Ver Versão Completa : Você é mainstream?
Su Scout
19/03/2007, 10h37
Definição de 'mainstream' segundo a Wikipédia:
Mainstream é algo "que faz sucesso", "que está na moda", "que é popular", "vendável" e "comercial". Dependendo muito do contexto.
Por exemplo:
A Britney Spears faz parte do "mainstream" da música. (que é sucesso).
O Windows faz parte do "mainstream" da informática. (que é popular).
O site do UOL e do Terra são "mainstream". (comercial).
Agora faça o teste e veja o quanto você é mainstream em relação à música, colocando seu nome de usuário do Last FM aqui (http://mainstream.freevicente.com/)
You are 82.72 % mainstream! :P
Obrigada U2, The Killers e Radiohead. Eu não sou nada indie. :ROTFLOL:
You are 33.55 % mainstream!
hahah Também né... Paramore, Wonkavision, Vera Loca, Drosóphila, Coti, David Bisbal...
de conhecidão mesmo só u2, BEP, Robbie Williams...
Mirrorball
19/03/2007, 11h22
You are 48.55 % mainstream! Mas eu no geral não gosto de bandas indie e os indies também não gostam do que eu ouço, azar o deles. :P
hazey jane
19/03/2007, 11h24
Comigo nem deu certo porque minha irmã usa esse computador, aí as porcarias que ela ouve ficam registradas lá no last.fm
Por isso deixei de usar o last.fm
Estava pagando mico.
Por que eu não sou filha única?????
:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando:
Comigo nem deu certo porque minha irmã usa esse computador, aí as porcarias que ela ouve ficam registradas lá no last.fm
Por isso deixei de usar o last.fm
Estava pagando mico.
Por que eu não sou filha única?????
:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando:
Mas aí ´´e só apagar as músicas q sua irmã escuta, ou 'desligar' o programa enquanto ela estiver usando! :)
hazey jane
19/03/2007, 11h43
Renuska,
nem sempre eu estou em casa quando ela usa o pc, pra poder desligar o last.fm
e eu sempre apagava as músicas, mas elas demoram a sair do charts e, a essa altura, já paguei um mico federal.
vocês não têm noção das coisas que minha irmã ouve.
enquanto eu não tiver um pc só pra mim, adeus last.fm
:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
Su Scout
19/03/2007, 13h10
Também há a opção de mudar de usuário. Ela poderia criar uma conta para ela.;)
Tatiane RD
19/03/2007, 18h35
Uhn
You are 47.16 % mainstream!
Na média xD
Mlpangelina
19/03/2007, 20h57
muhaha! You are 79.79 % mainstream!
U2, Green Day, Robbie e Strokes são as mais 'mainstream' que eu ouço :P
LadyCygnus
20/03/2007, 16h53
Ok, acho que eu me assustei...
muhaha! You are 52.93 % mainstream!
QUERO VIRAR UMA MENINA DO UNDERGROUND DE NOVOOOOOOOOOOOOOO!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
MOSQUINHA
20/03/2007, 23h05
Eu nao gostei do meu resultado...
Nao tem nada a ver com minha atitude nem filosofia... Minha tendencia eh a fazer o contrario do que as pessoas da minha idade fazem.
Su Scout
20/03/2007, 23h23
Pelo visto eu fui a mais mainstream. Ou melhor, estou muito mainstream. Talvez eu faça de novo e dê bem diferente, isso depende muito do que estou ouvindo. Não costumo ser eclética ao dar o play, ouço a mesma banda, cantor ou música umas 30 vezes seguidas. Dificilmente coloco no aleatório.:P
Mirrorball
21/03/2007, 00h41
Minha opinião: cada um deveria ouvir o que quiser, sem se importar se é mainstream ou não. Gostar de uma banda porque ela é desconhecida é tão estúpido quanto gostar de uma banda porque ela está na moda. As bandas merecem fãs de verdade, que gostem delas pela música, não pela (falta de) popularidade. ;)
Su, eu também costumo ouvir as mesmas músicas em loop até enjoar.
Beterraba
21/03/2007, 10h17
Minha opinião: cada um deveria ouvir o que quiser, sem se importar se é mainstream ou não. Gostar de uma banda porque ela é desconhecida é tão estúpido quanto gostar de uma banda porque ela está na moda. As bandas merecem fãs de verdade, que gostem delas pela música, não pela (falta de) popularidade. ;)
Falou tudo agora!:aprovado:
Eu queria saber se eu sou esse bicho ae mas num tem jeito porque vivem falando que eu não ouvi mais de 30 artistas..povo chato,feio e bobo.Um dia eu voltarei a fazer esse teste...
Concordo plenamente, acho que você tem que ouvir o que gosta... independente de estar na moda, de tocar na novela, de passar na MTV ou o diabo a quatro.
É como essas coisas de "ahh eu não escuto certas bandas pq são emo."
Ahh, pelo amor de deus... se você realmente gostar da coisa, que mal tem? Dane-se o rótulo e o que os outros pensam, vai lá e escuta. Afinal o gosto musical é seu.
Beterraba
23/03/2007, 18h11
Finalmente consegui fazer esse teste:
muhaha! You are 50.12 % mainstream!
e eu continuo sem saber se eu penso se isso é bom ou mau....Enfim...:dúvida:
LadyCygnus
24/03/2007, 11h29
Pelo visto eu fui a mais mainstream. Ou melhor, estou muito mainstream. Talvez eu faça de novo e dê bem diferente, isso depende muito do que estou ouvindo. Não costumo ser eclética ao dar o play, ouço a mesma banda, cantor ou música umas 30 vezes seguidas. Dificilmente coloco no aleatório.:P
Eu coloco no aleatório, mas volto tal música umas 15 mil vezes, HAHAHAHAHAHA!
Eu realmente não tenho problemas com isso, pelo contrário... A única coisa que eu não entendo é como algumas bandas que eu escuto caíram nas 'graças' no público...
É estranho isso, porque a maioria das pessoas que ouvem agora, no passado, quando eu gostava, viravam e diziam "isso é lixo".
Mirrorball
24/03/2007, 11h47
É porque ser diferente está na moda. Claro, contanto que você seja diferente de uma maneira igual a dos outros. Se você tiver um gosto musical realmente diferente, por exemplo, gostar de concertos de oboé, você não está na moda.
Beterraba
24/03/2007, 12h16
É porque ser diferente está na moda. Claro, contanto que você seja diferente de uma maneira igual a dos outros. Se você tiver um gosto musical realmente diferente, por exemplo, gostar de concertos de oboé, você não está na moda.
Deu vontade d eouvir,eu nunca ouvi um oboé na minha vida :lol:
algum fã de oboés ae?
Eu to chorando de rir...
Mirrorball
24/03/2007, 13h02
Deu vontade d eouvir,eu nunca ouvi um oboé na minha vida :lol:
algum fã de oboés ae?
Eu to chorando de rir...
http://www.youtube.com/watch?v=8Y9lJ7m1TK4
;)
Bonolocks
24/03/2007, 13h51
;)
Espetáculo!!!:aprovado: Eu gosto de música orquestrada.:assobio:Bom prá relaxar, de vez em quando.
LadyCygnus
24/03/2007, 14h01
;)
Gente, que máximo!!!!
Amei, de verdade!!
Depois de ver no acústico do Korn os solos de serrote, me apaixonei por coisas mais estranhas ainda! :P
Mirrorball
24/03/2007, 14h12
É só música clássica normal, mas com oboé. Não é nada de muito diferente, na verdade.
Beterraba
24/03/2007, 16h56
;)
Muito obrigada mesmo.Amei.
TRINITY HEWSON
25/03/2007, 19h51
You are 33.55 % mainstream!
hahah Também né... Paramore, Wonkavision, Vera Loca, Drosóphila, Coti, David Bisbal...
de conhecidão mesmo só u2, BEP, Robbie Williams...
Curte paramore??:oh: q legal!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.