PDA

Ver Versão Completa : IN THE NAME OF LOVE EM FORRÓ???? - ninguem merece!!!!

Lilian
18/07/2003, 13h16
Gente, tem alguem do Nordeste aí?
Tem uma banda de forró chamada MULHERES PERDIDAS,uma dessas bandas de forró que pega musicas famosas em ingles e tocam em forró, com uma versão em portugues.... fizeram isso com pride, gente..... não!tive um colapso.......
Só faltava essa. to tentando pegar aqui no kazaa. vcs já ouviram???
beijocas :(

Mirrorball
18/07/2003, 15h20
Nossa, deve ser muito engraçado! Vou tentar pegar a versão depois. :ROTFLOL:
Lilian, você poderia transcrever a letra, hein?

Lilian
18/07/2003, 18h39
Oi, Carol, vou pegar no kazaa e fazer isso.
Mas só pra adiantar, eles conservaram o verso 2in the name, of love", e o resto ficou em portugues. acho que era assim"é só mesmo eu e você!"
imagina : "in the name, of love, é so mesmo eu e você!!!!"
blerghhhhhh!!!!
BJ

martin mcfly
19/07/2003, 01h46
pelo amor de deus......(sem comentarios...) :blink:
falo! B)

alison
19/07/2003, 17h09
Po, ja repararam que adoram estragar essa música?? Tem uma versão dance de sei la quem tb... ridicula... mas FORRÓ foi uma facada!
Pô, de repente, uma bomba na cabeça desses *&#@$%!@* não iria mal né???
É nessas horas que eu sou a favor da bomba atômica (SÓ NESSAS HORAS!) :ph34r:

Lilian
19/07/2003, 18h40
GALERA, VÃO NO KAZAA E PROCUREM EM "MULHERES PERDIDAS"; A MUSICA É "POR QUE TE AMO", (PARA OS INDIGNADOS, IN THE NAME OF LOVE". VÃO LÁ E BAIXEM.... OUÇAM....
CUIDADO PRA NÃO TEREM UMA SÍNCOPE, OU UMA CRISE HISTÉRICA, OU TEREM UM SURTO DE PERVERSÃO ...PQ É DE MATAR, VIU!
VOU TENTAR PASSAR O ARQUIVO PRA VCS PELA LISTA DA UV.....
BJ :akuma: :adeus: :atirando:

Lilian
19/07/2003, 19h12
E POR QUE TE AMO

NEM SEU NOME VOCE ME FALOU
NEM SEQUER ME OLHOU
NEM DEU CHANCE DE ME APROXIMAR
NÃO SEI NEM PRA ONDE VOCE FOI
E PORQUE TE AMO ?
E PORQUE EU PERDI VOCE?

NEM MEU ~NOME VOCE QUIS SABER
NEM FINGIU ME VER
ENM DEU BOLA, VC NEM ME QUIS,
FOI EMBORA, ME DEIXOU AQUI
E PORQUE TE AMO ?
E PORQUE EU PERDI VOCE?

(COMENTÁRIOS.....
UMA LETRINHA BEM BÁAAASICA, BEM BREGUETEZINHA,NÉ, TUDO A VER COM A VERDADEIRA MUSICA)
AGORA, PRA PIORAR, OUÇAM A MUSICA NO ESTILO FORRÓ.....
E AÍ, GALERA, O QUE VCS ACHARAM? E A LETRA, QUAO PROFUNDA E DE EXTREMA SABEDORIA... E O QUE VCS ACHARAM DO "XOTE" IN THE NAME OF LOVE?
BJ
:guiltn: CORTA O PESCOÇO DELES!!!

alison
21/07/2003, 17h17
infelizmente eu peguei a musica.... que triste!!! :huh:
o meu noivo ficou chocado, e o primo dele so sabia dizer "pqp"

PQ ESSA GENTE SO SABE ESTRAGAR MUSICAS??
DETALHE: eu estava procurando a musica, e achei o mesmo conjunto tocando uma versao de uma musica do skid row, se nao me engano i'll remember you.
DEPRIMENTE!

VAMOS DENUNCIA-LO!!!
e proibido fazer isso, a nao ser que tenha a permissão dos autores pra fazer versao, senao e plagio, ou algo assim!

:guiltn:

Drea
22/07/2003, 00h35
Amei a letra, é minha cara....

Vou pegar no kazza, e brincar de video clip imaginando o Bono dancando forró comigo....

Vai ser lindo, ahahahahaha

Camy-Mila
22/07/2003, 01h38
Oiiiiieeee
Bom , estou :eca: horrorizada com isso........não ouvi e tão pouco eu quero , pq , devo confessar q eu ate q relevo algumas musicas de forro , e se eu ouvi , com certeza começarei a ter odio de forro.....e sobre a letra , não , PQP meus.....cretina....como diria meu amigo Manu , soco!!!!!
:atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando: :atirando:
E Drea tem certeza q vc queria dançar com o Bono com essa versão ...... tudo bem q , dançar um forrozinho com o Bono ñ seria nada mau :rolleyes: .....mas prefiro um, um pouco mais decente e menos ofensvo.........
Bom
Bjs
*MILA*
The Fly (http://www.thefly.weblogger.terra.com.br)
:anjo: :vampiro:

Hannah
26/10/2003, 23h34
:eca: :RIP: Poxa! gente. Sou nordestina, aliás Paraibana (de Campina Grande, a terra do maior São João do mundo) mas tenho que concordar com vocês, essas bandinhas de forró (ditos universitários) destroem qualquer música, dá até vontade de chorar (de rir, digo) ao ouví-los plagiando uma boa música. Felizmente os nossos queridos irlandeses não vão escutar esse lixo! :guiltn: