Ver Versão Completa : Essa ideia o U2 nao teve - turne maritma
Da Folha Online:
"As loucuras do La Fura dels Baus parecem não ter fim. O grupo espanhol de teatro interativo está a ponto de iniciar sua mais longa turnê em todos os sentidos. Terá duração de quatro anos e passará por quatro continentes. A bordo do barco Naumon, a trupe percorrerá portos e cidades do Mediterrâneo em 2004, do oceano Atlântico em 2005, do Índico em 2006 e do Pacífico em 2007."
La Fura dels Baus (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u42659.shtml)
Mirrorball
23/03/2004, 16h09
E quem sofre de enjôo marítimo? Maior preconceito isso. :P
Blackelevation
23/03/2004, 22h08
E quem sofre de enjôo marítimo? Maior preconceito isso. :P
Mas acho q o show eh ancorado e naum em alto mar, entaum o mar n eh tao bravo asim...
Eh, eu tenho a impressao que o navio serve como um "teatro movel" que vai parando de porto em porto, e a gente tem que ir ao cais do porto pra assistir a apresentacao.
No minimo interessante...
Agora, pro U2 fazer isso, eles iam ter que comprar/alugar um porta-avioes... ;)
Lyla Marmalade
24/03/2004, 11h30
Hehe, Lucilla, e isso não é exagero de fã, héin? Realmente U2 à beira mar ia ser legal... :lol:
Mirrorball
24/03/2004, 11h44
E quem mora no interior então?
E quem mora no interior então?
A gente arranja um rio pro navio subir...
Hehehehehe :lol:
Blackelevation
24/03/2004, 17h15
Rio Fundo e gigante esse hein, pra caber um porta-avioes... :lol: :lol:
MOSQUINHA
24/03/2004, 17h27
taria legal eles no navio eles passam perto das praias e passam uns botinhos pra buscar as pessoas na praia ;) , só que obviamente só busca as que pagam...
:lol: :lol:
Elevation man
27/03/2004, 22h49
Não gostei dessa idéia, prefiria o u2 numa turnê em praias, ou no céu, high, higher than the sun... The fly... and everything we know are wrong...
Estou bem musicalizado hoje... and walk on, baby!
Fala sério! Esse negócio de turnê maritima é a maior palhaçada! :P
Já pensou curtir o show enjoado? Ah... melhor em terra firme! :lol:
Pois eu prefiro shows do u2 em arenas.
Ou estádios, que seja!!!!!!
bj
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.