Ver Versão Completa : Grafologia
Beterraba
10/04/2007, 09h56
Bom nem sei se pode ser postado aqui,mas eu acho interessante esse tipo de coisa.Tudo começou lá no tópico do The Edge,com a gente tentando fazer a analise da caligrafia dele :assobio:
"A forma como você escreve revela mais de sua personalidade do que se pode imaginar. Decifrá-la por meio da escrita é tarefa da grafologia, um estudo que ganha força entre os que se dedicam à busca do autoconhecimento. "
http://www.terra.com.br/istoe/produtos/grafologia/
Meu resultado deu:
Você costuma pensar muito bem antes de agir. Qualquer atitude é tomada com muito cuidado. Sua presença é marcante (certamente não passa despercebido quando
vai aos lugares) e suas atitudes denotam superioridade. Tem a marca dos intectuais, é educado e afetuoso. Costuma dar preferência a atividades rotineiras.
hazey jane
10/04/2007, 11h16
Pois não é que deu certo?
Boa cultura, idealismo e educação parecem ser
sua marca registrada. Além disso, você não costuma tomar decisões por impulso. Nesta hora, você usa
seu raciocínio lógico.
As atitudes são tomadas com muito cuidado e,
em geral, a rotina leva preferência. Gosta de viver reservadamente, não abre a vida pessoal
para estranhos, e está bem adaptado ao meio
social em que vive.
:aprovado:
Mlpangelina
10/04/2007, 11h21
Acho que acreditaria mais nesse teste se fosse com minha propria letra sendo analisada, pq ela é bem diferente :dúvida::lol: Massssssssss aqui está meu resultado
Praticidade parece ser seu lema de vida junto, é claro, com uma boa dose de confiança. Isso não quer dizer
que toma atitudes sem cuidado, apenas porque
acredita que tudo vai dar certo no final das contas.
Tem vigor físico e disposição empreendedora, é
educado, reservado e reflexivo. http://uv.terra.com.br/UV?c=istoe
Beterraba
10/04/2007, 11h36
Acho que acreditaria mais nesse teste se fosse com minha propria letra sendo analisada, pq ela é bem diferente :dúvida::lol: Massssssssss aqui está meu resultado
ué como assim você não usou sua letra?
eu num entendi...:dúvida:
::Juliana::
10/04/2007, 11h41
ué como assim você não usou sua letra?
eu num entendi...:dúvida:
Acho que a Marina quis dizer se a letra própria, que ela escreveu, fosse analisada. E eu concordo com ela. Apesar de o meu resultado ter sido bem coerente [igual ao teu BTW :D] eu acho que pode-se dizer muito mais da letra de uma pessoa sendo analisada pessoalmente.
Mlpangelina
10/04/2007, 11h44
Acho que a Marina quis dizer se a letra própria, que ela escreveu, fosse analisada. E eu concordo com ela.[...] eu acho que pode-se dizer muito mais da letra de uma pessoa sendo analisada pessoalmente.Exatamente isso que eu quis dizer :sim:
Lembrei de um episódio do CSI que eles descobrem o suspeito em potencial atraves de uma mensagem escrita numa porta de banheiro :P
Ah, dizem que qnd a pessoa vai trabalhar na rede Pão de Açúcar, um dos testes pela qual ela é subtetida é extamente a grafologia.
Bonolocks
10/04/2007, 11h55
Resultado do meu teste:
Você costuma pensar muito bem antes de agir. Qualquer atitude é tomada com muito cuidado. Sua presença é marcante (certamente não passa despercebido quando vai aos lugares) e suas atitudes denotam superioridade. Tem a marca dos intectuais, é educado e afetuoso. Costuma dar preferência a atividades rotineiras.
:)
"Você deve ser calmo, educado e modesto. Não tem problemas no convívio social, mas sua indecisão ao tomar atitudes acaba gerando alguns conflitos. Isso ocorre especialmente quando tem de decidir fazer algo que
foge da rotina. Parece que você tem de fazer um
esforço extra para escapar da acomodação."
É meio geral isso...mas gostei!
Aposto então que se eles analisassem a minha letra msm ia ser batata.:D
Beterraba
10/04/2007, 12h01
Acho que a Marina quis dizer se a letra própria, que ela escreveu, fosse analisada. E eu concordo com ela. Apesar de o meu resultado ter sido bem coerente [igual ao teu BTW :D] eu acho que pode-se dizer muito mais da letra de uma pessoa sendo analisada pessoalmente.
ah sim agora eu entendi .....é hora da frase batida: eu sou uma lerda...
Exatamente isso que eu quis dizer :sim:
Lembrei de um episódio do CSI que eles descobrem o suspeito em potencial atraves de uma mensagem escrita numa porta de banheiro :P
Ah, dizem que qnd a pessoa vai trabalhar na rede Pão de Açúcar, um dos testes pela qual ela é subtetida é extamente a grafologia.
isso quer dizer que vc é suspeita em potencial de algum crime?
ahaha brincadeira
mas agora eu to pensando no Grissom mandando alguém analisar minha letra
meda
Marcinha nr 1
10/04/2007, 12h37
Pena que não pode ser com nossa propria letra, mas vale, tem coisas que dão certo mesmo assim.
Meu resultado:
Praticidade parece ser seu lema de vida junto, é claro, com uma boa dose de confiança. Isso não quer dizer
educado, reservado e reflexivo.
Você deve ser calmo, educado e modesto. Não tem problemas no convívio social, mas sua indecisão ao tomar atitudes acaba gerando alguns conflitos. Isso ocorre especialmente quando tem de decidir fazer algo que
foge da rotina. Parece que você tem de fazer um
esforço extra para escapar da acomodação.
pior que é bem isso mesmo. O.o
aninhahewson
10/04/2007, 13h27
Você não costuma tomar decisões precipitadamente. Sempre toma muito cuidado antes de agir e suas
atitudes costumam demonstrar um padrão moral que
você considera superior. Idealismo, modéstia, otimismo e afetuosidade estão entre suas principais características.
Nani Violet
10/04/2007, 15h02
O idealismo é seu forte. O problema é que você costuma ter uma instabilidade emocional e isso o atrapalha bastante, principalmente quando se relaciona com outras pessoas. Sua indecisão prejudica na hora de tomar decisões e muitas pessoas devem não entender seu comportamento nos momentos em que toma atitudes intuitivamente. A sua insegurança é o freio que trava sua adpatação ao convívio social.
Idealista, indecisa, intuitiva, instável... so true :D
Lara Hewson
10/04/2007, 19h29
Você não costuma tomar decisões precipitadamente. Sempre toma muito cuidado antes de agir e suas
atitudes costumam demonstrar um padrão moral que
você considera superior. Idealismo, modéstia, otimismo e afetuosidade estão entre suas principais características.
O meu também deu esse.
Lembrei de um episódio do CSI que eles descobrem o suspeito em potencial atraves de uma mensagem escrita numa porta de banheiro
É um episódio da primeira temporada, muito bom por sinal, se me lembro bem ele descobre que é letra de uma mulher canhota e outras coisinhas...depois eles descartam uma suspeita pela caligrafia que não batia com a da porta do banheiro :P
Eles de vez em quando botam um grafólogo (?) pra ver se 'tiram algo do papel', e eu adoro :D é muito interessante mesmo
MOSQUINHA
10/04/2007, 19h34
"Praticidade parece ser seu lema de vida junto, é claro, com uma boa dose de confiança. Isso não quer dizer
educado, reservado e reflexivo."
Ateh q ta bom...
"**" Tutu "**"
10/04/2007, 21h05
Você deve ser calmo, educado e modesto. Não tem problemas no convívio social, mas sua indecisão ao tomar atitudes acaba gerando alguns conflitos. Isso ocorre especialmente quando tem de decidir fazer algo que foge da rotina. Parece que você tem de fazer um esforço extra para escapar da acomodação.
Deu certinho....mas gosto de sair de rotina e não enfrento dificuldades para isso.:D
Tetefani
10/04/2007, 22h07
Na hora de tomar atitudes você é uma pessoa prática. Não costuma ficar indeciso. É bastante dinâmico em tudo o que faz e tem uma certa instabilidade emocional. Costuma valorizar sua privacidade e, por isso, raramente permite que alguém saiba de suas intimidades.
Tudo verdade...:lol:
Fernanda*U2*
11/04/2007, 08h12
Levar uma vida reservada parece ser uma regra que você segue à risca. Prefere atividades rotineiras, principalmente porque não consegue se adaptar bem à vida social. Isso porque você tem um certo complexo de superioridade em relação às pessoas de seu convívio.
Aew só o começo tem a ver comigo... :lol:
Nuna_Vox_Hewson_
11/04/2007, 14h06
Olha Eu..
:)
Marina Fray
11/04/2007, 14h24
:oh: :oh: :oh:
não temos so o nome igual não XARÁ
educado, reservado e reflexivo.http://uv.terra.com.br/UV?c=istoe :oh:
Mlpangelina
11/04/2007, 17h35
:oh: :oh: :oh:
não temos so o nome igual não XARÁTô esperando aquela carta pra vê se nossa letra realmente parece :assobio:
Beterraba
11/04/2007, 20h45
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/U2/STILLS-CAPS/HTDAAB/htdaab-00.jpg
Alguém toparia fazer a analise disso? se é que dá pra entender que diabos é isso tudo? ahahhaha
esse homem precisa urgentemente de aulas de caligrafia (detalhe que acabei de fazer o capture do dvd do HTDAAB)
Você costuma pensar muito bem antes de agir. Qualquer atitude é tomada com muito cuidado. Sua presença é marcante (certamente não passa despercebido quando
vai aos lugares) e suas atitudes denotam superioridade. Tem a marca dos intectuais, é educado e afetuoso. Costuma dar preferência a atividades rotineiras.
:lol:
Marina Fray
12/04/2007, 15h08
Tô esperando aquela carta pra vê se nossa letra realmente parece :assobio:
calma ta quase pronta:D
fim da OT:P
Adri Soul Love
12/04/2007, 16h50
Na hora de tomar atitudes você é uma pessoa prática. Não costuma ficar indeciso. É bastante dinâmico em tudo o que faz e tem uma certa instabilidade emocional. Costuma valorizar sua privacidade e, por isso, raramente permite que alguém saiba de suas intimidades.
Descrição perfeita, a instabilidade emocional é variação de humor tá gente...:assobio:
bao.. fui nas q mais combinava pq minha letra é de forma.. deu isso:
Boa cultura, idealismo e educação parecem ser
sua marca registrada. Além disso, você não costuma tomar decisões por impulso. Nesta hora, você usa
seu raciocínio lógico.
As atitudes são tomadas com muito cuidado e,
em geral, a rotina leva preferência. Gosta de viver reservadamente, não abre a vida pessoal
para estranhos, e está bem adaptado ao meio
social em que vive.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.