PDA

Ver Versão Completa : Ouço, mas nego até a morte.

Lara Hewson
17/03/2007, 20h57
Os famosos "guilty pleasures" :lol:

Todo mundo tem aquela música ou banda que ouve de vez em quando mas desativa todos os plugins quando vai escutar, muda a tag (pra todo mundo pensar que você tá escutando Beatles ou Pink Floyd, mas na verdade você tá curtindo o Hanson) e tudo mais.

Vamos lá, contem seus segredos, suas culpas musicais :lol: (ou inventem, pra eu ficar feliz em saber que não sou a única)

Por grau de culpa:
_Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
_Nickelback - "Far Away" :assobio:
_Justin Timberlake - O último album inteiro :vergonha:
_Christina Aguilera - Hurt
_MCR - The Ghost Of You
_Rasmus - Sail Away
_Wham!
_The Calling - Could It Be Any Harder? (título cai bem :lol: )
_Pussycat Dolls - Buttons
_Hanson, Backstreet Boys, N'Sync...a lista é imensa :lol:
_Zezé di Camargo e Luciano - O EP "Coração Está Em Pedaços" :lol::lol:

Tem mais, mas não me recordo agora :P (devo ser a pessoa com a lista mais longa desses prazeres cheios de culpa)

Pra quem quiser uma inspiração, tem várias tags disso no last.fm:
http://www.lastfm.pt/tag/guilty%20pleasure

Importante: O que é "ruim" pra uns pode não ser pra outros, portanto não se sintam ofendidos nem xinguem as bandas, só estaremos comparando gostos e vendo qual o guilty pleasure mais comum. ;)

jorgefilipe_u2
17/03/2007, 21h03
The All American Rejects - Move Along
The Racounteurs - Steady As She Goes

por enquanto eh soh

;)

hazey jane
17/03/2007, 21h20
Mariah Carey - Against All Odds
Joss Stone - Super Duper Love
Tom Jones - It's Not Unusual (o tema do Carlton :aprovado:)
Michael Jackson - Beat It
Evanescence - My Immortal

thaisss
17/03/2007, 21h23
Por grau de culpa:
_Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart

Eu AMO total eclipse of the heart...............:lol:

Bem, um tipo de musica que eu gosto, e acho que não é muito admirado pelas pessoas é musica raiz....:P

Lara Hewson
17/03/2007, 21h25
Esqueci de comentar que adoro todos os clássicos dignos de Antena 1 ou daqueles programas românticos de rádio na madrugada :lol:

Tipo "She's Like The Wild", "Slave To Love", "Broken Wings" e "Eyes Without A Face" :P

Marcinha nr 1
17/03/2007, 21h36
Sendo Rock eu ouço e não nego não!!!

MYSTERIOUS
17/03/2007, 22h04
Nelly Furtado o album novo:lol:
Ok o Justino Timbermeleca tb<_< :lol:

Ins4no
17/03/2007, 22h49
total eclipse of the heart é clássica, todo mundo ouve mas ninguém confessa

ABBA, qualquer uma deles eu ouço!! Mas só ouço com fone de ouvido, pra ninguem descobrir

Leandro & Leonardo - Sonhador, essa música é foda!! Além do mais foi o 1º show q eu fui na minha vida (na época o Leandro tava no hospital), ele tocou essa música e marcou. Além do trauma, foi uma loucura o show, estádio lotado, uma correria... mas nego tb!!

Agora moda de viola antiga eu não nego não!!! Lio e Léo, Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco hauahuhuahuahuahua

bona
17/03/2007, 23h03
Nossa, eu gosto de tanta música antiga (que alguns consideram bregas) que precisaria de alguns dias pra eu preencher essa lista.:P
Bom, resumindo:

"Broken Wings" do Mr. Mister;
"Waiting for a girl like you" do Foreigner;
"Cool Night" do Paul Davis;
"I´ve been in love before" do Cutting Crew;
"Hurts to be in love" do Gino Vanelli e tantas outras no estilo Alpha FM.
Mas eu as ouço com muito orgulho!!:aprovado:

Su Scout
18/03/2007, 00h10
Shakira, o Pies Descalzos inteiro. E 'No Creo', eu amo essa música.:D
Mas eu não chego assim, a negar... dá pra assumir. :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/03/2007, 00h31
Ah vah....povo...assumam que vcs curtem um funkão e que vão ateh o chão chão chão... chão! chão! chão!"desceee glamourosaaaaaa...sobeee glamourosaaaaaaa XD" qd começa a tocar uhuuuuuu!!
um rala-coxa, um pagodão "toca um samba aí que eu vou me apaixonar, hoje eu soh quero he bjar, bjar , bjar...você!!! la la ia! la la ue!! eu vou bjaaaaar...voce!!!"
sem contar os "vixi mainha...oh neguinha...tudo eh tao bom" da vida!
Ou os Chiiiiiii-cleeeeee-teeee! Oba! Oba!
Uhuuuuuu
isso que eh musica aeeeeeeee

agora sis Larex com td respeito, Sertanejo num desce fia XD

*btw-saudades sua quenga*:P

LadyCygnus
18/03/2007, 00h45
_MCR - The Ghost Of You

HAHAHAHAHA, não posso dizer que é guilty pleasure, especialmente pq amo MCR, HAHAHAHAHHAHA!!
Minha irmã, quando eu comecei a escutar MCR, odiava com todas as forças a banda... Aí, comecei a reparar no histórico algumas músicas deles e eu pensava, "Ué, eu não usei esse pc hoje...". Era ela quem escutava escondida!!!
:ROTFLOL:

O que eu nego?
Não é bem negar, mas eu escuto, escondida, Clara Nunes.
Meu, é muito bom, mas eu sempre choro porque me lembra minha infância e foi uma música dela, Feira de Mangaio, a última música que dancei com meu pai antes dele ter o derrame.

Mais?

Tipo, eu não escuto que eu AMOO músicas de drag queens, dance dos anos 90 e tals... mas eu nego, até o fim, que eu já gostei de Mr. Big... ewwwwwwwwwwwwww!!!

