PDA

Ver Versão Completa : Sites, fóruns, phbb, css, php....

LadyCygnus
09/06/2007, 21h11
Bem, resolvi postar um tópico aqui no Pub porque estou meia perdida.
Preciso aprender a mexer com a parte técnica des códigos de sites, hospedagem e essas coisas todas, mas eu não sei nem por onde começar... nem pelo Google eu sei procurar e isso é lastimável.

:chorando:

Alguém conhece algum site, fórum ou mesmo livros, sei lá, algo do tipo que ensine essas parafernálias para iniciantes, como eu?

Sobre fóruns, eu só conheço o Invision Plus e às vezes, ele é um pé, porque dá erros e o suporte dele não é lá essas coisas também... Sugestões?

Mirrorball
09/06/2007, 21h28
Eu odeio mortalmente o Invision Power Board. Sei que o nosso vbulletin é caro (lembra da campanha "Ajude o site da UV ou o gatinho morre"?), mas eu achei que valeu a pena. O phpbb eu também NÃO recomendo, porque eles levam anos para lançar atualizações. Prefiro o punbb e o Simple Machines entre os fóruns grátis.

Se você quiser ajuda para instalar os programas, eu posso ajudar.

hazey jane
09/06/2007, 22h43
Por que você odeia o Invision Power Board?

Participo de dois fóruns hospedados nele e nunca tive problemas.

:dúvida:

Mirrorball
09/06/2007, 22h58
Principalmente porque era grátis, eles disseram que nunca iam começar a cobrar e depois começaram a cobrar. Fora isso, um fórum que eu conheço foi hackeado... Ah, sei lá, eu peguei uma antipatia por eles.

Vertigoatomic
09/06/2007, 23h30
Bem, resolvi postar um tópico aqui no Pub porque estou meia perdida.
Preciso aprender a mexer com a parte técnica des códigos de sites, hospedagem e essas coisas todas, mas eu não sei nem por onde começar... nem pelo Google eu sei procurar e isso é lastimável.

:chorando:

Alguém conhece algum site, fórum ou mesmo livros, sei lá, algo do tipo que ensine essas parafernálias para iniciantes, como eu?

Sobre fóruns, eu só conheço o Invision Plus e às vezes, ele é um pé, porque dá erros e o suporte dele não é lá essas coisas também... Sugestões?

Meu amor, se tiver duvidas sobre HTML, PHP, estas coisas pode me perguntar a vontadeeeeee!!!

LadyCygnus
09/06/2007, 23h34
Eu odeio mortalmente o Invision Power Board. Sei que o nosso vbulletin é caro (lembra da campanha "Ajude o site da UV ou o gatinho morre"?), mas eu achei que valeu a pena. O phpbb eu também NÃO recomendo, porque eles levam anos para lançar atualizações. Prefiro o punbb e o Simple Machines entre os fóruns grátis.

Se você quiser ajuda para instalar os programas, eu posso ajudar.

Então, Carol, o site que eu fazia parte foi fechado e eu fiz uma proposta de assumi-lo, financeiramente e ajudando a equipe com a manutenção, postagem, fórum e essas coisas, só que eu não entendo nada.

Do Fórum, eu até entendia alguma coisa, porque eu administro outro fórum que é Invision Board, só que, quando ele resolve dar pau, o negócio é homérico e depender do suporte é o mesmo que esperar pela Reforma da Previdência, HHAHAAHAHHA!

Se vc puder me dar uma ajuda, eu fico imensamente grata! :)

Mirrorball
09/06/2007, 23h53
Sim, eu posso ajudar. Que pau está dando?