PDA

Ver Versão Completa : Já levou sua apertadinha real hoje? ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
01/04/2007, 20h48
HAHAHAHhahehhehehe todo mundo já viu neh...mas n tinha visto nenhum post aqui...

http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2007/03/2792007032719510515sun3.jpg

de boa achei que ela foi bem aproveitadora da situação....pq ngm eh santa...e acho que n foi nada de mais essa foto, acho que n foi a intenção...ele eh gigante e ela parece ser baixinha, as vezes as aparencias enganam...aff sei lah, mas achei que ela foi mt idiota em publicar isso <_<<_<

Vertigoatomic
01/04/2007, 20h54
Oh Jíiisus... boza adimite, vc queria estar no lugar dela... a proposito, quem é ela?

MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h01
HAHAHAHhahehhehehe todo mundo já viu neh...mas n tinha visto nenhum post aqui...

http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2007/03/2792007032719510515sun3.jpg

de boa achei que ela foi bem aproveitadora da situação....pq ngm eh santa...e acho que n foi nada de mais essa foto, acho que n foi a intenção...ele eh gigante e ela parece ser baixinha, as vezes as aparencias enganam...aff sei lah, mas achei que ela foi mt idiota em publicar isso <_<<_<
A tal menina vai aparecer daqui a pouco no fantastico pra "explicar" a situation:assobio: :lol:

Oh Jíiisus... boza adimite, vc queria estar no lugar dela... a proposito, quem é ela?
Depois de buzinar a Boza eu sou a 2° da fila B) :rolleyes: :assobio::lol:

Nani Violet
01/04/2007, 21h04
Que garota ridícula. Ela VENDE as fotos pro THE SUN e ainda reclama porque é chamada de biscate... E lógico que o William não tinha a intenção! Se a namorada dele não der conta ele vai arranjar uma mulher à altura, não uma brasileira desconhecida qualquer. Se ainda fosse uma Boza :P

Vou ver o Fantástico! HAHAHA

MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h07
Que garota ridícula. Ela VENDE as fotos pro THE SUN e ainda reclama porque é chamada de biscate... E lógico que o William não tinha a intenção! Se a namorada dele não der conta ele vai arranjar uma mulher à altura, não uma brasileira desconhecida qualquer. Se ainda fosse uma Boza :P

Vou ver o Fantástico! HAHAHA

NÃO MUDA DE ASSUNTO NÃOO MULÉÉ!!:lol:

Vaiii um buzinada real ou não!!!????:assobio: :lol:

Mlpangelina
01/04/2007, 21h09
mas achei que ela foi mt idiota em publicar isso <_<<_<
Ela ganhou altas libras pra publicar...Além da apertadinha ganhou uma grana :P

hazey jane
01/04/2007, 21h16
Essa me parece ser aquela típica foto "ei, príncipe, tira uma foto com a gente?".

Aí, olhando a foto em casa, ela percebeu a mão boba e percebeu a chance de ganhar grana e fama.

Deixa ela aproveitar seus 15 minutos de fama. Daqui há pouco ninguém mais lembra dela.

*Mas que ela é biscate, isso é.

:lol:

Nani Violet
01/04/2007, 21h21
Vaiii um buzinada real ou não!!!????
CLAAAAAARO QUE VAI!

Mas prefiro o Harry :lol::lol:

MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h24
CLAAAAAARO QUE VAI!

Mas prefiro o Harry :lol::lol:
Mininaaaaaa tinha esquecido do outro láaa:oh: :rolleyes:
Em vista disso...:assobio:
Mudança de buzinador!:lol:

Vertigoatomic
01/04/2007, 21h34
Então quer dizer que a pistoleira é brasileira???!!! A cara dela não nega hahahhahahaha

MYSTERIOUS
01/04/2007, 21h39
Então quer dizer que a pistoleira é brasileira???!!! A cara dela não nega hahahhahahaha
QUEM MAIS SE PRESTARIA A ESSE PAPEL ROBERT AO MAX.???????:ROTFLOL:

ps:dependendo do cache até tu brutus!:ROTFLOL:

Vertigoatomic
01/04/2007, 21h49

Eu sou um homem de negocios... hahahhahah

::Juliana::
01/04/2007, 23h32

HAHAHAHAAHHAA
Eu juro que quando vi no Fantástico pensei nisso!