Renuska
18/03/2007, 01h38
David Bisbal, Ashlee Simpson, "Nothing in this world" - Paris Hilton, S Club 7 e HANNAH MONTANA HAHAHAHAHAHA eu adoooooooro :assobio::assobio::assobio:

Fernanda*U2*
18/03/2007, 03h37
_Nickelback
_Justin Timberlake
_Christina Aguilera
_The Calling
_Pussycat Dolls
_Backstreet Boys, N'Sync
_Zezé di Camargo e Luciano

Mando bem Larex! :aprovado: Toh contigo

- Five
- Zezé di Camargo e Luciano - fui até no show que teve no começo do ano na praia... :assobio:
- Bruno & Marone
- Exaltasamba :dúvida:
- Detonautas

Xi... Melhor para por aqui... A lista é grande d+ :oh:

Fernanda*U2*
18/03/2007, 03h39
Ah vah....povo...assumam que vcs curtem um funkão e que vão ateh o chão chão chão... chão! chão! chão!

Isso me lembra que dancei Funk na última festa da facul que fui... :assobio:

Beterraba
18/03/2007, 08h56
- Justin Timberlake :dúvida: e eu arrisco alguns passinhos também...:lol:
- Música disco,eu juro de pé junto que eu odeio,ma seu solto a franga e revelo uma personalidade até então escondida quando eu ouço...:dúvida:

- Bob Marley,meu irmão não pode saber que eu gosto...pq eu vivo enchendo ele pq ele escuta reggae o dia inteiro...:assobio:ele sai pra trabalhar e eu pego o dvd dele e fico cantando :P

De outras que você citaram eu ouço,mas num chego a gostar então não conta...ou será que conta?se eu lembrar de mais...

Cris Flor
18/03/2007, 14h05
Teodoro e Sampaio e algumas sertanojas dores de corno da vida ... hahahahahahaha...

LINE
18/03/2007, 14h15
David Bisbal, Ashlee Simpson, "Nothing in this world" - Paris Hilton, S Club 7 e HANNAH MONTANA HAHAHAHAHAHA eu adoooooooro :assobio::assobio::assobio:

Alguém que ouve S club 7... eu tenho todos os cds, mas abafa :assobio:

Ah vah....povo...assumam que vcs curtem um funkão e que vão ateh o chão chão chão... chão! chão! chão!"desceee glamourosaaaaaa...sobeee glamourosaaaaaaa XD" qd começa a tocar uhuuuuuu!!

Tá bom, eu assumo que quando toca funk eu danço mesmo pra me acabar, mas ouvir mesmo no dia a dia nem morta...

Além de S club 7 e funk:
- Justin Timberlake
- Mariah Carey
- Beyonce
- 50 cent, Eminem e todos esses rappers da vida
- Wanessa Camargo
- Preta Gil
- Pussycat Dolls
- baladas dor de cotovelo tipo My immortal do Evanescence, All by myself entre outras
- 'N Sync, Five, Boyzone, 98 degrees e todas essas boy bands que já fizeram sucesso

Chega né, já to com vergonha do que eu coloquei aqui... Desse jeito vou ser banida da UV devido ao gosto musical duvidoso :vergonha:

Nani Violet
18/03/2007, 16h02
Hanson, Nelly Furtado, Gwen Stefani, Lily Allen, Ricky Martin, JT bringing sexy baaaaaack
Alguns clássicos dos anos 80, mas esses não me envergonham realmente... hmm, adoro trilha sonora de filme inglês de mulherzinha, tipo Bridget Jones, Quatro Casamentos E Um Funeral. Tem umas coisas bem trash :lol:
Mas pagode, sertanejo, hip hop e funk não entram mesmo. De verdade :P

Renuska
18/03/2007, 16h23
Alguém que ouve S club 7... eu tenho todos os cds, mas abafa :assobio:

eu tambéééém HAHAHAHAHAH :lol::lol::lol:

::Juliana::
18/03/2007, 16h55
Shakira, o Pies Descalzos inteiro. E 'No Creo', eu amo essa música.:D
Mas eu não chego assim, a negar... dá pra assumir. :lol:
Hey, eu ouço Shakira e assumo! :lol:

Essa lista da Rê é escabrosa hein... Hannah Montana, HAHAHAAHAHAH, tudo bem que eu assistia Zack e Cody, mas daí a ouvir Hannah Montana, HAHAHAHAHAHAHA!

Hanson, Nelly Furtado, Gwen Stefani, Lily Allen, Ricky Martin, JT bringing sexy baaaaaack
Alguns clássicos dos anos 80, mas esses não me envergonham realmente... hmm, adoro trilha sonora de filme inglês de mulherzinha, tipo Bridget Jones, Quatro Casamentos E Um Funeral. Tem umas coisas bem trash :lol:
Naaani, tua lista é muito parecida com a minha, HAHAHA, só não ouço Hanson e os outros eu não considero tão guilty pleasures assim... Mas err... eu ouço rap e hip hop. Não 50 cent ou snoop dog por exemplo, os mais leves apenas... Ah, eu gosto de Fernanda Abreu e Daniela Mercury. :dúvida:

Lara Hewson
18/03/2007, 17h05
Qual o problema com a Lily Allen? :lol:

18/03/2007, 17h10
Eu também fiquei me perguntando isso, Lara!
Vou até ouvir LDN depois dessa... :D

MYSTERIOUS
18/03/2007, 17h43

Eu também fiquei me perguntando isso, Lara!
Vou até ouvir LDN depois dessa... :D

Descobri mais 2 pessoas além do Robbie q gostam dessa ai<_< :assobio: :lol:

Lara Hewson
18/03/2007, 18h10
Eu sei que ela fala mal de todo mundo, mas a música dela é até...aceitável.

Ah sim, de vez em quando eu ouço uns bregas raiz tipo "Cadeira de Rodas" e "Não Se Vá" :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
18/03/2007, 18h34
Descobri mais 2 pessoas além do Robbie q gostam dessa ai<_< :assobio: :lol:

3 :aprovado::aprovado: Je ne t'aime plus moun amour ...Je ne t'aime plus tout le jour (8).... uhuuuu adorooooooooooo

Cris Flor
18/03/2007, 18h51

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaamba... eu era obcecadaaaaaaaaa por eles... hj em dia não escuto mais mas, lembro deles com carinho...

