Ver Versão Completa : Pirates of the Caribbean: At World's End
Su Scout
21/03/2007, 08h17
Trailer
http://a-arca.uol.com.br/v2/noticiasdt.asp?sec=2&ssec=2&cdn=11770
Finalmente iremos para Cingapura.:P
Fernanda*U2*
21/03/2007, 08h26
:oh:
Nussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PDC III, aih não vejo a hora de ver nos cinemas, esse traile então... Se não deixar a desejar como o PDC II. ;)
Tetefani
21/03/2007, 13h31
Trailer
http://a-arca.uol.com.br/v2/noticiasdt.asp?sec=2&ssec=2&cdn=11770
Finalmente iremos para Cingapura.:P
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Muito bom!!!!! Tomara que ele seja tão bom quanto o PDC2!!!:)
Bonolocks
21/03/2007, 16h29
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Muito bom!!!!! Tomara que ele seja tão bom quanto o PDC2!!!:)
Assistí o 2 esses dias. Arrebentou! Esse trailer me deixou com vontade de ver o próximo comendo pipoca no cinema.:aprovado:
Iuuupii!!! Escondam o rum!!:lol:
Anciosa pra rever o Capitao :pulando::pulando::pulando::pulando::pulando:
Tomara q seja tao bom qto o primeiro e engracado como o segundo.
Beterraba
23/03/2007, 11h28
Iuuupii!!! Escondam o rum!!:lol:
rum?Quem disse rum? eu escondo...:assobio::lol:
Bem,eu já fiquei ansiosa também pra ir ao cinema...Acho que tem tudo para ser bom quanto os anteriores.E eu cheguei até ler que vão ter outros filmes da série,pq apenas a trilogia está acabando,mas isso num impede que existam outros filmes...acho que que li no site Fábrica de quadrinhos..ou meu irmão que falou uma das duas coisas....
Nuna_Vox_Hewson_
25/03/2007, 17h13
[quote=Beterraba;218759]rum?Quem disse rum? eu escondo...:assobio::lol:
eita CUIDADO COM ISSO AEW BETERRABA...;)
Vertigoatomic
25/03/2007, 21h35
Nossa como eu estou atrasado, ainda nem vi o 2.
Beterraba
26/03/2007, 08h26
[quote=Beterraba;218759]rum?Quem disse rum? eu escondo...:assobio::lol:
eita CUIDADO COM ISSO AEW BETERRABA...;)
:assobio: Eu to escondendo pra ninguém beber,bebida faz mal pra saúde.
nem tá tão atrasado assim,eu vi o filme semana passada ahahahaah E só vi também pq meu primo alugou e trouxe aqui em casa...:P
Su Scout
30/05/2007, 11h21
Aqui, Piratas do Caribe e Homem Aranha dominaram todas as salas do cinema. Parece que Piratas está agradando bem mais. E eu estou ansiosa já que estão dizendo que é melhor que o segundo filme. Semana que vem eu vou ver.:P
Bonolocks
30/05/2007, 11h21
No cinema daqui Piratas do Caribe e Homem Aranha dominaram todas as salas. Parece que Piratas está agradando bem mais. E eu estou ansiosa já que estão dizendo que é melhor que o segundo filme. Semana que vem eu vou ver.:P
Somos 2. Semana que vem tô lá!:lol:
Vertigoatomic
30/05/2007, 11h23
Lá no New York no Rio as 18 salas estavam somente para o Homem Aranha e Piratas. Na sala em que eu vi o HA tinha pouca gente e a fila pra comprar ingressos estava imensa. Suponho que todo mundo iria ver os Piratas.
Tentei ir no cinema do Central Plaza na sexta passada, numa sessão das 19h00 que normalmente é sossegada, mas que ilusão a minha, já tinha uma fila quiloméééétrica do lado de fora <_< . Ia hoje no cimena, mas os caras da Net TV a cabo ligaram dizendo que vão hoje a noite em casa para trocar o sinal pelo digital, então, dancei de novo, tenho que ficar de plantão em casa.
Ah, mas amanhã o Johnny não me escapa ;) .
