PDA

Ver Versão Completa : U2 em Portugal, no Rock in Rio, em 2004 - Será?

Cristina Cruz
19/07/2003, 14h14
Aqui por Portugal circulam rumores a esse respeito.
Hoje recebi o mail de um amigo dizendo: "A Vodafone, grande patrocinadora europeia do Rock in Rio in Lisboa (na semana anterior ao Europeu de Futebol, 2004) trará 3 grandes nomes da música internacional. Por dia, esperam-se 100 000 pessoas no Parque da Bela Vista onde decorrerá o mais famoso Festival de Rock do Mundo - (5 dias, 500 000 pessoas). A votação dos 3 VIPS da música será feita pela internet através dum site e através dum programa de SMS promovido pela Vodafone"...

Só de pensar nessa possibildade me dá arrepios... ai, ai...seria bom demais...
Caso se confirme, estou esperando cá por vocês, tal como já falámos aqui no forum... :saúde:

Cris

Cristina Cruz
19/07/2003, 14h16
Ah, o Europeu de Futebol está previsto para Junho/Julho de 2004, mais coisa menos coisa... :ROTFLOL:

Cris

Lilian
19/07/2003, 16h47
Será, cris? até que naum duvido naum...
é...u2 em portuga no rock in rio...até que seria uma boaaa
$$$$$$$$....
bj

followerU2
19/07/2003, 21h08
Cris, isso ía ser divino, maravilhoso :oh: ...se acontecesse. Por favor, mantenha-nos informados.

:avião: :pulando:

Maria Teresa

Cristina Cruz
20/07/2003, 12h47
Acabei de ver na TV o primiero anúncio do Rock in Rio, em Lisboa. Curiosamente quem faz propaganda do evento é o actor brasileiro Marcus Frota. Penso que é assim que ele se chama. É aquele bem engraçado, de olhos azuis que tem uma companhia circense. Ele aparece dizendo que agora o evento se realiza na Europa e que ele estará presente. De resto, tem vestida uma T-shirt dizendo "Eu vou"...

Deu-me vontade de lhe dizer "se os U2 vierem, eu também vou"!!! :D

Cris

followerU2
20/07/2003, 17h49
Legal Cris, o Marcos Frota é bem fofo ;) A propósito, pra quando está programado o evento? Quero dizer, ainda não tem data certa?

:avião:

Maria Teresa

Cristina Cruz
20/07/2003, 20h23
Até agora só consegui essa informação:

O maior festival de música do mundo está agora na Europa (Lisboa-Portugal) e vai-se realizar entre Maio e Junho do ano que vem, uma semana antes do Europeu de Futebol.
O local escolhido para o Rock in Rio-Lisboa é o Parque da Bela Vista. Serão cinco dias de evento, realizado entre 29 de Maio e 6 de Junho de 2004 (29 e 30/05 e 04, 05 e 06/06) numa área de 200 mil metros quadrados, que deverá receber no total 500 mil pessoas (100 mil pessoas dia), 70 atracções (representantes da música portuguesa, grupos brasileiros e bandas internacionais consagradas), totalizando 120 horas de shows. Com uma estrutura semelhante à ultima edição do Rock in Rio, em Janeiro de 2001, no Rio de Janeiro, Brasil, o festival contará com um Palco Mundo (palco principal), Tenda Raízes, Tenda Mundo Melhor e Tenda Eletro.
A versão portuguesa do Rock in Rio também terá como mola mestra a questão social. Assim como no Brasil, a mobilização começará nos três minutos de silêncio. No dia de abertura do festival, Portugal vai silenciar por três minutos em nome da PAZ e de UM MUNDO MELHOR.

Cris

Bernadette
22/07/2003, 12h50
Estou começando a ver uma luz no fim do túnel! Se tem ator brasileiro fazendo propaganda é porque muito provavelmente vai ter caravana organizada daqui pra Portugal, será?! O que vocês acham?