PDA

Ver Versão Completa : U2 NO PUB - escolha o repertório!

Lilian
19/07/2003, 20h48
Gente, hoje eu liguei pro bono e falei com ele que estava indignada e muito zangada com eles....contei pra ele que eu soube, que ele deu uma canja la no pub ingles, e não veio no nosso pub..... que eu tava muito triste e vcs tb....daí ele prometeu que daria uma canja pra nóis tb.....e ainda disse mais: mandou a gente fazer o repertório, escolher a musica que queriamos ouvir. cada pessoa da uv teria o direito de escolher cinco musicas, e as mais votadas, ele iria tocar.....aí eu desliguei o telefone e corri pra contar pra vcs a novidade. bono, edge, adam e larry, aqui no pub.....da Irlanda, diretamente para o brasil.....
:avião: OH!Aterrisei...... acordei de um sonho tãaao bom????!!!!
Mas, e aí, galera, quais seriam as cinco musicas que vcs gostariam de ouvir?!bj

Lilian
19/07/2003, 20h53
é; meu repertorio é:
in gods country
where the streets
lght my way
kite
gloria
é isso.......

Cristina Cruz
19/07/2003, 22h22
Sonhar ainda não paga imposto, por isso imaginei-me logo no pub, igual a um onde estive quando fui a Londres. São umas 22 horas estou sentada com vocês aqui do forum, tomando uma Guinness e falando do concerto a que assistimos 2 dias antes dos U2.
De repente ouço uns acordes familiares e ficamos todos a olhar incrédulos uns para os outros. Olho para o fundo do pub e vejo no palco, meio pequeno, alguém tocar uns acordes familiares na guitarra. E uma voz inconfundível dizer "We are
U2, we came from the north side of Dublin, we hope you enjoy our show". Atenção, para tudo ser perfeito a palavra "came" teria de ser pronunciada com sotaque irlandês (sendo portanto mais parecido com "cóme" :lol: )

Ai ele começaria por cantar algo mais comercial e que pusesse todo o mundo up, como por exemplo Beautiful Day. O Bono modificaria a letra para Beautiful Night...
Depois cantaria One, a minha preferida e da qual nunca enjoo. De seguida seria Where the streets have e Even better than the real thing. Por fim acabariam com Kite.

Depois eles se sentariam na nossa mesa e Bono falaria imenso tomando uma bebidas, Larry estaria quase sempre calado, Adam estaria olhando para todas as meninas da sala sorrindo e Edge fazendo comentários ocasionais bem profundos...

Acho melhor ir dormir porque estou viajando demais... :Zzzzzz:

Cris

nessaloka
20/07/2003, 18h54
[SIZE=14]
Dando continuidade a minha fantasia que escrevi em outro lugar aí, primeiro temos discoteque,mas como o excesso de álcool é grande a letra sai errado e o Larry sai de cena,mas temos o stripper Bono no palco que tb canta Do you feel loved.Depois Larry volta (morrendo de vergonha) :ph34r: e Bono com muito custo coloca a roupa :( .Depois eles cantam summer rain,onde Bono erra quase toda a música (ainda muito bêbado)e nó ajudamos. ;)
A pequena apresentação termina com Beatiful day e com o Bono bêbado feito um gambá na minha mesa é claro :aprovado:

Cristina Cruz
20/07/2003, 20h49
Nessaloka, onde estão o Edge e o Adam? Foram dormir mais cedo? Ou as respectivas esposas determinaram um recolher obrigatório?

Na realidade, o Larry quando saiu e voltou morrendo de vergonha, tinha ido telefonar às escondidas para a Ali, dizendo para ela vir rápido buscar o marido porque ele já tinha bebido para além da conta. Ele e os outros não podiam levá-lo para o hotel porque os seguranças da banda tinham entrado em greve por a banda estar há tanto tempo sem lançar um novo álbum. Sem seguranças sair dali seria impossível, até porque todos eles tinham a carta de condução apreendida por excesso de velocidade. O Bono conduzir estava fora de questão porque ele teimava em só conduzir em cima dos passeios. Chamar um táxi também não dava porque desde a época da Zoo todas as companhias de taxi os tinham banido da sua clientela por o Bono pedir um taxi e depois não o utilizar.
Enquanto ela não chegava, o Bono já tinha tirado a camisa, dançado ao estilo The Fly, pulando de mesa em mesa e todo o mundo aplaudindo. Quando Ali entrou ele estava dizendo que era Deus e que queria salvar o mundo antes de uma nave de outro planeta o vir buscar...

