PDA

Ver Versão Completa : Teste de Personalidade

Bonolocks
18/05/2007, 13h02
Esse é bem detalhado.

http://wiki.inspiira.org/view/Persona/TesteSimplificado

Marcinha nr 1
18/05/2007, 13h21
Achei que diz muita coisa mesmo !! :aprovado: Adorei!! Valeu

Beterraba
18/05/2007, 13h23
Esse site tem MACUMBA!
como asism acertou tudo..nem se eu tivesse escrito sobre mim acertaria tanto..que coisa viu?
gostei do site

hazey jane
18/05/2007, 13h39
Beterraba, faço minhas as suas palavras.
Deu tudo certinho!

Caramba.

:dúvida:

Bonolocks
18/05/2007, 13h44
Eu também fiquei de cara com o meu resultado.:oh:

Mlpangelina
18/05/2007, 14h50
*medo*

Pra mim tb foi na mosca :dúvida: :P

Nuna_Vox_Hewson_
18/05/2007, 15h47
o meu deu ... CERTINHOOOO...:oh:
eita nois...
o performer...gostei...

ethanhawk
18/05/2007, 16h00
o meu deu ... CERTINHOOOO...:oh:
eita nois...
o performer...gostei...

Deu performer aqui tbm... o negócio é exato... doideira :oh:

jorgefilipe_u2
18/05/2007, 16h08
fantástico! :aprovado:

Vivian
18/05/2007, 16h10
ok, fiquei com medo desse site :D

jorgefilipe_u2
18/05/2007, 16h27
acho q nem um otimo analista ia conseguir saber tanto sobre mim como esse site... :)

MYSTERIOUS
18/05/2007, 16h43
Retrato de um ESTP (http://wiki.inspiira.org/view/Persona/ESTP) - Extraverted Sensing Thinking Perceiving

Uiaaa...gostei!:oh:

Mirrorball
18/05/2007, 16h49
Não entendi. Depois que você já respondeu tudo aquilo, é claro que o teste vai escolher o perfil que é mais compatível com as respostas que você já deu. Depois de dizer que você fala com muita gente em festas e o resultado é que você é desinibido, qual é a novidade?

Louisevans
18/05/2007, 16h49
Eu gostei!! Sou idealista!! :P

Marybel
18/05/2007, 16h56
Não entendi. Depois que você já respondeu tudo aquilo, é claro que o teste vai escolher o perfil que é mais compatível com as respostas que você já deu. Depois de dizer que você fala com muita gente em festas e o resultado é que você é desinibido, qual é a novidade?
:lol:
Pela primeira vez eu estou do seu lado, Carol...
Com a quantidade de perguntas que eu respondi, estatisticamente, é muito fácil acertar. Percebam que ele é curto e grosso com as características de cada um. Até eu faria aquilo ali se vocês me respondessem tudo aquilo!;)

MYSTERIOUS
18/05/2007, 16h58
B.O.B.A [1]

:lol:
Pela primeira vez eu estou do seu lado, Carol...
Com a quantidade de perguntas que eu respondi, estatisticamente, é muito fácil acertar. Percebam que ele é curto e grosso com as características de cada um. Até eu faria aquilo ali se vocês me respondessem tudo aquilo!;)
B.O.B.A [2]

Deixem a gente acreditar q essas coisas existem tá!:( :chorando:

Mirrorball
18/05/2007, 17h01
Estas coisas existem e são óbvias. Se você respondeu que é uma pessoa racional e eu te disser que o resultado do teste é que você é uma pessoa racional, qual é a grande novidade?

Scarlet
18/05/2007, 17h05
Estas coisas existem e são óbvias. Se você respondeu que é uma pessoa racional e eu te disser que o resultado do teste é que você é uma pessoa racional, qual é a grande novidade?

Pensei exatamente isso tb. Não tem como errar depois de tanta especulação.

Bjsss
Cris

Cris Flor
18/05/2007, 18h06
sou a idealista...

hawkmoon269
18/05/2007, 18h20
"O Performer"

não fiquei surpresa ...:lol:
depois que a gente escolhe as respostas que mais tenham a ver com a gente,
e se essas respostas consistem em uma personalidade extrovertida ou não
a resposta tende a ser a que vc já sabe,não é?...
ao que vc realmente é.

Adri Soul Love
18/05/2007, 23h38
Gostei do teste:lol:
Retrato de um ESFP (http://wiki.inspiira.org/view/Persona/ESFP) - Extraverted Sensing Feeling Perceiving

O Performer

thaisss
19/05/2007, 02h06
na mosca!

Larrynha
19/05/2007, 15h32
Eu sou a
ISTP (http://wiki.inspiira.org/view/Persona/ISTP) - Introverted Sensing Thinking Perceiving.

Novidade:lol:

Mila Hewson
19/05/2007, 23h40
Eu sou: Introverted Intuitive Feeling Perceiving - a Idealista !

Acertou na mosca ! :lol:
Não era novidade para mim mas eu gostei de ler o teste ! :P

Stamera
21/05/2007, 08h05
Já tinha visto esse teste, mas novamente é impossivel completa-lo.
Desde quando valorizar a lógica e a justiça significa atribuir um padrão para todos?
Além do mais, algumas coisas que são dadas como opostas funcionam muito bem juntas num mesmo ser humano... eu faço planos em detalhes, mas na vida nem tudo se planeja, por isso me tornei perita em improvisações...
Enfim... O teste não consegue decidir se eu sou racional ou sentimental, sou uma pessoa de muitas variáveis, mas a descrissão que combina o racional é mais precisa, embora nessa parte eu não seja tão extremista, como se define a personalidade do teste, especialmente quanto a vilipendiar os sentimentos em favor da razão pura.
Chego à conclusão que sou um ser humano dos mais complexos, e por fim, nem mesmo sei se desejo a auto-compreensão, minha mente está muito ocupada com idéias (e não precisava do teste pra saber isso)...
Ah! Não gosto de analistas, nunca estive em frente a um sem pensar que ele é um mercenário que só quer o meu $$$.

angel of dublin
27/08/2007, 21h38
óóó meu Deeeeus, eu sou o Larry. :oh:
juro, nem sei se ele tava falando mais sobre mim, mesmo, mas 80% das coisas q ele falou eu atribuí ao Larry. :dúvida:

eu sou uma INFJ - Introverida, iNtuitiva, Feeling, Judging...ééé acho q sou eu mesmo, mas olha isso:

"Você emprega um grande bocado de sua energia identificando o melhor sistema possível para fazer as coisas acontecerem e constantemente define e redefine as prioridades na sua vida. Por outro lado, você funciona intuitivamente e de maneira totalmente espontânea dentro do seu mundo interior. Você conhece as coisas através da intuição, sem ser capaz de explicar exatamente por que, e sem ter um conhecimento detalhado do assunto. E você está freqüentemente certo, e sabe quando esse é o caso."

ééé muuuuuuito o Larry!
alguém mais pegou isso??

nhááá, pode até ser, ok, tem uma caracteristica atribuida pra cada frase escolhida e assim, forma um texto.

mais é legaaaaau! :P

eu adoro esses testezinhos!

Tchela
27/08/2007, 21h59
Já tinha visto esse teste, mas novamente é impossivel completa-lo.
Desde quando valorizar a lógica e a justiça significa atribuir um padrão para todos?
Além do mais, algumas coisas que são dadas como opostas funcionam muito bem juntas num mesmo ser humano... eu faço planos em detalhes, mas na vida nem tudo se planeja, por isso me tornei perita em improvisações...
Enfim... O teste não consegue decidir se eu sou racional ou sentimental, sou uma pessoa de muitas variáveis, mas a descrissão que combina o racional é mais precisa, embora nessa parte eu não seja tão extremista, como se define a personalidade do teste, especialmente quanto a vilipendiar os sentimentos em favor da razão pura.
Chego à conclusão que sou um ser humano dos mais complexos, e por fim, nem mesmo sei se desejo a auto-compreensão, minha mente está muito ocupada com idéias (e não precisava do teste pra saber isso)...
Ah! Não gosto de analistas, nunca estive em frente a um sem pensar que ele é um mercenário que só quer o meu $$$.

Concordo plenamente com vc, e acho que eu tbm tenho um lado mais racional, no entanto isso não exclui por completo os sentimentos. Este texte radicaliza demais, mas algumas coisas realmente bateram... não é por menos, com a quantidade de perguntas feitas, algo tinha que estar certo!

Ahhh... o meu deu ESTJ - Extraverted Sensing Thinking Judging