PDA

Ver Versão Completa : Que instrumentos vcs tocam?

PartyGirl out of control
27/03/2004, 14h22
Lógico como perceberam tópico baseado nos comentários das turnês;

Quis abrir este tópico pra ficar mais organizado, agora contem de novo e direito galera quais instrumentos vcs tocam e quais músicas sifraram?

Toco guitarra, minha primeira foi a PartyGirl tive a honra de tocá-la numa apresentação, essa e a New Year's Day. Sifrei a Beatiful Day, In a Little While(só o acompanhamento o solado ainda não), a I Will Follow, Out of Control, A Room in a HeartBreack Hotel, Allelujah Here She Comes, Dancing Barefoot, One, Stay, Gone, o solado do meio da Sunday Blood, Drowning Man, Elevation, Walk On, o solado da New Year's Day...etc não me lembro de outras... alguém aki disse que conseguiu solar a In a Little While, acho que o Elevation, foi o solado??

Elevation man
27/03/2004, 14h49
Party, eu toco piano, minha melhor musuca tocando foi new year's day, depois the ground beneath her feet. Sei tocar outras, mas essa ficam muito boas mesmo...

PartyGirl out of control
27/03/2004, 14h56
Eu tbm queria tocar era teclado, já sifrei a New Year's Day num contratempo que a fessora me deixou mexer um pouco no teclado :pulando:

Elevation man
27/03/2004, 14h59
Eu queria tocar é guitarra, mas não tenho $ para comprar uma, e o piano eu tocava na casa de um tio...

PartyGirl out of control
27/03/2004, 15h03
Ohohohoho então vamos trocar de corpo por um dia

Lucilla
27/03/2004, 15h19
Ja tentei aprender teclado e violao. (note-se o "tentei")

Ja toquei chocalho uma vez com uma "bateria" do tipo "escola de samba em miniatura" (isso foi moda aqui em Israel ate uns 10 anos tras) pra substituir um musico que faltou, e ate ganhei dinheiro por isso.

Mas o meu "instrumento" mesmo eh a voz. Adoro cantar...

Elevation man
27/03/2004, 15h42
Ohohohoho então vamos trocar de corpo por um dia
Existe um jeito mais fácil, sem precisar trocar de corpo... É manter relações se...
hahahahahahahaha

Cristina Cruz
27/03/2004, 15h55
Eu aprendi a tocar guitarra clássica durante 4 anos. Acabei desistindo porque não era mesmo a minha vocação...

Promenade
27/03/2004, 17h00
Toco um monte de música do u2 no meu violão... pena que não tenho banda pra toca junto ainda...
e também piano, toco as músicas do coldplay... :)

alison
27/03/2004, 18h39
Eu "toco" guitarra há uns 4 ou 5 anos. Nunca gostei de aula, por isso nunca quis fazer. Arranho bateria (arranho mesmo, eu judio da batera do meu irmao) e toco baixo mto mal tb.
Amo piano e flauta, mas como eu ja disse, eu detesto aula, e aprender piano sem aula é meio complicado.... flauta até dá, mas é mto caro! Mais de R$1.000,00 uma boa!!! :P

Quais instrumentos vcs tem????

Blackelevation
27/03/2004, 19h46
Toco amadoramente violão(amadoramente mesmo), mas a esperança de tocar direito ainda existe...

Nani Violet
27/03/2004, 19h50
minha formação musical, se é que ela existe, é meio clássica :) eu tocava flauta transversal... mas foi meio cara e pra completar eu enterrei ela no meu armário e inventei que queria tocar violão, meus pais ficaram umas feras! Sempre detestei ler partituras (cortavam metade da diversão) e acabava decorando tds as músicas e tocando umas coisas de ouvido, por isso sei uma coisa ou outra no piano...

bom, o violão ainda não saiu, mas a gente tenta, né?! Quem sabe o Edge não vem me ensinar? :D

followerU2
27/03/2004, 21h07
Pedrinha n´água vale? :rolleyes: :D

Não sério...tentei aprender violão...não deu. Tentei aprender flauta...não deu. Fazer tricô...não deu. Bordado, crochê, qualquer coisa que exija destreza manual...não deu. Resumindo: se o Bono se diz disléxico eu digo que tenho problemas de coordenação motora :ROTFLOL: Agora, posso cantar...aliás cantei de novo no videokê nessa terça-feira...One, With or Without You, Pride, Sunday Bloody Sunday e Elevation Tom Raider remix...também era tudo o que tinha no cartucho :P Acho que me dei bem, pediram até autógrafo :assobio: :hipcrt:

Até mais
Maria Teresa

it's me who's fucking beautiful
27/03/2004, 21h11
So sei cantar qnd naum tem microfone

Minha voz fica fanha com microfone.

Blackelevation
27/03/2004, 21h33
So sei cantar qnd naum tem microfone

Minha voz fica fanha com microfone.
O famoso cantor de chuveiro hehe

Ane Witt
27/03/2004, 22h49
Meus pais sempre gostaram muito de piano, por tanto quando eu era pequena fiz aulas de piano, mas depois me rebelei e não quis mais saber. Depois que virei fã do U2 queria tentar no piano new year's day e october, mas como o piano ta na casa dos meus pais e eu ja saí do ninho. No natal passado ganhei finalmente um violão, mas não saiu nadinha ainda!!!! Pra cantar... realmente não nasci pra isso, mas gosto de cantar quando to sozinha.