Ela chega, mas não vinha sózinha. De facto,....

(a continuar)

nessaloka
20/07/2003, 23h51
[SIZE=14]
Ali chegou no pub junto com Mandela que veio p/ a Irlanda á convite de Bono passar um tempo junto com ele. :blink:
Ali tentou de todas as maneiras possíveis convencer Bono a colocar a roupa e a entrar no carro,mas somente Mandela com sua lábia teve esse poder. :(
Depois de todos acomodados no carro na hora da partida..... :jason: o carro começa a pegar fogo :sou mau: .
Bono começa a gritar que é Deus e pode apagar ,Mandela já acha que foi atentado,"alguém quer matar Bono" :oh: :blink: :não: .Edge sai correndo levando o Larry junto que por sua vez leva o Adam.

[continuem] :assobio:

nessaloka
20/07/2003, 23h55
[SIZE=14]
Eu não me esqueci deles somente omiti suas participações B) .

Cristina Cruz
22/07/2003, 20h18
Larry e Adam correm pela rua fora tentando encontrar algum policia por perto. Nada, ninguém nas redondezas... Mandela, Ali e Bono estão ao lado do carro, olhando o fogo. Bono insiste que se ele soprar o fogo se apaga. Ali diz-lhe que se ele o fizer só pega fogo a ele próprio, tal é o bafo a alcool. Mandela pega no celular e telefona ao Bush, Bin Laden e Sadam, questionando se algum deles mandou colocar uma bomba no carro do Bono.

Bush diz: Bono? Aquele lá daquele país pequeno, ...Escócia não é?..., que passa a vida a tentar sacar-me dinheiro para África? Por mim convocava o exército americano para o prender, pois assim não me aborrecia mais.... Ainda gostava de saber porque ele insiste em me chamar de "Little Mirrorball"...
Bin Laden diz: Bono? Adoro a música desses caras! Não percebo nada das letras, mas adoro a música. Nunca fala de paz, não é? Adoro, adoro...
Sadam: Bono? O dos U2? Eu estive, e todos os meus sósias também, em todos os concertos da ZOO tour!!! Tinha em todas as minhas suites posters da banda e estou farto de chorar porque foram todos roubados.

Mandela desliga, pensando noutra alternativa. Nisto toca o celular do Bono...

(Continuem)

Lilian
22/07/2003, 23h57
...e vcs nem vão imaginar quem era!!! Era o vocalista da banda Mulheres perdidas, a banda que transtornou in the name of love em forró.Como são incovenientes, que hora mais inoportuna. O cara querendo mostrar para Bono e por telefone que nunca Pride foi tão cantada e dançada no Nordeste do Brasil. Ele ligou a fita, meio sem saber o apuro dos caras e,.... de repente: CABRUMMMM!!!!Uma trovoada. os forrozeiros chamaram chuva!!!! Tá vendo, não foi tão ruim assim....apagou o bendito incêndio. Então o fogo apagou e Bono, Edge,Ali, Larry, Mandela decidiram correr para o..... :D

(continuem, agora são vocês)
que sarro, essa história!

nessaloka
23/07/2003, 01h47
...clube mix(de gays),pois a chuva era muito forte.
Bono ao ver aquela gente toda animada foi logo soltando a franga,Edge,Adam ião de um lado para o outro,e Larry.......?já sumiu..... <_<
Mandela a princípio ficou meio acanhado no meio daquela gente toda olhando para ele, mas de tanto Bono insistir soltou a franga tb, e que franga.......
Enquanto isso Ali...........