PDA

Ver Versão Completa : Qual é o Pior e o Melhor Clipe do U2

JunnoVox
24/03/2004, 14h56
Bem criei esse topico porque um dia me deparei com o pior clipe que já vi do U2 na multishow era o 1Clipe de Staring at the Sun (não estou falando daquele clipe rox que a banda encara o sol que alias pra mim é o mais show da banda)

Esse clipe ta todo mundo com roupa de militar e o bono se comporta como um tremendo imbecil no clipe que alias o pop foi feito todo as pressas.

Pra mim o melhor clipe é o Staring at the sun ( o segundo clipe que eles encaram o sol o melhor) e Stay esse é maginífico!

o Pior com certeza eu ja citei Staring at the sun (o primeiro clipe)

Então povo digam suas opiniões ai:)

Abraços

Be Strong
24/03/2004, 15h11
(-) I Will Follow - é engraçado, mas é muito precário. O Bono está como apresentador de tele-jornal que não sabe para que câmera olhar.

(+) Stay - é difícil, mas esse traz uma poesia implícita.

JunnoVox
24/03/2004, 15h14
(-) I Will Follow - é engraçado, mas é muito precário. O Bono está como apresentador de tele-jornal que não sabe para que câmera olhar.

I Will Follow esse nem vou comentar que ta muito mico..rs porém os caras estavam começando :D

The Fly
24/03/2004, 15h51
Então vamos falar dos melhores e piores já com tecnologia:

Pior : Não gostei do vídeo stuck in a moment , muito repetitivo, akela cena do bono caindo, não precisavam mostrar 1 milhão de vezes...

Melhor : Tem vários, na minha opinião, apesar de não gostarem de fazer clipes, eles fazem bem esse trabalho. Beautiful Day é ótimo, Stay é unanimidade, love is blindness tb eh emocionante, e por aí afora...

Promenade
24/03/2004, 16h39
O melhores pra mim são If God Will Send His Angels , que é muito bom... emociona quando você ve... Stay tbm é lindo, e Beautiful Day tbm... muito bons..
O pior pra mim é Stuck In A Moment... não que seja ruim, mais é porque enjoa de ver.. podia ser melhor, já que a música é linda...
Falou galera!! :)

Trampoline
24/03/2004, 16h47
Stay não é difícil. Talvez vc nunca tenha assistido Asas do Desejo de Win Wenders, no qual o clipe é inspirado. Ao vê-lo, é possível compreender os porquês do clipe.
Tbém acho que ele é o melhor de todos, sem dúvida!!
Eu ainda não consegui pensar nos piores, vou pensar um pouco mais pra não repetir a escolha do resto da turma (apesar de todos estarem com a razão - eles são hor-ren-dos). Depois eu posto.
Beijos.

Blackelevation
24/03/2004, 16h55
(+) Stay eh realmente mt bom
(-) Eu detesto Stuck, n a versao do Bono caindo mas a versão do futebol americano....Alias essa msk eh mt enjoativa...

JunnoVox
24/03/2004, 18h28
ATÉ ESQUECI Beautiful Day É SHOZÃO um dos melhores também em minha opinião:)

Mirrorball
24/03/2004, 21h12
Detesto o clipe de Stuck do futebol americano. Ridículo! O outro é muito lindo, não entendo como existe gente que não gosta dele.
E o que mais gosto é Even Better Than The Real Thing. Assistam esse clipe quadro a quadro um dia.

alison
24/03/2004, 21h15
Melhor - Stay por ter sido a primeira vez q eu vi U2 e fiquei totalmente apaixonada

Pior - I will follow (caraca, mto tosco!)

Blackelevation
24/03/2004, 21h18
E o que mais gosto é Even Better Than The Real Thing. Assistam esse clipe quadro a quadro um dia.
Se eu ficar vendo demais ele eu acabo ficando tonto.... :P :P

it's me who's fucking beautiful
24/03/2004, 21h31
O clipe de I will follow e tao ruim q nem vale falar.

O pior pra mim é o de Stuck q o bono cai do furgao todo tempo.

É bom mais podia ser melhor e enjoa q so

O do futebol americano eu axo mto bom, e o bono com akeles oculos vermelhos ta mto irado

O melhor é o de The Fly

followerU2
25/03/2004, 14h11
Melhor: Please...conceito, fotografia, direção, música, tudo é perfeito.

Pior: Stuck versão futebol americano...simplesmente lamentável, sold out na minha opinião.

Sobre o clipe alternativo de Staring at the Sun, trata-se de uma colagem de imagens da banda que documenta sua passagem por Miami. Foi dirigido pela esposa do Edge, Morleigh Steinberg e acho que representa muito bem o estado de espírito deles nessa época, é só ler entrevistas sobre esse período e o tempo em que eles estiveram na cidade. Pessoalmente gosto muito desse video, apesar de achar que, artisticamente, a versão original, o clipe com efeitos de luz, é melhor.

Até mais
Maria Teresa

JunnoVox
25/03/2004, 14h20
Melhor: Please...conceito, fotografia, direção, música, tudo é perfeito.

Pior: Stuck versão futebol americano...simplesmente lamentável, sold out na minha opinião.

Sobre o clipe alternativo de Staring at the Sun, trata-se de uma colagem de imagens da banda que documenta sua passagem por Miami. Foi dirigido pela esposa do Edge, Morleigh Steinberg e acho que representa muito bem o estado de espírito deles nessa época, é só ler entrevistas sobre esse período e o tempo em que eles estiveram na cidade. Pessoalmente gosto muito desse video, apesar de achar que, artisticamente, a versão original, o clipe com efeitos de luz, é melhor.

Até mais
Maria Teresa
Isso eu sei bem sobre o clipe mais não tem jeito eu achei o clipe horrivel pela atuação do bono no clipe realmente lamentavel stuck moment eu goste desce clipe mais do normal a do futebol é ridiculo totalmente USA.

O primeiro clipe o qual o bono cai do furgão a todo momento é simplemsente uam metafora de estar de afundando preso em um momento como diz a musica acho legal mais enjoei como muitos clipes o unico que não enjoei foi o Stay mesmo que pra mim é melhor de todos Please que vc citou é bem show de bola e cheio mataforas e varias ideias politicas no ar clipe também é um dos que gosto muito

Yun
25/03/2004, 14h27
O melhor é Stay.

I Will Follow não conta como pior, é um caso à parte!!! Pura comédia! :D

O pior mesmo é Last Night On Earth... U2 passeando de carro com uma garota bonita, encontram uns mendigos com baba na mão, aparece um jipe do exército e pega a mina do U2, U2 anda em direção ao inferno e aparece um velho tosco... Putz, horrorível!!!!

Mirrorball
25/03/2004, 18h27
I Will Follow não conta como pior, é um caso à parte!!! Pura comédia! :D
Exatamente. Tentem imitar o Bono dançando em I Will Follow. :lol:

Lucilla
25/03/2004, 18h39
I Will Follow eh o que se chama de "primeira tentativa" e ai vale tudo...
Eh por isso que nao conta. ;)

25/03/2004, 22h09
Exatamente. Tentem imitar o Bono dançando em I Will Follow. :lol:
Eu naum !!! Ele parece um viado nakele clipe!!!

followerU2
25/03/2004, 22h56
Isso eu sei bem sobre o clipe mais não tem jeito eu achei o clipe horrivel pela atuação do bono no clipe realmente lamentavel
Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de nada aqui, a não ser do U2 :sim:

Só quis deixar claro que eles se divertiram muito por lá, por isso o tom de bricadeira e mímica do Bono nesse clipe. Tem imagens de uma seção de fotos muito louca, além do Bono ensaiando alguns passos de sapateado irlandês em plena Miami e fazendo coreografias com seu chapéu :D Gosto de vê-los assim, felizes, se divertindo.

Até mais
Maria Teresa

Blackelevation
25/03/2004, 23h01
O pior mesmo é Last Night On Earth... U2 passeando de carro com uma garota bonita, encontram uns mendigos com baba na mão, aparece um jipe do exército e pega a mina do U2, U2 anda em direção ao inferno e aparece um velho tosco... Putz, horrorível!!!!
Olhando por esse lado esse clipe realmente eh mt comedia...

JunnoVox
25/03/2004, 23h21
Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de nada aqui, a não ser do U2 :sim:

Só quis deixar claro que eles se divertiram muito por lá, por isso o tom de bricadeira e mímica do Bono nesse clipe. Tem imagens de uma seção de fotos muito louca, além do Bono ensaiando alguns passos de sapateado irlandês em plena Miami e fazendo coreografias com seu chapéu :D Gosto de vê-los assim, felizes, se divertindo.

Até mais
Maria Teresa
Engraçado é sem duvida tanto que temos gravado em casa pra gente rir do bonão zuando nesse clipe hehehehe muito comédia a parte do bono com o chapéu ele faz o truque do chapéu e colocam camera lenta hehehehe mais pra disfarçar porque ele nem manja fazer o truque ficou super comédia isso hauhauhauahua...

:D :D :D

Stela
26/03/2004, 01h02
huahuahauha, yun, eu ri muito com essa definição...putz mendigo com baba na mao...
Realmente vendo assim, esse clipe nao tem nada a ver, mas, eu gosto dele, porque foi um dos primeiros clipes do u2 que eu gostei... foi na epoca que eu tava conhecendo a banda...na epoca de todos os clipes do pop.

(+) eu adoro new years day (tem uma fotografia muito bonita, eu so nao gosto daquele desenho de um piano no meio do clipe, nada a ver) e one (todas as versoes)
(-) eu nao gosto muito de the hands (na verdade eu nao gosto da musica tb).

Lyla Marmalade
26/03/2004, 10h54
Eu gosto muito de The Hands, música. O clipe eu nunca vi. Outro que nunca vi é esse que vcs tantto falaram de Stuck com Bono caindo. Só conheço a versão do futebol americano. Q é muito bonita mas só não gosto por ser futebol americano... Não podia ter sido gravado no maracanã e protagonizado pelo ... Droga, esqueci o nome daquele jogador que era do São Paulo, novinho acho q 20 anos, branquinho de cabelo preto, até foi pra seleção... sabem?? Q ficou milionário, como ele chama mesmo??? Bom, ele ficaria ótimo como protagonista... Outro jogador brasileira seria impossível, os dentes dos dois Ronaldinhos ocupariam toda a tela...

Bem, o pior clipe pra mim certamente é Even Better Than The Real Thing, a versão remix... A única parte que eu amo é os quatro dançando como bêbados, acho lindo... o resto eu odeio...

O melhor clipe pra mim é Stay, claro. Não é um clipe que eu queira ver milhares de vezes sem parar, mas é lindo. Poeticamente lindo. Sem contar que eles estão muiiiiiiiiiito charmosos, né??? A história do clipe é muito linda também...

Eu só queria acrescentar que tb curto muito Walk On, as duas versões. Mas a normal, sem ser a do Rio, é linda. Mas só de saber que o U2 um dia gravou um clipe no Rio de Janeiro, me deixa lisonjeada. Desse clipe a melhor parte é claro é quando mostram as favelas e as crianças. A realidade do Rio...

Ah, Miss Sarajevo tb é emocionante... Clipes com cenas de guerra principalmente crianças, me emocionam sempre.

rmobhz
26/03/2004, 10h57
Olá!

Escolher um melhor é meio difícil, mas eu gosto muito de Stay, Beautiful Day e Please. OK, fico com Stay então, hehehe.

O pior, huum, Stuck In A Moment versão do futebol americano. Acho muito tosco! hehehe :assobio:

Abraços!

JunnoVox
26/03/2004, 11h06
Pelo que vejo Stay se deu muito bem porém achei uma certa injustiça com stuck do furgão tem cosias mais toscas...

26/03/2004, 11h37
Vcs naum gostam do clipe de The Fly naum?

JunnoVox
26/03/2004, 11h54
Vcs naum gostam do clipe de The Fly naum?
Logico, eu curto acho esse clipe o mais rock end roll do U2 tenho esses clipe peguei na net no kazaa ;)

26/03/2004, 12h03
Ele é o melhor

Simbolo da mudança do U2 com o Achtung Baby!!!

Trampoline
26/03/2004, 13h50
Tem um clipe que ninguém citou até agora, que é Elevation.
Gente, aquela piscadinha que o Edge dá no fim do clipe é uma fofura!
Sem contar que é muito engraçado imaginá-lo lutando e atirando nos homens maus, como a Srta. Croft. Tbém gosto muito desse. :P
E hold me, thrill me....... que tem uma animação muito louca!!!
Já New Years Day, apesar das paisagens bonitas, essas coisas, eu não gosto muito não, porque me dá raiva de ver o Bono sem saber nem dublar a própria música. :bravo:

Bruna
26/03/2004, 15h55
Melhor:Eu sou incapaz de escolher um. :P
Pior:Last Night on Earth.Eu não diria q é o pior mas só q eu não gosto muito e assisto raramente.

O pior mesmo é Last Night On Earth... U2 passeando de carro com uma garota bonita, encontram uns mendigos com baba na mão, aparece um jipe do exército e pega a mina do U2, U2 anda em direção ao inferno e aparece um velho tosco...Velho tosco.... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

MOSQUINHA
26/03/2004, 17h31
pior pra mim: hold me,throw me,kiss me,kill me: cara , como odeio esse clipe... :bravo: disculpa pelos que gostam... mas a musica é ótima e fizeram um clipe ruim que o larry ta tao mal desenhado que as veces se confunde com o Adam...

melhor: nao sei... adoro stay... beautiful day, porque esse clipe ficou marcado em mim na minha estoria de fanatica, walk on versao feita no brasil... adoro..., WGRYWH? nao sei mas amo esse clipe, o bono tá charmosérrimo e o final do larry é de desmaiar na cadeira... lol ;) , eu gosto de new years day, discotheque ta engracado... bom, nao consigo escolher uma...

Nani Violet
27/03/2004, 13h15
Tem um clipe que ninguém citou até agora, que é Elevation.
Gente, aquela piscadinha que o Edge dá no fim do clipe é uma fofura!
aaaaah, sim! O Edge tá perfeito o clipe inteiro, mas aquela piscada e de derreter gelo :sim: até gosto de HMTMKMKM... não é aquele tipo de clipe fenomenaaaal, e eu também confundi o Adam com o Larry em alguns momentos (ainda mais com aqueles cigarros indefectíveis e politicamente incorretos), mas serve. Gosto muuuuito de Beautiful Day, tanto clipe quanto música. Sempre ouço ou vejo quando estou mal-humorada ;)

Não gosto do já comentado Stuck de futebol americano, acho que forçaram muito a barra com esse americanismo descarado... e desconsidero os primeiros clipes, pq de fato os rapazes tavam meio sem noção -- I will follow é... é... sei lá... indescritível... e apesar da dança terrivel, acho meio charmoso!

PartyGirl out of control
27/03/2004, 14h36
Esse povo perdeu noção só pode! I Will Follow fica em segundo pra mim depois do New Year's Day!!!! Tbm gosto do Even Better, Lemon, Last Night, The Fly, Elevation,A Sort of Homecoming nem se fala;

Os piores acho que são Beatiful Day, não sei acho meloso, Staring up the Sun versão das luzes, pq o v. dos militares pelo menos teve o Bono fazendo palhaçadas com o chapéu parecia aquele vocalista do Fala Mansa como se chama mesmo? ñ estou contrariando ninguém, mas Stay?.... é até legal, mas eles tão muito rodados naquele clip o Bono e o Larry parecia uns dráculas...

Bruna
27/03/2004, 15h04
ñ estou contrariando ninguém, mas Stay?.... é até legal, mas eles tão muito rodados naquele clip o Bono e o Larry parecia uns dráculas...
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
PartyGirl,vc é sempre do contra,né? :P
Não q isso seja um problema(afinal,é a sua opinião),mas geralmente eu imagino o q vc vai dizer sobre um determinado assunto antes msm q vc diga. :lol:

PartyGirl out of control
27/03/2004, 15h27
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
PartyGirl,vc é sempre do contra,né? :P
Não q isso seja um problema(afinal,é a sua opinião),mas geralmente eu imagino o q vc vai dizer sobre um determinado assunto antes msm q vc diga. :lol:
Agora foi tu que me fizestes rir :rolleyes: :lol:

Elevation man
27/03/2004, 15h46
Nossa, então eu tbm sou do contra, porque eu concordo com os gostos da party girl, só não concordo com os que ela não gosta...

Elevation, the fly, sunday do red rocks e the ground beneath her feet são os meus favoritos.

Blackelevation
27/03/2004, 21h28
Não podia ter sido gravado no maracanã e protagonizado pelo ... Droga, esqueci o nome daquele jogador que era do São Paulo, novinho acho q 20 anos, branquinho de cabelo preto, até foi pra seleção... sabem?? Q ficou milionário, como ele chama mesmo??? Bom, ele ficaria ótimo como protagonista... Outro jogador brasileira seria impossível, os dentes dos dois Ronaldinhos ocupariam toda a tela...
Kaka??? Sacanagem c os ronaldinhos, eles saum taaaaao bonitos(cof cof)
Realmente Staring At The Sun dos militares eh meio horrivel, apesar de eu n gostar mt da msk(mas nda contra tb), n gosto mt do clipe de The Fly tb naum, nem mt da msk(pfvor n me apedregem...)...O clipe de elevation eh bem maneirinho, apesar do filme ser uma completa porcaria....Nossa o clipe de Ground Beneath eh mt maneiro sem contar c a msk q realmente eh uma das mais fodas...
N soiu fa do clipe de HMTMKMKM, apesar da msk ser maneira...

27/03/2004, 21h56
n gosto mt do clipe de The Fly tb naum, nem mt da msk(pfvor n me apedregem...)
Que é isso cara??? Eu nunca faria isso.

:gun: :vampiro: :guiltn: Tenho minhas proprias tecnicas!!!

Larry Mullen Vetri
06/01/2008, 01h25
meu clip preferido são dois: wtshnn e ishfwilf:aprovado: :aprovado: :aprovado::)
'' '' menos preferido é o de elevation

Macmari
06/01/2008, 10h37
meus favoritos: Even Better Than The Real Thing, Numb e Sweetest Thing

Eu também não curto o stay, apesar que o tombo do bono é demais huahuahuah

mas o que eu não gosto mesmo é o stuck in a moment, também achei americanizado demais.

Joanne
06/01/2008, 11h42
Não acho os U2 os génios dos clipes, de longe pensar isso, mas até gosto muito de alguns.

Adoro Stay, porque foi dos primeiros videos que vi dos U2. Acho-o muito pacífico e tem uma coisa que eu sempre gostei, que são anjos. Nunca vi o filme de que ele trata, mas gostaria de o assistir, qualquer dia.
Também gosto muito de The Groung Beneath Her Feet, também baseado num filme, o million dollar hotel, que também nunca vi, mas as imagens do filme são lindas e estão em verdadeira sintonia com a música.
Outro que gosto muito é o New Years Day, as paisagens são fantásticas e gosto particularmente da cena dos cavalos, embora saiba que não eram eles que os montavam.
Hold Me Thrill me Kiss me Kill me é muito bom também. Amo essa música e o clip ficou brilhante! Foi uma ideia original pô-los os quatro numa história de banda desenhada, e aquela parte do MacPhisto e do The Fly... muito boa!
Gosto muito do clip original of the species, a música é tão bonita... e a ideia do clip está emocionante....

Quanto ao clip de I will Follow... todos sabemos que esse tem um desconto, mas fiz tantas vezes troça do Bono ao tentar imita-lo! :lol: Mas amo o video clip só de os imaginar naquele tempo.... adorável!
E gosto de muitos outros...

