PDA

Ver Versão Completa : Legião Urbana no cinema?

bernardo lacerda
28/05/2007, 16h16
A História do João de Santo Cristo vai virar filme. COm o mesmo roteirista do filme cidade de Deus, logo logo vamos ver tudo no cinema.
Nesse link tem mais informação: http://www.mp3samsung.com.br/blog/?d=2007,5,28#89

irado

jorgefilipe_u2
28/05/2007, 20h36
yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
Legião é a maior e melhor banda nacional de todos os tempos, isso é fato!
e vais er um filmaço! :aprovado:

JuHewsonBand
28/05/2007, 22h37
ai qui tudo

amooo Legião...

nossa,esse vai ser O filme...:lol:

Mirrorball
28/05/2007, 22h46
Vou contar para vocês o final.
O João morre num duelo com um traficante.
:lol:

jorgefilipe_u2
29/05/2007, 19h52
hahahahahahaha

Stamera
31/05/2007, 02h15
:lol:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Carol!!!!
Assim vc estraga toda a surpresa. :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
(Brincadeirinha).

Sei lá gente... Eu gostava muito, muito, muito de Legião, mas hoje em dia apenas gosto bastante, acho que estou meio cansada do punk rock (justamente na época que descobri uma musicalidade em Boy -U2, o que pode ter sido uma saída incosciente para não deixar de gostar de um álbum do U2, mas isso é outra história).
Sobre "Faroeste Caboclo" gosto muito da música, mas não acho que será o tipo de filme que eu sinto vontade de assistir. Existem muitas maneiras de abordar artisticamente um mesmo assunto ou contar uma mesma história, e eu não me identifico com a abordagem do Fernando Meireles, não vi "O Jardineiro Fiel", mas com "Domésticas" fui até a metade e não terminei, um filme fraco seja qual fôr a proposta.
Claro que eu até posso ir, afinal eu vejo muito lixo hollywoodiano sem necessariamente prestar atenção no que acontece se o filme não fôr bom. Pensar em um filme que conta a história de João de Santo Cristo, me remete à minha adolecência - em tudo o que ela foi ou não - e me tráz uma saudade enorme da minha melhor amiga (sim nós nos vemos a ultima vez em dezembro, mas eu ainda a considero minha melhor amiga apesar da distância), reunir o pessoal daquele tempo com a desculpa do filme, sôa uma boa idéia.

Larrynha
31/05/2007, 11h09
A História do João de Santo Cristo vai virar filme. COm o mesmo roteirista do filme cidade de Deus, logo logo vamos ver tudo no cinema.
Nesse link tem mais informação: http://www.mp3samsung.com.br/blog/?d=2007,5,28#89

iradoEu já tinha ouvido ssa história,até pensei que eles tinham desistido;)

:lol::lol::lol:dessa eu ñ sabia.
Eu me lembro dos menino na época de escola com violãozinho na mão,cantando essa musiquinha,essa e outras deles,isso me dava nos nervos:lol: