Ver Versão Completa : U2 Cover no Via Funchal
cran02girl
19/04/2007, 16h57
Não sei se vcs estão sabendo, mas a U2 Cover irá tocar no Via Funchal dia 10/05.
http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=245
Pista - R$70,00
Mezzanino - R$ 80,00
Camarote - R$ 100,00
O show rola a partir das 22 hs. Pena que é numa quinta, nao posso faltar mais na facul!!! Que peninha!
Não sei se vcs estão sabendo, mas a U2 Cover irá tocar no Via Funchal dia 10/05.
http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=245
Pista - R$70,00
Mezzanino - R$ 80,00
Camarote - R$ 100,00
O show rola a partir das 22 hs. Pena que é numa quinta, nao posso faltar mais na facul!!! Que peninha!
A-O-N-D-E!!! :oh:
Gente, eles tocam muito bem, o Via Funchal é muito bom, mas eu paguei R$ 80,00 pra ver o Aerosmith e R$ 100,00 por cada dia do U2. Coé!:dúvida:
cran02girl
19/04/2007, 17h31
A-O-N-D-E!!! :oh:
Gente, eles tocam muito bem, o Via Funchal é muito bom, mas eu paguei R$ 80,00 pra ver o Aerosmith e R$ 100,00 por cada dia do U2. Coé!:dúvida:
Mas e a carteirinha de estudante??? Putz, eu só nao vou pq vou perder a preciosa aula de TGA. Eu nao posso! :chorando:
:offtopic: Meio off topic, mas aproveitando o tópico: O Via Funchal é tudo de bom gente!!! :aprovado:
MYSTERIOUS
19/04/2007, 18h01
Mas e a carteirinha de estudante??? Putz, eu só nao vou pq vou perder a preciosa aula de TGA. Eu nao posso! :chorando:
Vou te mandar um lance q vai te ajudar Carol... TRETAAAAA BRABA!!! :sou mau:
By Vívi:assobio: :lol: coisa finaaaaaa:D
Esse U2 cover é o do Éverson né:dúvida: ?
Agora a nossa Carol é universitária, Cris. Acho que ela não precisa do esquema não, viu?:P
E o U2 Cover é do Éverson mesmo...
MYSTERIOUS
19/04/2007, 18h23
Agora a nossa Carol é universitária, Cris. Acho que ela não precisa do esquema não, viu?:P
besha besta!<_<
giubbyvox
19/04/2007, 19h14
eu vou! eu vou! eu vou! :D
JuHewsonBand
19/04/2007, 20h59
cara.....eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
pô,tinha que ser numa quinta????
ai,ai,ai....minha mãe vai me esgoelar por causa da grana(msm c/ carteirinha...pq ela já anda gastando demais cmg) e do dia....mas vo encher o saco dela
quero irrrrrrrrrrrrrr
Mirrorball
19/04/2007, 21h13
Eu acho que neste dia vai ser feriado por causa da vinda do papa.
::Juliana::
19/04/2007, 23h07
Caramba meu, estou de metida aqui, mas eu achei tão caro isso! o.O
É quase o preço de um show com a banda de verdade, tá louco...
Tatiane RD
20/04/2007, 00h28
He ... não querendo ser chata too, mas também achei caro :blink:
MYSTERIOUS
20/04/2007, 00h37
:blink: esquisito....
Achtung Baby
20/04/2007, 08h30
Coéeeeee
70 conto pra ver eles???
Eu paguei 10 no café piu piu pra ver a banda do André Lay q tb toca bem pácas poooow!
(e ainda vejo os meninos usando as camisetas q eu fiz! HAHAHAHAH)
Eu acho que neste dia vai ser feriado por causa da vinda do papa.
Vai ser véspera de feriado, Carol.
Na verdade, 11 de Maio passa a ser feriado, porque será o dia da canonização do Frei Galvão!
Coéeeeee
70 conto pra ver eles???
Eu paguei 10 no café piu piu pra ver a banda do André Lay q tb toca bem pácas poooow!
(e ainda vejo os meninos usando as camisetas q eu fiz! HAHAHAHAH)
Da última vez que eu vi eles, lá no London Pub em Uberlândia, paguei 15 conto no VIP!!!:lol:
jorgefilipe_u2
20/04/2007, 11h02
gente, tenho certeza q e for esse preço mesmo, é por causa do local onde o show vai ser realizado. vai ser no Via Funchal né?
gente, tenho certeza q e for esse preço mesmo, é por causa do local onde o show vai ser realizado. vai ser no Via Funchal né?
Não sei Jorge...
Acontece micareta por lá, com 4528 bandas, e o abadá geralmente sai por R$ 50,00. Enfim... Eu vou estar em Telêmaco mesmo, então, não rola!
cran02girl
20/04/2007, 11h54
Eh!!! Vivi já tinha me falado dessa "treta"! Mas já tenho a carteirinha... Many Thanks!