Os que eu menos gosto são estes mais recentes, o Stuck in a moment, a versão americana... a primeira vez que o vi enjoou-me tanto que jurei nunca mais o ver!.. excepto a parte em que o Edge cai das escadas, ficou engraçado.
Também não gosto do clip da Vertigo... não tem história nenhuma e além de ter sito feito praticamente a computador. Gostei um milhão de vezes mais de ver o making of do que o resultado final!
Outro que não gosto muito é o da Elevation... elefantes a voar? :huh:

rebeca19
06/01/2008, 12h23
sao tantoos. q nao daria para falar apenas so um!!!
eu curtoo mto beautiful day....
please... tb tem um roteiro otimo!!
walk on versao internacional..... amooooooooo ver eles andando naturalmente pelo rio. tentando jogar futebol na praia..haha
stay obviamente....lindoooooo
e electrical storm .... aii larry viu haha

agora um q nao curto mto é mysterious ways..a musica eu adoro
mas nao tenho mais paciencia com aquelas imagens tremendo.. haha

Macmari
06/01/2008, 13h22
agora um q nao curto mto é mysterious ways..a musica eu adoro
mas nao tenho mais paciencia com aquelas imagens tremendo.. haha
ahuahuahuahuhau isso me lembra quando eu mostrei pra minha mãe o even better

e ela "ai deus, minha labirintite" HUAHUAH

Adri Soul Love
06/01/2008, 15h43
ahuahuahuahuhau isso me lembra quando eu mostrei pra minha mãe o even better

e ela "ai deus, minha labirintite" HUAHUAH
:lol: Muito bom, Mysterious Ways é um desperdício aquela imagem tremendo com o Bono tão lindo...
Amo One na versão bar, pq será né...

Gabby Vox
06/01/2008, 19h28
Ta....me chicoteiem agora....eu nunca vi todos os clips do U2 *Shame on me, ok?*
Dos que eu vi os que eu não gostei foram
Vertigo - Sei la...nao é impactante..alias...a maioria dos clips do HTDAAB nao sao
A Celebration - Ok...a musica é legal, mas alguem me explica de quem ou do que eles tao fugindo? Fora o Larry correndo saindo daquele canal de luz parecendo o de volta para o futuro, parecendo que vai derrubar a camera!
Eletrical storm - Poha...a banda tem 4 componentes certo? por que o Larry, sozinho, leva uma banheira cheia d'agua? fora que eu me pooooooooco de rir na parte do veado! Si la...nao me encanta! É sem graça...sorry Larry!:assobio:
Pride - Nao tenho paciencia para ver o gurizinho assistir a performance do U2 num teatro (na verdade eu sou de lua com esse clip)
ISHFWILF - Sou de lua com esse clip (e com pride tb) deve ser pq o tvz encheu o saco com ele quando o U2 veio pro brasil.
Stuck (american version) - Sei la...nunca fui com a acara msm...so gosto pela musica...o Bono caindo enche o saco e na hora que o povo atravessa a rua meu olho meio que...embassa
New Year's Day - Owww...é forçar muito a barra tocar intrumento eletronico no meio da neve e ouvir barulho de prato so com um mero tamborzinho!<_<

Dos que eu vi e que eu gostei
Streets - Tai um clip que eh simples e eh lindo!!!! Alem de amar a musica, ver a galera louca com a apresentaçao do U2 no telhado é emocionante
Stay - No comments...perfeito!
Discotheque -Me chamem de maluca...mas é legal...uhhhhhh discotheque!:lol:
é um clip que bota vc pra cima (idem streets)
One (Bar version) - Existe algum ser pensante nesse mundo que nao goste dessa versao de one?
All I want is you - como voces puderam esquecer desse clip? Anão rox! Fora a famosa perguna...quem morreu?;)
Elevation - Sou meio de lua com a musica...mas o Edge é sensacional!!!!!!:lol: Aquela piscadinha e a parte que ele vira o pescoço junto coma Angie:lol: Fora o Bono parando tudo...e legal demais!
Sweetest thing - É aquele clip que voce assiste...para...pensa e diz: PQP QUE MULE SORTUDA DO CASSETE! :lol: Amo a parte do tap e do the fly gigaaaaaaante!:lol:
WITS - Lindo....No coments (fora que a parte do U2 babies é tudo!)
Staring at the sun (banda vs sol) - Ahhhhhhh é lindo....Fora que eu amo a mùsica...tem umas tonalidades sila...legais...é bem feio...é poético...è lindo! Eu amo!

Faixa Bonus - Frank Sinatra feat. Bono - I've got you under my skin - A 1ª vez que eu vi esse clip foi tarde da noite, num especial de carnaval da MTV, na parte de duetos...e achei tao lindo, tao poetico...gostei logo de cara! Frank Sinatra é fenomenal, o Bono é fenomenal, e os dois junto então...:aprovado:

angel of dublin
11/01/2008, 12h44
Bem, o pior clipe pra mim certamente é Even Better Than The Real Thing, a versão remix... A única parte que eu amo é os quatro dançando como bêbados, acho lindo... o resto eu odeio...

ahhh nããão!
mas e o Larry dançando com o Edge??
HAHAHAHAHAHHAHAHHA :lol: :lol: :lol:
adoro esse clipe

Também não gosto do clip da Vertigo... não tem história nenhuma e além de ter sito feito praticamente a computador. Gostei um milhão de vezes mais de ver o making of do que o resultado final!

[2] Gosto bastante do making of, btw :)

New Year's Day eu acho hilário, só por causa do Larry cheio de casaco, só com o rosto de fora, naquele frio do cão, dançando e tocando o tamborzinho! :ROTFLOL:

Me racho de rir com o Bono dançando em I Will Follow :lol:

E Electrical Storm eu parei de ver. Não me faz bem. :P Mas a fotografia é muito bonita.

vmos às preferencias:
- Stay (lindo, lindo, lindo, perfeito, gosto tanto da música, e do clipe tb)
- Please (por toda a simbologia que tem no roteiro)
- Gloria (só eu que gosto do clipe de Gloria? é tão legal, o povo dançando, eles tocando na balsa..:lol:)
- Beautiful Day (adoro aeroportos por causa desse clipe :P )
- Even Better (as duas versões)
- Discothèque (as go-go girls em cima dos meninos, o figurino do Edge, o Larry rindo no meio da dança e se ajeitando no espelho :rolleyes: )
- Numb (muito bom)

(-):
- nunca entendi direito o roteiro de Last Night On Earth, a velha babada, o capitão que leva a menina, nunca consegui interpretar isso.
- Who's Gonna Ride não me agrada muito porque dá perceber o cansaço dos meninos, gravando até de manhã, no meio da Zoo TV, Bono xingando todo mundo.. Não gosto, achei que não foi muito bem produzido. Mas nada contra o Juanou, gosto muito dele.
- não sei se sou eu que enjoei de Stuck, mas não gosto muito de nenhuma das versoes, principalmente a do futebol americano (salvo pela cena do Larry na arquibancada gritando 'YES! YES! YES! YES!' :lol: )

Cacá Hewson
13/01/2008, 13h21
Não gosto de clipe de Discotheq :reprvd: :reprvd: :não: , acho babaca eles vestidos daquele jeito e rebolando como uns veados:guiltn: :reprvd: (ruim é pouco:vaisef: ), clipe bom é o clipe de One :assobio: (versão bar), aqueles olhares:pulando: do meu Fabuloso Bono são de matar qq mulher de colapso fulminante!

