PDA

Ver Versão Completa : Tudo o que um homem deveria saber

Elevation man
28/03/2007, 00h38
1. A estria é o rompimento das fibras da pele. Quando há algum tipo de alargamento (como ganho de peso ou cirurgia plástica), é comum aparecerem estrias devido à esticada da pele.
A celulite é o acúmulo de células adiposas no local, e que não tem nada a ver com peso, e sim com metabolismo.

2. Um homem sempre deve saber cozinhar, mas jamais, PRESTE BEM ATENÇÃO , JAMAIS ser melhor do que a mulher. Por mais que ela só saiba fritar um ovo, esse ovo será o melhor ovo frito da face da Terra.

3. Quando a mulher perguntar se está gorda, ela não quer ouvir nem gorda nem magra. Se disser que sim, ela começará a chorar e culpará você por isso. Se disser que não, perguntará se está magra demais. E o questionário não tem fim nunca. Jamais diga: Gosto você do jeito que você é. Muitas interpretam como se você estivesse dando uma crítica velada. Diga a simples frase: Você está no ponto!

4. Nunca mexa na bolsa de uma mulher

5. Se for casado, jamais deixe camisinha na carteira. Ela pode pensar que você está comendo fora.

6. Seja vaidoso. Não que todas gostem, mas é algo para você. Se elas não gostarem diga sempre que não é apenas vaidade, é higiene e integração na sociedade moderna! Diga não aos pedreiros!

7. Não há como saber se a mulher finge orgasmo ou não. Isso é dela e somente dela. Resta a você fazer a lição direitinha.

8. Para os homens, sexo pode ser encarado como apenas sexo. Mas são poucas as mulheres que conseguem isso. Então, jamais venha com aquele papo de se eu tenho vontade você também tem...

9. Prefira mulheres mais maduras. Você só tem a ganhar. Ganha em qualidade, experiência e em confiabilidade. Quanto mais nova, mais problemas você leva de brinde!

10. Fama de mulher não quer dizer muita coisa... Muitos de nós saem por aí dizendo que pegou tal mulher, quando é mentira. Na semana que vem, aparecem mais 15 que também ficaram com ela. O que realmente importa é como ela se comporta. Se confiar nela, não ligue para o que os outros falam.

11. Não deixe se influenciar pela conversa de uma amiga. Algumas mulheres (não todas) têm inveja das amigas, e por isso tentam queima-las.

12. Não queira ficar com qualquer uma para aumentar seu “ranking”. Competição para ver quem fica com mais mulher é ridículo. E elas acham isso ridículo também. Mais vale a qualidade do que a quantidade. Leia “a máquina que mudou o mundo” e entenda mais sobre isso...

Bonolocks
28/03/2007, 07h20
Ahhhhhh!!! Gostei!!:aprovado:

Adri Soul Love
28/03/2007, 10h00
Aprovado!!!:aprovado:

Beterraba
28/03/2007, 11h49
3. Quando a mulher perguntar se está gorda, ela não quer ouvir nem gorda nem magra. Se disser que sim, ela começará a chorar e culpará você por isso. Se disser que não, perguntará se está magra demais. E o questionário não tem fim nunca. Jamais diga: Gosto você do jeito que você é. Muitas interpretam como se você estivesse dando uma crítica velada. Diga a simples frase: Você está no ponto!

como eu sou uma pessoa complicada não aceitaria a resposta,eu responderia algo do tipo:No ponto?O que fica no ponto é carne ou onibus?é isso que eu sou pra você apenas um pedaço de carne?
:chorando:Buaaaa...você me acha gorda e gigante feito um ônibus....:lol:

eu acho melhor arrumar um jeito de fugir dessa pergunta de qualquer maneira sempre..vai saber se a mulhe ré uma louca feito eu?????

9. Prefira mulheres mais maduras. Você só tem a ganhar. Ganha em qualidade, experiência e em confiabilidade. Quanto mais nova, mais problemas você leva de brinde!

E isso justifica a minha resposta acima ahahahaha:assobio:

MYSTERIOUS
28/03/2007, 12h26
6. Seja vaidoso. Não que todas gostem, mas é algo para você. Se elas não gostarem diga sempre que não é apenas vaidade, é higiene e integração na sociedade moderna! Diga não aos pedreiros!
Concordo com n° genêro e grau:aprovado: ...se bem q a maioria das mulheres q conheço não gostam nadinha de homems vaidosos<_<

9. Prefira mulheres mais maduras. Você só tem a ganhar. Ganha em qualidade, experiência e em confiabilidade. Quanto mais nova, mais problemas você leva de brinde!!
Isso deve ser uma regra masculina...pq isso para as mulheres é uma tremenda besteira... VIVA O FRESCOR E LEVEZA DA JUVENTUDE!:aprovado:

10. Fama de mulher não quer dizer muita coisa... Muitos de nós saem por aí dizendo que pegou tal mulher, quando é mentira. Na semana que vem, aparecem mais 15 que também ficaram com ela. O que realmente importa é como ela se comporta. Se confiar nela, não ligue para o que os outros falam.!!
Num vai muitooooo por essa não:assobio:
Onde há fumaça ou há fogo ou senão tá qurendo pegar:sou mau:

11. Não deixe se influenciar pela conversa de uma amiga. Algumas mulheres (não todas) têm inveja das amigas, e por isso tentam queima-las..!!
Um dos PIORES erros do sexo masculino seria esse...
Essa hitória de competição,disputa,inveja entre amigas ou até mesmo por outras mulhres é pura LENDA!...
Se vc achar q é algo vero,tb me sinto no direito de achar q todo homem tem injeva do p* do amigo ao lado:assobio: é mais ou menos por ai a lógica do bagulho:lol:

Nuna_Vox_Hewson_
28/03/2007, 13h15
:lol: kkkkkkkk....
o cara desvendou os segredos de uma vida boa com a mulher...:aprovado:
PARABENS... hahahaha.... tudo ali esta completamente certo...

Bonolocks
28/03/2007, 13h45
como eu sou uma pessoa complicada não aceitaria a resposta,eu responderia algo do tipo:No ponto?O que fica no ponto é carne ou onibus?é isso que eu sou pra você apenas um pedaço de carne?
:chorando:Buaaaa...você me acha gorda e gigante feito um ônibus....:lol:

eu acho melhor arrumar um jeito de fugir dessa pergunta de qualquer maneira sempre..vai saber se a mulhe ré uma louca feito eu?????

E isso justifica a minha resposta acima ahahahaha:assobio:
Pára com isso! desse jeito vc me mata de rir.:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Marybel
28/03/2007, 14h02
Concordo com n° genêro e grau:aprovado: ...se bem q a maioria das mulheres q conheço não gostam nadinha de homems vaidosos<_<

Um dos PIORES erros do sexo masculino seria esse...
Essa hitória de competição,disputa,inveja entre amigas ou até mesmo por outras mulhres é pura LENDA!...
Se vc achar q é algo vero,tb me sinto no direito de achar q todo homem tem injeva do p* do amigo ao lado:assobio: é mais ou menos por ai a lógica do bagulho:lol:
Ops... Dois adendos...

Eu acho bonito homem que se cuida. Que come bem, que faz as unhas (sem passar base, por favor...), que anda sempre cheiroso... Mas os metrossexuais que eu conheci mais de perto só falavam de roupa, corte de cabelo e do Beckham. Aí xuxu, não tem jeito. Nem eu sou tão limitada assim... Eu gosto é de homem que tenha postura. E que abrace gostoso!!!:rolleyes:

Agora, que não há competição entre mulheres que se dizem amigas, Cris, amiguinha, nós realmente somos espécies superiores. Vem fazer um estágio de uma semana aqui no meu trabalho que você vai constatar como é verdade esta regra! E toda regra, a gente sabe, graças a Deus tem suas brechas!!!:P

cran02girl
28/03/2007, 16h58
Ops... Dois adendos...

Eu acho bonito homem que se cuida. Que come bem, que faz as unhas (sem passar base, por favor...), que anda sempre cheiroso... Mas os metrossexuais que eu conheci mais de perto só falavam de roupa, corte de cabelo e do Beckham. Aí xuxu, não tem jeito. Nem eu sou tão limitada assim... Eu gosto é de homem que tenha postura. E que abrace gostoso!!!:rolleyes:

Agora, que não há competição entre mulheres que se dizem amigas, Cris, amiguinha, nós realmente somos espécies superiores. Vem fazer um estágio de uma semana aqui no meu trabalho que você vai constatar como é verdade esta regra! E toda regra, a gente sabe, graças a Deus tem suas brechas!!!:P

Perfeito Bel! Concordo com vc em cada letra, principalmente sobre a competição feminina. Tem em todo lugar, e em todo momento, e as excessões sao poucas...

Vivian
28/03/2007, 16h58
ahahahahahaha esse é o lu :aprovado: aprovado chu :P

MYSTERIOUS
28/03/2007, 22h28
ahahahahahaha esse é o lu :aprovado: aprovado chu :P
O tópico é cara dele né:lol:

Beterraba
29/03/2007, 09h40
Pára com isso! desse jeito vc me mata de rir.:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tá bom eu paro...ahahaha eu num quero matar ninguém...
A propósito OT,mas enfim.amei seu avatar novo!

