PDA

Ver Versão Completa : Vote na melhor musica do U2 - NME poll

followerU2
03/04/2004, 15h18
Escolham a sua favorita e digam porque.

NME poll (http://www.nme.com/features/108053.htm)

Minha escolha? Bad

Por que? Me emocionou da primeira vez que vi e ouvi, durante o Live Aid. Me emociona sempre e a qualquer tempo, desde aquela noite. E sempre me emocionarah dessa forma...mais ou menos o que disse, em ingles.

T+
MT

u2castle
03/04/2004, 15h40
Where the Streets have no name

Principalmente as versões cantadas na Elevation Tour, quando o Bono reza e grita tudo que pode!

Dá vontade de sair correndo e gritando!

Sei lá, é a música! Rezar, gritar, correr, extase...!!!!

E sendo a sequencia de BAD aí então....

Inté,

Augusto

Mirrorball
03/04/2004, 16h32
Eles fazem isso só para conseguir nosso endereço e telefone. :P
De qualquer forma, votei em Stay. Primeira música do U2 que realmente me chamou a atenção e daí eu acabei virando fã deles.

Cristina Cruz
03/04/2004, 16h38
Eu sei, eu sei que já quase toda a gente está farta do One e tudo isso. Mas eu não poderia ter votado noutra que não One. Sempre significou tanto para mim e o significado dela´para mim já está muito para além da música ou da letra em si...

giubbyvox
03/04/2004, 16h42
ah mesma q do augusto (meu pai comprou uma revista-pôster sua no ML), where the streets have no name...pq eu acho q é uma das músicas q mais passa energia, principalmente nos shows....era o nome do meu blog. qdo vejo alguns shows, sempre fico ansiosa pra ver streets... :D

Um beijo
Giulia :feliz:

Bruna
03/04/2004, 16h45
Eu tmb votei em One.Assim como a Cris,essa música tmb significa MUITO pra mim. :sim:

Lilian
03/04/2004, 19h12
Faço as minhas palavras as do Augusto...

É incrivel como eu já ouvi e assisti WHERE THE STREETS HVE NO NAME 15897.0000 vezes, em várias versões e shows, e cada vez que eu ouço eu fico emocionada.

Beijos povo, LILIU tá de volta. :P

Elevation man
03/04/2004, 19h42
Votei quatro vezes!!!!
Cada uma, eu pus um membro da familia.
Elevation, The Fly, God Part II e Sunday Bloody Sunday foram as minhas escolhidas...

PartyGirl out of control
03/04/2004, 20h32
Hã....Sunday Blood Sunday!!!!!!!!!! Marcou época, afinal!

Mirrorball
03/04/2004, 22h58
Votei quatro vezes!!!!
Assim você vai alterar aquela pesquisa super séria, puxa vida! :lol:

Ane Witt
04/04/2004, 00h34
Minha amada imortal KITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

T+

Ane Witt :cerveja:

Nani Violet
04/04/2004, 11h28
Where the streets have no name! É impossível escolher uma só e eu vivo mudando de música preferida.. mas, de qualquer jeito, foi a primeira que me veio à cabeça, antes mesmo de ler o post do Augusto... então, foi essa mesma! Mas fiquei com o coração na mão... One tbm mereceria... e várias outras ;)

Promenade
04/04/2004, 13h01
Eu votei na With Or Without You... mais dá uma dor no coração... lembro da Stay... Bad...One...A Sort Of Homecoming..
Eu votei na WOWY porque ela me deixa maluco, aquela batida... é especial... tem algo nela de sobrenatural!! :ROTFLOL:

Be Strong
05/04/2004, 08h51
A primeira música a gente nunca esquece.

Votei em BAD. Ainda lembro de ouvi-la pela primeira vez nas ondas da Ipanema FM em uma madrugada de insônia. Simplesmente me apaixonei pela música, pela banda, por tudo.

thefly
05/04/2004, 12h29
Sem duvi da alguma é o bad!só a energia a k o bono canta esta musica diz tudo.