Lara Hewson
13/01/2008, 21h44
acho babaca eles vestidos daquele jeito e rebolando como uns veados:guiltn: :reprvd:

Por favor, mais cuidado na hora de escolher as palavras e idéias ;)

Bonovox07
28/01/2008, 12h32
O melhor para mim é Beautiful Day. Pior... Discotheque... achei horroroso :reprvd:

Karime Quintela
05/02/2008, 09h54
I Will Follow e Stuck In A Moment You Can't Get Out Of na versão do estádio de futebol americano é bastante estranho!:reprvd:
Os melhores não sei porque acho New Year's Day e The Unforgettable e Beautiful Day,mas tem outros que gosto com Walk On etc!:aprovado:

matsimon
05/02/2008, 14h36
os que mais gosto:

sweetest thing - acho lindo esse clipe, se encaixa perfeitamente como propósito da musica...
unforgettable fire - primeiro clipe que vi deles, não é lá mto bme feito, sei la, mas ele passa o clima da música e consegue fazer o cara se arrepiar!
electrical storm - ótimo!
one - outro clipe mto bem feito, se encaixa perfeitamente com o propósito da letra da música...
numb - é tosco? é! mas é perfeito, passa perfeitamente o q a letra da música quer dizer...
walk on - simples e bem feito
beautiful day - idem ao walk on
all because of you - ficou legal a banda andando por nova york em cima do caminhão tocando...

piores, tem varios:
pride - o guri assistindo a banda tocar no teatro é chatinho..
new years day - é mto mal feito...gravação mto tosca...
i will follow - tudo bem, primeiro clipe oficial, mas mto mal feito, até a gravação é estranha...
discotheque - sem comentários, pior coisa q eles ja fizeram....
mofo - não fica muito atrás da discotheque
emon - tb não me simpatizo com este clipe...não sei pq o bono gostou tanto de se vestir de mulher...hehe
if god will send his angels - enjoativo...

Vivian
08/02/2008, 12h11
mais um tópico mega antigo que nunca postei..
pra mim um dos piores clipes do U2 q lembro agora é New years day.. tosco ao máximo.

Karime Quintela
09/02/2008, 13h18
mais um tópico mega antigo que nunca postei..
pra mim um dos piores clipes do U2 q lembro agora é New years day.. tosco ao máximo.

New Year's Day?
Nossa!ahauahauahuahaua
:oh:

jorgefilipe_u2
12/02/2008, 17h35
ahhh, naquela época eles nem tinham tantos recursos assim pra fazer um clipe legal, ou cheio de efeitos

Vivian
12/02/2008, 18h15
ahhh, naquela época eles nem tinham tantos recursos assim pra fazer um clipe legal, ou cheio de efeitos
não importa :P i will follow eu até deixo passar.. hahah
deixa eu ver um mais atual entao..
mysterious ways acho chatoooo..

Macmari
13/02/2008, 05h31
Eu acho todos os clipes da era Achtung Baby e da era Pop, muito bem feitos, Discotheque pode até ser um tanto gay, mas One é mais hahahaha

Ah sim, eu também me mato de ri com as dancinhas do Bono no I Will Follow hheuhe, eu não sei, mas tive a leve impressão que ele não sabia exatamente o que tava fazendo, mas achou que aquilo fosse melhor pra banda

se eu fosse o Edge, o Adam ou o Larry, eu ia me matar de rir vendo aquilo de perto ehueue, mas eu acho que eles estavam tão nervosos quanto o Bono.

(off: quanto tempo não posto aqui o_o )

Elevation man
13/02/2008, 22h33
os que mais gosto:

sweetest thing - acho lindo esse clipe, se encaixa perfeitamente como propósito da musica...
unforgettable fire - primeiro clipe que vi deles, não é lá mto bme feito, sei la, mas ele passa o clima da música e consegue fazer o cara se arrepiar!
electrical storm - ótimo!
one - outro clipe mto bem feito, se encaixa perfeitamente com o propósito da letra da música...
numb - é tosco? é! mas é perfeito, passa perfeitamente o q a letra da música quer dizer...
walk on - simples e bem feito
beautiful day - idem ao walk on
all because of you - ficou legal a banda andando por nova york em cima do caminhão tocando...

piores, tem varios:
pride - o guri assistindo a banda tocar no teatro é chatinho..
new years day - é mto mal feito...gravação mto tosca...
i will follow - tudo bem, primeiro clipe oficial, mas mto mal feito, até a gravação é estranha...
discotheque - sem comentários, pior coisa q eles ja fizeram....
mofo - não fica muito atrás da discotheque
emon - tb não me simpatizo com este clipe...não sei pq o bono gostou tanto de se vestir de mulher...hehe
if god will send his angels - enjoativo...
cara, Discothèque na minha opinião é ums dos três melhores da Banda... tem tudo a ver coma musica!

Su Scout
14/02/2008, 08h52
Os meus preferidos são Lemon, Discoteque, Numb, Sweetest Thing, If God Will Send His Angels e Please. Quase ninguém comenta All I Want is You, ele é lindo.
With or Without You e Misteryous Ways são muito chatos. Os outros chegam a ser engraçados.

pajé
16/02/2008, 14h40
creio eu q gone,o video divia ter mais vida,e nao teve ficou um negocio meio chato,já o melhor sem duvida nenhuma vertigo é muito bom....os espectros atras deles e a origem do palco da turnê é genial,ate nos acordes da musica soa bem legal,o vai e volta fazendo um circulo.E o vocal d bono ufaaaaa.

pajé
16/02/2008, 15h16
desculpem eu qis dizer:numb,nao gone,gone é muito boa!

tererucha
10/05/2008, 01h24
Os piores clipes são os "zé preguiça", tipo Beautiful Day (cantar numa pista de decolagem... oi?!) e aquele UÓ que eles gravaram aqui no Rio...
Os melhores: Please, Stay, All I Want is You e Desire.

layza
10/05/2008, 23h13
pior: eu não gosto de lemom apesar de ter efeitos bons e even better than tehe real thing q ea camera fica girando fico até mais tonta q já sou

melhor: amo electrical storm,walk on Brasil

bona
11/05/2008, 15h42
Acho que aqueles antigos são bem toscos mas são devido à época mesmo!
O pior é o "In the name of love" (cabelo à lá Xororó e pose de garotinha não dá pra aturar!), sem se esquecer de "I will follow" (pelos mesmos motivos acrescentando a dançinha do Bono).:lol:
Agora o melhor, com certeza, é "Please", por toda emoção passada no vídeo filmado em p&b com direito à lágrimas do Bono!!

Leonardo
28/05/2008, 00h07
o melhor é Stay:aprovado: - é o clipe mais belo do U2!!
o pior é New year´s day:reprvd: chega ser tosco ver eles tocando no meio da neve!!!!!!!!!:sou mau:

layza
29/05/2008, 00h28
eu tbm aCHO esse clipe chega a ser comico

Andréia Hewson***
02/06/2008, 16h39
O pior na minha opinião é Numb.....não gosto nenhum pouco...ah,e Even Better....tbm me deixa um pouco louca a forma como foi gravado....:lol:
Agora o melhor acho q é Elevation...mto bom....efeitos especias e tudo mais....adoro!!!!!!!!!:aprovado:

Louisevans
02/06/2008, 22h23
Eu acho que Discothèque é o pior clip do U2, apesar de adorar e defender o Pop, como já fiz várias vezes aqui no fórum. Confesso a vcs que as duas versões de Discothèque já me fizeram dar muitas gargalhadas, mas eu acho que o U2 poderia ter se poupado dessa brincadeira. <_< Porém é do Pop, meu clip preferido, Please, música que também figura entre as minhas preferidas.

layza
02/06/2008, 23h09
duas versões de discothéque eu só vi uma onde q tem outra?
como eu acho?

