Ver Versão Completa : Bono e o seu melhor amigo... - To falando do bocao dele!!!
it's me who's fucking beautiful
27/03/2004, 11h34
Bono e seu bocao dizem q o U2 ta perto de fazer a msk q eles sempre quiseram fazer. Ninguem tem qualque declaração mais antiga de qualquer membroda banda dizendo q msk eles gostariam de fazer?
PartyGirl out of control
27/03/2004, 13h44
Mas se eles sempre quiseram fazer essas músicas então pq nunca ô fizeram? :frio:
Estou torcendo por um segundo Boy
O Bono devia ficar calado... ele me deixa mais agoniada ainda falando essas coisas!!!! Tem q lançar logo esse bendito album!!!!!!! :pulando: :aprovado: :nãoentnd:
Blackelevation
27/03/2004, 19h30
Mas se eles sempre quiseram fazer essas músicas então pq nunca ô fizeram? :frio:
Estou torcendo por um segundo Boy
Realmente o Boy eh mt foda
Nani Violet
27/03/2004, 19h55
Bono e seu bocao dizem q o U2 ta perto de fazer a msk q eles sempre quiseram fazer
nossa! 28 anos juntos e eles acham que ainda não produziram a música dos sonhos? Depois de tantos clássicos? Esses quatro são exigentes ;)
Blackelevation
27/03/2004, 19h55
nossa! 28 anos juntos e eles acham que ainda não produziram a música dos sonhos? Depois de tantos clássicos? Esses quatro são exigentes ;)
Ainda bem!!!
MOSQUINHA
28/03/2004, 10h25
nao sei gente, mas eles tem que aselerar o ritmo de producao porque tem pessoas que acham que eles se separaram o terminaram...
o meu professor de musica( o mesmo que me fez cantar WOWY) ele disse pra todos que "o U2 era uma banda que se separava toda a hora e depois se juntava" filha da... fale sabendo seu ignorante!!! :bravo: :assobio: :lol: :lol: :lol:
se eles falam que vai sair a musica que eles tanto sonhavam eu nao quero imaginar como vai rebentar!!! se normalmente eles ja tem classicos, imagine o que eles tanto sonharam... :lol: :rolleyes:
eu acho ótimo que eles sejam exigentes, é algo fundamental para um musico querer sempre ser melhor do que o anterior, evolucionar. ;) ;) ;)
PartyGirl out of control
28/03/2004, 10h42
Esse comentário dos cara de que vai ser o melhor CD realmente é muito arriscado, se será puro rock eles poderiam ter em mente que os fãs do U2 não gostam de rock cru, mas penso que acham que fará sucesso porque o Atchung fez e era rock, meio pop, mas...
Mas esse CD vai explodir!!! Quem não curte U2 é pq acha muito pop, agora eles tbm vão amar U2!!
JunnoVox
28/03/2004, 10h59
nao sei gente, mas eles tem que aselerar o ritmo de producao porque tem pessoas que acham que eles se separaram o terminaram...
o meu professor de musica( o mesmo que me fez cantar WOWY) ele disse pra todos que "o U2 era uma banda que se separava toda a hora e depois se juntava" filha da... fale sabendo seu ignorante!!! :bravo: :assobio: :lol: :lol: :lol:
se eles falam que vai sair a musica que eles tanto sonhavam eu nao quero imaginar como vai rebentar!!! se normalmente eles ja tem classicos, imagine o que eles tanto sonharam... :lol: :rolleyes:
eu acho ótimo que eles sejam exigentes, é algo fundamental para um musico querer sempre ser melhor do que o anterior, evolucionar. ;) ;) ;)
Seo professor não sabe nada sobre o U2
Pra mim espero que venha algo tao bom quanto boy também:)
Lyla Marmalade
28/03/2004, 11h58
Ele não falou isso num sentido irônico?
No sentido de dizer que o U2 é uma banda que a todo momento se reinventa? Ficou parecendo isso... E se foi com esssa intenção o comentário dele, ele está bem certo. Agora se foi dizendo que o U2 some depois de lançar um disco então ele tá equivocado... ;)
atomic bomb
28/03/2004, 15h00
Onde que saiu este comentário do Bono falando que eles tão fazendo a música que sempre sonharam fazer?
Mirrorball
28/03/2004, 15h09
A cada álbum ele diz que aquele é o melhor álbum do U2 e da história do rock. Então digamos que eu não levo o que o Bono diz muito a sério.
Elevation man
28/03/2004, 16h05
A cada álbum ele diz que aquele é o melhor álbum do U2 e da história do rock. Então digamos que eu não levo o que o Bono diz muito a sério.
Mas não tem sido assim? A cada album eles estão melhores...
Mirrorball
28/03/2004, 17h00
Mas não tem sido assim? A cada album eles estão melhores...
Eu não acho que os álbuns estão aumentando em qualidade. Acho que todos são bons, alguns melhores do que outros e os melhores não são os mais recentes necessariamente.
Mas o que eu quis dizer foi... Bem... Imagine uma pessoa que encontra o amor da sua vida de 4 em 4 anos. :D
Elevation man
28/03/2004, 19h02
Eu tenho certeza de que os álbuns estão melhorando a cada lançamento. A diferença é que cada um tem um gosto, mas a qualidade está cada vez melhor. é só comparar bad antes e na turnê elevation para ver a diferença...
Mirrorball
28/03/2004, 19h18
Eu tenho certeza de que os álbuns estão melhorando a cada lançamento.
Sim, pode ser, mas o que eu realmente quis dizer é que o melhor álbum do mundo muda a cada 4 anos... Que ele muda sempre de opinião. Capicce?
Elevation man
28/03/2004, 19h40
eu já tinha entendido mirror. O que quero dizer é que ele realmente acha isso, se não, como ele mesmo disse, não haveria motivos para continuar tocando. Capicce?
Mirrorball
28/03/2004, 20h04
Não duvido que ele realmente ache isso mesmo. Só que eu não acredito que seja verdade. :P
it's me who's fucking beautiful
29/03/2004, 10h37
don't believe bono
don't believe one word
but the truth is not the same
without the lies he made up
Pode crer!!!! :lol: :lol:
Lyla Marmalade
02/04/2004, 10h05
Não duvido que ele realmente ache isso mesmo. Só que eu não acredito que seja verdade. :P
Esse é o nosso velho e esperto Bono... :saúde:
Elevation man
03/04/2004, 19h47
Cara, para mim o u2 poderia fazer até mesmo um novo october (álbum que menos gosto, nem por isso desgosto...) que eu já estaria feliz. E que venham para o Brasil!
PartyGirl out of control
03/04/2004, 20h28
A verdade é que o Bono viaja. Está fora de si
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.