PDA

Ver Versão Completa : Encontro Nacional - planejando o encontro nacional da UV

gabigodoi
10/07/2003, 13h24
OI pessoal!
Vamos aproveitar este espaço aqui para planejar nosso encontro nacional?
alguém tem idéias?

aceito sugestões; já estou com o telefone da assessoria da Universal e devo entrar em contato com eles até o fim do mês.

bjs,
Gabi B)

Sadie
10/07/2003, 14h33
Oi Gabi e todos!

Aqui é a Ana Vitti!! Amei essa idéia do encontro nacional! :D Minha sugestão é que a data seja ou em feriado prolongado ou nas férias para que o máximo de pessoas poossam ir.

Da minha experiência anterior com organização de encontros, posso te dizer o seguinte: é melhor que lugar e data sejam decididos antes do convite ser publicado. Se se deixar a escolha por conta do pessoal, vira bagunça. Se vc precisar de ajuda, mail que que vejo o que pode ser feito. :cerveja:

Beijão

gabigodoi
11/07/2003, 11h14
:D
bom dia! Ótimo saber que vcs estão empolgados com o II Encontro Nacional da UV!
Ao trabalho!
Primeira coisa: quando? Nossa querida Ana Vitti, (que saudades querida, como vai?) sugeriu um feriado prolongado. Acho ótima a idéia! No início do ano, o primeiro feriado prolongado é o carnaval, e pelo o que estou vendo no calendário de 2004, só 9 de abril (sexta feira da paixão) é feriado prolongado. os outros todos serão na terça e quarta. feriado na segunda só dia 15 / 11. Ninguém merece! :(
Mas temos outra opção, o lançamento do novo cd. Podiamos fazer no sábado seguinte ao lançamento. Alguém tem alguma fonte segura sobre quando é isso?
Férias: Janeiro e Fevereiro tb são boas idéias!

local: já ouvi algumas pessoas na lista sugerindo que fosse no rio.... Eu pessoalmente, acho ótimo! :rolleyes:
Em sendo no Rio, até 100 pessoas, dá tranquilamente para fazer no Irish Pub, de nosso simpático amigo Armando, em Ipanema. Agora, se virar um evento mega, sugiro o Hard Rock Café (cabem até 3 mil) ou o Shenanigan's da Barra (que acho que deve comportar uns 250 / 300 tranquilo)

bem, deixa eu voltar ao trabalho.... :( Acho que já temos assunto para discutir e eu tenho que ligar para a assessoria da Universal e saber:
- data de lançamento do cd
- possibilidade de parcerias no evento

Bom final de semana para todos. :cerveja:

bjs,
Gabi Godoi

Mirrorball
11/07/2003, 11h19
Eu acho que seria muito bom se o encontro fosse no Rio de Janeiro. Adorei essa cidade, apesar de só ter visitado uma vez. Seria mais legal se o encontro fosse logo após o lançamento do novo álbum porque assim assunto é o que não iria faltar.
Seria perfeito ouvir o CD no Rio...

Gone
11/07/2003, 12h26
er.... desculpa, eu não quero ser estraga-prazer nem pessimista, mas...

Eu não fui ao Rio nem pra ver o U2, não iria pra encontro. Eu amo vcs, de verdade, mas é uma questão de tempo e dinheiro. Sorry :(

E outra, várias vezes concluímos que um encontro nacional não aconteceria de novo, a não ser por ocasião de um (eventual) show do U2 por aqui. A "novidade" de conhecer as pessoas, pelo menos do lado de cá, já passou, e faz tempo. A não ser que a coisa pegue fogo aí no RJ e reacenda o Fire da galera!!!!!!!!! :)

Mas incentivo sim, organizem-se, se der certo, MARAVILHA, vai ser ótimo e mais um evento pra entrar pra história da UV!!!

Walk on!!! :)

followerU2
12/07/2003, 15h19
Só pra não dizer que não me manifestei...acho a idéia muito legal, com certeza, principalmente se fosse para o lançamento do novo disco e com apoio da gravadora. Adoraria se fosse no Rio, no pub do Armando, que afinal de contas é um bom amigo meu...por outro lado, gostaria de conhecer São Paulo, um dia...só que não sei se teria condições de ir ao encontro, estou muito longe aqui embaixo, com a grana cada vez mais curta e otras cositas más. De qualquer maneira tô gostando de ver o entusiasmo da Gabi, manda ver! Quando chegar a hora eu vejo se dá. ;)

MT...ainda congelando :frio:

Lullaby
12/07/2003, 21h48
Independente do local, acho que seria realmente o máximo obter parceria da Universal. Acho que eles devem conhecer a força do poder de consumo dos fãs (insaciáveis!!!) do U2!

Uma vez tentei contato, sem muito sucesso...Gabi, se precisar de ajuda, estamos todos aí pra esta relação ganha-ganha!!!

E se essa parceria der certo, quem sabe aconteça um evento ainda maior qdo a banda retornar pra esses lados??? Com a presença dos ilustres??