Achtung Baby
29/03/2007, 11h25
Aaaah tinha q ser o Luiz Rafeeelll!
Esse tópico tá oootemo, viu!
Olha, vou mandar o meu marildo fazer um cursinho com vc, viu!
(Pq ultimamente ele tem feito é curso intensivo de como me atormentar!)

Acho q vc poderiamos incluir aki um capítulo de O Q FAZER QD SUA ESPOSA/NAMORADA/ROLO ESTIVER DE TPM!
Hahahahaha!
A minha dica é simples: seja um escravo-eunuco-mudo!!!!
Obedeça sem discutir, não pense em sexo e só abra a boca para fazer elogios ou oferece um chocolate/doce/sorvete:aprovado:

Elevation man
29/03/2007, 14h43
Bel, metrossexual como você definiu é homossexual. A história da base sua é puro preconceito (eu uso base - de unha - !:lol: :lol: :lol: - frase mimha mítica na fila do show do U2!)

Cris... na boa, mas já vi amigas de amigas minhas dando em cima do cara que elas estavam afim... e não foi uma ou duas vezes...
o homem tem uma diferença, ele só dá em cima da namorada do am igo se ela der brecha, porque nós não buscamos essa brecha.

quanto à TPM, acho que poderiam ser avaliados mais alguns segredinhos:

1º se você não ligar dela ganhar um ou dois quilinho básicos, chocolate é a 1ª saída! o chocolate faz com que aumentem a texa de hormônios da felicidade (só não me perguntem o nome!)

2º Tire seu trazeiro gordo do sofá, pare de assistir aquela merda de mesa redonda e vá fazer uma comidinha pra esposa. Vê se não vai fazer ovo frito... tem que ser algo caprichado, gostoso...

3º Não discuta. Mulheres nesse período tem o hábito de achar que estão sempre certas, e se vc discordar, corre o risco de parecer grosso e intransigente. Seja inteligente, peça desculpas por algo que vc não fez:lol: e entenda que essa hiper sensibilidade bé passageira.

4º Compre algo à ela. Quando eu digo comprar, não quer dizer necessariamente algo caro. Podem ser flores (ou o famoso chocolate). Mas lembre-se de que deve comprar algo que se ligue a ela mais pelo sentimental do que pelo financeiro.

Depois eu coloco aqui em baixo o "tudo que vc deve saber para que sua ex tenha saudadaes de vc:lol: !"

Elevation man
29/03/2007, 14h45
Só para falar: Mulher que não gosta de cara vaidoso tem complexo de inferioridade. Você não gostar de vaidosos com trejeitos é uma coisa, agora não gostar que o cara se cuide, isso é uma insegurança total. Já vi mulheres que se sentem mau porque o homem chama mais a atençao do que ela...:reprvd:

Marybel
29/03/2007, 14h51
Bel, metrossexual como você definiu é homossexual. A história da base sua é puro preconceito (eu uso base - de unha - !:lol: :lol: :lol: - frase mimha mítica na fila do show do U2!)
Mas eu não tenho problema nenhum em confessar que EU acho feio unha de homem com base. Pronto. Falei!:P :lol:

Elevation man
29/03/2007, 14h53
Mas eu não tenho problema nenhum em confessar que EU acho feio unha de homem com base. Pronto. Falei!:P :lol:
aonde você mora mesmo?:sou mau: :lol:

Marybel
29/03/2007, 14h55
aonde você mora mesmo?:sou mau: :lol:
Quer o endereço e o mapa? Vou te esperar de braços abertos, removedor em uma mão e algodão na outra!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:

Elevation man
29/03/2007, 15h00
Quer o endereço e o mapa? Vou te esperar de braços abertos, removedor em uma mão e algodão na outra!:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
agora sou eu que estou com medo... tenho pânico da ACETONA!:lol: :lol:
o coisa para estragar as unhas!:lol:

Marybel
29/03/2007, 15h02
agora sou eu que estou com medo... tenho pânico da ACETONA!:lol: :lol:
o coisa para estragar as unhas!:lol:
Vamos fazer um acordo? Você não fica bravo comigo por eu não gostar de unhas masculinas com base, e eu não te ameaço com nenhum removedor...;) :lol:

Elevation man
29/03/2007, 15h20
Vamos fazer um acordo? Você não fica bravo comigo por eu não gostar de unhas masculinas com base, e eu não te ameaço com nenhum removedor...;) :lol:
feito!:lol:

Bonolocks
29/03/2007, 15h45
Hahaha! Bel e Rafa, vcs não existem.:ROTFLOL: Tá muito engraçada essa discussão sobre unhas, acetonas, algodões e medos. :lol:

Marybel
29/03/2007, 15h53
Hahaha! Bel e Rafa, vcs não existem.:ROTFLOL: Tá muito engraçada essa discussão sobre unhas, acetonas, algodões e medos. :lol:
Cris, eu não quis falar nada, mas o Rafa ía ficar com medo é se visse as minhas unhas: não vêm manicure há 34 dias, eu só venho dando a "tapiada" básica e está tão bonita quanto unha de pedreiro!!!:assobio:

Quer dizer, eu já sou uma pedreira mesmo... até aí, não tem muita novidade!:lol:

Bonolocks
29/03/2007, 16h07
Cris, eu não quis falar nada, mas o Rafa ía ficar com medo é se visse as minhas unhas: não vêm manicure há 34 dias, eu só venho dando a "tapiada" básica e está tão bonita quanto unha de pedreiro!!!:assobio:

Quer dizer, eu já sou uma pedreira mesmo... até aí, não tem muita novidade!:lol:
:oh: Suas unhas estão que nem unha de pedreiro?:ROTFLOL::ROTFLOL: Fica tranquila que o Rafa dá um trato nelas qdo te encontrar.:lol: Ou ele arranca seus dedos.:sou mau:

rodrigo_beleza
29/03/2007, 16h13
Achei bem legal o texto sobre o que devemos saber a respeito das mulheres !!!

e deixo também aquele texto do Jabor sobre as mulheres...

As mulheres, segundo Arnaldo Jabor.

" Tudo que o homem faz, tudo, é com um único objetivo:

A MULHER.

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico para quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?

Mulher!

Pode ser até a própria.

Mas a verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
O pavão também é assim. Os animais são assim. Os bichos só pensam nisto.

As mulheres, antigamente, ficavam trancadas dentro de casa e se tratavam e ficavam bonitas apenas para os seus homens.
Aí começaram a dar liberdade pras danadas e deu no que deu.

O mundo ganhou vida, além da beleza, é claro.

Pode continuar a ler, minha querida, que as barbaridades vão parar por aqui.

Pode parar de me achar machista, machão ou coisa parecida.

Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.

Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.

Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".

O dito está envelhecido.

Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".

É voce, mulher, quem impulsiona o mundo.

É você quem tem o poder, e não o homem.

É voce quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.

E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua, nas telenovelas.
Só homens.
Já pensou?
Filmes só com homens? Romance sem uma Capitu ou uma Madame Bovary? Um casamento sem noiva? Um mundo sem cinturas e saboneteiras? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DA MULHER !!!!

1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.

2- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.

3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.

4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.

5- Como são encantadoras quando comem.

6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.

7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.

8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo- de-cavalo.

9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.

10- Como ficam lindas quando discutem.

11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.

12- O brilho nos olhos quando sorriem.

13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.

>14- O jeito que tem de dizer "Não vamos brigar mais, não.."

>15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.

>16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".

>17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.

>18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.

>19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.

>20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.

>21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).

>22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".

>23- As saudades que sentimos delas.

>24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.

Isso não é uma corrente, apenas mande para todas as mulheres de sua lista para elas perceberem o quanto são importantes e para os homens para que eles lembrem o quanto vocês são essenciais!!!

:) :assobio:

Marybel
29/03/2007, 16h18
:oh: Suas unhas estão que nem unha de pedreiro?:ROTFLOL::ROTFLOL: Fica tranquila que o Rafa dá um trato nelas qdo te encontrar.:lol: Ou ele arranca seus dedos.:sou mau:
Foi um exagero, né Cris... só pra ilustrar o que uma "trecheira" sofre enquanto está no exercício de sua missão!:lol:

Mas que minhas unhas estão feias, realmente elas estão...<_<

Sô Hewson
04/04/2007, 01h01
Adorei o tópico criado pelo Luíz... :)
A verdade é que realmente somos demais, únicas e vcs, homens, não seriam nada sem nós!!! :P
Brincadeira... Mas esse texto que o Rodrigo postou é show, amei quando li!

Louisevans
06/04/2007, 13h21
Gostei disso, Luis!! Muito bom!!! :aprovado: Com algumas observações (alías se uma mulher concordasse com tudo isso, então não poderia ser mulher.. :huh: ) Eu gosto que os homens cozinhem, até pq eu sou um zero a esquerda nesse assunto.. :vergonha:

Como é essa história do orgasmo?? :lol: Aff.. queria comentar, mas acho que aqui não é o local apropriado :calado:

:lol:

Beijos!!

Louisevans
06/04/2007, 13h34
Não poderia deixar de comentar o texto que o Cris postou!! Eu vou chorar.. :chorando:

E o mundo também não teria graça se houvesse apenas mulheres.. o que nós, digo homens e mulheres, ainda não compreendemos é que o par que faz a mulher e o homem..