Achtung Baby
18/03/2007, 18h51
Hey, eu ouço Shakira e assumo! :lol:

Naaani, tua lista é muito parecida com a minha, HAHAHA, só não ouço Hanson e os outros eu não considero tão guilty pleasures assim... Mas err... eu ouço rap e hip hop. Não 50 cent ou snoop dog por exemplo, os mais leves apenas... Ah, eu gosto de Fernanda Abreu e Daniela Mercury. :dúvida:

Poooow eu tb ouço shakira!
E Ouvo Rap taméeeeemmm mano! (deu uma saudade dos Racionais agora! vou baixar...será q tem?)
E Afroman, q é hilário!

Vertigoatomic
18/03/2007, 19h16
Nossa alguns idolos estão caindo nesse topico... hehehehe

ahhh eu tb ouço Sakira, ouvi hj inclusive

Ouço Cher, The mamas and papas, Deee-lite, Madonna, Gloria Estefan hahahhahahahhahahahhaha... Gwen, Hole!!!

18/03/2007, 20h43
Ninguém é mais bizarro do que eu que tenho até música do Falcão aqui nesse pc AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA [e não é só uma! HAHAHAHA]

Okay, adeus a todos...foi bom conhecê-los, mas depois dessa confissão eu me retiro pra sempre. :ROTFLOL:
HAHAHAAHAHAHAHA
Ok, a queimação de filme da Amanda foi completa hoje! :ROTFLOL:

Ah, eu esqueci de comentar antes... eu gosto de algumas músicas da Christina Aguillera e adoro Avril Lavigne :vergonha:

Vertigoatomic
18/03/2007, 20h59
Falcão..... :oh: <_<

salomé.mofo_93
18/03/2007, 21h09
Bom...
deixa eu pensar um pouco...

Eu adoro sertanejo, forró, funk, rap...

Sou louca pela Gwen, Shakira, Pink, Britney e etc...

Mas axo q naum é necessario negar o meu gosto...

cran02girl
18/03/2007, 22h41
Eh uma extensão do "Confessionário" aqui, né?
Bom, eu ouço, mas nego até a morte!

Zezé di Camargo e Luciano: Pow, gosto pra caramba, as musicas são super melodiosas, adoro ficar cantarolando!

Daniela Mercury: Gosto do som dela (das antigas). Ano passado na festa de fim de ano do Citi, ela tocou, e fiquei na grade! Tenho 3 cd's dela,e toda vez que estou triste, coloco o "Musica de Rua" pra ouvir. Me alegro em 2 tempos!

Trem da Alegria: Pow, eh minha infãncia que está em jogo! Sempre fui fã deles, e o cd sempre ouço... Adoro!!!

Renuska
19/03/2007, 07h34
Ninguém é mais bizarro do que eu que tenho até música do Falcão aqui nesse pc AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA [e não é só uma! HAHAHAHA]

Okay, adeus a todos...foi bom conhecê-los, mas depois dessa confissão eu me retiro pra sempre
HAHAHAHAHAHA
Amanda, de você eu não duvido NADA! HAHAHAHAHA

Ah, eu esqueci de comentar antes... eu gosto de algumas músicas da Christina Aguillera e adoro Avril Lavigne :vergonha:
:assobio: heey hey you you i don't like your girlfriend, no way no way i think you need a new ooooneee:assobio:

Beterraba
19/03/2007, 08h09
Nossa pior que depois de ler isso aqui,eu fui tentar lembrar das coisas que eu gostava abri meu armário e achei uma penca de cds do NSync e do BSB...cara eu tinha até single deles,coisas que nem do U2 eu tenho :lol:
Eu to ouvindo um cd agora...Deus me livre de uma recaída...

Pow eu também tenho música do Falcão no meu pc :assobio:

Fernanda*U2*
19/03/2007, 08h36
Boyzone, 98 degrees

Boza tu tirou do fundo do baú... :aprovado:

Tb curtia... :assobio:

Alémde BOYS II MEN, alguem lembra? :dúvida:
Esses dias tava escutando Rick Martin.

Vertigoatomic
19/03/2007, 10h31
Zezé di Camargo e Luciano: Pow, gosto pra caramba, as musicas são super melodiosas, adoro ficar cantarolando!

Daniela Mercury: Gosto do som dela (das antigas). Ano passado na festa de fim de ano do Citi, ela tocou, e fiquei na grade! Tenho 3 cd's dela,e toda vez que estou triste, coloco o "Musica de Rua" pra ouvir. Me alegro em 2 tempos!

Trem da Alegria: Pow, eh minha infãncia que está em jogo! Sempre fui fã deles, e o cd sempre ouço... Adoro!!!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Jíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisus!!!

Renuska
19/03/2007, 10h37
Esses dias tava escutando Rick Martin.
O acústico do Ricky é BÁRBARO!!! amo!! e nem nego que escuto ele não, aaamo esse Porto riquenhooo:aprovado:

Bonolocks
19/03/2007, 10h57
Eu ouço Mamonas Assassinas.:dúvida:

"Mina, seus cabelo é da hora...":P

"Eu dí um beijo nela...E chamei prá passear... A gente fomos no shoopii...":lol:

É uma das minhas preferidas no karaokê.:)

Su Scout
19/03/2007, 11h05

"Eu dí um beijo nela...E chamei prá passear... A gente fomos no shoopii...":lol:

Ah, eu acho muito engraçada as músicas deles.

O homem é corno e cruel, mata a baleia que não chifra e é fiel.:lol:

cran02girl
19/03/2007, 11h24

Mamonas... Curti muito! Mas depois da morte deles, nunca mais ouvi. Dias desses, depois de 10 anos, peguei a fitinha com as musicas, e ouvi. Nao parei de dar risada! Altamente criativos e divertidos! :aprovado:

Bonolocks
19/03/2007, 13h03
Ah, eu acho muito engraçada as músicas deles.

O homem é corno e cruel, mata a baleia que não chifra e é fiel.:lol:
Originalmente Escrito por cran02girl http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=217894#post217894)
Mamonas... Curti muito! Mas depois da morte deles, nunca mais ouvi. Dias desses, depois de 10 anos, peguei a fitinha com as musicas, e ouvi. Nao parei de dar risada! Altamente criativos e divertidos! :aprovado:

Eu tive um amigo que até se assustou qdo foi em casa e me pegou ouvindo Mamonas. Ele esperava chegar lá e ouvir U2, ou Pearl Jam ou alguma outra banda de rock. A reação::oh: "Que é issooooo??? Mamonas??? Vocêêê??? Que maaaassaaaa!!!:aprovado: "
Bah, e eu me divirto mesmo com eles. "Quatcha gentiii! Quantcha alegriaaa. A minha felicidade é um crediário nas Casas Bahiiiaaa".:lol:

LINE
19/03/2007, 14h34
É, devido a minha setlist atual no real player, vou ter que colocar mais coisas aqui:

Avril Lavigne (girlfriend gruda na cabeça)
Fergie
Hillary Duff
Simple plan
Ashlee Simpson
Sean Paul (alguém mais conhece?)

Depois de mais essas até eu estou começando a ter dúvidas sobre meu gosto musical...

Nani Violet
19/03/2007, 16h11
É bem aceitável, eu adoooro :D

Avril Lavigne (girlfriend gruda na cabeça)É verdade... grudou na cabeça e não sai mais. No clipe ela parece a Barbie :P

Beterraba
19/03/2007, 18h08
eu ouvi fall Out Boy e gostei...OMG será que eu to virando emo....?????????
medo....:dúvida:

Renuska
19/03/2007, 18h19
HAHA Eu aaaaaaamo FOB.
Na real eu não considero FOB emo, pra mim Emo é Emocore, certo?? Então FOB não tem nada de Emocore.
E mesmo que tivesse hhahaha que se dane, tem gente que não escuta só por causa do maltido rótulo que ficam tendo que colocar.. eu não to nem aí, escuto o que gostar e azar de quem achar horrível. :D:D

Tatiane RD
19/03/2007, 18h24
LoooL ... eu também ouço FOB e também num considero emo :D

Tem muita coisa aqui que alguns citaram que eu ouço, boy bands, e musiquinhas pops da vida ... o que não desce mesmo é funk, pagode e sertanejo, nem pra dançar x(

Ahhh, e nem Falcão né :lol::lol:

Mas de esconder mesmo, eu num escondo nada não ... antes eu ouvia Xtina, Britney, Justin e afins tudo escondido ... agora, nem ligo mais xD

Meu Last.fm que o diga hahaha

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/03/2007, 19h30

Aeeee EMOOO :lol::lol::lol:

MYSTERIOUS
19/03/2007, 20h28
Aeeee EMOOO :lol::lol::lol:
Lembrei da Nathy... "Eu não sou EMO:chorando: " :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Já viram:
O mundo virou EMO, mas eu não!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3617761

EMO s devolvam nossas coisas!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12133576

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: PERDÃO PELO :offtopic: :assobio:

Mas pra não ficar tão off,e pra quem nãos abia nem de quem se tratava (assim como eu:assobio: ) aqui vai uma luz;)

Sites Brasileiros:
www.falloutboyrock.com.br (http://www.falloutboyrock.com.br/)
www.falloutboy.com.br (http://www.falloutboy.com.br/)

FOB downloads:
http://tinyurl.com/m6cvx (http://tinyurl.com/m6cvx)

Biografia "Fall Out Boy"
www.cidadewebrock.com.br (http://www.cidadewebrock.com.br/)

Tetefani
19/03/2007, 22h14

Eu tenho escutado muito Fall Out Boy ultimamente:lol: . Se meus amigos descobrem..:assobio: :assobio: :assobio:

Mlpangelina
19/03/2007, 22h23

Ah sim, de vez em quando eu ouço uns bregas raiz tipo "Cadeira de Rodas" e "Não Se Vá" :lol:Essa é a mais brega de todaaaaaaaas! hauiahauhaiua

E eu tenho do Et e Rodolfo! huiAHuiahUIAHiuahiuHAUIhauiHUIAHIU Fim do tempos!

No mais acho q não tenho mto o q esconder, não! Gostei da Avril já, mas escuto pouco hj..hahahahahhahaha minha Last.fm tá bem aceitavel

Beterraba
21/03/2007, 10h13
OMG e eu falei isso pra minha prima no MSN ela bateu print screen da tela e tá espalhando pra Deus e o mundo que eu sou emo...uahauhauauha
*faz cara de choro sem motivo aparente*

MEU DEUS EU TO OUVINDO BSBS!...esse tópico é maldito...ahauahuahuah me fez ouvir BSB...sério eu vi tanta gente falando que ainda ouve essas coisas,e eu desenterrei meus cds e eu to ouvindo...Num sei o que é pior, isso,o Fall Out boy ou eu ficar ouvindo erasure e fazendo dancinhas toscas enquanto canto...

Acho que aqui tem alguma mensagem subliminar ou eu sou realmente facilmente influenciavel né dona renuska???????????<_<essa menina é um pergio!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/03/2007, 16h02
Nossaaaaaaa lembrei de uma música de Porto Seguro ano passado que meus amigos da faculdade tavam comentando esses dias XD...
"Lapada na rachada" ahahahehehehahahehehhehahahhehehehahahehheeh :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Lara Hewson
21/03/2007, 20h47
"Toma gostosa, lapada na rachada!"

Feeeebre por aqui :lol: tenho até a mp3, se quiser :lol:

hazey jane
22/03/2007, 08h37
"Toma gostosa, lapada na rachada!"

Feeeebre por aqui :lol: tenho até a mp3, se quiser :lol:

E um dia, na aula de Rádio, a professora pediu para que cada aluno lêsse uma letra de música de forma emotiva, quase como o Cid Moreira lendo a Bílbia. Uma criatura escolheu a "Lapada na Rachada". Foi emocionante. :lol:

Voltando ao tópico...

A amiga Beterraba ouvindo BSB e eu baixando sucessos do N'SYNC...