"And so fade away"

Blackelevation
05/04/2004, 20h04
Walk On simplesmente pq eh a q eu mais gosto atualmente

it's me who's fucking beautiful
05/04/2004, 20h39
"And so fade away"

Sobre isso q queria falar.

Como o bono nos anos 80(e POPMART tbm) cantava fade away e na ZOO TV e na ELEVATION TOUR cantava not to fade away?

Ele é doido ou maluco?

MOSQUINHA
06/04/2004, 22h04
nao, ele esquece a letra, é isso... :P

Lucilla
07/04/2004, 10h17
Ele é doido ou maluco?
A musica eh dele, ele canta como ele quer... :P

Aparentemente o "not fade away" seria uma expressao da vontade dele de continuar "relevante".

:pulando:

Macphisto
07/04/2004, 13h33
One. Porque ela é perfeita em todos os sentidos!!!

MOSQUINHA
07/04/2004, 22h29
eu tambem ONE!!!
em cada dia o momento da minha vida eu tenho diferentes musicas do U2 como preferidas, mas one, one nao importa o estado emocional, sempre, entra bem na alma! ;)

Bruna
08/04/2004, 23h42
A musica eh dele, ele canta como ele quer... :P
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

pabloidz
09/04/2004, 03h30
Bad. Porque ela me desarma completamente. Ela é tão especial que costumo até evitar ouvi-la se não estiver 100% voltado para ela, porque ela me absorve totalmente.

[]'s
Pablo

Lyla Marmalade
11/04/2004, 19h01
EStava inspirada e como esta pergunta não é nada fácil demorei pra responder. O texto que escrevi, foi elaborado no lugar mais inspirador da minha casa: o banheiro... ;)

"Demorei um certo tempo para colocar alguma resposta sinceramente justa. Não diria justa, já que estarei sendo injusta com tantas outras musicas majestosass. São muitas as canções do U2 que me marcam profundamente, pelas letras, pelos arranjos, pelos instrumentos, pelo sentimento. Cada uma tem uma emoção diferente e me tocam cada qual de uma forma diferente. Heartland tem uma doçura e uma magnitidude que seria facilmente confundida com concepção divina, gerada por um coração virgem, para se apronfundar em nossa alma e se infiltrar em nosso coração. Stay parece ter sido escrita enquanto Bono realmente tinha a visão de um anjo. Ou poderia ter sido One feita sob um mar de lágrimas. Bad talvez tenha sido concebida quando os quatro homens estavam sendo arrebatados ao paraíso. Enfim, como essa tarefa de decidir uma entrea as milhares é difícil. O fácil é uma pessoa qualquer, que não seja fã do U2, que não entenda a profundidade de suas canções, lançar uma competição como esta. Escolher a melhor de todas. Mas nós sabemos que mesmo escolhendo uma amanhã vamos ouvir outra e colocar nossa escolha em dúvida. É, isso é muito cruel. Mas eu me decidi por uma. Ela que sempre estará no meu Top Ten. Set list esse que muda conforme o tempo, a situação, os sentimentos, a estação do ano. Mas hoje, ao assistí-la e ouví-la novamente, acompanhando as letras e eu incrivelmente emocionada tive uma visão. Um sentimento que me dizia que aquela era a música símbolo do U2, que mais os representava. A que permanecia. A que os acompanhava e que gritava tudo o que eles queriam gritar através das outras músicas: Sunday Bloody Sunday. Decepcionados? E não. Eu poderia escrever 10 páginas sobre cada canção do U2. Passar a emoção que sinto, o que se passa comigo quando ouço músicas como Exit, Silver and Gold, Running To Stand Still, MLK. Músicas tão maravilhosas, tão divinamente confundidas com versículos bíblicos, tão explendorosamente tocantes como o gume de uma faca e que nos sangram até matar o nosso conformismo, o nosso individualismo e o nosso contentamento. E assim nos transformam em lutadores, nos unem, nos fazem refletir e armam nossas bocas com agulhas afiadas prontas a espetar nossos opressores. Ah, U2. Quem colocou essas letras abençoadas em suas bocas? Essas primícias, melodias angelicais em suas cançoes. É, acho que a união desses quatro foi obra divina..."