Bjsss
Cris
Vertigoatomic
30/05/2007, 11h29
Tentei ir no cinema do Central Plaza na sexta passada, numa sessão das 19h00 que normalmente é sossegada, mas que ilusão a minha, já tinha uma fila quiloméééétrica do lado de fora <_< . Ia hoje no cimena, mas os caras da Net TV a cabo ligaram dizendo que vão hoje a noite em casa para trocar o sinal pelo digital, então, dancei de novo, tenho que ficar de plantão em casa.
Ah, mas amanhã o Johnny não me escapa ;) .
Bjsss
Cris
Ahhhhhh quero muito ver este filme tb!!! Mas a fila no New York estava de matar!
Su Scout
30/05/2007, 11h48
Não se esqueçam da cena após os créditos.:lol:
Bonolocks
30/05/2007, 12h41
Nunquinha!;) :lol:
Tetefani
30/05/2007, 13h37
Mesmo que sua amiga deixa você doida pra ir embora, não sai!:lol: :lol: :lol:
Cris Flor
30/05/2007, 14h18
tb não vi... vou ver se alugo ainda essa semana... quero ver esse no cinema tb...
hehehe, isso é bacana... me faz lembrar shrek 2... e o terceiro tá chegando... :pulando:
Mlpangelina
30/05/2007, 14h21
Eu só consegui assistir a ultima sessão [detalhe: Meia-noite :assobio: ]! Aqui lotou todas as sessões de todas as salas do Multiplex.
Cris Flor
30/05/2007, 14h37
noooooooooooossa mulher, saiu de lá de madruga? nunca fui ao cinema à meia- noite... :assobio:
Gente!!!
Há umas semanas eu preenchi o concurso cultural Piratas do Caribe/Speedy, foi meio que de brincadeira, porque me mandaram o e-mail e eu não tinha nada melhor pra fazer...
Resultado: de 500 classificados eu fiqui em 47° lugar!!! :oh:
Não que tenha adiantado muita coisa, porque um dos prêmios era justamente par de ingressos para a pré-estréia (dia 24 para 25), e eu tava tão em clima de brincadeira que não li a data da divulgação do resultado e só fui vêr isso ontem... tá, a telefônica tb se comprometeu a avisar e não avisou.<_<
Mas... como dizem, o importante é participar. Eu que nunca ganho nada em lugar nenhum - nem rifa - fiquei feliz que meus versinhos agradaram. :lol:
::Juliana::
06/06/2007, 21h27
Eu assisti quinta-feira passada, muito legal! :pulando:
Mas achei que as cenas de batalhas podiam ser um pouquinho menores, confesso que depois daquelas 2h50min de filme eu já tava ficando meio cansada. Dessa vez acabou né? Tipo... sempre tem como continuar, mas não creio que vão tentar o 4...
Se bem que eu vi uma entrevista do Johnny Depp falando que em todos os filmes eles achavam que iam fracassar e blá, blá, blá e como só fizeram sucesso empolgaram! :D
Su Scout
07/06/2007, 00h53
Foi melhor do que eu estava esperando! O legal de Piratas é que cada um está preocupado com seus interesses.:lol:
O final não foi perfeitamente feliz, que legal!
O Capitão Jack é mesmo o melhor personagem dos últimos tempos! E o Capitão Barbossa é o que faltou no 2º.
07/06/2007, 01h14
O final não foi perfeitamente feliz, que legal!
O Capitão Jack é mesmo o melhor personagem dos últimos tempos! E o Capitão Barbossa é o que faltou no 2º.
Adoro isso! Já estava até imaginando aquele final frufru que tudooo dá perfeitamente certo! :lol:
E concordo que que o Capitão Barbossa fez falta, ele é ótimo!
Aaaaaaah, achei muito engraçada a cena das reunião e das "moedas" :ROTFLOL:
Eu ví o filme na estréia...
Tava lotado!
Como eramos onze (!) tivemos que sentar na primeira fila pra todo mundo ficar junto...:lol:
Mas a torcicolo valeu a pena, mto bom o filme!
