro dia a dia uso incolor mesmo:P ;)
Mas valeu :D

Achtung Baby
31/03/2008, 08h43
Tb adoooro os da Natura, tenho um de limão que é tãaao bom, jah esse de morango...tenho alergia...espirro feito uma condenada!

Alguem já ouviu falar de um batom do Duda Molinos chamado Lip Tint?
é um batom liquido em forma de caneta. Queria mto comprar mas não acho em lugar nenhum! Neeeem na Ikesaki...

Ah outra coisa, alguem sabe de um blush bacana q dê uma cara de "bronzeado"?

Renuska
31/03/2008, 13h22
Aquele tom mais pro laranjinha? Que não seja rosinha?
se for, é o que to procurando também.
Eu tenho um que atéééé que dá um ar meio mais ou menos haha mas é velho pacas, da minha mãe! haha nem sei a marca daquilo.

MYSTERIOUS
31/03/2008, 13h54
Tb adoooro os da Natura, tenho um de limão que é tãaao bom, jah esse de morango...tenho alergia...espirro feito uma condenada!

Alguem já ouviu falar de um batom do Duda Molinos chamado Lip Tint?
é um batom liquido em forma de caneta. Queria mto comprar mas não acho em lugar nenhum! Neeeem na Ikesaki...

Tinha q entrar na Ikesaki da próxima vez q for a Liberdade...:)

Eu tb queria um blush asim má por ser MUITO branquinha acho q ia ficar escroto esse tom bronzeado:( ...ou não:dúvida: ?

Vivian
31/03/2008, 14h02
Ah! Eu quero comprar uma sombra, que seja bonita e de preferência não muito cara... Andei olhando no Boticário, mas estava tão cara que eu desiti...
Alguém me indica uma?!:P
eu gosto das sombras da contém 1g.. são individuais e são lindas. e baratas tb :)

Thaty
31/03/2008, 15h35
eu gosto das sombras da contém 1g.. são individuais e são lindas. e baratas tb :)

Bem lembrado Vivian!!:)
Eu tenho umas sombras de lá. E o melhor é que são msm muito baratas... Quando eu for pro Rio vou dar uma pasadinha em uma loja pra ver se tem alguma coisa nova!!;)

Vivian
31/03/2008, 18h50
Bem lembrado Vivian!!:)
Eu tenho umas sombras de lá. E o melhor é que são msm muito baratas... Quando eu for pro Rio vou dar uma pasadinha em uma loja pra ver se tem alguma coisa nova!!;)
:)

Stamera
31/03/2008, 21h51

Eu tb queria um blush asim má por ser MUITO branquinha acho q ia ficar escroto esse tom bronzeado:( ...ou não:dúvida: ?
De repente não Cris!!!

Tem uma colega no trabalho que descende de poloneses, ou seja MUITO branca, e o blush dela é mais pro laranja que pro rosa, bem essa coisa do bronseado, fica legal. :)

Acho que o segredo pra quem é muito claro é usar uma camada mais fina que o normal, porque qualquer tantinho já aparece.

Sei que é da Avon (que por acaso é a marca de maquiagem que eu mais gosto), se eu lembrar pergunto pra ela amanhã. :P

MYSTERIOUS
31/03/2008, 21h54
De repente não Cris!!!

Tem uma colega no trabalho que descende de poloneses, ou seja MUITO branca, e o blush dela é mais pro laranja que pro rosa, bem essa coisa do bronseado, fica legal. :)

Acho que o segredo pra quem é muito claro é usar uma camada mais fina que o normal, porque qualquer tantinho já aparece.

Sei que é da Avon (que por acaso é a marca de maquiagem que eu mais gosto), se eu lembrar pergunto pra ela amanhã. :P
Gi isso é quase uma MISSÃO!!!!:dúvida: ,melhor ainda ser da AVON pq o q eu mais gostei pra mim era justamente um blush da AVON(dei pra uma amiga<_< )ai ao invés de pegar um rosinha pego um nesse tom q tu falou:)

Achtung Baby
01/04/2008, 00h00
Aquele tom mais pro laranjinha? Que não seja rosinha?
se for, é o que to procurando também.
Eu tenho um que atéééé que dá um ar meio mais ou menos haha mas é velho pacas, da minha mãe! haha nem sei a marca daquilo.
Entãaaao, eu vi um no site da Contem 1g que é mais prum marron...até pq a minha pele é amarela, neh, se eu passar laranja vai ficar meio q estranho...
Massss...eu tenho vregonha de chegar lá na loja e passar o treco...vai q fica feio neh!:vergonha:
Tinha uma época q tinha na Natura, mas saiu de linha...

Cris, no proximo Mafia Metting a gente tira 1 dia só pra entrear no Ikesaki...ôoo bagulho cheio da porraaaaa! Nunca, mas nuuunca na minha vida peguei menos de 15 minutos na fila do caixa!
(sem falar no surto psicótico no meio das makes e das tinturas para cabelo...levaremos Jízuz pra ver se ela salva nóis! AHAHAHAH)

Vivian
01/04/2008, 14h54
Gi isso é quase uma MISSÃO!!!!:dúvida: ,melhor ainda ser da AVON pq o q eu mais gostei pra mim era justamente um blush da AVON(dei pra uma amiga<_< )ai ao invés de pegar um rosinha pego um nesse tom q tu falou:)
tu é uma anta, mas entendi sua ação :assobio:

Thaty
01/04/2008, 14h59
Gente, a Ikesaki é tudo de bom e mais alguma coisa!! Dá última vez que fui lá devo ter ficado umas duas horas lá dentro.:lol::lol: Dá vontade de levar a loja inteira pra casa.
Na minha próxima ida a Sampa eu vou fazer novamente a peregrinação pelo bairro da Liberdade!:P

Vivian
01/04/2008, 15h08
Gente, a Ikesaki é tudo de bom e mais alguma coisa!! Dá última vez que fui lá devo ter ficado umas duas horas lá dentro.:lol::lol: Dá vontade de levar a loja inteira pra casa.
Na minha próxima ida a Sampa eu vou fazer novamente a peregrinação pelo bairro da Liberdade!:P
Só quero saber pq nunca fomos nessa loja....??? <_< :lol:

Achtung Baby
02/04/2008, 10h40
Só quero saber pq nunca fomos nessa loja....??? <_< :lol:
Já tá anotado, na proxima vamos passar o dia lá!!!!

Essa semana to usando um sabonete esfoliante pro rosto...meeooodeeooos, que maraviiilhaaaa!
É daquela linha Clean & Clear - sabonete liquido microesfoliante.
Muuuuito melhor que o da Nivea Visage que eu usava antes

Thaty
02/04/2008, 11h02

Essa semana to usando um sabonete esfoliante pro rosto...meeooodeeooos, que maraviiilhaaaa!

Eu uso esse da Nívea Visage. E olha que já acho ele sensacional, agora vou experimentar esse da Clean & Clear... Eu sempre uso no banho o sabonete pra rosto dessa linha, gosto muito. E mais uma coisa da Cean & Clear que eu comecei a usar e estou amando é o demaquilante, que não precisa enxaguar:feliz:. É perfeito pra usar no frio daqui, pq o que mais me desanimava maquiar era ter que lavar o rosto na água estupidamente gelada no meio da noite.

Stamera
02/04/2008, 12h00

Ok... missão cumprida! ;)

O blush é o "True Color Blush em Pó Ultrafino" e a cor, olha só que original: BRONZE. hahaha :lol:

Estive com ele nas mãos agora a pouco... é lindo!!! :)

Pra ajudar, o link da loja on line da AVON: http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?dept%5Fid=2300

Falando em IKEZAKI, adoro!!! Tem uma loja nova em São Miguel Paulista, e qdo vou de sábado pra facul faço questão de trocar de ônibus bem naquele ponto só pra entrar. :assobio:

Achtung Baby
03/04/2008, 08h41
Zeenteesss...ontem quase tive um treco...
abriu uma loja nova de makes chamada NYX...olhem o site
http://www.nyxcosmeticos.com.br/index.htm

Ui ui ui! Q vontade de comprar tuuduu!

Vivian
03/04/2008, 12h46

opa, é nozes!
e eu não posso usar sabonete no rosto.... <_< praga viu..

nem olhei muito pra não coçar a mão..:lol:

Thaty
03/04/2008, 15h45

Adorei!!!
Vi que tem uma loja na liberdade:assobio:... Mais um local pra uma "visitinha" na minha próxima ida a Sampa!!:)

E meninas de Sampa, vocês conhecem uma lojinha nos arredores da Paulista que tem pronta entrega de Natura e Avon, tudo com 20% de desconto?! Se alguém quiser o endereço me fala que eu vejo com a minha irmã e passo para vocês. Ainda não consegui ir lá, mas também no dia que eu for eu vou a falência!:lol::lol:

Achtung Baby
03/04/2008, 15h50
E meninas de Sampa, vocês conhecem uma lojinha nos arredores da Paulista que tem pronta entrega de Natura e Avon, tudo com 20% de desconto?! Se alguém quiser o endereço me fala que eu vejo com a minha irmã e passo para vocês. Ainda não consegui ir lá, mas também no dia que eu for eu vou a falência!:lol::lol:
Opaaa opaa!
eu quero saber onde éeee!
Aliás, qd vc vier pra Sampa podemos fazer um mini encontrinho uv na Ikesaki hein! HAHAHAHAHA!

Essa marca NYX abriu um quiosque no shop. paulista, lindo lindo!!!! Bem na frente da escada rolante não tem como não ver (e passar vontade!)...shit!!!

Thaty
03/04/2008, 16h20
Opaaa opaa!
eu quero saber onde éeee!
Aliás, qd vc vier pra Sampa podemos fazer um mini encontrinho uv na Ikesaki hein! HAHAHAHAHA!

Essa marca NYX abriu um quiosque no shop. paulista, lindo lindo!!!! Bem na frente da escada rolante não tem como não ver (e passar vontade!)...shit!!!

E não é que podemos?! Dá até pra comer um yakissoba ali por perto, tomar uma cerveja:lol::lol::lol:... Quando eu for pra Sampa eu aviso então!

Mari, eu vou falar com a minha irmã a noite e coloco aqui o endereço;). Eu sei que lá dá pra ir a loucura... Sempre que ela vai lá (e me avisa) eu faço vááárias encomendas!

Achtung Baby
03/04/2008, 16h41
E não é que podemos?! Dá até pra comer um yakissoba ali por perto, tomar uma cerveja:lol::lol::lol:... Quando eu for pra Sampa eu aviso então!

Mari, eu vou falar com a minha irmã a noite e coloco aqui o endereço;). Eu sei que lá dá pra ir a loucura... Sempre que ela vai lá (e me avisa) eu faço vááárias encomendas!
Se sobrar algum dinheiro pro yakissoba, neh! HAHAHAHAH!

Opa, passa o endereço sim q eu jah encomendo essse blush da Avon q a Gi indicou!

