Ver Versão Completa : Dirty old town - alguém tem?
Nani Violet
28/03/2004, 09h46
é, né, quase todo mundo já ouviu o Larry cantando Dirty Old Town... todo mundo menos eu <_< alguém por gentileza tem pra me mandar, ou pelo menos sabe onde tem? Se não for vídeo não faz mal, mas pelo menos áudio...
brigada :)
PartyGirl out of control
28/03/2004, 10h23
Não estás perdendo muita coisa
Nani Violet
28/03/2004, 10h26
me disseram isso... mas eu, claro, fiquei com a curiosidade atiçada :D
PartyGirl out of control
28/03/2004, 10h30
Eu poderia te mandar mas meu CD está com um cavalo pra ser masterizado que até hoje não me devolveu no mínimo deve ter gravado umas cópias do CD pra vender
MOSQUINHA
28/03/2004, 11h36
a coisa nao é que vc nao esta perdendo nada!!!!!!!!!
é que é uma sonoridade masiva tao irritante que eu te aconcelharia a nao escuta-la :lol: :lol: :lol: !
me emprestou um bootleg de um show do zootv que tinha um montao de musicas de otros artistas tambem que o u2 tocava, e foi lindo, lindo mesmo o bono cantando One com o do REM ! e knocking on heavens door!!!! bom , off...
só sei que o cd enteiro ta ótimo e depois vem o dirty old town que é catastrófico e so consegui escutar 3 vezes só pra dar respeito ao larry...- :P :lol: :lol:
Elevation man
28/03/2004, 16h33
Será que alguém poderia colocar a data deste show da zootv com o cara do rem, knocking heavens door. é que eu quero ver onde tem...
followerU2
28/03/2004, 22h54
Acho que o cd que a MOSQUINHA se refere é o boot Zoocoustic. Tem algumas faixas do Zoo Europa, além de Dancing Queen, Dear Prudence, My Girl, Stand By me, Redemption Song, Help, Rain, Knocking on Heaven´s Door e por aí vai...tem o Larry "cantando" Dirty Old Town...desculpem-me Larry lovers, mas sempre digo, o Larry como cantor é um ótimo baterista...que coisa horrorosa :ROTFLOL:
Elevation man, na real não é o Bono cantando com o Michael Stipe, do REM, mas os caras do REM, Michael Stipe e Mike Mills, cantando, enquanto o Larry e o Adam tocam. Isso aconteceu em Washington, quando o Bill Clinton foi eleito, uma festa que aconteceu por lá em homenagem ao então novo presidente americano. Na época, eles chamaram essa nova banda formada por 2 integrantes do REM e dois do U2 de Automatic Baby, mistura dos nomes dos últimos álbuns das 2 bandas, Automatic for the People, do REM, e Achtung Baby, do U2. Não sei a data exata, mas com certeza está no boot Zoocoustic, que não é tão difícil de conseguir.
Até mais
Maria Teresa
Nani Violet
30/03/2004, 18h38
na real não é o Bono cantando com o Michael Stipe, do REM, mas os caras do REM, Michael Stipe e Mike Mills, cantando, enquanto o Larry e o Adam tocam. Isso aconteceu em Washington, quando o Bill Clinton foi eleito, uma festa que aconteceu por lá em homenagem ao então novo presidente americano. Na época, eles chamaram essa nova banda formada por 2 integrantes do REM e dois do U2 de Automatic Baby, mistura dos nomes dos últimos álbuns das 2 bandas, Automatic for the People, do REM, e Achtung Baby, do U2. Não sei a data exata, mas com certeza está no boot Zoocoustic, que não é tão difícil de conseguir.
nhaaaaaaah... quando eu crescer, quero saber tanto quanto vc! :) morando na metrópole (cof cof) em que eu moro e tendo a facilidade pra conseguir o Zoocoustic como eu provavelmente tenho, ainda pergunto: ninguém mesmo tem a bendita musiquinha em mp3?
followerU2
01/04/2004, 07h39
Infelizmente não tenho essa versão em mp3 Nani, mas acho que não deve ser difícil de conseguir nos KaZaa da vida.
T+
MT
Nani Violet
01/04/2004, 12h46
eu já tinha procurado no Kazaa e não tinha conseguido, mas vc me deu uma idéia... fui procurar no WinMX (que é o programa que o meu pai usa) e achei! Se bem que acho que peguei a errada.. ela por acaso dura 1min10seg e no final a... voz... menciona Tryin' to throw your arms around the world?? Se for essa, ainda é um pouco melhor do que vcs me fizeram imaginar :blink: :lol:
PartyGirl out of control
03/04/2004, 19h39
Meu CD deve chegar essa semana, se esperar posso te mandar
Vertigo Man
06/04/2006, 20h29
Nani vc vai poder fazer o download do video nesse link aqui espero que goste:
http://rapidshare.de/files/15821754/Dirty_Old_Town.wmv.html
Aq tb Nani :
http://youtube.com/watch?v=vgtPQtr-vcc&search=zoo%20tv%20larry
Elevation man
07/04/2006, 17h50
Em mp3, o boot zoocoustic
http://www.savefile.com/projects/133596
tem Dirty Old Town
Helter Skelter
07/04/2006, 20h15
trem wild rover tambem...mas é mtoo ruim :lol::lol::lol:
Violet U2
07/04/2006, 20h33
Em mp3, o boot zoocoustic
http://www.savefile.com/projects/133596
tem Dirty Old Town
PUTZZZZZZ.. COMO EU PROCUREI ESSE ÁUDIO DO ZOOCOUSTIC E NUNCA ACHAVA.. Valeu Elevation:aprovado: :aprovado:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.