Louisevans
03/06/2008, 15h37
duas versões de discothéque eu só vi uma onde q tem outra?
como eu acho?

Tem a versão do joguinho do Atari..
Aff.. não sei o nome do jogo, mas quando criança eu brincava muito com isso :lol:

Onde encontrar? Eu não sei, mas aqui no fórum deve ter pra baixar, não :dúvida:

Isamara
03/06/2008, 20h27
Também acho o clipe da Stay, um dos mais emocionantes e o da Discothèque, o mais ridículo!

layza
03/06/2008, 23h19
obrigado vou ver se encontro mais eu acho o clipe de discothéque muito legal tipo banal mais legal dá pra vc tirar altas risadas ali

thaisss
03/06/2008, 23h53
Um clipe que eu não vejo graça é o de stuck. Nenhumas das duas versões.

Um dos melhores na minha opinião é one (versão dos buffalos).

tererucha
05/06/2008, 00h23
o melhor é Stay:aprovado: - é o clipe mais belo do U2!!
o pior é New year´s day:reprvd: chega ser tosco ver eles tocando no meio da neve!!!!!!!!!:sou mau:

nossa... tinha me esquecido de New Year's Day... realmente, tosco é pouco pra bizarrice deles cavalgando na neve, as barbichas dos cavalos criando estalaquitites de tão frio... é total bizarro.
Mas me lembrei agora de um clipe que é tão, mas tão, mas tão ruim que chega a ser muito bom e é um dos meus favoritos: Night and Day.
Também na linha "oi, temos 15 minutos pra gravar esta merda!", total zé preguiça, eles cantando numa escada caracol que leva a lugar nenhum, num frio da porra (porque venta o clipe inteiro). Tem umas partes muito foda: o Bono gemendo, quase gozando; alguém colocando uma gilete no pulso, como se fosse se matar (!!!)... enfim, é tão ruim que é bom :aprovado:

ElianeU2
05/06/2008, 01h42
Pra mim Stay é maravilhoso... tudo... música, clipe... Bono..rsrs
O pior..:dúvida: deixa pensar...bem... não é o pior.. mas eu não gosto, por mais linda que seja a música, sei que tem muita gente que curte... mas é All I want is you, o clipe da história do anão... não gosto!

The Joshua Tree
05/06/2008, 08h32
O pior... n gosto muito do Lemon

O melhor... Where The Streets Have No Name
Os U2 a tocarem em cima da Liquor Store, com o publico a acenar das janelas e lá em baixo, tá excelente!:lol:

layza
07/06/2008, 00h02
NEw Year´s Day é pra acabar de bizarro

acho q nem eles querem falar sobre isso

Binha
13/06/2008, 12h46
Pior pior .. eu acho que é New year's day ..
Bizarro .. Discotheque, Lemon, Last Night on Earth
Melhores .. Stay, Electrical Storm e Please ...

Always Forever Now
21/06/2008, 17h46
Melhor: All I Want Is You (É praticamente um mini-filme, o clipe em si é totalmente artistico, e você termina sem saber quem morreu):aprovado: :chorando:

Pior: Stuck In a Moment You Can't Get Out Of - Versão do Futebol Americano (Sem dúvidas o pior clipe da banda, já começa com aquela introdução terrível e vergonhosa):reprvd:

Michel
17/11/2008, 13h00
Melhor: Lemon

Pior: Until the End of The World

Michel
21/11/2008, 14h12
Quero corrigir a minha opinião anterior. Garimpando o You Tube descobri isto. Quem não viu vai ver. Quem já viu vale a pena ver de tão ruim que é: O pior clip do U2 - Life on a Distant Planet de 1979.

http://br.youtube.com/watch?v=Eu6vWgx0Ibw

Biah
22/11/2008, 22h18
Ao que o clipe que mais me impressiona, em termos não só de conceito mas tbm de fotografia é Lemon

Agora, Gloria é uma tristeza! peloamor, quem dirigiu aquilo...:reprvd:

.::Mr.MacPhisto::.
23/11/2008, 02h49
Se realmente for pra escolher um preferido, é Even Better

Agora pra escolher o pior, acho injusto contar os de antes de 1988, o U2 não tinha recursos e mesmo assim, não dá pra comparar um I Will Follow com o de Elevation. Então, desconsiderando os videos de antes de 88, acho q o pior é o Walk On versão do Brasil mesmo. Sabe, não tem nada demais.

Angela Vox 25
29/12/2008, 11h31
Pra mim é o Elevation.

Simone The Rocker
29/12/2008, 22h02
Quero corrigir a minha opinião anterior. Garimpando o You Tube descobri isto. Quem não viu vai ver. Quem já viu vale a pena ver de tão ruim que é: O pior clip do U2 - Life on a Distant Planet de 1979.

http://br.youtube.com/watch?v=Eu6vWgx0Ibw

Nessas épocas todo mundo fazia clipe tosco, mas esse do U2, superou Electrical Storm, não o que faz um ser sair do mar com um televisor????
Pra mim o melhor clipe do U2 é I Still Haven't Found What I'm Looking For, gosto do ínicio, tá é meio tosquinho, vai dos tosquinhos é o melhor.
O melhor clipe mesmo, pra mim, é o Sweetest Thing.

Fly Girl
06/01/2009, 20h28
O Melhor clipe pra mim é The Fly, perfeito para a música, o ínicio principalmente. Gosto muito tb de The Ubforgettable Fire, Vertigo, Mysterious Ways, New Year's Day e muitos outros q se for escrever não saio daqui hj :P Mas meu preferido é The Fly.

E o pior, por enquanto pelo menos, é Stuck, acho esquisito demais, achei meio nada a ver com a música, o outro da van apesar de repetitivo é melhor. e Discotheque não chega a ser ruim pra mim, eu até gosto, mas sinto peninha do Larry, parece que ele queria sair logo dali, tava com vergonha sei lá, só olhar pra parte da dancinha etstilo YMCA :dúvida:

Su Scout
15/01/2009, 08h01
Eu sinto vergonha alheia vendo Discotheque, tamanho desconforto do Larry.

Vivian
15/01/2009, 13h45
Eu sinto vergonha alheia vendo Discotheque, tamanho desconforto do Larry.
Esse clipe é uma porcaria, nunca o vejo. :reprvd:

Vi Olet
17/01/2009, 22h51
Quando vejo esse clipe fico imaginando eles explicando a coreografia pro Larry, qual o argumento que usaram para ele aceitar fazer... ele fez, mas claramente de muita má vontade, com toda a razão.

