PDA

Ver Versão Completa : Sydney E México - para download

atomic bomb
30/03/2004, 17h46
Sabem onde posso encontrar estes shows para download?Ou algum de Vocês podem me passar??!!!!!?!??!?!
Please!i need!!hehe!Help me! :lol:

;)

GikahVox
31/03/2004, 10h17
Qual tour??? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.

atomic bomb
31/03/2004, 11h37
Sydney-Zoo Tv
México- Popmart

GikahVox
31/03/2004, 12h59
Em sites é difícil. :huh:
Tente o Kazaa..se nao encontrar, fale com o Augusto.. ;) ele tem TUDO.
Beijo do Bono.
Hasta.

Promenade
31/03/2004, 15h41
O negócio é ve com o augusto mesmo... o cara tem tudo que você imagina..
Pra quem tem conexão discada , como eu, fica meio difícil baixar esses shows pela net... já é difícil achar... :(

POP
31/03/2004, 16h23
quem é Augusto?
eu quero mto zoo tv!

;)

atomic bomb
31/03/2004, 17h19
Minha internet é a cabo!é 256!mas quando eu vou baixar no Kazaa algum arquivo o download é muito lento!demoro horas para baixar uma música!Mas quando baixo arquivos direto de sites, a velocidade é incrivel!Muito rapida!

;)

followerU2
01/04/2004, 07h43
Esses dois shows já eram difíceis de encontrar antes da caça às bruxas contra download de música, ainda mais agora. São shows oficialmente lançados em video, portanto tem copyright em cima e tal. De qualquer forma, a solução pode ser o Augusto, procurem por u2castle na lista de membros do fórum. Ele é 10. :)

T+
Maria Teresa

rmobhz
01/04/2004, 08h08
Olá!

Já ouviu falar no HUB?
Lá tem tudo oq vc imaginar. É o paraiso para quem é fã e tem banda larga, o que não é o meu caso... :(
Mais informações em: http://www.u2bloodredskyhub.com/

O programa é meio chato de mexer. Qualquer duvida pode me enviar em pvt ;)

Abraços!

atomic bomb
01/04/2004, 11h42
Onde faço download desse programa?neste programa tem os show de sydney e mexico para download?

rmobhz
01/04/2004, 13h06
Bom, vou fazer um mini-tutorial sobre o Hub, hehehe.
Resolvi postar no forum pq deve ser útil pra mais gente, lá vai:

Para se conectar ao Hub vc precisa ser registrado (isso pode ser feito em www.u2bloodredskyhub.com (http://www.u2bloodredskyhub.com)). Depois do cadastro é enviada uma confirmação por email que demora a chegar...isso é culpa do moderador de lá, hehehe, que demora a responder o povo. Meu registro demorou 2 semanas eu acho.
Além disso, precisa ter o programa DC++ (pra se conectar) e o mínimo de 500MB de arquivos do U2 salvos no PC pra compartilhar (lembrando que o hub é um espaço de compartilhamento de arquivos, e no caso do Blood Red Sky, só de arquivos do U2).

Uma vez registrado e com o DC++ instalado basta aprender a usá-lo:
=> Vá em file -> settings -> coloque seu nick - o mesmo que vc registrou (os outros campos são opcionais).
=> Ainda em settings vá em downloads e escolha uma pasta para ser o seu "default download directory" (é a pasta onde suas coisas serão salvas)
=> Aí, também em settings, vá em sharing e adicione a pasta que vc vai compartilhar com o pessoal (é onde devem ter os 500MB)
=> Dê OK e saia do settings

=> Clique na estrela (para adicionar hubs favoritos) e vá em New
=> Em name bote o que vc quiser (por exemplo: Blood Red Sky)
=> Em address: u2bloodredskyhub.mine.nu
=> Description é opcional, pode deixar em branco
=> Nick: o nick que vc registrou
=> Password: ***** (hehehe :P)

=> Dê OK e marque o check box em frente ao nome do HUB pra ele poder conectar automaticamente sempre que vc abrir o programa.
=> Aí seleciona o HUB que vc adicionou e clique em connect
=> Vai conectar e aparecer tipo um chat
=> Aí o resto é básico: pra procurar arquivos vá na lupa ou então pegue a lista de coisas de uma pessoa clicando com o botão direiro no nick dela e indo em "Get file list"

AH! Uma coisa chata são os slots. O número de slots é o numero de uploads que vc pode fazer, ou seja, não dá pra baixar coisas de pessoas sem slot.
Aí uma dica é marcar "only users with free slots" na hora de procurar.

É isso aí, tá bem passo a passo pra todo mundo poder usar ;)
Qualquer dúvida pergunte!
Abraços!

PS: Esqueci! Pra baixar o DC++: http://dcplusplus.sourceforge.net/index.php?page=download

PartyGirl out of control
03/04/2004, 20h46
Bom, vou fazer um mini-tutorial sobre o Hub, hehehe.
Resolvi postar no forum pq deve ser útil pra mais gente, lá vai:

Para se conectar ao Hub vc precisa ser registrado (isso pode ser feito em www.u2bloodredskyhub.com (http://www.u2bloodredskyhub.com)). Depois do cadastro é enviada uma confirmação por email que demora a chegar...isso é culpa do moderador de lá, hehehe, que demora a responder o povo. Meu registro demorou 2 semanas eu acho.
Além disso, precisa ter o programa DC++ (pra se conectar) e o mínimo de 500MB de arquivos do U2 salvos no PC pra compartilhar (lembrando que o hub é um espaço de compartilhamento de arquivos, e no caso do Blood Red Sky, só de arquivos do U2).

Uma vez registrado e com o DC++ instalado basta aprender a usá-lo:
=> Vá em file -> settings -> coloque seu nick - o mesmo que vc registrou (os outros campos são opcionais).
=> Ainda em settings vá em downloads e escolha uma pasta para ser o seu "default download directory" (é a pasta onde suas coisas serão salvas)
=> Aí, também em settings, vá em sharing e adicione a pasta que vc vai compartilhar com o pessoal (é onde devem ter os 500MB)
=> Dê OK e saia do settings

=> Clique na estrela (para adicionar hubs favoritos) e vá em New
=> Em name bote o que vc quiser (por exemplo: Blood Red Sky)
=> Em address: u2bloodredskyhub.mine.nu
=> Description é opcional, pode deixar em branco
=> Nick: o nick que vc registrou
=> Password: ***** (hehehe :P)

=> Dê OK e marque o check box em frente ao nome do HUB pra ele poder conectar automaticamente sempre que vc abrir o programa.
=> Aí seleciona o HUB que vc adicionou e clique em connect
=> Vai conectar e aparecer tipo um chat
=> Aí o resto é básico: pra procurar arquivos vá na lupa ou então pegue a lista de coisas de uma pessoa clicando com o botão direiro no nick dela e indo em "Get file list"

AH! Uma coisa chata são os slots. O número de slots é o numero de uploads que vc pode fazer, ou seja, não dá pra baixar coisas de pessoas sem slot.
Aí uma dica é marcar "only users with free slots" na hora de procurar.

É isso aí, tá bem passo a passo pra todo mundo poder usar ;)
Qualquer dúvida pergunte!
Abraços!

PS: Esqueci! Pra baixar o DC++: http://dcplusplus.sourceforge.net/index.php?page=download
AMÉM

Resumindo, tente com o U2 Castle mesmo hohohohoho

Olha ele aí gente!!!