Thaty
03/04/2008, 22h15
Olha só Mari, o endereço da loja que eu te falei:
Av Paulista, 486/2º andar

E acho melhor comermos o yakissoba antes de ir lá na Ikesaki:lol::lol::lol:...

Marybel
04/04/2008, 09h53
Cris, no proximo Mafia Metting a gente tira 1 dia só pra entrear no Ikesaki...ôoo bagulho cheio da porraaaaa! Nunca, mas nuuunca na minha vida peguei menos de 15 minutos na fila do caixa!
(sem falar no surto psicótico no meio das makes e das tinturas para cabelo...levaremos Jízuz pra ver se ela salva nóis! AHAHAHAH)
Me incluam nesse programa, pelase!!!:D

E Marilds, que site é aquele, minina... tô aqui, maluquinha, maluquinha com tanta coisa legal!!!

Achtung Baby
04/04/2008, 11h12
Me incluam nesse programa, pelase!!!:D

E Marilds, que site é aquele, minina... tô aqui, maluquinha, maluquinha com tanta coisa legal!!!
POiséeee...
Bel, qd c estiver em sp dá uma passada no quiosque deles lá no shop. paulista, c vai ficar looocaaaa descontroladaaaa! São taaantas opções de cores que dá vontade de virar uma drag queeeeeennnnn!!!!

Cacau
04/04/2008, 15h09
:oh: 51 anos!!! A Kim Cattral com certeza tem os cosméticos que cumprem o que prometem...:P

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14377570-EXH,00.jpg

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14377554-EXH,00.jpg

Achtung Baby
04/04/2008, 15h55
Olha só Mari, o endereço da loja que eu te falei:
Av Paulista, 486/2º andar

E acho melhor comermos o yakissoba antes de ir lá na Ikesaki:lol::lol::lol:...
Valeeeu thaty!
Vc sabe o q é lá? loja? Escritorio???

:oh: 51 anos!!! A Kim Cattral com certeza tem os cosméticos que cumprem o que prometem...:P
Oooou é o Photoshop q cumpre o q promete! HAHAHAHA! Maldade, neeeh!:sou mau:

Cacau
04/04/2008, 16h17
Valeeeu thaty!

Oooou é o Photoshop q cumpre o q promete! HAHAHAHA! Maldade, neeeh!:sou mau:

Que tem muito photoshop ai n tenho dúvida...:lol: mas eu n tinha noçäo q a mulé já tem 51 anos. Ela tem um corpäo!;)

Cristina Cruz
06/04/2008, 15h32
Minhas amigas, estes produtos que a Ali diz devem ser bons mesmo. Ela continua linda e continua com o mesmo marido. E que marido..

Ali Hewson
By Edwina Ings-Chambers

Published: February 2 2008 02:00 | Last updated: February 2 2008 02:00

Ali Hewson is the founder of socially conscious clothing brand Edun and an investor in Nude Skincare. She lives in Dublin and is married to U2 frontman Bono.

What beauty products go with you everywhere and why?

I'm addicted to Nude replenishing night oil. I love the way my skin feels in the morning; Nude facial scrub because it actually does do the job without leaving any redness; and, for the body, hibiscus monoi by Nude, a perfect antidote to skin under pressure from travel. I also like Carita's fluide de beauté and vitamin E oil by Jason

What's your beauty routine?

Sleep, sleep, sleep.

Do you have a favourite fragrance?

Living in Paris in 1993 I fell in love with Annick Goutal Eau d'Hadrien and can't let it go.

Age gracefully or rage against the dying of the light?

Gracefully, but that doesn't mean you shouldn't keep your eye on the sunset.

Sun tan or pale and interesting?

I'm naturally sallow so it's impossible to do the pale and interesting but I am not a sun worshipper either. I'm happy with just a warm glow.

What's the best beauty tip you have ever been given?

Smile.

Do you remove your make-up every night?

I rarely wear any.

What's your favourite shampoo?

It's usually a battle to find any left with two well-washed teenage daughters in the house. I'm waiting for Nude to produce a really great natural shampoo but, in the meantime, us girls use Carita.

Compiled by Edwina Ings-Chambers

Thaty
07/04/2008, 15h40
Valeeeu thaty!

Acho que é uma loja, se não me engano...

Beterraba
07/04/2008, 17h23
Tá as dicas de beleza da Ali estão ae,só falta achar um marido igual agora :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/04/2008, 19h51
Dicas de beleza com a Alison? Serião mesmo ?

Acho melhor dicas de macumba dela pra conseguir segurar o Bono por tanto tempo HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

descuuuulpa XD Não resisto..cade a Marilds pra me acompanhar na maldade HAHAHAHHAHA :sou mau::sou mau:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/04/2008, 19h57
Entãaaao, eu vi um no site da Contem 1g que é mais prum marron...até pq a minha pele é amarela, neh, se eu passar laranja vai ficar meio q estranho...
Massss...eu tenho vregonha de chegar lá na loja e passar o treco...vai q fica feio neh!:vergonha:
Tinha uma época q tinha na Natura, mas saiu de linha...

DESENTERRANDO XD

é que eu soh vi agora, Marilds o melhor blush que eu jah tive é o que eu uso agora, o Dior Bronze 002 o sunset fiesta, acho que é exatamente o que vc ta quereendo! em um soh blush tem 4 tons, aih da pra vc escolher qual que vc quer ou misturar tudo, enfim! é maravilhoso, eu amei! e dura muuuito.
Tem tbm um muito lindo da boticário novo que é meio douradinho mas não sei o nome HAHHA e um da MAC que eu tbm esqueci o nome XD mas que eh mt bom!
E eu quero ir na Ikesaki com vcs =D

MYSTERIOUS
07/04/2008, 21h51

Acho melhor dicas de macumba dela pra conseguir segurar o Bono por tanto tempo HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

descuuuulpa XD Não resisto..cade a Marilds pra me acompanhar na maldade HAHAHAHHAHA :sou mau::sou mau:
Vale a pena lembrar q as dicas são pra um resultado a longo prazo né...pq a muié só deu uma "arrumada" de uns tempos pra cá.:assobio: :lol:
É Boza tb achei que ela ta escondendo o jogo,faltou o seu Kit Macumbator Tabajara:assobio:

Eu acho bom mesmo pq só te encontro no meio de balada ja reparou<_<

Cacau
07/04/2008, 21h52

:assobio: Ela só omitiu o melhor produto. Daily Routine: Sleep, Sleep, Sleep (with BONO):P

MYSTERIOUS
07/04/2008, 21h55
:assobio: Ela só omitiu o melhor produto. Daily Routine: Sleep, Sleep, Sleep (with BONO):P
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:assobio: :sou mau:

Achtung Baby
08/04/2008, 08h23

macumba poca é bobagem! A mulé faz é um terrero inteeeeirooo! HAHAHAHAH!

DESENTERRANDO XD

é que eu soh vi agora, Marilds o melhor blush que eu jah tive é o que eu uso agora, o Dior Bronze 002 o sunset fiesta, acho que é exatamente o que vc ta quereendo! em um soh blush tem 4 tons, aih da pra vc escolher qual que vc quer ou misturar tudo, enfim! é maravilhoso, eu amei! e dura muuuito.
Tem tbm um muito lindo da boticário novo que é meio douradinho mas não sei o nome HAHHA e um da MAC que eu tbm esqueci o nome XD mas que eh mt bom!
Oooh my god, mas essa besha é mto metida mesmo sabe...a gente aqui falando de avon, boticario, natura e ela me vem com um blusssssshhhh DIOOOORR, porra!!! HAHAHAHAHAHHA!
Bom, o dia q eu tiver grana pra comprar um blush da Dior, baby, pode ter certeza q lembrarei da sua dica! AHAHAHAHAHAH!

Mas...eu gomprei o da contem 1 g... um q vem 2 cores (marron opaco/bronze cintilante), até q o baguio é bom! Pensei q por causa do cintilante ia ficar strange, mas não ficou não.

*imaginando o encontro da mafia no ikesaki...senhor..varios comentários pra lá de bizzarrrroooossss!*

Cacau
08/04/2008, 23h17
:lol: Hoje no shopping qnd passei na porta da contém 1g me lembrei do tópico!
Nunca usei nada de lá, mas vou experimentar já que o custo/benefício parece bem favorável...

Quando você tem crianças pequenas, passa a dar valor nos pequenos momentos que tem pra si, como o banho! :P

Hoje foi dia de "Half Hour Spa"

Esfoliaçäo no rosto com o creme de café da Ekos/Natura, máscara de argila da Ekos/Natura no rosto enquanto fazia depilaçäo com santinelle...e depois banho com o perfeito shampoo e condicionar Pantene, e esfoliaçäo do corpo com a geléia de figo do Boticário...

É um banho revigorante e esses produtos deixam a pele com um ar descansado e a geléia, além de esfoliar deixa a pele hidratada.

Sou só eu, ou mais alguém tem preguiça de usar creme todo dia?:dúvida: Tem dia que näo tenho saco pra creme pro rosto, hidratante, protetor solar, creme pra celulite, etc...

Marybel
09/04/2008, 09h59
Sou só eu, ou mais alguém tem preguiça de usar creme todo dia?:dúvida: Tem dia que näo tenho saco pra creme pro rosto, hidratante, protetor solar, creme pra celulite, etc...
Presente!:assobio:
Os únicos que eu consigo ter disciplina são os cremes para o rosto - aliás, todo o processo de limpeza, tônico adstringente, hidratante específico para o dia ou para a noite, protetor solar ou secativo, dependendo da hora.
E também o creminho pra celulite. Esse eu sigo a risca também.

Prefiro mil vezes investir uma graninha a mais num sabonete que faça um monte de coisas: hidratar, esfoliar, e afins, do quê perder um tempão com 352 tipos de creme. Porque honestamente, eu até vou ter coragem de comprá-los, mas nunca vou me organizar direitinho pra aplicar tudo!<_<

Stamera
09/04/2008, 13h03
Pois é! Eu comprei um anti-celulite que parece ser muito bom, pra aplicar antes de dormir.
Como eu tenho o ritual do banho antes de nanar, independente de quantos mil banhos eu já tenha tido durante o dia, teóricamente eu me lembraria de usar, já que seria no mesmo momento do desodorante e do hidratante para os pés... QUEM DISSE? Usei por uma semana e agora estáno meu armário completamente cheio há meses, daqui a pouco vence e não vou me lembrar de usar. :bravo:

Achtung Baby
09/04/2008, 14h54
Hehehe... eu só passo hidratante no corpo qd não tá frio, no inverno..afeee...
só no rosto passo td dia um hidratante q jah tem protetor solar da linha Faces da natura, mto bom, mas acaba tão rapidinho :(
Ah, há um tempo atrás comecei a usar um xampoo anti resíduos e sem sal da Ox, moito booom!:aprovado:

Thaty
09/04/2008, 15h21
Pelo visto eu não estou sozinha na preguicite aguda de passar cremes!:lol:

Eu tenho um pra celulite que raramente uso... Uns tempos atrás eu até me policiei e consegui passar todos os dias por 2 semanas... Depois eu cansei e desisti de novo... E os cremes de rosto eu nunca lembro de passar... Mas o tônico eu sempre uso, todas as noites antes de deitar eu lavo o rosto e passo o tônico...
E hidratante pro corpo eu também só gosto no inverno... Só uso no verão depois de praia/piscina ou quando a pele está ressecada...

O que já faz parte da minha rotina é usar esfoliante pro corpo e um pro pé a cada 3 dias, shampoo anti-resíduos uma vez por semana e creme pro pé antes de deitar...

Cacau, você falou em shampoo e condicionador Pantene, eu também acho perfeito! De todos os shampoos que já usei, o Pantene é o que eu mais gosto... E quanto a Contém 1 G, eu acho que vale a pena sim. Eu tenho algumas coisas de lá e gosto muito.

Stamera
19/04/2008, 12h58
Minha primeira experiência com a Contém 1g.

Sempre tive um grave problema com lápis para olhos, como as minhas pálpebras superiores ficam tipo um "crepe de viscose" toda vez que resolvo maquiar, o lápis borra inteiro e o traço sai horrível. :bravo:

Aí resolvi que seria muito mais simples usar um delineador líquido. Como vcs sempre falam bem da Contém 1g, lá fui eu... e chegando lá a moça me disse que quem não tinha experiência com delineador líquido era melhor usar um "em caneta", parece uma hidrográfica com a ponta de delineador.

De fato esse delineador em caneta é super fácil de usar e fica lindo, um traço muito mais firme e fino do que o que eu vejo nas mulheres normalmente. Comprei, mas à noite já tinha me arrependido.:(

Quando usei pela manhã o traço ficou lindo, mas à noite estava como se tivesse "derretido", parecia que eu tinha olheiras e usava uma sombra escura, além do que uma parte do derretimento foi parar dentro dos meus olhos, fazendo eles arderem. O NEGÓCIO DERRETEU INTEIRO NUM DIA FRIOOOO, eu não tive uma gota de suor ontem... imaginem o estrago que acontece num dia de calor!!! :vaisef:

Mas o pior ainda estava por vir. Quando cheguei em casa e fui tentar remover, foi uma briga feia... com o lenço não saiu, com o cotonete não saiu, e até o presente momento ainda percebo traços do bagunho, mesmo depois de lavar o rosto várias vezes e irritar ainda mais meus olhos com tantas "demãos" de demaquilante.:vaisef::vaisef::vaisef:

Eu estou bem acostumada com a maquiagem da AVON, que agüenta até balada... calor e suor sem se desmanchar, e possível de remover inteira mesmo estando bêbada. Resumindo, por mais que as cores da Contém 1g sejam lindas, não tem a menor possibilidade de eu voltar a comprar nada dessa marca.

PCALIFORNIA
20/04/2008, 18h58
Quando usei pela manhã o traço ficou lindo, mas à noite estava como se tivesse "derretido", parecia que eu tinha olheiras e usava uma sombra escura, além do que uma parte do derretimento foi parar dentro dos meus olhos, fazendo eles arderem. O NEGÓCIO DERRETEU INTEIRO NUM DIA FRIOOOO, eu não tive uma gota de suor ontem... imaginem o estrago que acontece num dia de calor!!! :vaisef:

Mas o pior ainda estava por vir. Quando cheguei em casa e fui tentar remover, foi uma briga feia... com o lenço não saiu, com o cotonete não saiu, e até o presente momento ainda percebo traços do bagunho, mesmo depois de lavar o rosto várias vezes e irritar ainda mais meus olhos com tantas "demãos" de demaquilante.:vaisef::vaisef::vaisef:

DICA DO VIADO MAQUIADOR ::lol:

-Eu se fosse vc ao invés de usar delineador , em um risco único que as vezes os quase nunca fica retinho como a gente quer ( eu por expemplo pareço que tenho parkinson sai tudo tremido :lol: )use SIM mas de uma esfumada depois assim seu olhar vai ficar mas sexy e com um ar mais sofisticado,assim vc não irá correr o risco JAMAIS de derreter na BUATCH:assobio: há lápis próprios para isso LÁPIS PARA ESFUMAR ... ÓTIMOS! o do O Boticário recomendo...bom ,bonito e barato!

Stamera
21/04/2008, 00h33
DICA DO VIADO MAQUIADOR ::lol:

-Eu se fosse vc ao invés de usar delineador , em um risco único que as vezes os quase nunca fica retinho como a gente quer ( eu por expemplo pareço que tenho parkinson sai tudo tremido :lol: )use SIM mas de uma esfumada depois assim seu olhar vai ficar mas sexy e com um ar mais sofisticado,assim vc não irá correr o risco JAMAIS de derreter na BUATCH:assobio: há lápis próprios para isso LÁPIS PARA ESFUMAR ... ÓTIMOS! o do O Boticário recomendo...bom ,bonito e barato!

Coincidência, he he he.:lol:

O meu antigo lápis tem um esfumador na ponta, eu gosto do efeito, mas era péssimo mesmo assim, só por ser em lápis... traço grosso demais e meui fora do lugar, além do que, "tremido" seria um eufemismo. :(

O delineador ficou retinho (fiquei tão orgulhosa de mim mesma qdo vi o traço :D), mas agora preciso providenciar um de uma marca não-volátil. <_<

PCALIFORNIA
21/04/2008, 02h28
mas agora preciso providenciar um de uma marca não-volátil. <_<

Bee isso aki é a solução dos seus problemas NUM TEM ERRADA!!!!;)
É só pesquisar onde tem mais em conta $:assobio: ;)

http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15101&PRODUCT_ID=PROD1475

Stamera
21/04/2008, 03h31
Bee isso aki é a solução dos seus problemas NUM TEM ERRADA!!!!;)
É só pesquisar onde tem mais em conta $:assobio: ;)

http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15101&PRODUCT_ID=PROD1475

*Olhinhos brilhando* :rolleyes:

Eu não conhecia a marca, mas em 10 min li maravilhas a respeito.

Meio dificil de achar... mas vale uma busca.

Obrigada Vó!!! :abraço:

Edit: MEODEUS!!! A MAC tem uma loja no Iguatemi SP. :frustrd:

Marybel
21/04/2008, 21h21
*Olhinhos brilhando* :rolleyes:

Eu não conhecia a marca, mas em 10 min li maravilhas a respeito.

Meio dificil de achar... mas vale uma busca.

Obrigada Vó!!! :abraço:

Edit: MEODEUS!!! A MAC tem uma loja no Iguatemi SP. :frustrd:
Oh Gi... e o que é que existe de luxo e que o Iguatemi não tem?:P
Já que tu vai no Iguatemi, quer dizer, eu acho, dá um pulinho no stand da Clinique antes. É caro, sim, mas mais acessível que a Mac. Sem falar que o atendimento das meninas é de um mimo, que nossa, dá vontade de ir lá em todo dia ruim, sabe??? Tem muita coisa bacana e aposto que tu vai achar um delineador legal lá!;)

Thaty
21/04/2008, 21h42
Eu estou bem acostumada com a maquiagem da AVON, que agüenta até balada... calor e suor sem se desmanchar, e possível de remover inteira mesmo estando bêbada. Resumindo, por mais que as cores da Contém 1g sejam lindas, não tem a menor possibilidade de eu voltar a comprar nada dessa marca.

Gisele, me sinto um pouco culpada, afinal, eu teci elogios e quando você foi experimentar não deu certo! Me desculpa por indicar uma marca ruim, mas eu realmente não sabia!:vergonha:

Como eu não uso delineador nem lápis, eu não tinha idéia que o deles fosse ser esse desastre todo! Eu não tenho do que reclamar dos poucos produtos que tenho de lá, mas depois da sua experiência vou ficar um pouco mais esperta. Vale mais a pena gastar um pouco e comprar um produto de qualidade... (E pelo visto os de lá estão com a qualidade um tanto quanto duvidosas!:reprvd:)

Boa sorte na procura pelo delineador!

Achtung Baby
22/04/2008, 10h26
Não sabia se botava aqui ou lá no fashionistas, mas...
Que mechas belíssimaaaasss!

http://www2.uol.com.br/cabelos/multimidia/passo_a_passo_nova_tecnica_de_mechas.html

Stamera
22/04/2008, 14h51
Gisele, me sinto um pouco culpada, afinal, eu teci elogios e quando você foi experimentar não deu certo! Me desculpa por indicar uma marca ruim, mas eu realmente não sabia!:vergonha:

Como eu não uso delineador nem lápis, eu não tinha idéia que o deles fosse ser esse desastre todo! Eu não tenho do que reclamar dos poucos produtos que tenho de lá, mas depois da sua experiência vou ficar um pouco mais esperta. Vale mais a pena gastar um pouco e comprar um produto de qualidade... (E pelo visto os de lá estão com a qualidade um tanto quanto duvidosas!:reprvd:)

Boa sorte na procura pelo delineador!
Thaty, relaxa menina!!!

Essas coisas são assim mesmo, eu não gostei da marca, mas provavelmente tem muita gente que vai gostar...

Oh Gi... e o que é que existe de luxo e que o Iguatemi não tem?:P
Já que tu vai no Iguatemi, quer dizer, eu acho, dá um pulinho no stand da Clinique antes. É caro, sim, mas mais acessível que a Mac. Sem falar que o atendimento das meninas é de um mimo, que nossa, dá vontade de ir lá em todo dia ruim, sabe??? Tem muita coisa bacana e aposto que tu vai achar um delineador legal lá!;)

Então... sorte minha que agora estou longe do Iguatemi.

Talvez eu passe por lá sim... o que não significa que eu vá comprar lá. Tem alguns produtos da MAC num preço muito bom na internet, ainda não vi o delineador mas quem sabe...

Qdo eu for até lá vou ver esse Clinique (thanks pela dica ;) ), mas seja um ou outro agora eu só compro depois de várias horas de teste... podem me chamar de "caroço", mas prefiro voltar outro dia com certeza do que me arrepender de novo, e em um próximo nível $$. :assobio:

MYSTERIOUS
30/04/2008, 15h37
Não sabia se botava aqui ou lá no fashionistas, mas...
Que mechas belíssimaaaasss!

http://www2.uol.com.br/cabelos/multimidia/passo_a_passo_nova_tecnica_de_mechas.html
oh shit!!!:oh:
Acho q Boza num viu isso ainda ela q ta numa vertente blond vai amar tb!:oh:

Elise
01/05/2008, 14h56
haha
Rachei da entrevistada Ali..."dormir dormir e dormir" e amei quem fezo comentário "ela esqueceu com quem que ela dorme do lado".... de fato cosmetico melhor que esse não existe...bate Lapraire, Sephora...o que for...
Claaaaaro que na viagem eu me ENTUPI de make up nova....
Comprava um rímel sempre que passava no Walgreens (ou seja, quase todos os dias) tem muita novidade legal....

Aumentei meu estoque dos que eu já gostava, principalmente dakele de pentinho da Maybeline ...(já falei de aki né??? O pincel não é uma escova, é um pente...sem noção de bom....). Não adianta sou viciada assumida em rímel pronto e acabou!!! Minhas amigas morrem de rir de mim!

A Revlon lançou uma novidade que é uma caneta corretiva que se vc erra/borra na make dos olhos vc num precisa se contorcer toda ou as vezes até tirar todas a maquiagem pra consertar o errro, e só passar a caneta que ela 'apaga' o erro..serve tanto pra rimel, lápis deliniador qto pra sombra...AMEI!!!!

Eu tenho a pele muito palida, esse brozeadores me deixam laranja e maquiagem me deixa mais palida ainda, ai tem tempos que uso Iluminador, ja que DETESTO blush, comprei um muito legal da "Urban Decay" ... ele tem tem cheiro e gosto de Pinacolada.... Amo iluminador (brilho branco...num é akeles dourados não..particulamente não gosto em mim) a luz bate e reflete, fica otemo....

Shampoo...vou olhar os nomes e depois falo... Eu faço plumagem tem mais de um ano, aí é mais fácil...mas comprei umas coisas legais!!!!

Scarlet
21/01/2009, 15h55
Atualizando esse tópico que ficou perdido no tempo.
O tempo passa, e com ele novas descobertas são realizadas. Hoje, estou “in love” com os seguintes produtos:
1- Spectraban T Color Base, FPS 35 – é um excelente 3 em 1 para o dia a dia, hidratante + filtro solar + base de leve cobertura em um só produto. E melhor, tem efeito mate e não obstrui os poros, portanto, quem tem pele oleosa como eu pode usar. :aprovado:
2- Toleriane Base Fluída, da La Roche Posay – quer uma base de maior cobertura? Essa cobre tuuudo, e deixa a pele sequinha também. Ah sim, tem FPS 20!
3- Dream Matte Mousse, Maybelline – Base em mousse também para pele oleosa, ela vira pó ao entrar em contato com a pele. Boa, cobertura leve.
4- Effaclair K , La Roche Posay – Para quem parece que fritou um ovo no rosto, de tão oleosa que é a pele, esse dá uma segurada e tanto, mas já aviso, ele dói no bolso.
5- Matificante Contém 1g – Bom para usar no meio do dia, quando o make começa a derreter. Eu uso um lencinho absorvente de oleosidade e depois passo ele, por cima do make mesmo, e ele seca tudo! A maquiagem não sai não. Claro que ele não segura o óleo durante todo o resto do dia, mas aí é só retocar quando precisar.
6- Potencializador de sombra, O Boticário – com ele sua sombra em pó vai durar o dia todo! Ele fixa os pigmentos da sombra nos olhos e não deixa a maquiagem derreter. Muito bom!
7- Blush Delicieux, Loreal Paris – Lindos, uma cor mais linda do que a outra, tenho todas! Eu amo, amo, amo! Não vivo sem eles. :wub:
8- Gloss Glan Shine 6h – Loreal Paris – Ele forma um filme por cima do seu batom, ou quando usado diretamente nos lábios, dura muuuito, impressionante.

Como adoro maquiagem, estou sofisticando um pouco o meu arsenal, então fiz umas encomendinhas com uma amiga que está vindo do Canadá, ela vai me trazer um Primer e também alguns pigmentos MAC (sucesso total em todos os blogs de make-up), um loooooosho! Vai me trazer também alguns pincéis de make-up que eu ainda não tinha e uma paleta de sombras extra-shimmer de 86 cores da Coastal que custou apenas CAD $ 24,00. Lá vale a pena comprar maquiagem, e de qualidade! Assim que esses produtos chegarem eu posto aqui minhas impressões sobre eles, ok? Tô muito curiosa para ver os pigmentos MAC!

Bjsss
Cris

Amanda
21/01/2009, 17h23
Ressuscitou mesmo!

O que mais gosto das coisas que uso é o creme hidratante da Johnsons. Não me lembro da fragância, mas a embalagem é branca. É uma delícia, cheiroso e com uma consistência muito boa, não deixa a pele melequenta como alguns cremes que tem por aí. Recomendo.

Shy
21/01/2009, 17h34
Delineador em creme, o melhor que já usei ever!!!

Shiseido - Accentuating Cream Eyeliner:aprovado:

Rose
22/01/2009, 17h50
Amo perfumes, então, aqui vai aminha lista dos atuais eleitos:

1) 24,Faubourg Eau Délicate da Hermès - Paris (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!)

2) Eau d'Hadrien de Annick Goutal - Paris (cítrico - ótimo para usar durante o dia e no verão.)

3) Eau d'Orlane de Orlane - Paris (uma delícia e me lembra a minha lua de mel!)

4) Eau des 4 Reines da L'occitane - Paris (aliás, amo toda esta linha de rosas: o gel de banho, o body milk, os sabonetes em barra, o creme para as mãos...)

5) Eau de toilette Washed Cotton da GAP - São Francisco (bem delicadinho)

6) Eau de toilette Heaven, também da GAP - ( um dos mais simples e baratos e que eu amo, muito, muito - pena que não se acha por aqui. O de cima já se encontra pelos shoppings afora.):)

Rose
22/01/2009, 17h57
Esqueci de falar de uns sabonetes que descobri sem querer. Lavei a mão na casa de uma pessoa e o sabonete era tão cheiroso que observei a marca que é Drops of Joy. Encontrei uma loja da marca no Shopping Higienópolis (SP) e comprei o Essential - Verbena que é de erva cidreira (ou capim santo). É meio caro mas dura um tempão.

Shy
22/01/2009, 18h03
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, falou em perfume, mexeu comigo:lol:

-Jasmine de Annick Goutal, queria mesmo o Chevrefeuile, mas não achei, agora o danado tá custando quase 400 reais<_<
- Rush - Gucci, o Rush II também é bom.
- Yvresse ou antigo Champagne de YSL
- Beautiful - Estee Lauder
- Pleasure - Estee Lauder

Entre outros...:)

Rose
22/01/2009, 18h18
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, falou em perfume, mexeu comigo:lol:

-Jasmine de Annick Goutal, queria mesmo o Chevrefeuile, mas não achei, agora o danado tá custando quase 400 reais<_<
- Rush - Gucci, o Rush II também é bom.
- Yvresse ou antigo Champagne de YSL

Eu amo "cheiro". Certa vez, uma amiga minha que é fã do U2 me disse que a Ali usa Annick Goutal e que, provavelmente é o Eau d' Hadrien. Você sabe se é fato? Quanto aos preços - Annick Goutal - CARRRRRRÉÉÉÉÉÉÉRIMO!:bravo:

Shy
22/01/2009, 18h35
Há muitos anos atrás eu li algo sobre os cosméticos que a Ali usava, mas nunca mais ouvi nada a respeito, não sei se ela usa Annick Goutal, não ficaria surpresa se fosse verdade.

Stamera
22/01/2009, 20h56
Nossa quantos perfumes de uma vez só!!!

Eu sou tão fiel a eles, quando começo a usar um ele meio que vira o "meu cheiro", e depois acaba sendo o cheiro que lembra uma certa época.

Há uns anos eu usei Noa - Cacharrel, bom mas não foi um grande amor.

As paixões de mais de 10 anos são:

Very Valentino - Valentino
Essential - Yohji Yamamoto

Ambos praticamente impossíveis de encontrar no Brasil. Yohji nem é importado há anos (consegui um no fim de 2007, numa ponta de estoque e é ele que ainda estou usando), e mesmo quem vende Valentino não tem o Very Valentino. Nessa, eu acabei conhecendo os outros Valentinos: V, V Absolu e Rock'n Rose, todos muito bons mas nenhum comparado ao meu Very Valentino.:(

No fim, eu concluí que gosto de Valentino, tanto quanto desgosto dos perfumes Dior. :eca: (sim, o emotion é esse mesmo... sou praticamente uma farejadora, e quando um perfume desagrada é pra valer), talvez um dia eu mude de idéia, mas ainda não aconteceu.

Uma vez encontrei um teste, desses de revista, que identificava a sua 'família olfativa', ou seja os cheiros que mais agradam a cada um. Normalmente eu odeio todo tipo de teste assim, porque eu sempre quero marcar várias respostas na mesma pergunta, mas dadas as variações, o resultado foi surpreendente: eu tenho duas famílias olfativas, os Chipres e os Orientais.

http://editora.globo.com/marieclaire/testes/110/Perfu1.htm

Rose
22/01/2009, 22h00
Nossa quantos perfumes de uma vez só!!!

Eu sou tão fiel a eles, quando começo a usar um ele meio que vira o "meu cheiro", e depois acaba sendo o cheiro que lembra uma certa época.

Há uns anos eu usei Noa - Cacharrel, bom mas não foi um grande amor.

As paixões de mais de 10 anos são:

Very Valentino - Valentino
Essential - Yohji Yamamoto

No fim, eu concluí que gosto de Valentino, tanto quanto desgosto dos perfumes Dior. :eca:

http://editora.globo.com/marieclaire/testes/110/Perfu1.htm

Menina, que teste é este?!?:oh: :oh: :oh: Deu exatamente as notas de perfume que eu uso e, iclusive, eles citam como exemplo o meu atual perfume predileto. dá uma olhada: Florais (floraisflorais; floraisamadeirados; florais brancos e florais aldeídicos. Perfumes para mulheres românticas e elegantes)
Luxo e glamour estão sempre na sua cabeça. Não perde a oportunidade de usar suas jóias, sempre combinando com roupas de caimento perfeito. Adora cuidar da casa e valoriza a relação a dois. Perfumes: Fragile, Jean Paul Gaultier (preço não definido); J'Adore, Christian Dior, R$ 82; Cashmere Mist, Donna Karan (preço não definido); Salvatore Ferragamo, R$ 191; 212, Caroline Herrera, R$ 98; 24 Faubourg, Hermés, e blá, blá, blá.......
Muito legal!:aprovado:
Também partilho do seu desgosto pelos perfumes da Dior. Minha sogra gosta do Poison (nome apropriado para um perfume de sogra, hehehe!!!) e minha irmã usou Dune até enjoar, graças a Deus porque eu detestava aquele cheiro. Muito forte e muito doce.
Me perdoe quem gosta, por favor, mesmo porque perfume é algo muito pessoal.:)
Adorei o teste, Stamera. Obrigadinha!!!!;)

Elise
22/01/2009, 23h34

Nossa Pat, eu descobri esses 2 por acaso na Sacks esperando uma amiga experimentar roupas!! AMEI, aí comprei o Pleasure logo depois, a Gwyneth e o ad todo branco é a cara da fragrância :D !!

Mas eu sou uma pessoa D&G, pra mim perfume tem que ter o melhor FIXADOR e eu acho que são os da D&G!
O Eau Toilet vermelho tradicional é o Favorito, mas o Light Blue e o The One eu uso também!! Tenho o Euphoria da CK, e o Armani Code (masculino, achei o feminino muito doce) são uma delícia mas o fixador não são (tão) bons :(!!!

O próximo da lista é o Cinemà do YSL...boooommmm!!!

Quem sabe no meu aniverário!!!!

Ah, gostei da história da base em mousse, vou procurar e também desse Potencializador de sombra do Boticário... espero que não sejem caros :)

Rose
23/01/2009, 11h59
Há muitos anos atrás eu li algo sobre os cosméticos que a Ali usava, mas nunca mais ouvi nada a respeito, não sei se ela usa Annick Goutal, não ficaria surpresa se fosse verdade.

Shy, fuçando aqui pelo fórum mesmo eu achei uma entrevista com a Ali que a Cris postou e lá confirma que ela usa mesmo o Eau d'Hadrien da Annick Goutal.
Check it out:
Ali Hewson
By Edwina Ings-Chambers

Published: February 2 2008 02:00 | Last updated: February 2 2008 02:00

Ali Hewson is the founder of socially conscious clothing brand Edun and an investor in Nude Skincare. She lives in Dublin and is married to U2 frontman Bono.

What beauty products go with you everywhere and why?

I'm addicted to Nude replenishing night oil. I love the way my skin feels in the morning; Nude facial scrub because it actually does do the job without leaving any redness; and, for the body, hibiscus monoi by Nude, a perfect antidote to skin under pressure from travel. I also like Carita's fluide de beauté and vitamin E oil by Jason

What's your beauty routine?

Sleep, sleep, sleep.

Do you have a favourite fragrance?

Living in Paris in 1993 I fell in love with Annick Goutal Eau d'Hadrien and can't let it go.

Age gracefully or rage against the dying of the light?

Gracefully, but that doesn't mean you shouldn't keep your eye on the sunset.

Sun tan or pale and interesting?

I'm naturally sallow so it's impossible to do the pale and interesting but I am not a sun worshipper either. I'm happy with just a warm glow.

What's the best beauty tip you have ever been given?

Smile.

Do you remove your make-up every night?

I rarely wear any.

What's your favourite shampoo?

It's usually a battle to find any left with two well-washed teenage daughters in the house. I'm waiting for Nude to produce a really great natural shampoo but, in the meantime, us girls use Carita.

Compiled by Edwina Ings-Chambers

Shy
24/01/2009, 17h22
Legal!!!
Carita também é uma boa marca, mas nunca cheguei a usar. Quem sabe...:D

Rose
11/02/2009, 15h47
Alguém aqui do fórum conhece um bom shampoo para cabelos super finos?
O meu é assim, mega-hiper-super-extra-fino, tipo o da Xuxa (fazer o que, né!:( ) e eu uso o Kèrastase da linha verde - Bain de Force - mas o meu cabelo já se acostumou com ele e eu gostaria de trocar mas, eu não tenho acertado nenhum. Alguma dica, please!!!!!:chorando:

Shy
11/02/2009, 15h56
Minha mãe tem cabelo igual ao seu e ainda é oleoso, ela está usando o Dove Fresh e está gostando.

Michel
11/02/2009, 16h02
Tem um adesivo para depilação que inclusive tem um comercial agora com a Ellen Jabour, que a minha esposa tá usando tem uns 4 meses. Este funciona mesmo. To economizando uns 100,00 por mês que ela gastava com depilação no salão. :aprovado:

Rose
11/02/2009, 18h08
Minha mãe tem cabelo igual ao seu e ainda é oleoso, ela está usando o Dove Fresh e está gostando.

AH, Shy!:) Muito obrigada pela dica que eu já vou tentar. O meu cabelo também é oleoso, lavo todos os dias e, realmente, tenho tido dificuldade de encontrar um shampoo que deixe o cabelo com cara de limpo. A maioria deles para mim deixa o cabelo murcho e pesado. Many thanks:aprovado: :aprovado: .

Rose
11/02/2009, 18h12
Tem um adesivo para depilação que inclusive tem um comercial agora com a Ellen Jabour, que a minha esposa tá usando tem uns 4 meses. Este funciona mesmo. To economizando uns 100,00 por mês que ela gastava com depilação no salão. :aprovado:

Obrigada pela dica, Michel. Quando for ao supermercado comprar o shampoo que a Shy me sugeriu vou comprar também este adesivo de depilação porque, além de um cabelo fino metido a besta que não aceita qualquer shampoo, eu também tenho uma pele que não aceita depilação com cera porque é muito fina. Quem sabe este adesivo funciona para mim além da velha e boa lâmina de barbear. Ai, senhor!!!!:aprovado:

hawkmoon269
17/02/2009, 22h32

É muito bom mesmo,mas dói tanto(eu sei,é um pouco de exagero meu):chorando:
hauhuahuhauhuahua

enfim..o Leave-in da Payot é maravilhoso tbm,um verdadeiro Elixir capilar
funciona pra cabelos secos e quebradiços,ótimo mesmo :)

Green
21/02/2009, 20h18
:aprovado:Delineador em creme, o melhor que já usei ever!!!

Shiseido - Accentuating Cream Eyeliner:aprovado:

Eu já tinha visto aqui em BsB esse delineador, mas pensei que ele borrava, por ser em creme. E olha que já usei da Bourjois, Dior, L'Oreal, Lancome, e sempre ficava com o olho lambrecado. Como você elogiou, resolvi arriscar, e assino embaixo, esse realmente é perfeito.

Shy
21/02/2009, 20h22
Simplesmente não sai, né? É ÓTIMO, vale cada centavo :)

cammy
24/02/2009, 14h42
Alguém aqui do fórum conhece um bom shampoo para cabelos super finos?
O meu é assim, mega-hiper-super-extra-fino, tipo o da Xuxa (fazer o que, né!:( ) e eu uso o Kèrastase da linha verde - Bain de Force - mas o meu cabelo já se acostumou com ele e eu gostaria de trocar mas, eu não tenho acertado nenhum. Alguma dica, please!!!!!:chorando:

Rose, a L'oreal tem um shampoo ótimo, chamado Vitamino Color. E o bom é que ele funciona com vários tipos de cabelo: coloridos, finos, enrolados, grossos...
(e o meu cabelo é uma miscelânea só! hahahah! meio japa e cheeio de química!)

Digo isso com muita ctz porque trabalhei em um salão de beleza e lá eles compram esses produtos à rodo, então vira e mexe eu testava :aprovado:

Não é lá muito barato, mas vale à pena! Tem a embalagem de 200ml, e a de 1,5L (eu comprava esse e dividia com uma amiga, aí nem sai tão caro).

Rose
24/02/2009, 14h47
Rose, a L'oreal tem um shampoo ótimo, chamado Vitamino Color. E o bom é que ele funciona com vários tipos de cabelo: coloridos, finos, enrolados, grossos...
(e o meu cabelo é uma miscelânea só! hahahah! meio japa e cheeio de química!)

Digo isso com muita ctz porque trabalhei em um salão de beleza e lá eles compram esses produtos à rodo, então vira e mexe eu testava :aprovado:

Não é lá muito barato, mas vale à pena! Tem a embalagem de 200ml, e a de 1,5L (eu comprava esse e dividia com uma amiga, aí nem sai tão caro).

Obrigada por sua dica também:aprovado: . Vou tentando o que me aparecer pela frente porque meu cabelo é bem metidinho a besta:bravo: :bravo: . Aliás, a frustração da minha vida:chorando: :chorando: :chorando: Queria tanto ter cabelo, o meu é tão pouquinho e fininho. Bem Xuxa mesmo!!!!:(

cammy
24/02/2009, 15h03
Obrigada por sua dica também:aprovado: . Vou tentando o que me aparecer pela frente porque meu cabelo é bem metidinho a besta:bravo: :bravo: . Aliás, a frustração da minha vida:chorando: :chorando: :chorando: Queria tanto ter cabelo, o meu é tão pouquinho e fininho. Bem Xuxa mesmo!!!!:(

Já tentou usar mousse?

Eu usava um corte de cabelo que era curtinho, e atrás fica com as pontas viradas pra cima, mas como ele era fino, eu tinha que usar algum produto...
Mousse é legal pq, se usar no cabelo molhado e deixar secar naturalmente, ele fica bem encorpado...E se usar com secador, dá pra modelar e ele não fica duro.

Qdo eu podia gastar um pco mais (hahaha), usava a mousse da Senscience. Mas tem uma da AVON (da linha Advance Techiniques) que é muuuito boa também!

"**" Tutu "**"
04/03/2009, 23h02
Não quero falar sobre produtos... :D
Tenho uma duvida e queria saber se alguem pode me ajudar:
a uns dias tras li que passar água oxigenada no rosto é bom, pq mata as bacterias e coisa e tal. Queria saber se alguem sabe se é verdade e, se for, se não tem algum tipo de reação? Pq até onde eu sei, agua oxg mancha, não?! :dúvida:
(Meu rosto tem algumas espinhas, nada muito grave...)
Sei que o correto seria ir em um dermatologista, mas falta $...

milla.
04/03/2009, 23h14
Bom, eu não entendo muito de cosmeticos, msm vivendo no meio desse mundo da beleza (sou filha de cabeleireira), não tenho muito conhecimento.
Os produtos q eu no uso no dia-a-dia, gosto e acho muito bons são: Lápis de olho da Racco, é otimo, fica o dia inteiro e quase não borra, ele é bem preto, do jeito q eu gosto.
Mascara pra rímel dalinha aqurela da Natura, é otima, deixa os meus cilios enormes e bem pretos!
Pó e base da linha aquarela da Natura tbm, são ótimos, eu quase não uso prq acho q eles deixam a pele um pouco oleosa e como aqui pe um calor de rachar, nem tem como usar todo dia, mas pra alguma ocasião especial eles são os meu aliados.
Corretivo da racco, bom tbm, esconde todas as manchas e espinhas do meu rosto.
Eu não uso cremes hidratantes e nem protetor solar, minha pele é muito oleosa e quase não me esponho ao sol, só depois das 5 horas da tarde, quando saio pra caminhar,(as vezes, sou preguiçosa tbm :P) mas sempre tá nublado. Amo tempo nublado! :P

Scarlet
05/03/2009, 10h27
a uns dias tras li que passar água oxigenada no rosto é bom, pq mata as bacterias e coisa e tal. Queria saber se alguem sabe se é verdade e, se for, se não tem algum tipo de reação? Pq até onde eu sei, agua oxg mancha, não?! :dúvida:

Sei não...:dúvida:
Eu tenho a pele muito, mas muito oleosa mesmo! Vi uma dica num blog que está me ajudando muito, estou usando o leite de magnésia no rosto ( :oh: )!!!
Sim, aquele mesmo que o povo toma para intestino preso. Embebo um algodão nele e passo no rosto, a pele fica sequinha que é uma delícia!