Se fosse no feriado, até arriscava a ir! Só vi a U2 Cover 1 vez, lá na Saraiva do Morumbi.
giubbyvox
20/04/2007, 21h43
pelo o que eu li vai ser uma mega produção, com telões e todos os ex- e atuais integrantes! acho que vai valer a pena! :aprovado:
mas quem paga inteira fica pesado mesmo! :dúvida:
::Juliana::
21/04/2007, 15h14
pelo o que eu li vai ser uma mega produção, com telões e todos os ex- e atuais integrantes! acho que vai valer a pena! :aprovado:
Ah nesse caso pagando meia até vale a pena, mas inteira no way!
Vai ser tipo um espetáculo, não só um showzinho cover... Aproveite por nós, Giu! :)
MYSTERIOUS
21/04/2007, 19h12
Televisionar o evento nem pensar né:assobio: :lol:
Hamish Hamilton tb é pedir demais né:assobio: :lol: :lol:
JuHewsonBand
22/04/2007, 21h47
genteeeee...eu vo!!!!
santo feriado por causa do papa!!!
meus pais deixaram eu ir....to mt feliz
vai ser a primeira vez que eu vo ver a U2 cover...
logo logo já vo ir comprar
(nessa horas é bom ter carteirinha de estudante)
MYSTERIOUS
22/04/2007, 23h14
(nessa horas é bom ter carteirinha de estudante)
Ah minha fia mas se num tiver nóis dá um jeito:assobio: B) :ROTFLOL:
JuHewsonBand
23/04/2007, 23h03
eh neh,Cris...
pra tudo dá-se um jeito...
:lol:
então...alguém vai no show???(certeza)
Poxa...eu realmente queria ir pra esse show...apesar do preço tá meio salgadinho...
Será que eles num tem nenhuma previsão pra tocar aqui no fim do mundo? (entenda-se Belém)...<_<
Vi muita propaganda disso já, mas não imaginei esse preço. :$$:
De qualquer jeito é só mais um que eu não vou poder ir, além de estar mais lisa que cabeça de careca, tenho prova na facul dia 10 e dia 11, que não vai mais ser feriado. :chorando: Sem a menor chance!!!
Quem fôr aproveite bastante viu.
JuHewsonBand
06/05/2007, 15h39
só pq eu abro a boca,dando certeza q eu vo
acontece alguma m**** que vai me impedir...
:chorando:
eu ateh posso ir,mas eu não tenho como ir
(isso que dá,morar longe pra caramba da vila olimpia)
eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Tatiane RD
06/05/2007, 22h09
Bem, recebi isso por email, achei interessante postar:
http://www.ancatdubh.com.br/funchal.gif
VIA FUNCHAL
APRESENTA:
U2 COVER
A U2 Cover fez seu primeiro show no Dama Xoc no dia 10 de Maio de 1989, homenageando o aniversário do Bono.
Sucesso de público já na primeira apresentação a banda era formada por profissionais de Rádio e TV: Everson (89 FM), Pablo (Rádio Cidade), Agusto Xavier (Rede Globo/SP TV), Zé Luis (89 FM) e Edgard (89 FM atualmente MTV).
Foram 10 anos de estrada e de apresentações que ficaram para a história. Com aquela formação, a banda chegou a fazer uma média de 22 shows por mês e a se apresentar nas melhores casas de espetáculo do país, além de ser a única banda do gênero a se apresentar em programas como: Faustão, Jô Soares, Serginho Groismman, MTV, etc. Hoje, 18 anos depois da primeira apresentação, a banda decidiu se juntar para uma única apresentação
O show será dedicado aos fãs do U2 e principalmente aos fãs do U2 Cover. A banda fará um show que viajará pelos 10 anos de estrada e pelo palco da Via Funchal passarão todos os integrantes e convidados que fizeram parte dessa trajetória de enorme sucesso, finalizando com a formação atual da U2Cover.
Batizado de Reunion, o show será uma mega produção. Como fundo de palco, o U2 Cover utilizará um painel de última geração de 5,50 metros por 3,50 metros. Este painel, além de duas projeções de 6 metros por 4,5 metros, exibirá imagens e transmissão simultânea que darão suporte cenográfico ao show.
O palco também receberá 23 módulos praticáveis, que deixarão o mesmo com 4 níveis diferentes.
Como convidados, a presença de Samara Iacono executando a Dança do Ventre em Mysteriuos Ways e fazendo backing vocals em Still Haven Found, e também o ex-vocalista do Capital Inicial, Murilo Lima, cantando e tocando gaita em Running To Stand Still e Loves Comes To Town.
O show será todo gravado e dará origem a um DVD intitulado U2 Cover Reunion. A idealização e produção do show ficou por conta dos dois únicos integrantes que fizeram parte durante dez anos de banda: Pablo Fantoni (baterista) e Everson Cândido (vocalista).
SERVIÇO
Data: 10 de maio/2007 (quinta-feira)
Horário: 22:00 hs.
Abertura da casa: 20:00 hs.
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
www.viafunchal.com.br (http://www.viafunchal.com.br)
Horário da bilheteria: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo)
PREÇOS
Pista: R$ 70,00
Mezanino: R$ 80,00
Camarote: R$ 100,00
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e AMEX (American Express).
Cartões de Débito: * Visa Electron, * Cheque Eletrônico da Rede 24 horas.
*Somente em nossa bilheteria.
;)
Mirrorball
11/05/2007, 13h14
Alguém foi ao show ontem? Foi legal?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.