PDA

Ver Versão Completa : U2 Cover no Via Funchal

cran02girl
19/04/2007, 16h57
Não sei se vcs estão sabendo, mas a U2 Cover irá tocar no Via Funchal dia 10/05.

http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=245

Pista - R$70,00
Mezzanino - R$ 80,00
Camarote - R$ 100,00

O show rola a partir das 22 hs. Pena que é numa quinta, nao posso faltar mais na facul!!! Que peninha!

Marybel
19/04/2007, 17h25
Não sei se vcs estão sabendo, mas a U2 Cover irá tocar no Via Funchal dia 10/05.

http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=245

Pista - R$70,00
Mezzanino - R$ 80,00
Camarote - R$ 100,00

O show rola a partir das 22 hs. Pena que é numa quinta, nao posso faltar mais na facul!!! Que peninha!
A-O-N-D-E!!! :oh:
Gente, eles tocam muito bem, o Via Funchal é muito bom, mas eu paguei R$ 80,00 pra ver o Aerosmith e R$ 100,00 por cada dia do U2. Coé!:dúvida:

cran02girl
19/04/2007, 17h31
A-O-N-D-E!!! :oh:
Gente, eles tocam muito bem, o Via Funchal é muito bom, mas eu paguei R$ 80,00 pra ver o Aerosmith e R$ 100,00 por cada dia do U2. Coé!:dúvida:
Mas e a carteirinha de estudante??? Putz, eu só nao vou pq vou perder a preciosa aula de TGA. Eu nao posso! :chorando:

:offtopic: Meio off topic, mas aproveitando o tópico: O Via Funchal é tudo de bom gente!!! :aprovado:

MYSTERIOUS
19/04/2007, 18h01
Mas e a carteirinha de estudante??? Putz, eu só nao vou pq vou perder a preciosa aula de TGA. Eu nao posso! :chorando:

Vou te mandar um lance q vai te ajudar Carol... TRETAAAAA BRABA!!! :sou mau:
By Vívi:assobio: :lol: coisa finaaaaaa:D

Esse U2 cover é o do Éverson né:dúvida: ?

Marybel
19/04/2007, 18h02

Agora a nossa Carol é universitária, Cris. Acho que ela não precisa do esquema não, viu?:P

E o U2 Cover é do Éverson mesmo...

MYSTERIOUS
19/04/2007, 18h23
Agora a nossa Carol é universitária, Cris. Acho que ela não precisa do esquema não, viu?:P

besha besta!<_<

giubbyvox
19/04/2007, 19h14
eu vou! eu vou! eu vou! :D

JuHewsonBand
19/04/2007, 20h59
cara.....eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
pô,tinha que ser numa quinta????
ai,ai,ai....minha mãe vai me esgoelar por causa da grana(msm c/ carteirinha...pq ela já anda gastando demais cmg) e do dia....mas vo encher o saco dela
quero irrrrrrrrrrrrrr

Mirrorball
19/04/2007, 21h13
Eu acho que neste dia vai ser feriado por causa da vinda do papa.

::Juliana::
19/04/2007, 23h07
Caramba meu, estou de metida aqui, mas eu achei tão caro isso! o.O
É quase o preço de um show com a banda de verdade, tá louco...

Tatiane RD
20/04/2007, 00h28

He ... não querendo ser chata too, mas também achei caro :blink:

MYSTERIOUS
20/04/2007, 00h37
:blink: esquisito....

Achtung Baby
20/04/2007, 08h30
Coéeeeee
70 conto pra ver eles???
Eu paguei 10 no café piu piu pra ver a banda do André Lay q tb toca bem pácas poooow!
(e ainda vejo os meninos usando as camisetas q eu fiz! HAHAHAHAH)

Marybel
20/04/2007, 08h45
Eu acho que neste dia vai ser feriado por causa da vinda do papa.
Vai ser véspera de feriado, Carol.
Na verdade, 11 de Maio passa a ser feriado, porque será o dia da canonização do Frei Galvão!
Coéeeeee
70 conto pra ver eles???
Eu paguei 10 no café piu piu pra ver a banda do André Lay q tb toca bem pácas poooow!
(e ainda vejo os meninos usando as camisetas q eu fiz! HAHAHAHAH)
Da última vez que eu vi eles, lá no London Pub em Uberlândia, paguei 15 conto no VIP!!!:lol:

jorgefilipe_u2
20/04/2007, 11h02
gente, tenho certeza q e for esse preço mesmo, é por causa do local onde o show vai ser realizado. vai ser no Via Funchal né?

Marybel
20/04/2007, 11h05
gente, tenho certeza q e for esse preço mesmo, é por causa do local onde o show vai ser realizado. vai ser no Via Funchal né?
Não sei Jorge...
Acontece micareta por lá, com 4528 bandas, e o abadá geralmente sai por R$ 50,00. Enfim... Eu vou estar em Telêmaco mesmo, então, não rola!

cran02girl
20/04/2007, 11h54

Eh!!! Vivi já tinha me falado dessa "treta"! Mas já tenho a carteirinha... Many Thanks!

