PDA

Ver Versão Completa : Vidas de Impacto Indelével

Bonolocks
31/05/2007, 11h00
O jornal estadunidense USA TODAY nomeia Bono como uma das 25 personalidades de impacto indelével dos últimos 25 anos.

As part of its own 25th Anniversary, USA Today is publishing a variety of lists covering important news, events, and people from the past 25 years. Bono makes the newspaper’s list of “25 Lives of Indelible Impact” –
“He’s famous as the Grammy-winning lead singer and lyricist for the Irish rock band U2, but he’s inspired people as an activist for Africa and poor countries. His humanitarian work promotes trade, debt relief and AIDS awareness.”
He’s in good company: Muhammad Ali, Mother Teresa, and Nelson Mandela are among the other names on USA Today’s list.

http://www.usatoday.com/news/top25-people.htm?csp=34

Marcinha nr 1
31/05/2007, 11h16
Pra quem não sabe, indelével quer dizer:
indestrutível;inextinguível;durável,que se não pode apagar.Ai ai ai!! B-man é mesmo poderoso!Eu concordo:aprovado:

Mysterious girl
31/05/2007, 12h03
Valew pelo artigo Cris... :aprovado:

Com certeza no decorrer desses anos Bono se tornou uma personalidade marcante, e isso não só na história da música. Creio que ele seja hoje um dos ícones mais influentes do mundo. E os politicos e outras personalidade aprenderam a respeitá-lo... :)

hawkmoon269
31/05/2007, 15h38
Valew pelo artigo Cris... :aprovado:

Com certeza no decorrer desses anos Bono se tornou uma personalidade marcante, e isso não só na história da música. Creio que ele seja hoje um dos ícones mais influentes do mundo. E os politicos e outras personalidade aprenderam a respeitá-lo... :)

é verdade mysterious,
o bom do Bono é a personalidade forte que ele tem.:aprovado:
é por isso que eu acho que ele é tão respeitado e destemido quanto a estar
na frente de líderes mundiais e etc...ele é bem persuasivo.:)