Voces já sabem que de vez em quando eu viajo na maionese, né? E que às vezes minhas mensagens têm um certo tom romântico, apaixonado, né? :wub:

Nani Violet
12/04/2004, 11h02
UAU, Lyla, seu banheiro é muito inspirador! Queria que o meu fosse assim :D Concordo com vc em todos os aspectos, é assim que nós, fãs, nos sentimos... não nos apaixonamos por uma única música do U2, mas por todas, então é difícil fazer o que esse site pede e escolher só uma. Assim como em Where the streets (na qual eu votei), quando ouço Sunday Bloody Sunday tenho vontade de sair correndo e berrando e dar um sentido novo a tudo...

É, acho que a união desses quatro foi obra divina...

nada acontece por acaso!

Lilian
12/04/2004, 21h12
EStava inspirada e como esta pergunta não é nada fácil demorei pra responder. O texto que escrevi, foi elaborado no lugar mais inspirador da minha casa: o banheiro... ;)

Amiga!!!! Vc tava fazendo c :huh: c :oh: ????????
Ficou super legal, o texto. O banheiro realmente nos inspira!
bj

Dudu Vox
15/04/2004, 16h30
Oi pessoal :D ! Está e minha 1ª mens. ! Eu tb votei e foi em ONE , para mim One reune varios sentimentos e a letra e o instrumental são perfeitos !!!!!! Gosto muito de NYD e with or without you , principalmente a de SAO que me arrepio todo quando se despede do Brazil pena q a voz dele tava rouca ! Por sinal o Bono errou a letra em ONE naquele dia ???
Ja viram One de Duets e a que REM toca ?

atomic bomb
15/04/2004, 16h59
Welcome Dudu Vox ;)

JunnoVox
15/04/2004, 17h08
Welcome Dudu Vox ;)
bem vindo velho!!!

followerU2
17/04/2004, 15h01
Só hoje consegui ler o que a Lyla escreveu, logo aí acima. Queria então dizer que é por essas e outras que ainda vale à pena participar de fórums e listas sobre o U2. De vez em quando surge algo assim, tão belo e inspirado como o que ela escreveu. Parabéns moça :sim: :)

Até mais
Maria Teresa

Elevation man
17/04/2004, 15h09
E VIVA O BANHEIRO DA LYLA!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Lyla Marmalade
20/04/2004, 10h12
Aposto que o Bono já compos no banheiro... Bom, Lilian, sinceramente eu naõ tava fazendo c ;) c :lol: , é que depois de assistir Rattle and Hum e ver SBS, imagine que me vinha todo esse texto na cabeça e eu tinha que escrever. Meu apartamento é miúdo, minha filha e meu marido lá também. Para não ser interrompida me escondi no banheiro... Hehe. Gente, isso me deu uma ideia pra um novo topico... Faz tempo que não criava um topico novo. ;)

zefiros
24/06/2004, 08h19
aí nem sei o que responder.é tão dificil responder.ahhhhhh sei lá.eu gosto muito de one .dancing barefoot

atomic bomb
24/06/2004, 16h34
Ainda tá tendo a votação?????se não, quem ganhou?

ritabsb
24/06/2004, 16h41
EU VOTEI EM BAD.PORQUE? NAO SEI.TALVEZ TENHA A VER COM
AQUELA LOUCA ADOLESCENCIA QUE EU VIVI...CALMA GALERA,NADA DE
COCAINA NAO,FORAM MUITAS E BOAS BEIJOCAS,AQUELE POBRE LP
QUASE FUROU... :rolleyes:

PCALIFORNIA
24/06/2004, 19h43

Voces já sabem que de vez em quando eu viajo na maionese, né? E que às vezes minhas mensagens têm um certo tom romântico, apaixonado, né? :wub:
:oh: parcera.... que coisa bonita...tu demora a vir mais quando da o ar da graça ....arrasa...né
:saúde:

voto em wheres the street have no name....É A MUSICA DA MINHA VIDA! :lol: