PDA

Ver Versão Completa : Os melhores CDs ao vivo

PartyGirl out of control
28/03/2004, 11h00
Povo, qual CD ao vivo vcs mais gostam? Sei que a maioria vai dizer "ZooTV MEU DEUS É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!" e flocos de milho.

Eu gosto muito do Popmart de São Paulo, não tenho o CD original comprei numa ferinha. O Pop mesmo não gosto prefiro as músicas ao vivo, esceto a Last Night. A Staring tbm nem menciono muito melhor. If You Wear...!!

E fora do tópico quem assistiu o Go Home q passou na Band no começo do ano? Mamata pura ganhei o show de graça

PartyGirl out of control
28/03/2004, 11h01
Ai é "exceto"e não ësceto" escurreguei o dedo hohoho

Lyla Marmalade
28/03/2004, 11h54
Bom pra mim o melhor CD ao vivo ainda é Under A Blood Red Sky... Q ainda tem as melhores versões de NYD e SBS executadas até hoje. ;)

Blackelevation
28/03/2004, 14h02
E fora do tópico quem assistiu o Go Home q passou na Band no começo do ano? Mamata pura ganhei o show de graça
Jura...deve ter sido ilegal neh....

Elevation man
28/03/2004, 14h40
Cara, o achtung ao vivo é a melhor coisa do mundo. São orgasmos multiplos em multiplas partes do corpo. The Fly detona, é, na minha opinião, a melhor musica ao vivo de todos os tempos. Zoo Station tbm é demais. One dá aquele clima de romantismo no ar, e todas as outras são demais ao vivo, não tem u7ma única ruim. Acho em segundo lugar o under a blood red sky, que tem e melhor versão de sunday de todos os tempos...

Mirrorball
28/03/2004, 14h56
ZooTV MEU DEUS É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!

followerU2
28/03/2004, 14h59
Tem algumas dicas legais de boots nesse tópico que iniciei há um bom tempo atrás, confiram:

Melhores boots do U2 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=191)

Até mais
Maria Teresa

juliano
29/03/2004, 09h11
Bom pra mim o melhor CD ao vivo ainda é Under A Blood Red Sky... Q ainda tem as melhores versões de NYD e SBS executadas até hoje. ;)
Esqueceu de Sunday do Hattle and Hum? Apesar de ser um DVD.....

Juliano :cerveja:

juliano
29/03/2004, 09h13
Nao existe melhor coisa ao vivo do que Under a Blood red sky.

Juliano :cerveja:

PartyGirl out of control
03/04/2004, 21h22
ZooTV MEU DEUS É A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!
Hohohoho isso é uma indireta?

Puxa vcs vivem a me surpreender, vcs q preferem os anos 90 foram pegar o Under a Blood, curioso...extremanente inecessante...nunca deixarão de me surpreender...

Lilian
08/04/2004, 21h21
Concordo com elevation. O AB ao vivo é maravilhoso. Mas quando a gente lembra que tem o under a bloddy red sky, e coloca pra ouvir, é muito especial.