Sobre perfumes, eu gosto dos adocicados: Lolita Lempicka, Hypnose, Dolce & Gabana tradicional, Magnifique, Ange ou Demon, Amor Amor, e por aí vai...

Ah, queria indicar aqui produtos que eu recém descobri, de uma marca nacional que venda a um precinho muito camarada e justo. É a Vult. A base da linha solar deles, que é hidratante e tem FPS 20, é ótima para peles oleosas, deixa a pele super sequinha, amei :wub: . E sabem quanto custa? Só R$ 13,00!!!!! Os batons dessa linha, que tem FPS 15, também são ótimos! Estou usando também vários duos de sombra e sombras individuais (shimmer), a pigmentação é ótima, e o preço então....
Quem disse que o produto tem que ser caro para ser bom? Viva a Vult (e a Duda Molinos também;) )...:aprovado: .

Bjsss
Cris

Shy
05/03/2009, 10h44

A Água Oxigenada é usada para desinfetar ferimentos, matando as bactérias. Mas deixar a Água Oxigenada na pele, e ainda com exposição solar vai causar manchas e o pior queimaduras na sua pele. Então, é melhor você ir ao dermatologista mesmo ou então use aquela linha da J&J, a Clean and Clear ;)

Vivian
05/03/2009, 20h27
A Água Oxigenada é usada para desinfetar ferimentos, matando as bactérias. Mas deixar a Água Oxigenada na pele, e ainda com exposição solar vai causar manchas e o pior queimaduras na sua pele. Então, é melhor você ir ao dermatologista mesmo ou então use aquela linha da J&J, a Clean and Clear ;)
Abafou :P

"**" Tutu "**"
05/03/2009, 23h12
Eu uso a linha da Loreal...Mas queria alguma coisa a mais...

Gostei da dica do leite de magnesia, acho que vou tentar... :)

MYSTERIOUS
10/03/2009, 17h19
Sei não...:dúvida:
Eu tenho a pele muito, mas muito oleosa mesmo! Vi uma dica num blog que está me ajudando muito, estou usando o leite de magnésia no rosto ( :oh: )!!!
Sim, aquele mesmo que o povo toma para intestino preso. Embebo um algodão nele e passo no rosto, a pele fica sequinha que é uma delícia!

Ih acho q vimos no mesmo blog Cris....:lol: ...aprovadísismo!!!:aprovado:
Num saio de casa sem passar ela no rosto...antes de fazer o make então...nossa com esse calor faz o make duraaarrrr muitooo!!!;)

PCALIFORNIA
10/03/2009, 17h36
eu tb uso o leite pipou é FANTÁÁÁÁRDIGO:aprovado: !!!! faz até a maquiagem do Bozo durar NÃO IMPORTA O CALOR Q FAÇA A PELE FICA SEQUINHA e num fica com aquele ar de fritadeira de peixe !:lol:

Shy
10/03/2009, 17h43
Jura que a maquiagem não derrete?:oh: Vou comprar DJÁ.

MYSTERIOUS
10/03/2009, 17h51
Jura que a maquiagem não derrete?:oh: Vou comprar DJÁ.
Má tu tem uma peleeeee q é A BENÇÃO!!!!!!
obs:adoro a pele da Pat:assobio:

Antes de começar a make tu passa ele com o algodão...num precisa encharcar(vc vai pegar o jeito na 2º passada...;) )e passa na região em q tu tem mais oleosidade ou no rosto todo...espera secar e faz o make normal...(to pensando em deixar ele na geladeira...deve ser bom passar ele geladinho...:) )

A minha duraaaaa...e ele meio q funciona como antisépitco seca qq "pereba" q tiver na face:D

Shy
10/03/2009, 18h01
Mas é que está um calor from hell aqui, e se isso ajudar...:D
Pele boa tem a minha avó de 92 anos, isso sim que é incrível!!!!!!!!

Bella.
10/03/2009, 23h45
Má tu tem uma peleeeee q é A BENÇÃO!!!!!!
obs:adoro a pele da Pat:assobio:

Antes de começar a make tu passa ele com o algodão...num precisa encharcar(vc vai pegar o jeito na 2º passada...;) )e passa na região em q tu tem mais oleosidade ou no rosto todo...espera secar e faz o make normal...(to pensando em deixar ele na geladeira...deve ser bom passar ele geladinho...:) )

A minha duraaaaa...e ele meio q funciona como antisépitco seca qq "pereba" q tiver na face:D
Vou comprar isso JÁ! Pelo o que vocês tão falando, o negócio funciona mesmo hein... Fiquei louca para testar e quem sabe encontrar a solução definitiva para o fim de derretimento de maquiagem :lol: Já que aqui faz um calor dos infernos, preciso mesmo de algo eficaz (e barato, né) que faça a make durar.

"**" Tutu "**"
18/03/2009, 00h44
Meninas, alguem conhece esse site: http://www.nissey.com.br ?
Queria saber se é confiavel... :dúvida:

Scarlet
24/03/2009, 10h22

Não conheço, mas o que você pretende comprar nele? Se for perfume, eu indico esse aqui: http://www.perfumessummers.com.br/loja/
Já comprei várias vezes e sempre entregaram tudo direitinho, e o preço normalmente é bem mais baixo do que na sacks, por exemplo.

A propósito, eu e uma amiga que mora no Canadá montamos um blog sobre cosméticos e maquiagem, estamos fazendo resenhas de produtos e tutoriais de maquiagem, dêem uma passadinha lá: http://makeup4fun.blogspot.com/
Comentem, deixem suas opiniões, façam pedidos. O espaço é nosso :aprovado: ! Espero que gostem.

Bjsss
Cris

Marybel
24/03/2009, 11h41
A propósito, eu e uma amiga que mora no Canadá montamos um blog sobre cosméticos e maquiagem, estamos fazendo resenhas de produtos e tutoriais de maquiagem, dêem uma passadinha lá: http://makeup4fun.blogspot.com/
Comentem, deixem suas opiniões, façam pedidos. O espaço é nosso :aprovado: ! Espero que gostem.

Bjsss
Cris
Como você tá chique, hein Cris?:P

Stamera
24/03/2009, 19h00
Comprei o meu perfume por este site... foi o único lugar que encontrei.

Eles são um pouco chatos com pagamento em cartão de crédito, pedem pra mandar cópia de docs, etc... então paguei por transferência bancária, mandei o e-mail com o comprovante e no dia seguinte minha encomenda estava nos correios. Chegou perfeita.

Shy
24/03/2009, 19h33
Já comprei pelo Anneperfumes e pela Suil, não tive problemas com nenhum deles e a Suil manda um monte de amostras se você disser que é a sua primeira compra no email de confirmação:D

"**" Tutu "**"
25/03/2009, 01h01
Não conheço, mas o que você pretende comprar nele? Se for perfume, eu indico esse aqui: http://www.perfumessummers.com.br/loja/
Já comprei várias vezes e sempre entregaram tudo direitinho, e o preço normalmente é bem mais baixo do que na sacks, por exemplo.

Bjsss
Cris

Na verdade não é perfume, é coisa pro cabelo...Não encontro mais algumas marcar que gosto por aqui...

Me dar link de blog sobre maquiagem é covardia...A-D-O-R-O:aprovado:

Comprei o meu perfume por este site... foi o único lugar que encontrei.

Eles são um pouco chatos com pagamento em cartão de crédito, pedem pra mandar cópia de docs, etc... então paguei por transferência bancária, mandei o e-mail com o comprovante e no dia seguinte minha encomenda estava nos correios. Chegou perfeita.
Bom saber:)

Já comprei pelo Anneperfumes e pela Suil, não tive problemas com nenhum deles e a Suil manda um monte de amostras se você disser que é a sua primeira compra no email de confirmação:D
Gostei desse site....Tem bastante coisa:aprovado:

Shy
25/03/2009, 08h13
Acho a Suil a melhor de todas. Ganhei um conjunto de pincéis Shiseido, e amostras, inclusive do Prada que é ótimo p/ levar na bolsa:aprovado:

Rose
28/04/2009, 21h42
Eu uso uma coloniazinha da GAP que se chama "Heaven" que eu amo de paixão mesmo. Sempre que posso viajar, trago de monte porque ela não tem no Brasil. Agora surgiu um boato que eles não vão fabricá-la mais:chorando: :chorando: . Alguém daqui do forum conhece este perfuminho e/ou sabe se é verdade o tal do boato? Se conhece o perfume poderia me dar uma dica de algum outro com o cheiro semelhante? Eu sei que a SHY é boa de conhecimentos cosméticos. Quem sabe possa me ajudar. Falando em SHY eu sempre via suas mensagens no forum, mas agora você anda um tanto sumida:dúvida: . Obrigada a todos e todas que puderem me ajudar.

Shy
29/04/2009, 00h11
Oi, não estou sumida não, só ando mais ocupada nesse final de bimestre com meus meninos. Vou checar sobre a colônia da GAP ;)

Rose
29/04/2009, 19h55
Oi, não estou sumida não, só ando mais ocupada nesse final de bimestre com meus meninos. Vou checar sobre a colônia da GAP ;)

Oi, Shy. Não se preocupe. Eu sei muito bem o que é final de bimestre porque sou professora. Dá para ficar louca de atirar pedra e rasgar dinheiro:maluco: :maluco: :maluco: e você como mãe (e/ou professora???) deve estar com o circo pegando fogo.
Pensei em você porque você é bem antenada com cosméticos e afins:lol: e percebi que gosta de perfumes como eu. Pois é, eu entrei no site da Gap e nem lá encontrei mais o Heaven. O que eu acabei de fazer foi escrever um e-mail para eles perguntando se o produto deixou de existir. Bem, vou aguardar esperando que não tenha sido cancelada a sua produção porque este é "O meu perfume" (sabe aquele que todo mundo sente o cheiro e lembra de você?). Já virou a minha marca registrada. Ele é a base de musk com jasmim, é super delicado para um floral e se estiver realmente fora do mercado gostaria de saber se você ou alguém mais do fórum poderia me indicar algum com estas características. Obrigada por sua atenção :) e boa sorte com seus pequenos que tem mesmo que estar em 1º lugar.;)

Shy
29/04/2009, 21h19
Filhos, 3 deles :D

Aconteceu o mesmo comigo, eu costumava usar o Chevrefeuille da L'Occitane e não fabricam mais. :(
Eu gosto de perfumes florais com jasmim, por isso tenho o Le Jasmin da Annick Goutal. Queria comprar o Chevrefeuille da Annick mas é muuuuuuuito caro por aqui, e quando fui comprar lá fora, não tinha na loja:bravo:

Outros com Jasmim, tente Pleasures da Estée Lauder, Euphoria de CK, e Pure Poison CD (esse é mais fresco).
Você pode experimentar os tradicionais da Yardley, como o Lilly of the Valley e o Narcissus.
Se quiser um mais bobinho, tem o Honeysuckle da Victoria Secret, que nada mais é que um Chevrefeuille.