Elevation man
18/01/2009, 10h56
Discothèque é um dos meus favotiros...

Su Scout
18/01/2009, 19h29
Esclarecendo que eu gosto do clipe.

Vi Olet
18/01/2009, 19h50
Eu também preciso dizer que gosto do clipe, já o Larry...

Elevation man
18/01/2009, 21h06
Esclarecendo que eu gosto do clipe.
Sim, a sua vergonha alheia não se reflete em vc :lol::lol::lol:

J.Neto
19/01/2009, 01h32
eu gosto de last night on earth...mas meu irmão que trabalha com essas coisas diz que o de electrical storm é perfeito...vai entender....

Michel
23/01/2009, 11h04
Não é o meu favorito mas Window in The Sky eu acho um dos mais originais. A montagem com os artistas é fantástica. Muito legal Bono e Edge no meio da platéia. Isso é uma das coisas muito legais no U2. Apesar de serem a melhor banda do mundo o sucesso não subiu pra cabeça e eles se veem como nós. Fãs.

angelfire
23/01/2009, 20h16
eu gosto de last night on earth...mas meu irmão que trabalha com essas coisas diz que o de electrical storm é perfeito...vai entender....
E, honestamente, seu irmão tem razão! Electrical Storm é um dos clipes mais próximos da perfeição. Classificaria Vertigo não como o pior, mas como o menos favorito.

tamagosh
24/01/2009, 15h03
o pior eh o i will follow pq o bono parece uma bixa (sorry por ter dito isso).O MELHOR EH O LAST NIGHT ON EARTH (EU AMO ESSA).

Simone The Rocker
25/01/2009, 17h47
Quando vejo esse clipe fico imaginando eles explicando a coreografia pro Larry, qual o argumento que usaram para ele aceitar fazer... ele fez, mas claramente de muita má vontade, com toda a razão.

O bom de ser fão do U2 é que pelo menos a probabilidade de um deles concordar comigo em certos aspectos, é bem grande, Larry, deve ter detestado estar ali.
Discotheque é um clipe bem tosquinho também, eu não gosto muito, não, é coloridinho, mas tosquinho...

AlexPaegle
25/01/2009, 23h00
O pior é Discothéque sem dúvida, tá loco, parecem o Village People, fico até com vergonha :vergonha:.

O melhor sem dúvida é Even Better Than The real Thing, cara que ângulos legais e spinnings e tonturas (da minha parte).

Muito legal mesmo! :lol:

PS: BD em segundo tá ;)!

Simone The Rocker
27/01/2009, 19h19
Não querendo mais uma vez falar ''mal'' do Pop, Discothéque até é uma música bacana, acho que a melhor do disco, mas quando eu escuto essa música o clip vem a minha mente, putz, bate até um desânimo.
Bom, Beautiful Day, também é ótimo, aliás clip maldito eu tava quieta na minha até esse clip aparecer na minha vida, nunca mais tive sossego por causa daquele irlandes de óculos escuros.

hawkmoon269
29/01/2009, 13h34
Melhor-Beautiful Day.Pq pra mim tem toda um sentimento maior envolvido.esse clipe me dá uma sensação de liberdade muito grande,sem falar que visualmente é lindíssimo.Maravilhoso mesmo :D

Pior-nem digo que é I will follow pq acho uma clipe tão básico sabe ahuahuhauhuahuhahaua eles ali tocando,Bono dançando parecendo uma tia velha é legal de ver!hauuauhaahua:lol:
Pior mesmo considero Last night on earth,clipe completamente sem noção.parece que eles tentaram fazer conceito e não conseguiram.até hj não entendo esse clipe,mas enfim...é isso.:)

Lara Hewson
29/01/2009, 15h06
O pior pra mim é o tosco Stuck in a Moment, do futebol americano. A única coisa legal são os olhos cheios de lágrimas do Bono no final, ah, e o Larry...feliz. Só porque é raro. De resto, mó páia.

E o melhor, ou os que mais mexeram comigo, foram Stay e Please. Adoros clipes em preto e branco, e são duas músicas profundas e intensas com clipes do mesmo jeito.

hawkmoon269
29/01/2009, 19h07
ah, e o Larry...feliz. Só porque é raro.
:lol: pois é,nunca vi criatura mais fechada

Popmart
03/02/2009, 14h56
Melhor Clipe: Eletrical Storm
Pior: O novo de Get On Your Boots (psicodelico demais)

MNoll
18/02/2009, 11h08
o melhor é Stay e Even Better Than The Real Thing passando quadro a quadro....

o pior e Last Night On Earth com aquelas pessoas nas ruas com uma tal gosma... , PUTZ....

hawkmoon269
20/02/2009, 21h16
o pior e Last Night On Earth com aquelas pessoas nas ruas com uma tal gosma... , PUTZ....

pois é...:lol:

Mrs. Mullen
21/02/2009, 07h57
:lol: Ok. o clipe é meio 'sem noção', exótico demais para nós, meros mortais entedermos :P {deve ter sido ideia (ooops, nao tem acento mais) do Bono :lol: }
mas enfim, eu gosto bastante da música.

Bom. vamos pelo mais atual. não sei definir o melhor (tem uns q eu gosto bastante) mas GOYB achei bem legal. não quero dizer q eh o melhor, só achei uma produção muito bem feita..
e depoiis de ter visto a paródia no youtube'' Check Out My Pubes''.. isso só fez eu achar aidna mais interesssante. :lol: :lol:

Isamara
22/02/2009, 13h55
Melhor Clipe: Eletrical Storm
Pior: O novo de Get On Your Boots (psicodelico demais)

E eu gostei POR ser psicodélico! Aliás amei muito!!

Mrs. Mullen
22/02/2009, 19h27
E eu gostei POR ser psicodélico! Aliás amei muito!!

