Ver Versão Completa : Qual eh a melhor msk mais popular?? - Uma de kda CD
Blackelevation
03/04/2004, 10h25
One eh a melhor....
Pride (In The Name Of Love)
And none other... B)
Nani Violet
03/04/2004, 12h16
pergunta cruel!! Mas eu votei em One, foi a música que realmente me fez cair de amores pelo U2... e o fato de ser uma das mais conhecidas é apenas um bônus :)
giubbyvox
03/04/2004, 12h40
pergunta cruel msm!! mas votei em sunday bloody sunday, apeasr de amar todas as outras!
Um beijo
Giulia :feliz:
Não sou capaz de escolher... one, pride, stay e the ground... na mesma enquete é cruel!! Aliás, amo so cruel tb!!
beijos, Van
Elevation man
03/04/2004, 18h50
Sunday Bloody Sunday, porque como todo undo sabe, o u2 estourou mesmo foi com o WAR, e ela foi o carro de abertura. E daí pra frente, só vimos as melhores musicas de todos os tempos, como one, pride...
vou de gloria, pra ser um pouquinho diferenteee...
People, eu estou definitivamente de voltaaa!!!!! ebaaaaaaaa!!!!!!! vou voltar a encher o sakitcho de vcsssss!!!!!!!!!!!! :saúde:
um brindeeeee.
LIU
PartyGirl out of control
03/04/2004, 20h39
Ah, eu fikei entre Sunday e Pride, mas a Pride sempre me dá vontade de sair gritando junto
Votei em Sunday....apesar de eu ter o primeiro contato com o U2 quando ouvi WOWY.
Juliano :cerveja:
Be Strong
05/04/2004, 09h05
Ia votar em 'One', mas não foi esse que puxou as outras do CD. Acho que 'Beautiful Day' foi um marco para o U2 e fez com que novos fãs surgissem. Ela certamente puxou as outras do ATYCLB. Chamou a atenção!!
GikahVox
05/04/2004, 09h08
Joshua Tree - With Or Without You
Foi através dela que conheci U2.
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
05/04/2004, 19h42
Ia votar em 'One', mas não foi esse que puxou as outras do CD.
Foi sim!! As q mais fizeram sucesso na epoca do Achtung foram One e Misterious Ways...n foi??
followerU2
05/04/2004, 22h30
Acho que mais popular e trademark que With Or Without You não tem. ;)
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
06/04/2004, 10h06
Votei em Stay porque simplesmente amo essa música. Amo a bateria crua e nua. Amo o baixo encantador, amo a voz gostosa do Bono. Amo a guitarra melancólica de Edge... Essa música é toda poesia. E de todas as mais famosas, pra mim, é a mais verdadeira e mais sensível. Curto muito One, claro. MAs minha fase com ela já passou. ;)
Mirrorball
06/04/2004, 13h39
Votei em Stay porque simplesmente amo essa música.
Pelo menos alguém me entende nesse fórum!
Blackelevation
06/04/2004, 15h18
Ué quem disse q eu n amo Stay, mas por mt pouco prefiro One...
Mirrorball
06/04/2004, 15h22
Ué quem disse q eu n amo Stay, mas por mt pouco prefiro One...
Acho que quase todo mundo gosta de Stay, mas ainda prefere a música X... Portanto você não pertence ao conjunto das pessoas super legais e simpáticas e inteligentes que votaram em Stay. Só a Lyla e eu. :P
Blackelevation
06/04/2004, 15h24
Acho que quase todo mundo gosta de Stay, mas ainda prefere a música X... Portanto você não pertence ao conjunto das pessoas super legais e simpáticas e inteligentes que votaram em Stay. Só a Lyla e eu. :P
Nossa desculpa por ser uma pessoa chata e ignorante :dúvida: :D
Mirrorball
06/04/2004, 15h28
Nossa desculpa por ser uma pessoa chata e ignorante :dúvida: :D
Não distorce o que eu disse, hein? :P Também existe o conjunto das pessoas super legais e simpáticas e inteligentes que votaram em outras músicas.
Ane Witt
07/04/2004, 03h38
:P Também existe o conjunto das pessoas super legais e simpáticas e inteligentes que votaram em outras músicas.
Hhehehehehhehehehhehehe... eu sou um exemplo, votei em Pride! :P :D :lol:
JunnoVox
07/04/2004, 10h05
Joshua Tree - With Or Without You
Foi através dela que conheci U2.
;)
Lyla Marmalade
08/04/2004, 09h59
:lol: Justo a mais doida e maluca deste fórum é a q te entende mais? No fundo vc é mais maluca do que eu...
Se eu disser que eu DETESTO stay?! Daquelas musicas que eu pulo quando estou ouvindo o zooropa? Não me isolem do grupo de pessoas simpáticas.
Eu só gosto de stay quando eu estou no cafecancun e o dj coloca a musica, lá pelas tantas da balada, pra o povo que ainda está solteiro se arranjar....
só.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.