Ver Versão Completa : U2 NO BBB4 - Tocoh Sunday Bloody Sunday
Blackelevation
23/03/2004, 21h38
Um amigo meu faloh pelo icq q tocoh SBS eu queria saber pq tocoh e q parte tocoh, se alguém viu....
Blackelevation
23/03/2004, 21h40
Ops um erro ortografico na segunda opçao esse "de "n tem mt sentido...
eu queria saber pq tocoh e q parte tocoh, se alguém viu....
É..eu vi.Ou melhor dizendo,escutei. :P
Teve alguma coisa a ver com o paredão de hj.
it's me who's fucking beautiful
23/03/2004, 22h03
tava tomendo banho e escutei. Meus iramos disseram q foi falando o q acontecia a cada dia da semana no bbb, ai qnd chegou no domingo tocou um pouco da msk.
Pelo q escutei so a parte SUNDAY BLOODY SUNDAY e depois HOW LONG? HOW LONG MUST WE SING THIS SONG?. So isso msm
Ane Witt
23/03/2004, 23h01
HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE Adorei as alternativas!!! Eu achei um desprestígio com o U2!
T+
Ane Witt :cerveja:
Ronan Vargas
24/03/2004, 00h22
Não foi nem prestígio nem desprestígio. Foi apenas inevitável hehehe. Já tinham colocado no Globo Esporte de 2002 quando o Botafogo tinha caído pra Segundona.
GikahVox
24/03/2004, 08h04
Evito ao maximo assistir a esse tipo de cultura inútil, mas meu pai tava com a tv ligada enquanto eu comia e acabei vendo. :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu tb vi. A musica combinou com o dia escolhido que era domingo, dia de paredão.
Juliano :cerveja:
GikahVox
24/03/2004, 08h15
Esqueci de postar....
Em homenagem aos fãs da Solange, e aos que a odeiam..ho ho ho.
EU ODEIO A SOLANGE (http://www.euodeioasolange.weblogger.terra.com.br/)
Beijo do Bono.
Hasta.
--> Não comentem isso aqui...senão a Mirrorball mata a gente...abram outro tópico.
Mirrorball
24/03/2004, 11h44
Evito ao maximo assistir a esse tipo de cultura inútil, mas meu pai tava com a tv ligada enquanto eu comia e acabei vendo. :blink:
Boa desculpa. :lol:
Nunca assisti o programa e não assistiria se tocasse U2 todos os dias.
--> Não comentem isso aqui...senão a Mirrorball mata a gente...abram outro tópico.
Eu, matar alguém? Uma pessoa tão doce como eu? :hipcrt:
JunnoVox
24/03/2004, 12h01
A globo anda botando muito u2 por lá sinto cheiro de U2 em alguma forma vào querem usar a banda pra algum esqueminha babaca global acho legal porque hoje em dia so pessam nessas porras de musicas como axé , sertanejo no qual odeio U2 seja lá onde tocar é sempre bom mais odeio o gaiolão da globo pura marmelada... B) :bravo:
GikahVox
24/03/2004, 12h49
Boa desculpa.
Pior Mirrorball...eu não gosto mesmo deste programa, mas quem manda no controle remoto da tv é meu pai, então já sabe...ho ho ho. :blink:
Nunca assisti o programa e não assistiria se tocasse U2 todos os dias.
Eu too. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
PartyGirl out of control
24/03/2004, 13h26
Ave U2!!! Infelizmente ñ vi pq ñ perco tempo com essas futilidades da TV brasileira
JunnoVox
24/03/2004, 13h46
detalhe não assisto BB :bravo: e nada global e de tv aberta prefiro muito mais estudar canto e guitarra e compor que eu ganho muito mais...
Blackelevation
24/03/2004, 15h51
Admito q vi o comecinho, mas eh mt besteirol mesmo....
Promenade
24/03/2004, 15h52
Não se pode rebeixar as músicas do U2 num programa como esse.... apesar de que foi legal ouvir a sunday na tv...
Tinha um cara no Ultimo BBB que era fã do u2 , não tinha???
Blackelevation
24/03/2004, 15h56
Tinha um cara no Ultimo BBB que era fã do u2 , não tinha???
Jura, n sabia disso naum....alguem sabe?
Mirrorball
24/03/2004, 20h12
Tinha. Ele até foi a um show do U2 Cover... Jean, eu acho.
24/03/2004, 20h39
Do Jean eu naum sabia
Blackelevation
24/03/2004, 20h42
alias a qualidade de msks do BBB tah melhorando agora pouco eu ouvi Bohemian Rhapsody do Queen....
24/03/2004, 20h44
Jah repararam como os fas do U2 sao diferentes?
Ninguém merece! U2 no BBB?? PUTZ!
JunnoVox
24/03/2004, 21h01
a diferença dos fãs do u2 é simples nos gostamos de musica boa e o resto curte o que botarem pra ele ouvir se botarem qualquer coisa na globo ou sbt pronto os ignorantes ja tao comprando o cd <_<
Do Jean eu naum sabia
O Jean é fan do U2. Qdo ele saiu da casa do BBB pra ir no carnaval do Rio e todos ficavam em cima dele, ele voltou na casa e falou pro Bial que ficou se sentindo o Bono Vox com um monte de gente em volta e tudo mais.
Elevation man
25/03/2004, 12h08
A globo realmente toca muito u2. No globo reporter, quando não fala de animal, sempre toca u2. One é a preferida deles, sempre toca. Já ouvi desire, walk on, e muoitas outras
O Jean é fan do U2. Qdo ele saiu da casa do BBB pra ir no carnaval do Rio e todos ficavam em cima dele, ele voltou na casa e falou pro Bial que ficou se sentindo o Bono Vox com um monte de gente em volta e tudo mais.
Verdade. Também tocou I Still Haven't Found na casa e ele cantarolou junto.
Elevation man
25/03/2004, 12h36
Nossa, sem saber, eu torci para ele, era o menos babaca...
JunnoVox
25/03/2004, 13h01
Sunday Bloody Sunday essa musica é importante, teria que ser usada pra uma coisa seria não pro gaiolão da globo, pensando melhor é uma desonra pro u2 tocar Sunday Bloody Sunday Logo essa musica num programinha babaca de reality show... :vaisef:
Promenade
25/03/2004, 18h07
Depois que o U2 foi tocar na Globo em 2000 ela meio que passou a " gostar " de U2 já ouvi varias vezes, em varios programas... até no parana tv que passa aqui já ouvi with or without you... :)
Nani Violet
25/03/2004, 18h27
eu não acho que isso seja uma coisa tão negativa assim (embora encabece a lista dos que nunca viram BBB :P )... antes tocar U2 do que Kelly Key, né?! De repente algum felizardo acaba gostando de SBS e se "converte"...
Trampoline
26/03/2004, 13h34
Ai......... sem preconceito, mas eu não faria muita questão de "converter" as duas "portas" da Cida e da Solange. Já tem tanto fã de U2 que é uma besta completa, pôr mais duas, sei não...... :ph34r:
MOSQUINHA
26/03/2004, 16h42
ó... eu to justo estudando o processo de socializacao e diz que as coisas que voce se acostumou quando era pequeno, criancinha é o que vai ser na vida toda... entao... se elas ja naceram porta burras pagoderas, vao ser assim pro resto da vida... :lol: :lol: :lol:
Nani Violet
27/03/2004, 11h41
Ai......... sem preconceito, mas eu não faria muita questão de "converter" as duas "portas" da Cida e da Solange
não sei quem são, então não posso comentar :dúvida: quem sabe o U2 não traria um pouquinho mais de inteligência e sentido à vida de pessoas profundas como as que provavelmente tão no BBB...
MAS eu conheço muitas portas, e nunca consegui converter nenhuma. No máximo consegui fazê-las gostarem de Beautiful Day.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.