Eu sou um homem de negocios... hahahhahah
:ROTFLOL:

oK, não que eu estivesse com tanta vontade assim de comentar aqui, mas eu achei a entrevista da guria tão patética que não tinha como... Meu, ela tira um foto com o príncipe, vende por 10 mil libras, por acaso [sim, eu também acho que foi meio que "acidente"] ele tá com a mão no peito dela e ela reclama e fica magoadinha por ser xingada? Pelamor né, em que mundo ela vive? Tá na chuva acaba se molhando né, ou ela achou que as pessoas iam comentar que era bonitinho? Ou ela é muito burra mesmo ou então era exatamente o que ela queria: os minutos tradicionais de fama! <_<

Renuska
02/04/2007, 00h21
Affe, idiota por ter tirado a foto (pq, se colocou mesmo a mão no peito... pode ser até o Robbie Williams, EU NÃO SOU FÁCIL ASSIM NÃO! HAHAHAH), idiota² por ter vendido, idiota³ por tar reclamando..

aff.

MYSTERIOUS
02/04/2007, 00h42
Affe, idiota por ter tirado a foto (pq, se colocou mesmo a mão no peito... pode ser até o Robbie Williams, EU NÃO SOU FÁCIL ASSIM NÃO! HAHAHAH)
É ela foi meio fraquinha na escolha do "inglês" certo pra aplicar esse golpe...:lol:
Se bem q o Robbie meter a mão nos peito e no "resto" de alguém nem é tãoooooo notícia assim:assobio: :lol:

Sô Hewson
02/04/2007, 05h12
Affe, idiota por ter tirado a foto (pq, se colocou mesmo a mão no peito... pode ser até o Robbie Williams, EU NÃO SOU FÁCIL ASSIM NÃO! HAHAHAH

Se fosse um certo irlandês eu até pensava no caso...:assobio::assobio: :lol:
Mas ela quer é encher o bolso de dinheiro mesmo, vai até processar o jornal, que trouxe uma frase dela supostamente dizendo que "o princípe tem mãos grandes e deve saber o que fazer com elas"... Ave Maria! <_<

Marina Fray
02/04/2007, 09h48
genteeeem que pouca vergonha!!!HAHAHAHA
rolando de rir ate agora...:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFL OL:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
a ca entre nós ele pega coisa melhor..
PRA QUE ele iria tascalhe a mão nos pietos da guria???

[ai que situação :gay:]

HAHAHAHHA rindo muito aque:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Fernanda*U2*
02/04/2007, 09h57
Agora ela quer processar o The Sun... tsc tsc tsc... :reprvd:

Marcinha nr 1
02/04/2007, 09h57
Essa garota é tão patética, que dá vergonha que ela é brasileira!!!
Oportunista cínica!!

cran02girl
02/04/2007, 12h24
E nao sei se todos aqui viram a matéria no Fantástico... Que pra ela dinheiro é o de menos, a familia dela tem condições suficientes de mantê-la lá na Inglaterra... Heloo-ou, será que ela é tonta ou sei lá o que em vender esta bendita foto pro The Sun? Ainda quer processar o jornal por julgá-la mal? Eles foram certíssimos! Trouxa é ela! E essa "apalpada" nao foi intencional. A troco do que o principe faria isso?

Su Scout
02/04/2007, 13h03
Talvez o processo já fazia parte dos planos dela.:$$:

MYSTERIOUS
02/04/2007, 13h18

Essa ai malandra desse jeito...:assobio: ta me cheirando a carioca brabaaaaaa:lol:

cran02girl
02/04/2007, 15h28
Essa ai malandra desse jeito...:assobio: ta me cheirando a carioca brabaaaaaa:lol:
Carioca ela nao é, se nao me engano, ela é de Recife ou Salvador... Mas é malaaaandra! :sou mau:

Elevation man
02/04/2007, 15h41
a 1ª pergunta é: qual é o homem que nunca tirou uma foto assim? muitas vezes vc quer colocar a mão é na cintura, mas ela sobe um pouquinho (:lol: )
2ª: se ela se sentiu tão ofendida, pq vendeu a foto?

a verdade é que ela quis se fazer em cima co cara... 15 min. pra ela ta bom demais...

Nuna_Vox_Hewson_
02/04/2007, 15h42
alguem pode me explicar a historia desse topico? eu nuam to entendendo!!!:dúvida:

MYSTERIOUS
02/04/2007, 15h50
Carioca ela nao é, se nao me engano, ela é de Recife ou Salvador... Mas é malaaaandra! :sou mau:
Baiano é o novo carioca!:lol: B)

a 1ª pergunta é: qual é o homem que nunca tirou uma foto assim? muitas vezes vc quer colocar a mão é na cintura, mas ela sobe um pouquinho (:lol: )

Qn vc tirar foto perto da gente eu vou meter a mão em "tu" e quero ver tu vai dar essa risadinha safada ai...:assobio: :ROTFLOL:

alguem pode me explicar a historia desse topico? eu nuam to entendendo!!!:dúvida:
Fia qnd tiver muito OFF (embora nesse tópico aqui não tenha tanto é só olhar a 1° pag.;) )
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=6097

Sô Hewson
02/04/2007, 21h17

Olha só a revelação, hein? Quer dizer que vc já fez isso hein, Luíz??? Bonito...:lol: :lol: :lol:

gijp
03/04/2007, 01h25

Ela quis é se dar bem, correu vender a foto, e ainda diz q o dinheiro éo q menos importa, cachorrona, cinica :mau:

As brasileiras ja sao hiper mal vistas no exterior e essa daí me apronta uma dessa :reprvd:

Elevation man
03/04/2007, 01h26
Olha só a revelação, hein? Quer dizer que vc já fez isso hein, Luíz??? Bonito...:lol: :lol: :lol:
eu??????:oh: magina... eu não sou tão bobo a ponto de deixar a mão durante a foto!:sou mau:

Sô Hewson
04/04/2007, 00h47
eu??????:oh: magina... eu não sou tão bobo a ponto de deixar a mão durante a foto!:sou mau:

Ah! Entendi, entendi...:P

Renuska
04/04/2007, 00h56
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRIIIIIIIII TOTAL AGORA HAHAHA AAAAAAAAAAAR HAHAHAHAHAHAHAHA

Elevation man
04/04/2007, 13h44
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRIIIIIIIII TOTAL AGORA HAHAHA AAAAAAAAAAAR HAHAHAHAHAHAHAHA
o que seria morrer total??????:lol:
e co0mo seria uma morte semi-total?:lol:

Renuska
04/04/2007, 17h07
o que seria morrer total??????:lol:
e co0mo seria uma morte semi-total?:lol:
traduzindo - fiquei rindo uns 20 minutos com esse seu comentário HAHAHAHAH
morrer semi-total seria rir 10. HAHAHAH :P:P

MYSTERIOUS
04/04/2007, 17h10
traduzindo - fiquei rindo uns 20 minutos com esse seu comentário HAHAHAHAH
morrer semi-total seria rir 10. HAHAHAH :P:P
Como seria um Chester rindo durante 20 min:huh: :dúvida: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vivian
04/04/2007, 22h02
esse episódio foi patético.. <_<

Nani Violet
14/04/2007, 19h20
Dando um up só pra postar isso...

Príncipe William termina namoro com Kate Middleton
http://celebridades.uol.com.br/ultnot/bbc/2007/04/14/ult4251u6.jhtm

A oficial não gostou :assobio:

Stamera
18/04/2007, 00h48
Ela quis é se dar bem, correu vender a foto, e ainda diz q o dinheiro éo q menos importa, cachorrona, cinica :mau:

As brasileiras ja sao hiper mal vistas no exterior e essa daí me apronta uma dessa :reprvd:

O pior de tudo é justamente essa péssima imagem que ela passa das brasileiras.
E quanto a diser que não se importa com dinheiro, hã hã, então por que vendeu a foto? Ah, eu sei a resposta. 10 mil libras!!! :$$::$$::$$: O bolso agradece!!!

Elevation man
18/04/2007, 00h53
O pior de tudo é justamente essa péssima imagem que ela passa das brasileiras.
E quanto a diser que não se importa com dinheiro, hã hã, então por que vendeu a foto? Ah, eu sei a resposta. 10 mil libras!!! :$$::$$::$$: O bolso agradece!!!
por 10 mil libras até eu...:lol::lol::lol::lol:

hawkmoon269
30/04/2007, 19h04
esse episódio foi patético.. <_<

tbm achei vivian...a imagem do Brasil já não é considerada boa,
imagina a imagem que essa menina está passando das mulheres brasileiras.