Se fosse no feriado, até arriscava a ir! Só vi a U2 Cover 1 vez, lá na Saraiva do Morumbi.

giubbyvox
20/04/2007, 21h43
pelo o que eu li vai ser uma mega produção, com telões e todos os ex- e atuais integrantes! acho que vai valer a pena! :aprovado:
mas quem paga inteira fica pesado mesmo! :dúvida:

::Juliana::
21/04/2007, 15h14
pelo o que eu li vai ser uma mega produção, com telões e todos os ex- e atuais integrantes! acho que vai valer a pena! :aprovado:
Ah nesse caso pagando meia até vale a pena, mas inteira no way!
Vai ser tipo um espetáculo, não só um showzinho cover... Aproveite por nós, Giu! :)

MYSTERIOUS
21/04/2007, 19h12
Televisionar o evento nem pensar né:assobio: :lol:
Hamish Hamilton tb é pedir demais né:assobio: :lol: :lol:

JuHewsonBand
22/04/2007, 21h47
genteeeee...eu vo!!!!
santo feriado por causa do papa!!!
meus pais deixaram eu ir....to mt feliz
vai ser a primeira vez que eu vo ver a U2 cover...
logo logo já vo ir comprar
(nessa horas é bom ter carteirinha de estudante)

MYSTERIOUS
22/04/2007, 23h14
(nessa horas é bom ter carteirinha de estudante)
Ah minha fia mas se num tiver nóis dá um jeito:assobio: B) :ROTFLOL:

JuHewsonBand
23/04/2007, 23h03
eh neh,Cris...
pra tudo dá-se um jeito...

:lol:

então...alguém vai no show???(certeza)

ntrevia
24/04/2007, 20h58
Poxa...eu realmente queria ir pra esse show...apesar do preço tá meio salgadinho...

Será que eles num tem nenhuma previsão pra tocar aqui no fim do mundo? (entenda-se Belém)...<_<

Stamera
01/05/2007, 17h54
Vi muita propaganda disso já, mas não imaginei esse preço. :$$:
De qualquer jeito é só mais um que eu não vou poder ir, além de estar mais lisa que cabeça de careca, tenho prova na facul dia 10 e dia 11, que não vai mais ser feriado. :chorando: Sem a menor chance!!!
Quem fôr aproveite bastante viu.

JuHewsonBand
06/05/2007, 15h39
só pq eu abro a boca,dando certeza q eu vo
acontece alguma m**** que vai me impedir...

:chorando:

eu ateh posso ir,mas eu não tenho como ir
(isso que dá,morar longe pra caramba da vila olimpia)

eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrr:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Tatiane RD
06/05/2007, 22h09
Bem, recebi isso por email, achei interessante postar:

http://www.ancatdubh.com.br/funchal.gif

VIA FUNCHAL
APRESENTA:

U2 COVER

A U2 Cover fez seu primeiro show no Dama Xoc no dia 10 de Maio de 1989, homenageando o aniversário do Bono.
Sucesso de público já na primeira apresentação a banda era formada por profissionais de Rádio e TV: Everson (89 FM), Pablo (Rádio Cidade), Agusto Xavier (Rede Globo/SP TV), Zé Luis (89 FM) e Edgard (89 FM atualmente MTV).
Foram 10 anos de estrada e de apresentações que ficaram para a história. Com aquela formação, a banda chegou a fazer uma média de 22 shows por mês e a se apresentar nas melhores casas de espetáculo do país, além de ser a única banda do gênero a se apresentar em programas como: Faustão, Jô Soares, Serginho Groismman, MTV, etc. Hoje, 18 anos depois da primeira apresentação, a banda decidiu se juntar para uma única apresentação
O show será dedicado aos fãs do U2 e principalmente aos fãs do U2 Cover. A banda fará um show que viajará pelos 10 anos de estrada e pelo palco da Via Funchal passarão todos os integrantes e convidados que fizeram parte dessa trajetória de enorme sucesso, finalizando com a formação atual da U2Cover.

Batizado de Reunion, o show será uma mega produção. Como fundo de palco, o U2 Cover utilizará um painel de última geração de 5,50 metros por 3,50 metros. Este painel, além de duas projeções de 6 metros por 4,5 metros, exibirá imagens e transmissão simultânea que darão suporte cenográfico ao show.
O palco também receberá 23 módulos praticáveis, que deixarão o mesmo com 4 níveis diferentes.
Como convidados, a presença de Samara Iacono executando a Dança do Ventre em Mysteriuos Ways e fazendo backing vocals em Still Haven Found, e também o ex-vocalista do Capital Inicial, Murilo Lima, cantando e tocando gaita em Running To Stand Still e Loves Comes To Town.

O show será todo gravado e dará origem a um DVD intitulado U2 Cover Reunion. A idealização e produção do show ficou por conta dos dois únicos integrantes que fizeram parte durante dez anos de banda: Pablo Fantoni (baterista) e Everson Cândido (vocalista).

SERVIÇO

Data: 10 de maio/2007 (quinta-feira)
Horário: 22:00 hs.
Abertura da casa: 20:00 hs.
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
www.viafunchal.com.br (http://www.viafunchal.com.br)
Horário da bilheteria: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo)

PREÇOS

Pista: R$ 70,00
Mezanino: R$ 80,00
Camarote: R$ 100,00

Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e AMEX (American Express).
Cartões de Débito: * Visa Electron, * Cheque Eletrônico da Rede 24 horas.

*Somente em nossa bilheteria.

;)

Mirrorball
11/05/2007, 13h14
Alguém foi ao show ontem? Foi legal?