Ver Versão Completa : O q o bono fazia em babyface - q muitas devem morrer de inveja
it's me who's fucking beautiful
31/03/2004, 10h37
O q o bono fazia em babyface nos shows da ZOO TV? Eu sei q ele fingia estar transado com a fa, mas contem mais detalhadamente, por favor.
oq?? tem videos disso??
falando em zootv, to a seculos tentando baixar do soulseek o show de sidney, mas n veio só metade e nao vem mais de jeito nenhum... algum lugar onde eu possa baixar mais facilmente??
valeu ;)
Mirrorball
31/03/2004, 11h08
Existem tão poucos vídeos da ZooTV. Duvido que isso tenha sido filmado. Se tivesse sido, pode ter certeza que ele já teria rolado por aí. Mas quem comentou isso foi o pai do Bono no livro do Bill Flanagan.
Promenade
31/03/2004, 15h37
nossa... a cada dia eu fico mais vontade de ver esse show da zootv em sidney.... queria ver a babyface ao vivo... e ainda mais com o bono fazendo isso... :)
Be Strong
31/03/2004, 15h39
Infelizmente nesse video não há Babyface.
Promenade
31/03/2004, 15h42
não tem??? em qual dos shows tem?????
Be Strong
31/03/2004, 15h46
Eu tenho de um show que baixei na internet. Foi em Leeds (acho que é na Inglaterra).
No link abaixo tem vários shows. Dê uma olhada.
Eletrical Storms (http://babyface.57host.biz/phpBB2/index.php)
Lyla Marmalade
02/04/2004, 09h49
Eu baixei todo o show da ZooTv em Sidney pelo kazaa sem nenhum problema... Deu dois cds, de uns 650 cada um... não, deu menos na verdade, pq ainda tenho uns tres videos em cada cd.
Só não consigo, e estou há seculos tentando terminar de baixar, um show de 1983 chamado Devore, alguem já viu? Acho q é o nome do arquivo não sei pq tem esse nome. É a segunda vez que tento baixar. Ele sempre chega na metade e depois pára. A pessoa que tem o show não se conecta mais. E eu estou tão ansiosa. É da era War, claro, e o Bono sobe na estrutura do palco, puxa os fios do microfone, cai na platéia, canta algumas garotas, aquelas coisas que ele fazia no começo da carreira que deixava os outros membros loucos da vida (não o fato de ficar com graça com as meninas, isso me deixou louca de raiva)...
Se alguem tem esse arquivo me diga por favor! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.