Agora, os meus preferidos mesmooooo daqueles que já viraram marca registrada, são o Rush de Gucci e o Yvresse de YSL :P

Se eu lembrar de mais algum eu posto aqui ;)

Rose
29/04/2009, 21h53
Três filhos????:oh: :oh: :oh: Corajosíssima e abençoada também:) .
Bem, super obrigada pelas dicas. É chato, né, quando a gente deixa de ter acesso a um produto que tanto gosta. Agora, você entende mesmo de perfume, hein!!!!:D Adorei as dicas e vou anotá-las num papel e fazer uma busca em shopping para ver qual mais me agrada. Este da Yardley que você citou me chama a atenção porque eu gosto de tudo que eles fazem. Tem tão cheiro de Reino Unido. Você conhece os produtos da Crabtree-Evelyn? Sou louca por eles também. Não tem o que não cheire bem deles. Comprei até um rolo de papel que parece um papel de parede todo perfumado para forrar gavetas, especialmente as de roupa íntima. A Mahogany dos nossos shoppings tem deste tipo de papel e são muito bons também. A-D-O-R-O!!!
Obrigada novamente por sua atenção.:aprovado:

Shy
29/04/2009, 23h20
Tem uma revista muito legal e sempre com os lançamentos nas edições entre Agosto-Outubro, chama-se Allure. Eu costumava assinar, aliás preciso ver se assino novamente.
Eu tenho bastante perfume e maquiagem, mas deixei de usá-los quando as crianças nasceram. Eu trabalhava com desenvolvimento de cosméticos e sempre tive muito acesso à indústrias de perfumaria, conheci vários perfumistas e laboratórios onde existiam milhares de matérias primas, é fantástico.
Era o que eu queria ser quando crescesse. Eu cheguei a fazer alguns testes de memória olfativa, mas não consegui me aprofundar justamente por ser uma área muito restrita.
Hoje eu tenho dó dos meus perfumes, muitos deles já estragaram. Cheguei a comprar os mesmos em menor quantidade, mas parei de comprar por falta de uso e de dôr no coração ao vê-los oxidarem :(

Ah, editei para falar que 2 dos 3 filhos são gêmeos :P

Rose
04/05/2009, 17h46
[quote=Shy;330366]Tem uma revista muito legal e sempre com os lançamentos nas edições entre Agosto-Outubro, chama-se Allure. Eu costumava assinar, aliás preciso ver se assino novamente.
Eu tenho bastante perfume e maquiagem, mas deixei de usá-los quando as crianças nasceram. Eu trabalhava com desenvolvimento de cosméticos e sempre tive muito acesso à indústrias de perfumaria, conheci vários perfumistas e laboratórios onde existiam milhares de matérias primas, é fantástico.
Era o que eu queria ser quando crescesse. Eu cheguei a fazer alguns testes de memória olfativa, mas não consegui me aprofundar justamente por ser uma área muito restrita.
Hoje eu tenho dó dos meus perfumes, muitos deles já estragaram. Cheguei a comprar os mesmos em menor quantidade, mas parei de comprar por falta de uso e de dôr no coração ao vê-los oxidarem :(

Puxa, é paixão mesmo!!!! Com três filhos é díficil qualquer coisa que se tente fazer, pelo menos quando são tão pequenos e muito dependentes ainda. Quem sabe um pouco mais adiante você retoma a sua profissão e até melhor do que antes, né!:) Este final de semana eu não tive tempo de buscar um novo perfume porque tive que ficar com os meninos da minha irmâ (estas crianças!!!!!) para que ela pudesse viajar com o marido um pouco. Fica para a próxima e obrigada por sua atenção.;)

"**" Tutu "**"
20/10/2009, 16h05
A volta dos que não foram...Ressucitando!!!

Gente, estou a procura de uma base que não seja cara (tipo até uns 60/70 pila) e que segure a oleosidade por uma tempo descente...alguem sabe de uma?
(Fiu numa loja hj e mulher já queria me vender uma Dior, e eu "pera ai, isso é quase 200, não muito obrigada" :P )
Já dei uma pesquisada por ai e vi uma da Revlon, ColorStay; Loreal, Accord Parfait e Ideal Balance...Alguem sabe de mais alguma mais comoda ao bolso :lol: ??

Rose
20/10/2009, 16h58

Gente, estou a procura de uma base que não seja cara (tipo até uns 60/70 pila) e que segure a oleosidade por uma tempo descente...alguem sabe de uma?
(Fiu numa loja hj e mulher já queria me vender uma Dior, e eu "pera ai, isso é quase 200, não muito obrigada" :P )
Já dei uma pesquisada por ai e vi uma da Revlon, ColorStay; Loreal, Accord Parfait e Ideal Balance...Alguem sabe de mais alguma mais comoda ao bolso :lol: ??

Tutu, eu uso há muito tempo a da Revlon Colorstay na cor Sand Bege porque eu sou branquela de cor pálida e não avermelhada e eu acho ótima. Dura bem ao longo do dia e segura legal a oleosidade da minha pele. Como ela é um pouco mais densa, eu manero na quantidade e ela deixa a pele bem unificada. Não sei a tua pele, mas por ser oleosa, os meus poros são mais dilatados e esta base deixa a pele bem uniformezinha. Eu gosto!:) O preço = + ou - 70 reais.

Marybel
20/10/2009, 22h15

Tutu, se você topar investir uns R$ 10 a mais eu tenho uma ótima pra te indicar! É da Clinique, a Perfectly Real Makeup. Ela é quase líquida, mas super fácil de aplicar. Pode ser com a ponta dos dedos ou aquelas esponjinhas. Dura o dia inteiro e o que é mehor: ela consegue balacear o tom da tua pele. Eu sempre sofri por ter um nariz naturalmente vermelho, mas com uma camada só em todo o rosto, fica tudo perfeitamente uniforme.;)

Su Scout
20/10/2009, 23h25
Tem um produto relativamente novo, da Avon, é um primer (produto para ser usado por baixo ou por cima da maquiagem), se chama Avon Magix. A textura é tão legal e parece que você não está usando nada, fica super natural. E funciona de verdade, deixa a pele bem aveludada e sequinha. Disfarça poros e linhas finas. Muitas vezes eu uso apenas ele e passo o corretivo só nas olheiras. Recomendo muito! :feliz:

Mas como a Bel disse, se tiver uns dez reais a mais para investir, vai encontrar produtos milagrosos por aí. :P

P.S.: Pena que vem pouquinho, acho que paguei quase R$ 30,00. Mas já vou encomendar outro. Também tem aquela base/ corretivo/ pó (3 em 1), da Avon mesmo, que é muito bom para peles oleosas.

gijp
21/10/2009, 09h55

Tutu, não existe uma pele mais oleosa q a minha, e eu ja tentei de tdo, o segredo não é a base e sim o preparo da pele, antes de fazer a maquiagem use um bom pre make, nao sei como chama em portugues, mas é um produto especifico pra segurar a oleosidade, pra segurar a maquiagem, e funciona mesmo e vc aplica antes da base .
Peça pra alguma promotora indicar um pra vc,eu uso um manipulado da POLA uma marca japonesa,´e é fantastico .
E sempre use bases em gel.

Su Scout
21/10/2009, 10h15
...use um bom pre make, nao sei como chama em portugues...

A gente chama de primer, Gi.

cynthia wild honey
21/10/2009, 10h30
Eu particularmente nunca saio de casa sem lápis e sombra preta. Adoro delinear meus olhos. O que eu não gosto muito é batom, mas uso gloss de vez em quando; blush eu esqueço também. Mas Cynthia sem os olhos maquiados de preto, acho que ninguém dos meus amigos nunca viu :ph34r: ...

Lih.
21/10/2009, 12h24
Eu sempre usei maquiagem...O Básico também lápis preto,gloss e blush bem clarinho não consigo sair se não estiver maquiada.:lol:
Mas usei maquiagem muito cedo,tão cedo que os meus olhos ficaram com umas linhas bem fortes abaixo deles.:(
Se desse para voltar no tempo e não usar tanto quanto usei eu voltaria com toda certeza. É claro que não sei se foi mesmo a maquiagem porque muitas meninas usam e continuam com os olhos normais...Eu realmente não sei o que acontece com o meu, pois é um só que está assim repleto de linhas abaixo dele.<_<

Será que se eu for em um demartologista ela me indica algum creme para reduzir elas? E voces meninas tem alguma indicação de algo que funcione e seja agradavel ao bolso é claro.:assobio:

"**" Tutu "**"
21/10/2009, 15h41
Tutu, eu uso há muito tempo a da Revlon Colorstay na cor Sand Bege porque eu sou branquela de cor pálida e não avermelhada e eu acho ótima. Dura bem ao longo do dia e segura legal a oleosidade da minha pele. Como ela é um pouco mais densa, eu manero na quantidade e ela deixa a pele bem unificada. Não sei a tua pele, mas por ser oleosa, os meus poros são mais dilatados e esta base deixa a pele bem uniformezinha. Eu gosto!:) O preço = + ou - 70 reais.

Mais um ponto pra Revlon

Tutu, se você topar investir uns R$ 10 a mais eu tenho uma ótima pra te indicar! É da Clinique, a Perfectly Real Makeup. Ela é quase líquida, mas super fácil de aplicar. Pode ser com a ponta dos dedos ou aquelas esponjinhas. Dura o dia inteiro e o que é mehor: ela consegue balacear o tom da tua pele. Eu sempre sofri por ter um nariz naturalmente vermelho, mas com uma camada só em todo o rosto, fica tudo perfeitamente uniforme.;)

Eu to justamento procurando uma boa e barata e tu me vem com uma mais cara:lol:...Mas tá valendo, talvez seja a proxima que eu compre, pq agora, sem condições:D;)

Tem um produto relativamente novo, da Avon, é um primer (produto para ser usado por baixo ou por cima da maquiagem), se chama Avon Magix. A textura é tão legal e parece que você não está usando nada, fica super natural. E funciona de verdade, deixa a pele bem aveludada e sequinha. Disfarça poros e linhas finas. Muitas vezes eu uso apenas ele e passo o corretivo só nas olheiras. Recomendo muito! :feliz:

Mas como a Bel disse, se tiver uns dez reais a mais para investir, vai encontrar produtos milagrosos por aí. :P

P.S.: Pena que vem pouquinho, acho que paguei quase R$ 30,00. Mas já vou encomendar outro. Também tem aquela base/ corretivo/ pó (3 em 1), da Avon mesmo, que é muito bom para peles oleosas.

Avon já me deu muita dor de cabeça esse ano...Acho que nunca mais :vaisef:
Mas já ouvi coisas boas desse primer, até fiquei com vontade, mas depois eles me mandam o errado, não trocam e eu fico ouvindo musiquinha no SAC deles...<_<:D

Tutu, não existe uma pele mais oleosa q a minha, e eu ja tentei de tdo, o segredo não é a base e sim o preparo da pele, antes de fazer a maquiagem use um bom pre make, nao sei como chama em portugues, mas é um produto especifico pra segurar a oleosidade, pra segurar a maquiagem, e funciona mesmo e vc aplica antes da base .
Peça pra alguma promotora indicar um pra vc,eu uso um manipulado da POLA uma marca japonesa,´e é fantastico .
E sempre use bases em gel.

Vontade de comprar uma primer é grande, mas por aqui fica em torno de 100 reais<_<

Acho que vai ser a da Revlon mesmo, vou dar uma mais uma pesquisada e ver se sai mais barato compra pele internet ou em loja...
Mas ainda aceito sugestões:D
Valeu meninas:aprovado:

Marybel
22/10/2009, 00h19
Eu to justamento procurando uma boa e barata e tu me vem com uma mais cara:lol:...Mas tá valendo, talvez seja a proxima que eu compre, pq agora, sem condições:D;)
Isso é mal de aquariana sonhadora: eu fico sem, mas quando compro, compro do jeito que eu quero / preciso!!!:lol:
Mas sério Tutu, uma coisa que eu sempre levo em consideração, é o custo / benefício. Por isso indiquei esse pra você sem culpa nenhuma!;) :)

"**" Tutu "**"
22/10/2009, 13h41
Isso é mal de aquariana sonhadora: eu fico sem, mas quando compro, compro do jeito que eu quero / preciso!!!:lol:
Mas sério Tutu, uma coisa que eu sempre levo em consideração, é o custo / benefício. Por isso indiquei esse pra você sem culpa nenhuma!;) :)
É que quem banca as minhas conta é minha mãe, estou em busca de estagio em contabilidade, então tenho que dar uma maneirada...Mas tbm sou sonhadora em questão de consumo, tenho medo de mim mesma...Acho que vou ser uma perua com direito a uma armario de maquigem e um de sapato:lol::lol:

Rose
22/10/2009, 14h39
É que quem banca as minhas conta é minha mãe, estou em busca de estagio em contabilidade, então tenho que dar uma maneirada...Mas tbm sou sonhadora em questão de consumo, tenho medo de mim mesma...Acho que vou ser uma pirua com direito a uma armario de maquigem e um de sapato:lol::lol:

HAHAHAHA!!!!!:lol: :lol: :lol:

Tutu, eu já sou assim. Para os sapatos, eu já tenho um armário; para maquiagem estou chegando perto. Na verdade, se eu juntar o que tenho de maquiagem, perfume e creme pela casa, eu realmente preciso de um armário!!!!! Ai, que vergonha!!!!:vergonha: :lol: Perua assumida!!!!:lol: Se for levar em consideração o que eu tenho de bijoux então ... eu abro uma loja!!!!!

Ahhhhhhhhhhhrg! SOCORRO!!!!:oh: Definitivamente, sou uma perua!:lol:

"**" Tutu "**"
22/10/2009, 14h44
HAHAHAHA!!!!!:lol: :lol: :lol:

Tutu, eu já sou assim. Para os sapatos, eu já tenho um armário; para maquiagem estou chegando perto. Na verdade, se eu juntar o que tenho de maquiagem, perfume e creme pela casa, eu realmente preciso de um armário!!!!! Ai, que vergonha!!!!:vergonha: :lol: Perua assumida!!!!:lol: Se for levar em consideração o que eu tenho de bijoux então ... eu abro uma loja!!!!!

Ahhhhhhhhhhhrg! SOCORRO!!!!:oh: Definitivamente, sou uma perua!:lol:
Que socorro que nada!!
QUE VENHAM OS PRODUTOS, SAPATOS, PINDURICALHOS, ROUPAS E ARMARIOS, E A GRANA TBM!!!:aprovado::lol:

Rose
22/10/2009, 14h57
Que socorro que nada!!
QUE VENHAM OS PRODUTOS, SAPATOS, PINDURICALHOS, ROUPAS E ARMARIOS, E A GRANA TBM!!!:aprovado::lol:

Você tem razão!!!!!:aprovado: :lol:

Então, só nos resta enfiar todo o pé na jaca. Que venham os sapatos Selo de Controle (que eu amo / tipo "boneca), roupinhas e roupinhas novas para o verão, muitos penduricalhos para pescoço e orelhinhas tipo vintage e, se abrir a Sephora aqui no Brasil, eu vou a falência mas vou feliz e maquiada!:lol:

"**" Tutu "**"
22/10/2009, 16h44
Você tem razão!!!!!:aprovado: :lol:

Então, só nos resta enfiar todo o pé na jaca. Que venham os sapatos Selo de Controle (que eu amo / tipo "boneca), roupinhas e roupinhas novas para o verão, muitos penduricalhos para pescoço e orelhinhas tipo vintage e, se abrir a Sephora aqui no Brasil, eu vou a falência mas vou feliz e maquiada!:lol:
:guiltn::babando:

Desabafos:
- Aqui abriu uma MAC, mas fui só uma vez lá e não fui muito bem atendida<_<
- Não posso comprar nem no Morangão, por causa do cartão de credito :chorando:

Marybel
22/10/2009, 18h16
É que quem banca as minhas conta é minha mãe, estou em busca de estagio em contabilidade, então tenho que dar uma maneirada...Mas tbm sou sonhadora em questão de consumo, tenho medo de mim mesma...Acho que vou ser uma perua com direito a uma armario de maquigem e um de sapato:lol::lol:
Esse é o espírito, Tutu!!!:lol:
:guiltn::babando:

Desabafos:
- Aqui abriu uma MAC, mas fui só uma vez lá e não fui muito bem atendida<_<
Eu cheguei a mandar uma reclamação pro site internacional da MAC comentando o super atendimento em duas lojas daqui de São Paulo. Mas não tem jeito: é só você chegar com cara de estudante, ou usando qualquer sapato, que elas não ligam mesmo!!!<_<

Alessandru2
23/10/2009, 11h46
Eu particularmente nunca saio de casa sem lápis e sombra preta. Adoro delinear meus olhos. O que eu não gosto muito é batom, mas uso gloss de vez em quando; blush eu esqueço também. Mas Cynthia sem os olhos maquiados de preto, acho que ninguém dos meus amigos nunca viu :ph34r: ...

sei que to de intrometido:vergonha:

Porém, ao meu ver, as mulheres ficao muito mais bonitas sem passar maquiagem!!!

Naturalmente...tem umas, coitadas, que passam tanta maquiagem que ficao com o rosto parecido do homem aranha!! É de dah dó...;)

cynthia wild honey
23/10/2009, 20h39

Naturalmente...tem umas, coitadas, que passam tanta maquiagem que ficao com o rosto parecido do homem aranha!! É de dah dó...;)
Hum ;)???

"**" Tutu "**"
23/10/2009, 20h56
Esse é o espírito, Tutu!!!:lol:

Eu cheguei a mandar uma reclamação pro site internacional da MAC comentando o super atendimento em duas lojas daqui de São Paulo. Mas não tem jeito: é só você chegar com cara de estudante, ou usando qualquer sapato, que elas não ligam mesmo!!!<_<

Quando fui lá, fui assim bem simples... Eles deviam tratar a gente a pão de ló, afinal de contas nos somos as melhores compradares deles<_<<_<
Quando entrei na loja notei de cara que eu tava melhor maquiada que a atendente...Parecia que ela tinha passado uma massa corrida no rosto, tava até marcando:reprvd:

Tem maquiagem e tem maquiagem:P
Tem gente que exegera mesmo...Algumas mulheres negam a idade e pecam na quantidade de maquigem :sim:

Comprei minha base!!:P:P
Segui a dica de Marybel e fui olhar as da Clinique...Dei uma pesquisa ali, uma aqui, olhei tempo de fixação, oleosidade...Fui na loja e comprei... Paguei uns 80 pila (mamãe liberou!!) e ainda comprei um gel de hidratação da mesma marca tbm pra mamãe...:aprovado:

Quando passei na loja a primeira vez a moça foi super simpatica (eu tava vestida super simples, tava nem de bolsa, atendimento 10 a 0 na MAC) e ela me convenceu a fazer uma limpeza e uma maquigem com a linha...Pra que né? Não uso nada muito carregado (só uma pózinho, rimel, sombra clarinha e batom) quando olho no espelho a primeira coisa que pensei: preciso ir no banheiro tirar "um poucão!!:oh:" A moça fez um degrade nós meus olhos, blush, base, corretivo, muuuito gloss, muuuito pó e o [temido] delineador (que ainda não consegui tirar todo)... Sai de lá, tipo, que nem o Alessandro falou...Consegui aliviar um pouco no banheiro, dar uma espalhada melhor e retirar uma poucão:lol::lol:

Mas apesar disso a maquigem segurou legal ainda por mais umas 4 horas, só não durou mais pq tirei (tava me sentindo meio entupida:lol:)...Vui pra casa e de tarde voltei lá e comprei...Mas ainda não usei...E quanto ao gel, muito perfeito:aprovado:

Marybel
23/10/2009, 21h44
Nossa Tutu, que legal!:)
Tomara que você goste tanto dele quanto eu.;)

E eu sou da Torcida Oficial Clinique!!!
Só o cuidado que elas tem, de usar um contonete pra aplicar a amostra do produto, e a partir dele você usar, já é o máximo.

Su Scout
25/10/2009, 00h06
Incrível como TANTA gente reclama do atendimento da MAC. Mas tem um atendente, acho que no Iguatemi, que toda mulher procura quando vai lá. Trata todas da mesma maneira.

"**" Tutu "**"
25/10/2009, 00h16
Incrível como TANTA gente reclama do atendimento da MAC. Mas tem um atendente, acho que no Iguatemi, que toda mulher procura quando vai lá. Trata todas da mesma maneira.
Uau, não sabia que o negocio já era assim tão generalizado:oh:

cynthia wild honey
13/11/2009, 08h30
Eu já comentei que maquio sempre meus olhos de lápis ou sombra preta:ph34r: . Aí quando eu tiro fotos fico quase igual o Bono nessa:

http://spb.fotolog.com.br/photo/59/52/124/photos_celebrity/1229921594534_f.jpg

Não é ue eu queira sair do assunto do tópico :offtopic: , mas só quis exemplificar como é que meus olhos ficam. Minha maquiagem é da AVON.

lusoberba
21/11/2011, 15h25
Nooossa, uma coisa que eu acho pééééssimo é sapato aberto com as unhas do pé mal pintadas, gente unha do pé TEM que estar sempre bem feita, a mulher me vai usar sandália de salto fino com aquelas unhas carcomidas, UGH, é porco!