POis é.
me chamem de doida mas o que eu gostoé clipe psicodélico :P
eu amo 'Electrical Storm' , mas o clipe eu não sou muito fã o Larry se esfregando na Sam :vaisef::lol::lol::lol:

EdDie Howell Bukovina
25/02/2009, 18h09
o melhor:
axo q o The Sweetest Thing arrebata
pela sua simplicidade e humor
akelas cabeçonas dos kras e os bombeiros com a mangueira saum um capitulo a parte:aprovado:

o menos Melhor:
axo q I Will Follow
naum pelo clip em si
mas a coisa nuam saiu da banda tokando...<_<

haruka
02/03/2009, 00h51
pior: I Will Follow (falta d dinheiro p/ clipe eh um problema :P)

melhor: Window In The Skies (combina perfeitamente com a musica :D)

Vit
02/04/2009, 15h32
melhor: é difícil, muito difícil... Stay, talvez (o Bono ta uma coisa, meu deus), ou talvez Unfogettable Fire (é uma música muito especial pra mim), mas axo Lemon e BD fantásticos tb...

pior: naum axo I will Follow ruim, mas é muito engraçado, o Bono parece mesmo uma bichinha... Acho q é Stuck in a Moment, versão do jogo de futebol... cara q coisa horrivel, detesto (apesar de todos eles estarem mais do q lindos)

o melhor:
axo q o The Sweetest Thing arrebata
pela sua simplicidade e humor
akelas cabeçonas dos kras e os bombeiros com a mangueira saum um capitulo a parte:aprovado:

Sweetest Thing naum é o q eu axo melhor, mas é sem dúvida o mais fofo!!! Até meu pai gosta (e ele naum é muito fã do U2)

Vit
02/04/2009, 15h38
acabei de ver o clipe de Last Night on Earth pela primeira vez, que bizarro!!!
:lol::lol::lol:

cynthia wild honey
14/04/2009, 14h46
Detesto o clipe de Stuck do futebol americano. Ridículo! O outro é muito lindo, não entendo como existe gente que não gosta dele.
Realmente é muito bom, um dos melhores:aprovado: !!!!!!!!

LISA HEWSON
15/04/2009, 11h03
Pra mim o pior clipe da banda é mofo e melhor com certeza e o mais recente get on your boots...eles arazaram!!!:aprovado:
Bem criei esse topico porque um dia me deparei com o pior clipe que já vi do U2 na multishow era o 1Clipe de Staring at the Sun (não estou falando daquele clipe rox que a banda encara o sol que alias pra mim é o mais show da banda)

Esse clipe ta todo mundo com roupa de militar e o bono se comporta como um tremendo imbecil no clipe que alias o pop foi feito todo as pressas.

Pra mim o melhor clipe é o Staring at the sun ( o segundo clipe que eles encaram o sol o melhor) e Stay esse é maginífico!

o Pior com certeza eu ja citei Staring at the sun (o primeiro clipe)

Então povo digam suas opiniões ai:)

Abraços

Deia_Hewson
28/04/2009, 11h13
Meu deus, vcs fazem topicos muito dificeis pra responder... :oh:

Pra mim o melhor é Beautiful Day.

E o pior é Get on your Boots. Sei lá axei o clip meio ''estranho'', muita tecnologia usada nele, pra mim tinha q ter sido uma coisa mais ao natural, digamos assim... :dúvida:

cynthia wild honey
27/05/2009, 20h27
Acho que aqueles antigos são bem toscos mas são devido à época mesmo!
O pior é o "In the name of love" (cabelo à lá Xororó e pose de garotinha não dá pra aturar!), sem se esquecer de "I will follow" (pelos mesmos motivos acrescentando a dançinha do Bono).:lol:
Agora o melhor, com certeza, é "Please", por toda emoção passada no vídeo filmado em p&b com direito à lágrimas do Bono!!
É verdade, concordo com você. Ma entenda que eles estavam começando e não tinham dinheiro pra fazer clipe bacana :assobio: ...

guitar man
12/06/2009, 19h32
melhor-all i want is you
pior-discotheque(q tb é a pior música)

U2choa
09/02/2010, 09h11
UP >>> Beautiful Day e Please

DOWN >>> Street Mission (muito tosco)

fire-fly
17/02/2010, 13h02
Bem então assim, ficam como:

Melhor- Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me ---perfeito:aprovado: :batman:

Pior- One(versão Anton Corbjin)--- putz, os caras de mulher me dão nauseas ;) :reprvd:

Eve Hewson Flowers
25/02/2010, 18h30
Pra mim, o pior sem dúvida é o I Will Follow!! (Me deu pena do Bono fazendo akelas dancinhas toscas :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:)
Discotheque (O clip é ruim, mas a música... dá pra descer!)
One (Akela versão deles vestidos de mulher... RIALTO :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:)

Só esses 3 que eu achei + ou -.

Agora os melhores:

Vertigo (fikei louca qndo vi esse clip, fikava atenta aos movimento do Bono. E akela parte que ele canta suavemente: All this, all this can be yours... era como se ele cantasse bem no meu ouvidinho.)
Stay (O ki falar desse clip? simplesmente extraordinário!)
Beautiful Day (Os meninos estão lindos nesse clip.)
Get On Your Boots (Perfeita.)
The Unforgettable Fire (Muito lindo, e o Bono com akele cabelo de manga chupada? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:)
Please (Muito Linda.)...

cynthia wild honey
30/03/2010, 12h13
o melhor é Stay e Even Better Than The Real Thing passando quadro a quadro....

Eu vejo e revejo, asssisto e reassisto esse clipe mas dá sempre na mesma: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

NathelieJulienne
04/10/2010, 17h31
eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o numb, é muito foda. magnificent, get on your boots, one, the unforgettable fire (o sorrisinho do Larry mata :sou mau: ) lemon, (apesar de ser bizarro, é legal) I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight, I Will Follow (é fofinho :P )I Still Haven't Found What I'm Looking For (Bono, Edge, Adam e Larry estava lindos nesse clipe) entre outros. :D

não gosto do lemon (não sou fã do macphisto :vergonha: ) e principalmente doelectrical storm, por causa dos pegas da sam no larry. :mau:

cynthia wild honey
04/10/2010, 20h53
eu doelectrical storm, por causa dos pegas da sam no larry. :mau:
Faça como eu, imagine-se lá... :sou mau:

NathelieJulienne
04/10/2010, 23h20
Faça como eu, imagine-se lá... :sou mau:

oh, boa idéia!! :sou mau: :sou mau:

BETY VOX
26/12/2010, 11h31
Desire, não gosto da música e nem do clip

Fernanda Neko
27/12/2010, 11h34
Bom, é meio dificil escolher os clipes, mas eu gosto de:
I Will Follow- O Bono e o Larry estão muito fofos, só que o Bono dá uns errinhos no pllayback.
Lemon- Amo o MacPhisto.
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight- Muito fofo.
Hold me , Thrill me, Kiss me, Kill me- Muito louco, e novamente, eu amo o MacPhisto
The Fly- Bem Rock'n'Roll
Os piores:
...
Errr...:vergonha: :dúvida:

Não consigo lembrar de nenhum agora, mas quando eu lembrar eu posto outro comentário.:adeus:

cynthia wild honey
27/12/2010, 20h44
Bom, é meio dificil escolher os clipes, mas eu gosto de:
I Will Follow

Eu morro de dó do Bono nesse clipe... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

NathelieJulienne
03/01/2011, 19h34
Hold me , Thrill me, Kiss me, Kill me - também é brilhante *--* acho fofo, adorei o estilo desenho..

irish_annegues
01/04/2011, 09h43
Acho que não conseguiria eleger o melhor, mas posso citar uma época. Pra mim os melhores clipes são da época da Zoo Tv. E os piores são da fase do No Line, com exceção de Get On Your Boots. Magnificent e Crazy Tonight ficaram sacais, chatos e sem nexo. <_<