PDA

Ver Versão Completa : Computer Stupidities

Mirrorball
26/03/2004, 18h10
http://rinkworks.com/stupid/

Esse site é mesmo muito engraçado! Não sei se vocês já leram algumas dessas histórias de suporte técnico. Existem pessoas que realmente não entendem nada de computador.

Vou traduzir uma para os que não entendem inglês.

Eu vi duas mulheres que pareciam velhas olhando os computadores numa loja local. Sabia que uma delas diria algo que eu poderia mandar ao Computer Stupidities então eu tentei ouvir o que elas estavam falando.

* Mulher 1: "O que é aquela cestinha de lixo na tela?"
* Mulher 2: "Meu filho disse que ela é chamada de 'lixeira de reciclagem'. Ele me disse que quando eu não quero mais um documento do Word e o apago, ele na verdade vai parar aí."
* Mulher 1: "Por que essa coisa de reciclagem? Você não pode simplesmente apagá-lo?"
* Mulher 2: "Ah não, o Word não funcionaria por muito tempo se eu fizesse isso, eu ficaria sem páginas em branco."
* Mulher 1: "Por que?"
* Mulher 2: "Porque ela limpa as palavras das páginas e envia as páginas em branco de volta ao Word para serem usadas de novo. É por isso que ela é chamada de lixeira de reciclagem."

:ROTFLOL:

Mirrorball
26/03/2004, 18h54
Cliente: "Meu computador está me dizendo que eu fiz um aborto ilegal."

Blackelevation
26/03/2004, 21h24
Putz ninguém merece ....

Mirrorball
26/03/2004, 21h49
Como eu não tenho mais o que fazer...

# Cliente: "Um amigo meu me deu uma impressora ImageWriter e este teclado. Ele disse que me deu todos os cabos mas eu não consigo descobrir como conectá-los. Está faltando alguma coisa?"
# Suporte Técnico: "Bom, um computador ajudaria."
# Cliente: "Você quer dizer que este teclado não é um processador de texto?"
# Suporte Técnico: "Não, senhora, ele é apenas um dispositivo de entrada."
# Cliente: "Então eu preciso de um computador, certo?"
# Suporte Técnico: "Sim."
# Cliente: "Você acha que eu vou precisar de um monitor também?"

Trampoline
30/03/2004, 11h41
# Suporte Técnico: "Clique com o botão direito do mouse"
# Cliente: "Qual deles?"
# Suporte: "O que fica do lado direito do mouse!"
# Cliente: "Mas eu sou canhoto"
# Suporte: "Ok, bem, olhe para o mouse e click no botão que você normalmente não clica."
# Cliente: "É o esquerdo para mim."
# Suporte: "Ok, clique nele."
# Cliente: "Com qual das mãos?"

Meu inglês não é assim uma Brastemp, mas é mais ou menos isso. Eu rachei de rir com esse!!!

alison
31/03/2004, 20h38
CARACA!!!!
QUE VIAGEM DESSA GENTE!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
MTO BOM!