É pessoas....DREAM OUT LOUD!!!! :lol:

Beijos,

Lilian
12/07/2003, 23h14
KERO MUITO IR A ESSE ENCONTRO!!!!PENSEM EM MIM! MORO EM SALVADOR E VOU TER QUE PEGAR UM BUS OU UM PLANE!!!!!
EMPOLGADISSIMA!
BJ :avião:

crisiavox
12/07/2003, 23h42
:wub:
Oi, eu também estou disposta a colaborar com o Encontro nacional da UV.
Qualquer motivo é bom para organizar um encontro. Para os apressados, janeiro é uma boa data, para os menos ansiosos as férias de julho é uma boa opção.
Uma coisa é muito importante: a organização e o tempo para a divulgação pois ás pessoas, assim como eu e acredito que muitas outras, teriam tempo de ir guardando uma graninha para poder participar do encontro, seja no RIo de Janeiro ou em são Paulo.
Beijos e não desanimem.

GikahVox
15/07/2003, 21h23
Por favor..
Alguém do Paraná se manifeste para fazermos um comboio para o Rio.
Eu tb quero irrrr......
Vou aproveitar e visitar minha tia..ehhehe ;)
Beijo do Bono.
Hasta. B)

Bernadette
18/07/2003, 14h11
[COLOR=green]
Santa Gabriela!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só você para animar esse povo (querido!) a fazer um encontro nacional! E vai ser no Rio? Resolveu todos os meus problemas!
Não sei o que posso fazer para ajudar na organização, mas precisando de ajuda, pode contar inteiramente comigo.
Valeu Galera!

PS.: Na contagem regressiva para o novo CD e para o encontro naciona... :saúde:

Bruna
24/07/2003, 16h20
Eu também sou a favor do encontro acontecer no Rio.Mas tem q ser num período de férias ou então no carnaval(provavelmente estarei por lá mesmo) :D

PCALIFORNIA
15/09/2003, 00h35
BOM...
COMO NOVA AQUI NO FORUM GOSTARIA DE SABER COMO É ESSE ESQUEMA DO ENCONTRO ,MUITO ME AGRADA A IDEIA SE FOR NO RIO ...RS EM SAMPA SERIA UM PRAZER CONHECER. MAS... FALTA O FAMOSO "FAZ -ME RIR...$"...RS
O QUE ACONTECE NESSES ENCONTROS E COMO ELES SÃO ORGANIZADOS?
UM GRANDE BEIJO
PATY

Blackelevation
14/03/2004, 12h13
Pelo jeito esse encontro foi pro buraco ou ainda tah de pe pra qd lançar o cd?

Yun
14/03/2004, 12h46
Vamo lá, vamo nesse encontro... Se me deixarem no vácuo que nem fizeram com Elevation eu mato geral

Elevation man
14/03/2004, 12h49
Olha, o negócio é o seguinte: Se for para fazer que nem no ultimo encontro que foi marcado, em que apenas EU fui, ninguém se dignou nem mesmo a dizer antes que não ia, prefiro que nem aconteça. Sobre o lugar, só vou se for em são paulo, tanto pelo $ quanto pelo tempo, que não tenho. E pelo menos aqui nós sabemos que todos que moram aqui iriam. No rio é impossível, mesmo porque, em feriado pronlongado o rio fica um caos, cheio de turistas de outros estados, aqui em são paulo é o contrário, fica vasio. Essa é a minha opinião.

Blackelevation
14/03/2004, 12h54
Nem fica lotado assim por aki...

Elevation man
14/03/2004, 13h07
Tá falando de onde, black?

Blackelevation
14/03/2004, 13h08
do RIO hehe mas jah morei em sampa 4 anos

Elevation man
14/03/2004, 13h10
Então vc saBE DO QUE EU TÔ FALANDO...

Yun
14/03/2004, 13h18
Po elevation man, tu vai vir pro Rio aqui vai ser maneiro, a gente dá idéia numas garotas e tal, Ipanema tem muita mulher bonita...

Elevation man
14/03/2004, 17h17
Yun, concordo contigo, mas vc acha que aqui em sp tbm não tem mina bonita? Para mim ir pro rio fica complicado, tem que gastar dinheiro...

Ane Witt
14/03/2004, 19h16
Que tal Porto Alegre!!!!!!!!!!!!!
Tanto São Paulo quanto Rio de Janeiro fica difícil pra mim ir, não tanto pelo dinheiro mas por causa dos meus pais que acho que não deixariam eu ir sozinha só se saisse uma excursão dos fãs daqui do RS para o encontro, seria uma boa né, daí iriamos vários fãs juntos. Quanto a data eu prefiro na primeira metade de julho ou no fim do ano.

t+

Ane Witt

GikahVox
15/03/2004, 08h38
Pq só São Paulo - Rio....Rio-Sao Paulo.
E o resto? :huh:
Eu moro no cu do judas ( com o perdao da palavra), e Rio...putz, é muito longe!
Sampa até que vai, mas Rio fica complicado. :(
Beijo do Bono.
Hasta.

Yun
17/03/2004, 12h14
Desisto também.

juliano
17/03/2004, 12h22
Eu acho q deve ser na cidade onde moram mais membros da UV. Provavelmente SP.

Juliano :cerveja:

Mirrorball
17/03/2004, 17h02
São Paulo é muito mais fácil para mim mas como eu gosto do Rio, pode ser lá também.

Blackelevation
17/03/2004, 20h35
Eu acho q deve ser na cidade onde moram mais membros da UV. Provavelmente SP.

Juliano :cerveja:
Ahh mais ai vai ser sempre em sampa...

Guto
17/03/2004, 23h23
Seria muito bom receber vocês amigos do fórum aqui no Rio. Existe "N" lugares aqui no Rio onde isso pode ser feito. Mas isso tem que ser bem planejado, afinal existem pessoas que moram bem longe e acredito que ninguém gostaria de ficar no "vácuo", vindo e ficando sozinho por aqui, ou, a vinda de "meio gatos pingados" pra cá. Isso NÃO rola. Por isso, planejem, há muito tempo pra isso, pra não acontecerem problemas.
Tem muita gente aqui dizendo que não tem dinheiro, nem tempo. Eu como estudante de Turismo, digo que: Só existe a possibilidade de alguém fazer turismo se houver TEMPO + DINHEIRO + VONTADE, se algum destes não existir, esqueçam!
Espero todos por aqui.

Té +

it's me who's fucking beautiful
17/03/2004, 23h30
FORTALEZA!!!

ADOREI A EXPRESSAO ** DO MUNDO DA GIKA.

SOU DE MENOR NAUM PUDE DIZER!!

Lyla Marmalade
20/03/2004, 01h04
Q tal um encontro virtual??? HAHA! Brincadeira. O Encontro de verdade tá difícil né? Todo mundo se encontra em uma sala de bate papo qualquer pra saciar a vontade de conversar... ;)

Brincadeirinha galera...

Blackelevation
20/03/2004, 10h53
Q tal um encontro virtual??? HAHA! Brincadeira. O Encontro de verdade tá difícil né? Todo mundo se encontra em uma sala de bate papo qualquer pra saciar a vontade de conversar... ;)

Brincadeirinha galera...
Talvez pudessemos fzer isso qd o cd novo sair....Se n ha um encontro real o virtual jah eh alguma coisa...

Mirrorball
20/03/2004, 11h46
Podemos marcar um chat IRC...

Bruna
20/03/2004, 14h35
Podemos marcar um chat IRC... Gostei da idéia. :sim:

Blackelevation
20/03/2004, 15h06
Desculpe a ignorancia mas o q eh chat irc?

Bruna
20/03/2004, 15h40
Desculpe a ignorancia mas o q eh chat irc? É uma sala de bate papo,onde vc pode conversar com várias pessoas ao msm tempo.
Vc precisa instalar um programa pra se conectar(como por exemplo o Ninja (http://www.ninjascript.com.br) ou o Scoop (http://www.scoop.com.br) )

Blackelevation
20/03/2004, 15h42
Eu sei o q eh chat mas qual eh a diferença do irc pro normal??

Mirrorball
20/03/2004, 16h07
Ou o xchat (http://www.xchat.org/)!

Nenhuma diferença mas sempre tem um monte de servidores disponíveis grátis para a gente usar. E vai saber o que você quer dizer com "normal"... IRC é normal também! :P

Yun
20/03/2004, 16h43
Vcs conhecem o PalTalk (http://paltalk.com)? Conversar no microfone fica bem legal com esse programa.

Mirrorball
20/03/2004, 17h22
Descobri recentemente que o meu gato roeu a espuma do meu microfone. :(
Tem também o chat com voz do Yahoo.

Blackelevation
20/03/2004, 17h24
eu nem tenho microfone..Plínio malvado hein...

PartyGirl out of control
21/03/2004, 00h00
EU NÃO TENHO DINHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mirrorball
21/03/2004, 21h59
Ah, :$$:
Nunca temos o suficiente.

Lucilla
22/03/2004, 06h15
Outro programinha legal de telefonia na internet (VOIP) que me ensinaram e eu uso se chama SKYPE (http://www.skype.com/). Da pra fazer voice chat e tambem mandar mensagens instantaneas.

MOSQUINHA
22/03/2004, 14h07
messenger? :huh: :ph34r:

Blackelevation
23/03/2004, 21h09
messenger? :huh: :ph34r:
No messenger fica meio confuso ateh pq um vai ter q pegar o msn de td mundo pra fzer a ponte...

Ronan Vargas
24/03/2004, 01h01
Penso mais ou menos da mesma forma que a LemonTart (no caso de deslocamento), sair de POA (onde moro) pro Rio é muuuuuuuuuuuita mão... O Brasil é muito grande, não é qualquer centavo que sustentaria essa viagem toda