T+

Ane Witt :cerveja:

JunnoVox
28/03/2004, 01h35
Sou cantor, porém toco guitarra , violão e baixo. ;)

alison
28/03/2004, 08h38
Cara, se algum dia o Bono me ouvisse cantando alguma música dele, ele ia me processar!!!! Hahahaha!!! Eu canto tão mal que dá até dó! :lol: Mas eu queria mto saber cantar! :P

PartyGirl out of control
28/03/2004, 09h17
Existe um jeito mais fácil, sem precisar trocar de corpo... É manter relações se...
hahahahahahahaha
OHOHOHOHOHOH que constrangimento :amor:

PartyGirl out of control
28/03/2004, 09h25
Mas será possível todo mundo é pessimista aki! Duvido q tocam mal como falam! Eu tbm fui obrigada a tocar na apresentação, sem zuera eu tava tremendo no palco não sei como minhas pernas aguentaram, toda aquela gente olhando pra mim, era frustante! Mas eu fui mais aplaudida que os outros tocadores simplesmente porque toquei U2 e minhas músicas foram mais animadas, os outros tocaram "felicidade.......foi........embora........e a saudade no mei peito..........ainda mora............" o povo quase dormindo, daí pra completar minha felicidade e consolo uns apareceram e me disseram que tinha a voz bonita(acho que foi pra não me deixar constrangida) e um cara me disse que cantei igual ao Bono Vox, aí caí. Ai e um menino dublando bateria enquanto eu tocava e cantava a New Year's
:wub:

Foi a maior honra nesta inútil vida!!!

MOSQUINHA
28/03/2004, 09h53
eu toco new years day em teclado, é facil, kite é ridicula, é o cúmulo dos cumulos, e october eu nunca tentei...
agora estou fazendo classes de baixo, ;) , e uma coisinha eu nao conseguia fazer :rolleyes: , mas só tive uma classe ainda, só falta prática ...
cantando eu nao canto tao mal mas tenho uma voz bem grave, por agora nao estou muito interessada no canto mas, quem sabe mais tarde.

JunnoVox
28/03/2004, 10h44
EU NÃO SOU NENHUM JIMI HENDRIX NA GUITARRA MAIS COMO ESTUDO TODOS OS DIAS E TAL ANDO FICANDO CADA DIA MELHOR MEU IRMÃO QUE É GUITARRISTA DA BANDA TOCA SIM PRA CARAMBA EU TOCO, MUITOS ACORDES , SEI ESCALAS ETC... ME VIRO TRANQUILO PRA COMPRO AS MUSICAS DA BANDA MAIS ALGUMAS VEZES MEU IRMÃO TEM QUE AJUDAR QUASE TODOS OS ROFFS PREFIRO QUE SEJA FEITOS POR ELE PORQUE ELE É BOM NISSO E É O GUITARRISTA, BAIXO EU MANDO BEM APESAR DE EU NÃO TER UM EM CASA PEGO EM PRESTADO DO AMIGO E TREINO NO VIOLÃO... ;)

COMO CANTOR EU JA ME DOU MUITO MELHOR :D

FIZ AULAS DE TECLADO MAIS ISSO NÃO CONTA NÃO...

Elevation man
28/03/2004, 14h44
OHOHOHOHOHOH que constrangimento :amor:
[QUOTE]

Não fique constrangida, party... vc não viu nada...
Quer casar comigo, ter muitos filhos e sermod felizes para sempre... hahahahaha

Be Strong
29/03/2004, 10h43
Toco violão e canto em uma banda. Coisa de gurizada. Montamos a banda quando tínhamos 16/17 anos. Aquela coisa punk do "do it yourself". Mesmo que cada um dos integrantes da banda tenha seguido caminhos diferentes (uns tiveram filhos, outros casaram, uns saíram, outros voltaram) ainda nos encontramos para fazer um 'som'. Já tocamos New year's Day, Everlasting Love, Sunday Bloody Sunday e atualmente tocamos With or Withour You e Angel of Harlem. Temos algumas músicas próprias. Se alguém quiser ouvir....

Mirrorball
30/03/2004, 05h23
Eu toquei piano durante 9 anos mas quando entrei na faculdade, eu parei com as aulas já que detestava as aulas com a minha professora de piano na época.

PartyGirl out of control
03/04/2004, 21h33
Toco violão e canto em uma banda. Coisa de gurizada. Montamos a banda quando tínhamos 16/17 anos. Aquela coisa punk do "do it yourself". Mesmo que cada um dos integrantes da banda tenha seguido caminhos diferentes (uns tiveram filhos, outros casaram, uns saíram, outros voltaram) ainda nos encontramos para fazer um 'som'. Já tocamos New year's Day, Everlasting Love, Sunday Bloody Sunday e atualmente tocamos With or Withour You e Angel of Harlem. Temos algumas músicas próprias. Se alguém quiser ouvir....
Eu quero ouvir vc tem gravado aí?

PartyGirl out of control
03/04/2004, 21h35
[QUOTE]

Não fique constrangida, party... vc não viu nada...
Quer casar comigo, ter muitos filhos e sermod felizes para sempre... hahahahaha
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE........

Be Strong
05/04/2004, 08h57
Eu quero ouvir vc tem gravado aí?
Tenho. Tens msn?

GikahVox
05/04/2004, 09h49
Oloco Be Strong....
Pode me passar A G O R A, pq eu quero too. :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
06/04/2004, 09h49
Se alguém quiser ouvir....
Mas é claro que simmmmm! Pode me mandar no meu email... ;)