:chorando: :sou mau:

Bonolocks
22/03/2007, 08h57
E um dia, na aula de Rádio, a professora pediu para que cada aluno lêsse uma letra de música de forma emotiva, quase como o Cid Moreira lendo a Bílbia. Uma criatura escolheu a "Lapada na Rachada". Foi emocionante. :lol:

Voltando ao tópico...

A amiga Beterraba ouvindo BSB e eu baixando sucessos do N'SYNC...

:chorando: :sou mau:
Hazey, desse jeito vc me mata! Tô rindo muito de imaginar essa cena. "Foi emocionante".:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Beterraba
22/03/2007, 12h32
cara meu irmão tem uma pasta só com músicas do aviões do forró...eu morro de rir dessa música lapada na Rachada e naquela lá do gostosão.
quando eu viajei pro Norte de Minas só tocava isso...
E agora minha amiga fica me mandando via MSN Plus uma tal dança do tubarão...O.o

hey eu num to ouvindo só BSB não,eu to ouvindo NSync também e eu lembrei das coreografias :lol:

Opinião sincera escutar erasure é muito trash?:dúvida:

Bonolocks
24/03/2007, 11h52
Ahhhh!! Não é sempre, mas às vezes, quando tô sozinho eu escuto música clássica orquestrada. É relaxante! Me lembra de quando eu morava em Sampa. Eu ia pelo menos uma vez por mês no teatro assistir uma apresentação de alguma orquestra sinfônica. Ahhh! Muito bom. Mas, quem vai em casa não sabe que tenho esses Cds.:assobio: Fica num outro compartimento, longe dos meus Cds de rock.:lol:

Acho que é por isso que eu gosto tanto do meu Cd "The Royal Philharmonic Orchestra plays U2". Amo essas versões!

LadyCygnus
24/03/2007, 12h37
Gente, vcs não tem noção de como eu tô rachando o bico aqui!!!

Ouço Cher, The mamas and papas, Deee-lite, Madonna, Gloria Estefan hahahhahahahhahahahhaha... Gwen, Hole!!!

Hole... eu odeio admitir que eu escuto Hole.
E que saio cantando Malibu.

E que já fui vocalista de uma banda cujo repertório baseava-se em Hole.

*bem, agora eu me suicido*

Nossa pior que depois de ler isso aqui,eu fui tentar lembrar das coisas que eu gostava abri meu armário e achei uma penca de cds do NSync e do BSB...cara eu tinha até single deles,coisas que nem do U2 eu tenho :lol:
Eu to ouvindo um cd agora...Deus me livre de uma recaída...

Pow eu também tenho música do Falcão no meu pc :assobio:

Betê, eu AMOOOOOOOOOOO BSB... já falei em trocentos tópicos isso.. tenho singles, fui em vários shows (fora do Brasil, inclusive), estava no Meridien quando eles vieram pro Brasil em 2000.....

FOB é o máximo, tá?! :P
This ain't a sceneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

HAHA Eu aaaaaaamo FOB.
Na real eu não considero FOB emo, pra mim Emo é Emocore, certo?? Então FOB não tem nada de Emocore.

It's a goddamn arms race....
*dança*
Lembrei da Nathy... "Eu não sou EMO:chorando: " :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Já viram:
O mundo virou EMO, mas eu não!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3617761

EMO s devolvam nossas coisas!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12133576

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: PERDÃO PELO :offtopic: :assobio:

Mas pra não ficar tão off,e pra quem nãos abia nem de quem se tratava (assim como eu:assobio: ) aqui vai uma luz;)

Sites Brasileiros:
www.falloutboyrock.com.br (http://www.falloutboyrock.com.br/)
www.falloutboy.com.br (http://www.falloutboy.com.br/)

FOB downloads:
http://tinyurl.com/m6cvx (http://tinyurl.com/m6cvx)

Biografia "Fall Out Boy"
www.cidadewebrock.com.br (http://www.cidadewebrock.com.br/)

E tenho dito!

EU NÃO SOU EMO!!!

*saíram espalhando isso e muita gente vinha me perguntar se era verdade, HAHAHAHA*

E só pra lembrar!

PETE DICK IS MORE THAN A WENTZ! (estou na dúvida se eu vou com essa camiseta q eu fiz pro show do Aerosmith, HAHAHAHAHAH)

*ok, o baixista da banda, o Pete Wentz, ano passado, tirou umas fotos do.. do... do... Pete dele e publicou na net... meu, eu ri muito com aquele treco muito torto, HAHAAHAHAHAHAHAH*

OMG e eu falei isso pra minha prima no MSN ela bateu print screen da tela e tá espalhando pra Deus e o mundo que eu sou emo...uahauhauauha
*faz cara de choro sem motivo aparente*

MEU DEUS EU TO OUVINDO BSBS!...esse tópico é maldito...ahauahuahuah me fez ouvir BSB...sério eu vi tanta gente falando que ainda ouve essas coisas,e eu desenterrei meus cds e eu to ouvindo...Num sei o que é pior, isso,o Fall Out boy ou eu ficar ouvindo erasure e fazendo dancinhas toscas enquanto canto...

DANCE DANCE!!! WE'RE FALLING APART TO HALF TIME.............
*dança*

hey eu num to ouvindo só BSB não,eu to ouvindo NSync também e eu lembrei das coreografias :lol:

Opinião sincera escutar erasure é muito trash?:dúvida:

1- eu AINDA sei todas as coreografias do BSB.. outro dia, dancei "Larger Than Life" inteira com meia arrastão e coturno, o que causou o maior auê entre alguns amigos, HAHAHAHAHAHAHA
(e na época do BSB as pessoas achavam q eu era gótica..)

2- Erasure não é trash! É o máximo!!!
Escuta Information Society também!!!

MYSTERIOUS
24/03/2007, 13h07
E só pra lembrar!

PETE DICK IS MORE THAN A WENTZ! (estou na dúvida se eu vou com essa camiseta q eu fiz pro show do Aerosmith, HAHAHAHAHAH)

*ok, o baixista da banda, o Pete Wentz, ano passado, tirou umas fotos do.. do... do... Pete dele e publicou na net... meu, eu ri muito com aquele treco muito torto, HAHAAHAHAHAHAHAH*

2- Erasure não é trash! É o máximo!!!
Escuta Information Society também!!!

Ahhhhhhhhhhh mas tu vaiii com ela sim Nathy!!!!!:lol: :ROTFLOL:

Erasure:oh: É O MAX.!!!!!!!!!:aprovado:

Beterraba
24/03/2007, 16h46
Tá o problema não é o Erasure em si,é como eu fico quando eu escuto :lol:
Eu me transformo em outra pessoa,é pior do que se eu bebesse uns 20 litros de cerva...

cran02girl
24/03/2007, 17h02
Ahhhh!! Não é sempre, mas às vezes, quando tô sozinho eu escuto música clássica orquestrada. É relaxante! Me lembra de quando eu morava em Sampa. Eu ia pelo menos uma vez por mês no teatro assistir uma apresentação de alguma orquestra sinfônica. Ahhh! Muito bom. Mas, quem vai em casa não sabe que tenho esses Cds.:assobio: Fica num outro compartimento, longe dos meus Cds de rock.:lol:

Acho que é por isso que eu gosto tanto do meu Cd "The Royal Philharmonic Orchestra plays U2". Amo essas versões!

Nossa, que rapaz culto! Eu nao ouço musica assim nem a pau! Me dá um sono tremendo!

Renuska
25/03/2007, 16h33

AAAAAAHHHHHHHH ESSA CAMISETAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
ONDEEE?? eu querooooooooo!
HAHAHAHHAHAHA

ai ai aquelas fotos. quaanta baixaria! hahahha

Bonolocks
25/03/2007, 16h49
Nossa, que rapaz culto! Eu nao ouço musica assim nem a pau! Me dá um sono tremendo!
:lol: :lol: Mas relaxa mesmo! :bocejo: :Zzzzzz::lol:

Renuska
25/03/2007, 17h26

Quando eu era pequena costumava ouvir música clássica.
Pegava os cds da minha mãe e ouvia o dia todo!!!
as aí o rock me corrompeu. HAHAH
Mas gosto bastante. é relaxante e super gostoso de se ouvir.
Me deu até vontade de pegar aqueles cds de novo :aprovado::aprovado:

Nuna_Vox_Hewson_
25/03/2007, 17h32
ou;o ABBA... dancing queen... sting - every breath you take... e oldies- stand by me... eu gosto dee musicas antigas com esse genero aew ... mais ou;o soxinha e sem ninguem por perto... :P

Bonolocks
25/03/2007, 17h39
Quando eu era pequena costumava ouvir música clássica.
Pegava os cds da minha mãe e ouvia o dia todo!!!
as aí o rock me corrompeu. HAHAH
Mas gosto bastante. é relaxante e super gostoso de se ouvir.
Me deu até vontade de pegar aqueles cds de novo :aprovado::aprovado:
Ahhh Ju! Mas faz isso mesmo. É tão bom de vez em quando!:feliz: Ainda mais que vc tem uma associação com a sua infancia. A música tem esse poder de transportar a gente, né?

Curto muito quando se faz arranjos de rock com orquestra, como o show do Mettalica e o dos Scorpions.:aprovado:

MYSTERIOUS
25/03/2007, 17h47
Ahhh Ju!
Ju não! Rê! de Renata ...:lol:
Homens nem lembrar dos nossos nomes eles lembram<_< :assobio: :lol:

Vertigoatomic
25/03/2007, 17h54
Adoro a Marisa Monte... pronto falei :assobio:

Vivian
25/03/2007, 17h56
eca :assobio:

Renuska
25/03/2007, 17h56
Ju não! Rê! de Renata ...:lol:
Homens nem lembrar dos nossos nomes eles lembram<_< :assobio: :lol:
até pq eu sou a CARA da Ju, né!
hahahahahahaha :lol::lol::lol::lol::lol:

Vertigoatomic
25/03/2007, 18h02
eca :assobio:

Três palavras pra vc Vivi: CASTELO DAS PEDRAS :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

MYSTERIOUS
25/03/2007, 18h04
Três palavras pra vc Vivi: CASTELO DAS PEDRAS :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:: ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFL OL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::R OTFLOL:

Ele brinca com a morte com uma facilidade:assobio: :ROTFLOL:

Bonolocks
25/03/2007, 18h06
:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: Tem um smile se avestruz colocando a cabeça debaixo da terra?
Desculpa Re! :( :vergonha:

Vivian
25/03/2007, 18h10
quer morrer é só falar :mau: :P

Renuska
25/03/2007, 18h15
:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: Tem um smile se avestruz colocando a cabeça debaixo da terra?
Desculpa Re! :( :vergonha:
HAHAHAH
que isso cris, fica tranquilo!!
acontece!
e é uma honra ser confundida com a Juleca.
Pior se fosse com... ahm, deixa pra lá. HAHAHAHA

mas pra não fazer tanto OT, vou dar uma ouvida naqueles cds sim!!! relembrar da infância :aprovado:

Bonolocks
25/03/2007, 18h27
HAHAHAH

mas pra não fazer tanto OT, vou dar uma ouvida naqueles cds sim!!! relembrar da infância :aprovado:
:lol: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Originalmente Escrito por Renuska http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=219305#post219305)
que isso cris, fica tranquilo!!
acontece!

Brigado Re! Tu é um doce!;)

Marybel
26/03/2007, 08h34
Só passei aqui pra deixar registrado que eu tô chocada com o que vocês falam que não admitem que ouvem...

Tá, eu nunca gostei de BSB e nem de N'Sync, mas até hoje, se tocar aquela música POP da bandinha do Mr. Timbarlake, eu danço que nem doida!!!:assobio:

Eu fico até com medo de falar de tudo que eu gosto! Vão me enxotar da UV a socos e pontapés, isso sim!!! Mas podem deixar... Pros íntimos eu dou uma pequena demonstração na nossa investida ao karaokê!!!:P :lol:

LadyCygnus
27/03/2007, 18h46
AAAAAAHHHHHHHH ESSA CAMISETAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
ONDEEE?? eu querooooooooo!
HAHAHAHHAHAHA

ai ai aquelas fotos. quaanta baixaria! hahahha

HAHAHAHAHHAHA, eu fiz pra mim mesma, Rê!!
se vc quiser, eu faço uma pra vc tb, HAHAHAHAHAHAHAHAH!
(e tem a fall out boy is for losers, que era do merchandising deles de 2004 e que eu AMO!)

Só passei aqui pra deixar registrado que eu tô chocada com o que vocês falam que não admitem que ouvem...

Tá, eu nunca gostei de BSB e nem de N'Sync, mas até hoje, se tocar aquela música POP da bandinha do Mr. Timbarlake, eu danço que nem doida!!!:assobio:

Eu fico até com medo de falar de tudo que eu gosto! Vão me enxotar da UV a socos e pontapés, isso sim!!! Mas podem deixar... Pros íntimos eu dou uma pequena demonstração na nossa investida ao karaokê!!!:P :lol:
Pop.... eu odiava tanto a música que sabia a coreografia dela.. e odiava MESMO!

Bem, o que eu cantar no karaokê não reflete totalmente meus gostos musicais, tá? :P

Renuska
27/03/2007, 21h29
HAHAHAHAHHAHA, eu fiz pra mim mesma, Rê!!
se vc quiser, eu faço uma pra vc tb, HAHAHAHAHAHAHAHAH!
(e tem a fall out boy is for losers, que era do merchandising deles de 2004 e que eu AMO!)

Vc mandou fazer? vc pintou? vc bodou? vc tricotou? :dúvida:
HAHAH caceta, eu sou viciaaada por camisetas, isso é tortura comigo! ainda mais pq adoooooro FOB!!!
eu quero, vc cobra quanto? HAHAHAH

LadyCygnus
28/03/2007, 13h38
Vc mandou fazer? vc pintou? vc bodou? vc tricotou? :dúvida:
HAHAH caceta, eu sou viciaaada por camisetas, isso é tortura comigo! ainda mais pq adoooooro FOB!!!
eu quero, vc cobra quanto? HAHAHAH

Eu comprei a camiseta há muito tempo e mandei silkar, pq meu braço tá horrível pra eu fazer a tela.... Me diz que tamanho de camiseta vc quer, que cor e eu faço aqui pra vc, Rê!!!

:abraço:

BTW, vou negar isso depois, mas eu tô escutando Avril Lavigne, 'Losing Grip'.
Amo essa música, que ódio!
:lol:

MYSTERIOUS
29/03/2007, 00h19
Acredito q esse tópico seja o mais adequado pra fazer o meu pedido...:assobio:

Achei uma música do Snow Patrol (Open your eyes) lindaaaa:) ,junto com Keane q tenho ouvido tb:) ,a tem uma do 30 Seconds To Mars(aquela banda do Jared Leto:rolleyes: ,q virou EMO:ROTFLOL: ) q tb me amarreiiiii...
Enfim... NÃO SOU EMO PORRA!:ROTFLOL:
Mas queria q vcs ( nathy:assobio: :lol: )me desse um list das mais comerciais pra baixar...:D
Tipo qual seria um SET LIST HITS EMO!:lol:

29/03/2007, 02h35
Disfaaaaaarça que eu tenho todos os cds dela, menos o último :assobio:
Eu gosto mais do Feijão com arroz, mas concordo que o música de rua tem esse poder apesar de fazer o maior tempão que não ouço música nacional...

:assobio: heey hey you you i don't like your girlfriend, no way no way i think you need a new ooooneee:assobio:

É verdade... grudou na cabeça e não sai mais. No clipe ela parece a Barbie :P
Meu, a música é meio podre, eu admito, mas eu tenho culpa se ela toca bem e é boa com ritmos? HHAHAAHAHAH, mas eu ainda acho que Girlfriend parece no refrão a música de abertura de Hi Hi Puffy Yummy blá, blá, blá :lol:
Ok, eu não entendi por que teria que negar, mas se for assim me enquadro nesse caso também... ouço Marisa Monte sim e adoro! :D

HAHAHAHAHAHAHHAA
Staaaaaacy, confundiram nossas personalidades! :ROTFLOL:

Que munitaaaa :abraço:

BTW, vou negar isso depois, mas eu tô escutando Avril Lavigne, 'Losing Grip'.
Amo essa música, que ódio!
:lol:
Cof, cof, Avril é comigo! :P
E confesso mais... eu fui ao show, cheguei 15 minutos antes, dei cotovelada em pirralho e fiquei há 5 metros do palco! :lol:

gijp
29/03/2007, 03h26
Eu Adoro a Avril tbm, mas nao nego nao, até ouço com mto orgulho e adoro o estilo da girl :).
Shakira tbm gosto mto , nao so como cantora mas tbm da sua personalidade
Das nacionais eu ouço bastante a Adriana Calcanhoto e das antigas o Guilherme Arantes.

Cristina Cruz
29/03/2007, 06h12
um dia destes dei por mim a ouvir e a cantarolar as musicas do Tony Carreira. É um cantor português, o que agora faz maior sucesso, enchendo estádios, e até ia tendo um susto. Digamos que a música dele é "popular"... e a apelar ao sentimento.

Su Scout
29/03/2007, 08h19
Eu Adoro a Avril tbm, mas nao nego nao, até ouço com mto orgulho e adoro o estilo da girl :).
Shakira tbm gosto mto , nao so como cantora mas tbm da sua personalidade
Das nacionais eu ouço bastante a Adriana Calcanhoto e das antigas o Guilherme Arantes.

Eu também gosto da música deles. Gosto também do Orlando Moraes.:)
Mas faz muito tempo que não ouço nada disso.

LadyCygnus
31/03/2007, 21h41
Acredito q esse tópico seja o mais adequado pra fazer o meu pedido...:assobio:

Achei uma música do Snow Patrol (Open your eyes) lindaaaa:) ,junto com Keane q tenho ouvido tb:) ,a tem uma do 30 Seconds To Mars(aquela banda do Jared Leto:rolleyes: ,q virou EMO:ROTFLOL: ) q tb me amarreiiiii...
Enfim... NÃO SOU EMO PORRA!:ROTFLOL:
Mas queria q vcs ( nathy:assobio: :lol: )me desse um list das mais comerciais pra baixar...:D
Tipo qual seria um SET LIST HITS EMO!:lol:

HAHAHAHAHAH virei consultora de assuntos emocore, HAHAHAHAHAHA!!1

Snow Patrol é muito bom, Cris, eu amo essa música em especial.....

30 Seconds To Mars virou minha segunda paixão, graças à Maris, no campo "bandas legais e rotuladas de emocore"

Agora, bandas rotuladas emo e que são foda:

Fall Out Boy
Panic! At The Disco
+44
Taking Back Sunday
Angels and Airwaves (em especial The Adventures.... é a melhor musica!)
The Used.....

Eu preciso dar uma olhada, mas essas são as melhores bandas, Cris!!!

PS.: MUSE... fiquem atentos à esse nome!

Lara Hewson
31/03/2007, 21h53
Muse é uma das melhores bandas da atualidade :P :wub:

Ahhh tenho ouvido Chico César. Hahaha

Lara Vox
31/03/2007, 22h35
Nousss, tanta coisa que eu me senti até pura e santa musicalmente :hipcrt: :P Até "lapada na rachada" já teve aqui!

E eu que pensava que meu crime era ter ouvido e gostado do novo do Justin. Mas vai, pra não dizer que já não tive meus dias podres, ano passado, no início da revisão lá do colégio, eles levaram uma banda de pagode e eu até que curti. Outra são as minhas músicas pra lá dos anos 80 que eu adoooro. Mas também não é nada Tina Turner, hein. :lol: :assobio:

Quanto ao Muse, eu ouvi, meio que gostei, mas achei muito exagero os elogios todos que eles receberam... Não sei, não achei isso tudo.

gijp
01/04/2007, 02h45
Nousss, tanta coisa que eu me senti até pura e santa musicalmente :hipcrt: :P Até "lapada na rachada" já teve aqui!

E eu que pensava que meu crime era ter ouvido e gostado do novo do Justin. Mas vai, pra não dizer que já não tive meus dias podres, ano passado, no início da revisão lá do colégio, eles levaram uma banda de pagode e eu até que curti. Outra são as minhas músicas pra lá dos anos 80 que eu adoooro. Mas também não é nada Tina Turner, hein. :lol: :assobio:

Quanto ao Muse, eu ouvi, meio que gostei, mas achei muito exagero os elogios todos que eles receberam... Não sei, não achei isso tudo.

:oh: :oh:
Eu Amo a Tina, ela pra mim é musa, diva :P
Tenho mto material dela :)

jorgefilipe_u2
01/04/2007, 14h12
Roberto Carlos, Fábio Jr...

MYSTERIOUS
01/04/2007, 15h38
Roberto Carlos, Fábio Jr...
Fabio Jr:oh:
Jorginho!!!!:oh: :lol:
Caíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um ídolo!:ROTFLOL:

Vivian
01/04/2007, 18h48
eu gosto d alguma coisa da adriana calcanhoto..

Beterraba
02/04/2007, 11h10
Eu tava ouvindo Volare agorinha...auhauha eu amo trash AMO
eu admito que eu vou no site da Trash 80 e fico lá ouvindo rádio..ai ai
:assobio:

cran02girl
02/04/2007, 12h14
Eu tava ouvindo Volare agorinha...auhauha eu amo trash AMO
eu admito que eu vou no site da Trash 80 e fico lá ouvindo rádio..ai ai
:assobio:
Passa o link dessa rádio pra mim, please!
:vergonha: :assobio:

Beterraba
02/04/2007, 13h17
Passa o link dessa rádio pra mim, please!
:vergonha: :assobio:

http://www.trash80s.com.br/radio_tv_trash.php
clica na rádio,e lá tem várias sessões
eu gosto muito da infancia trash nada como ouvir vovó malfalda logo pela manhã
ahahahahahah

cran02girl
02/04/2007, 16h15
ahahahahahah
Vovó Mafalda... Tumbaracatumba, tumba tá! ahahahahahhahaha
Thanks!

PS: Tô quase chorando de emoção... Tá tocando "Superfantástico"!!!

Tatiane RD
02/04/2007, 20h52
:lol::lol::lol::lol:

Vovó Malfada é óóótemo xDDDD

Fundo do báu master hahahaha

Hei, MUSE(:wub:) não deveria estar nesse tópico :P

LadyCygnus
03/04/2007, 09h38
:oh: :oh:
Eu Amo a Tina, ela pra mim é musa, diva :P
Tenho mto material dela :)

Giiiiiii, sabia que quando eu era pequena eu queria ser a Tina Turner?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Minha mãe morria de rir me vendo imitar a Tina, HAHAHAHAHAHAHAHHHA!

ahahahahahah

Confissão bábara: eu achava que a Vovó Mafalda era a minha avó, gente!
Eu era pequena e saí espalhando pra todo mundo que a minha avó era a Vovó Mafalda e a minha professora perguntou pra minha mãe se era verdade...

Eu via uma grande semelhança entre a minha avó e a vovó Mafalda, Ai Jesus!!! :ROTFLOL:

:lol::lol::lol::lol:

Vovó Malfada é óóótemo xDDDD

Fundo do báu master hahahaha

Hei, MUSE(:wub:) não deveria estar nesse tópico :P
Muse está como "revelação e prestem atenção!'
É foda demaisssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Beterraba
03/04/2007, 09h42
Confissão bábara: eu achava que a Vovó Mafalda era a minha avó, gente!
Eu era pequena e saí espalhando pra todo mundo que a minha avó era a Vovó Mafalda e a minha professora perguntou pra minha mãe se era verdade...

Eu via uma grande semelhança entre a minha avó e a vovó Mafalda, Ai Jesus!!! :ROTFLOL:

:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Eu fiquei tão triste quando eu descobri que ela era homem..ahahahah
E bem quando eu era pequena eu achava que meu pai tinha composto Tumbalacatumbatumbatá!
Eu só descobri que a música não era dele quando eu tinha meus 16 anos..e lá vai a criança se decepcionandod e novo...:assobio: