Ver Versão Completa : Cd ao vivo - quando?
Bom dia pessoal. Ontem eu estava assistindo o show de Slane e me bateu uma curiosidade, quando o U2 lançará outro album ao vivo?
Tá certo que esse ano (ouviu Deus?) vai sair um novo cd de estúdio, mas um album ao vivo está fazendo muita falta. São praticamente 25 anos de carreira e apenas 1 album completamente ao vivo e outro meio ao vivo meio estudio. Aquele com 4 musicas de 84 (ou 85?) nem conto.
Fui ainda mais longe no meu pensamento, em 98 foi lançado o the best 80-90, em 2002 foi o 90-2000 e dizem que ainda vai vir mais um. Não poderia ser um The best duplo ao vivo? Ano de lançamento: 2006 comemorando 30 anos de banda. Vai Deus, dá uma maozinho pra esses fãs !!!!
Juliano :cerveja:
GikahVox
31/03/2004, 09h47
Juliano, eu sempre gostei de cds ao vivo...prefiro até mais do que os de estúdio.
Seria TUDO se eles gravassem mesmo.
Não poderia ser um The best duplo ao vivo?
Noooosssaaaaaa :aprovado: :pulando:
Ano de lançamento: 2006 comemorando 30 anos de banda.
Vamos mais além.... GRAVADO NO BRASIL :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
31/03/2004, 11h41
Com tantos bootlegs por aí, acho desnecessário um CD ao vivo, a menos que seja como o Rattle & Hum (CD, filme e novas músicas de estúdio).
Além disso, você pode baixar os bootlegs de graça e o U2 não se importa... (Mas se você estiver ganhando dinheiro com isso, eles vão descobrir onde você estaciona seu carro e aí já viu, né?)
Com tantos bootlegs por aí, acho desnecessário um CD ao vivo, a menos que seja como o Rattle & Hum (CD, filme e novas músicas de estúdio).
Além disso, você pode baixar os bootlegs de graça e o U2 não se importa...
Taí....nao concordo.....antes de eu ter acesso a Internet eu nem sabia que existia bootleg. E assim como eu, milhares de fãs, do U2 ou de outros artistas, nem sabe que existe isso.
CD ao Vivo já !!!!!!
Juliano :cerveja:
Realmente um cd ao vivo oficial cairia bem, e a paciência de ficar caçando esses bootlegs na internet ??? Eu não tenho!
Be Strong
31/03/2004, 14h04
Concordo em parte com a Mirrorball e com o Juliano.
Para fã com acesso à internet, um simples CD ao vivo é desnecessário. Logicamente eu compraria, mas não seria a salvação da minha vida.
Porém, para quem não vai atrás de boots seria muito bom. Porém, acho que eles deveriam ter lançado o Go Home em DVD e CD. Teria sido o momento adequado.
Nani Violet
31/03/2004, 14h43
Porém, para quem não vai atrás de boots seria muito bom. Porém, acho que eles deveriam ter lançado o Go Home em DVD e CD. Teria sido o momento adequado.
concordo, Slane deveria ter sido lançado ao vivo... eu compraria, com certeza! Em relação aos boots, com o perdão da ignorância, onde arranjo?
Não poderia ser um The best duplo ao vivo? Ano de lançamento: 2006 comemorando 30 anos de banda.
Seria genial, yay!! Mesmo que não lancem nada ao vivo em 2006, acho muuuito difícil os 30 anos passarem em branco... sem falar que o U2 tem perfeitas noções de marketing :)
Promenade
31/03/2004, 15h36
mais é sempre legal ter um cd original ao vivo deles... claro que puxar música ao vivo na net é legal, mais já ta mais na hora de eles lancarem um cd ao vivo... bom pra eles e para os fãs....
Blackelevation
31/03/2004, 20h21
Vamo fzer um abaixo-assinado q nem fizeram c o dvd do Go Home...Tah certo q naum vai ficar mt gente neh...
it's me who's fucking beautiful
01/04/2004, 19h39
Vamo fzer um abaixo-assinado q nem fizeram c o dvd do Go Home...
Abaixo assinado? Expiquem melhor, por favor.
Eu escutei falar q POPMART em Sarajevo ia ser lançada em cd, mas devido a voz do bono ela naum foi lançada.
Lyla Marmalade
02/04/2004, 08h35
(Mas se você estiver ganhando dinheiro com isso, eles vão descobrir onde você estaciona seu carro e aí já viu, né?)
Ai seria ótimo... :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.