Mas o melhor de tudo foi minha amiga gritando "LINDO!!!" na primeira vez que o Jack apareceu :lol:
Su Scout
07/06/2007, 01h45
Tava lotado!
Como eramos onze (!) tivemos que sentar na primeira fila pra todo mundo ficar junto...:lol:
Mas o melhor de tudo foi minha amiga gritando "LINDO!!!" na primeira vez que o Jack apareceu :lol:
Primeira fila ninguém merece.:chorando:
Devia ser proibido ter aquelas fileiras lá na frente!
Não contive a risada quando ouvi Calypsoooooooo! Adorei o filme. Que piratas maravilhosos! (Jack e Will, lógico)
Su Scout
07/06/2007, 11h22
Não contive a risada quando ouvi Calypsoooooooo!
Uma pessoa no cinema gritou isso.:ROTFLOL:
Fazer o quê? Certas coisas parece que nos persegue.
Tetefani
07/06/2007, 13h22
Pior foi quando eu fui, não foi só uma pessoa mais um grupo de garotas que ficaram gritando o filme inteiro, não só Calypso mas também Deep e Bloom.:bravo:
Mila Hewson
07/06/2007, 18h10
Não contive a risada quando ouvi Calypsoooooooo!
Um pessoal que estava sentado na fileira em frente à minha começou a cantar "a lua me traiu ... " ninguém merece :reprvd: Eles mereceram as vaias que levaram.
Tava lotado!
Passei por essa situação quando fui ver Matrix 3, você sai do cinema sem conseguir mexer o pescoço, é péssimo. Essa fileira não devia mesmo existir, mas fazer o que, desse jeito eles arrecadam mais por sessão ... <_<
É terrível msm ficar na frente.
Principalmente um filme daquele tamanho.<_<
Mas a gente achou melhor do que ficar todo mundo separado.
E Calypso foi ótimo msm.
Meus amigos zoam até hoje... :lol:
Bonolocks
08/06/2007, 08h12
É hojeeeee!!! Finalmente vou assistir!:aprovado: E não posso esquecer dos extras.;)
quero ver o 2, ainda não vi :chorando: me disseram q o 2 é ruim, mas eu duvidei :P
08/06/2007, 15h17
Gritaram lá também! Fui obrigada a rir né...
E sempre tem teenies que gritam pelos atores nesses filmes...
Quando fui ver Harry Potter era um inferno toda vez que aparecia o Harry! :reprvd:
E meu... sentar na primeira fila é um terror mesmo!
Uma vez aconteceu isso comigo e eu sentei no degrau mesmo! :ROTFLOL:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/06/2007, 18h47
Bom eu fui ver no dia 25 msm, peguei fila e um monte de coisas, e fui ver no shopping SANTA CRUZ, quem eh de sampa sabe que lá eh o point dos teenies e um monte de coisas xDDDD milhoes de avrils, simple plans e afins <_<
Mas tava muito engraçado, o povo batendo palmas pros trailers, tava tipo show sabe? xDD....nossa muito engraçado xD mas aih tinha uns velhos lah, e sinceramente todo mundo sabe que dia de estréia eh assim mesmo, causante...aih na hora que ia começar uma parte moh emocionante, o povo do cinemark entrou na sala, acendeu as luzes e voltou o filme, e disseram que se alguem causasse again iria sair da sala, foi patético...n precisava de tanto....mas um imbecil do meu lado com o celular , isso sim tava atrapalhando...mas de qq maneira foi tudo mt engraçado xDD e a parte do calypso eu n me contive neh xDDD CALYYPSOOO xDDD hahaahah
Finalmente fui ver... saí do cine quase uma da manhã, mas pelo menos a sessão tava meio vazia e ninguém gritou :P
De um modo geral o filme é bom, mas não chega nem perto do primeiro da série... (será alguma maldição de trilogias??? :dúvida: Não pode ser... HA tava muito bom).
Em relação à primeira fila, já aconteceu de sobrar pra mim algumas vezes, mas a experiência varia de acordo com a estrutura da sala, algumas têm poltrona reclinável na frente, bem confortável.:lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.