PDA

Ver Versão Completa : Bono e sócios vão investir na empresa Palm

Bonolocks
05/06/2007, 18h35
Vocalista do U2 e sócios vão investir na empresa Palm

Bono é fundador do Elevation Partners, fundo que administra recursos de terceiros.
O nome do grupo é baseado em uma das músicas do U2

O fundo de investimentos criado pelo vocalista do U2, Bono Vox, comprou uma fatia de 25% na empresa Palm, que fabrica computadores de mão e smartphones, entre outros produtos.

Bono é um dos fundadores do Elevation Partners, um fundo que administra recursos de terceiros e investe o dinheiro comprando participações em empresas. O nome do grupo é baseado em uma das músicas da banda U2 ("Elevation", do álbum "All that you can leave behind).

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (4), as empresas informam que o objetivo do negócio é injetar dinheiro na Palm (serão US$ 325 milhões), para que a empresa possa avançar no mercado de computadores de mão e smartphones.

Dois sócios de Bono, que também fazem parte do Elevation, vão participar do conselho de administração da Palm.

Império do U2

O Elevation é apenas um dos muitos negócios que envolvem o vocalista e líder do U2. O fundo tem como objetivo investir em negócios de mídia e entretenimento. E possui mais de US$ 2 bilhões em caixa para fazer isso.

O império de Bono inclui ainda um hotel, uma marca de roupas e uma cadeia de restaurantes. Junto com os outros três membros da banda, ele também possui participações em 15 companhias, o que inclui agências de venda de entradas para shows e produtoras de disco.

Além de sua expressiva participação no mundo dos negócios, o U2 também é uma das poucas bandas que possuem os direitos sobre suas próprias músicas (algo que nem mesmo os Beatles conseguiram).

http://g1.globo. com/Noticias/ Negocios/ 0,,MUL46907- 5600,00.html (http://g1.globo.com/Noticias/Negocios/0,,MUL46907-5600,00.html)

Mysterious girl
05/06/2007, 20h30
É... o leitinho dos tatatatatatatatatatatatatataranetos dele tá garantido!!! :aprovado: :P

jorgefilipe_u2
05/06/2007, 20h58
haja $$$$$$$$$$$$$$

Tatiane RD
06/06/2007, 11h15
Que coisa não?!

B-man não é nada bobo! xD

jorgefilipe_u2
06/06/2007, 13h23
como disse a mtv uma vez...
"o U2 é bonzinho, mas não fez voto de pobreza" :lol:

Tetefani
06/06/2007, 13h25
Que coisa não?!

B-man não é nada bobo! xD
:$$::$$::$$: :$$: :$$: :$$:
De bobo ele não tem nada!:lol:

di Lua
07/06/2007, 01h05
É...
Ele tá querendo aumentar ainda mais o PIB dele... :lol:
[outra uma piadinha da mtv <_< :lol:]

Sô Hewson
08/06/2007, 02h36
Império do U2

O império de Bono inclui ainda um hotel, uma marca de roupas e uma cadeia de restaurantes.
http://g1.globo. com/Noticias/ Negocios/ 0,,MUL46907- 5600,00.html (http://g1.globo.com/Noticias/Negocios/0,,MUL46907-5600,00.html)

Ué, dessa cadeia de restaurantes eu sinceramente não sabia... :dúvida:

Stamera
10/06/2007, 17h23
Ué, dessa cadeia de restaurantes eu sinceramente não sabia... :dúvida:
Tb fiquei pensando... mas acho que se confundiram msm, pq o Norman Hewson é quem tem um restaurante pelo que sei (ou uma cadeia, não tenho certeza :dúvida:) .

Mysterious girl
10/06/2007, 17h28
Tb fiquei pensando... mas acho que se confundiram msm, pq o Norman Hewson é quem tem um restaurante pelo que sei (ou uma cadeia, não tenho certeza :dúvida:) .

Eu ouvi dizer que ele é sócio do irmão nisso... ;)

Stamera
10/06/2007, 17h37
Hum... então vai ver foi isso.
;)

Sô Hewson
12/06/2007, 00h00

Valeu pela resposta! Eu já tinha ouvido do restaurante do Norman.. Acho que deve ser isso mesmo então. ;)

salomé.mofo_93
12/06/2007, 00h15
Gentein!!!
É muito dinheiro!!!! :$$::$$::$$::$$::$$:

Sera q o Bono e o Elevation Partners não querem investir em mim??
eu faço de tudo, sou movida a dinheiro, tenho talento pra tudo!:lol:
Quem dera, sonhar é de graça!

Stamera
12/06/2007, 02h34
:$$: Claro que não é só o $$$ do Bono ou do U2 que compõe o Elevation Partners, mas particularmente eu sou incapaz de mensurar a amplitude das posses desses caras, simplesmente está além dos meus limites. :(