PDA

Ver Versão Completa : Arcade Fire

gump
13/03/2007, 15h54
Vou criar um tópico para o Arcade Fire, que ainda não está no fórum (além de tudo, eles têm uma relação especial com U2 já que Wake Up abriu todos os shows e, além disso, tocaram "Love Will Tear Us Apart" em alguns shows na América do Norte).

Neon Bible, lançado no dia 5/3, é um dos melhores albuns lançados em muito tempo. Black Mirror, Keep the Car Running, Intervention, No Cars Go.... O CD é fantástico. Eles conseguiram produzir um album à altura do fantástico Funeral, o que mostra que têm muita qualidade! O q vcs acham?

::Juliana::
14/03/2007, 22h15
Eu não ouvi o álbum novo deles e confesso que antes do show do U2 não tinha tido curiosidade a respeito, só que depois de ouvir Wake Up eu baixei os cds e adorei! Acredito que essa banda vai longe e gostaria muito de assistir a um show deles. Quanto à Wake up, não tem uma única vez que escute e não fique com vontade de chorar... não só por lembrar do início dos shows, mas porque eu realmente acho a música bonita. :)

jorgefilipe_u2
15/03/2007, 12h03
Eu baixei o novo álbum, e confesso que gostei mto. Apesar de gostar mais do Funeral, o Neon Bible está muito bom! ;)

Nani Violet
17/03/2007, 14h38
Eu fui no show deles em 2005, no Anhembi :D O lugar foi péssimo, o som estava baixo e ninguém deu muita bola, mas foi muito bom! E gostei do novo álbum, só vai demorar um pouco pra acostumar...

Fernanda*U2*
18/03/2007, 03h40
Falando em Wake Up... Tava escutando aih agora... :chorando:

Sô Hewson
31/03/2007, 20h04
Eu não ouvi o álbum novo deles e confesso que antes do show do U2 não tinha tido curiosidade a respeito, só que depois de ouvir Wake Up eu baixei os cds e adorei! Acredito que essa banda vai longe e gostaria muito de assistir a um show deles. Quanto à Wake up, não tem uma única vez que escute e não fique com vontade de chorar... não só por lembrar do início dos shows, mas porque eu realmente acho a música bonita. :)

Eu também não tinha o menor interesse neles até o U2 colocar Wake Up na abertura dos shows... Depois disso andei dando uma pesquisada nas músicas deles e.... não é que é bom mesmo!!! Gostei :aprovado:

Ins4no
06/08/2010, 14h46
Cara, ontem passou um show deles ao vivo no youtube.

Quando eu vi, cliquei na hora pra ver... mas os caras tavam saindo do palco! <_<<_<

Snow
06/08/2010, 21h10
Eu gosto demais do Arcade Fire. Wake-Up pra mim é a segunda melhor intro q o U2 já teve.
O show de ontem no youtube pode até ter sido muito bom mas que pena que a transmissão foi horrivel, imagem com qualidade pessima e audio muito ruim,travando toda hora :reprvd:. Totalmente diferente daquilo que vimos com o U2 ano passado.

Mas agora os videos estão no youtube em grande qualidade e prontos para aproveitar

http://www.youtube.com/watch?v=RWnpz8mHQc0

Ins4no
06/08/2010, 21h31
Opa, valeu. Ontem vi no máximo 15 segundos e aí saiu do ar já pq tinha acabado.

matsimon
07/08/2010, 14h45
Arcade Fire é maravilhoso... todos discos são incríveis

aliás, o novo The Suburbs é sensacional... TODAS músicas são boas!

é uma das bandas q está na minha lista de shows... quando vierem pro Brasil, tenho q ir! :assobio: