PDA

Ver Versão Completa : Quantos aqui assinam a UV? - pesquisa

followerU2
21/03/2004, 23h04
Fiquei curiosa em saber quantos participantes do fórum são também assinantes da lista de discussão da UV. Quem não conhece a lista pode conferir na homepage do site, em Assine a UV. Quem já é assinante, por favor se manifeste. :)

Thanks
Maria Teresa

Bruna
21/03/2004, 23h09
Eu assino. :pulando: :sim: :D
Apesar de assinar a lista há um tempão,eu nunca mandei uma msg pra lá.Eu sempre gostei mais de fóruns. ;)

Lucilla
22/03/2004, 06h42
Eu tambem assino.

Participava bastante da lista antes de entrar para o forum, e ainda tento mandar o maximo de emails pra la, quando tenho o que dizer.

GikahVox
22/03/2004, 09h43
Eu assino a UV desde 2001 acho...nao me lembro :P
Mas não sou muito ativa la não...sou BEM mais aqui.
Beijo do Bono.
Hasta.

Be Strong
22/03/2004, 09h51
Eu era assinante, mas depois que descobri o fórum minha vida mudou. :D :D :D

juliano
22/03/2004, 14h57
Eu sou assinante. E, quase nunca mando mensagens por lá.

Primeiro por ser a lista do U2 mais burocrática que conheço.

Segundo, acho que o(s) moderador(es) se preocupa demais com a edição das mensagens. Aí não vira.

Juliano :cerveja:

Cris
02/04/2004, 18h34
Eu tb sou assinante da lista da UV. Mas nunca mandei uma mensagem lá... :huh: Confesso que morro de preguiça de mandar emails... :bocejo:

Gosto muuuito mais da dinâmica do fórum!! :sim:

Mirrorball
02/04/2004, 19h27
Sim, desde 1998 lá por agosto, sou uma das moderadoras apesar de não fazer muita coisa. Gosto muito mais de fóruns do que de listas de discussão mas é impossível não amar a nossa boa e velha lista.

Blackelevation
02/04/2004, 19h48
Se eu tivesse tempo de ver tds as msgs td dia eu ateh assinaria, mas eh impossivel ser melhor q esse nosso querido fórum...

followerU2
03/04/2004, 01h30
Bom, isso seria parte de uma pesquisa que resolvi fazer. Parece que nem todos chegaram ao fórum através da lista. Minha idéia era ver quantos assinaram a lista depois de toparem com o fórum.

T+
MT

Rafaela
05/04/2004, 21h29
Eu certamente cheguei no fórum através da lista. Me inscrevi lá pelas idas de 99. Sempre preferi a lista,mas ultimamente ela anda numas épocas fracas, possivelmente porque concentrou bastante gente aqui. Mas lembro de discussões antigas muito boas. Ainda estou na lista, apesar de assinar no digest mode e não mandar um e-mail há meses...

Cat Dubh
27/04/2004, 16h20
buáááá

sou assinante da UV e ODEIO fóruns... Quando a TRAIDORA da carik resolveu incluir o fórum eu fui contra.. mas ok, ok, vc venceu.. esse fórum é um sucesso... mas acho muito triste não receber as mensagens com tudo o que rola aqui dentro.. sniff

beijos

Adra

Lucilla
27/04/2004, 16h30
buáááá
(...) mas acho muito triste não receber as mensagens com tudo o que rola aqui dentro.. sniff

Nao chore, Adra...

Eu tambem prefiro as mailing lists, mas ultimamente a Yahoo esta impossivel e so me entrega os meus emails uma vez ou duas por semana... >:(

Mirrorball
27/04/2004, 18h08
Seria legal se todas as mensagens daqui pudessem ser enviadas por email. Já vi um fórum assim, você enviava uma mensagem e ela era passada para um newsgroup. Quem sabe no futuro o script não tenha essa opção. Talvez exista uma modificação dele assim, vou procurar.

Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email. :lol:

Bruna
27/04/2004, 20h35
Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email. :lol: Isso sem falar no tópico dedos dos pés do Bono. :P

Lucilla
28/04/2004, 15h05
Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email.

Isso sem falar no tópico dedos dos pés do Bono. :P
Na ReWired o pessoal "cantava", as vezes.

O primeiro mandava uma linha ou duas de uma letra, e os outros iam completando.

O que acontecia eh que de repente voce tinha esses resumos diarios longuissimos e sem sentido nenhum... :P

Mas era divertido para quem recebia os emails um por um.

Lilian
29/04/2004, 21h16
já pensaram um tópico "isso ou aquilo" por mail?
Eu sou assinante da lista, mas como muitos falaram aqui, depois que entrei no forun, eu desleixei mais.
O fórum é bem mais informal e descontraído, eu prefiro 500 vezes.

GikahVox
30/04/2004, 10h42
Eu tb Lilian, prefiro mil vezes o forum.
Pelo menos aqui, não corremos o risco de ter nossa mensagem banida pelo administrador..haah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
30/04/2004, 21h58
Boa, Gi... e o Gilson (administrador da lista) me ODEIA, odeia minhas msgs.
Vcs que o conhecem, digam que eu sou uma menina legal!!!! :hipcrt:
bj

GikahVox
30/04/2004, 22h42
Sim...gente finíssima.
Alias, nos conhecemos Lilian no meio de um conflito na UV né? ahahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
30/04/2004, 22h45
Ah foi, aquele fatídico conflito!!!!!!
Eu hein, o tempo fechou na UV!!!!!
Foi um stress só.
Acho que foi depois daquele stress que o povo decidiu fazer um fórun.

Mirrorball
01/05/2004, 00h27
Qual? Aquele de quando a gente resolveu desmoderar a Ultraviolet e depois tivemos que começar a moderar de novo?

Lilian
01/05/2004, 00h44
yep.....que ae o barraco baixou
neguinho ofendendo negão......gente entrando com o nome do moderador, discursos e mais discursos, lições de moral.....
vixi...que streess

Mirrorball
01/05/2004, 02h10
Sim, foi horrível. Eu, que era a favor de desmoderar a Ultraviolet, rapidamente mudei de idéia. :(

Lilian
01/05/2004, 15h13
Amiga, o povo precisa de Lideres.
O povo precisa de freio.
Como já dizia Stalin, "anarquia é utopia".

Cilene
04/10/2005, 02h42
Eu assino a UV desde ano passado, e o fórum desde maio deste ano.
Sou a favor da moderação das mensagens de lá. Eu, por exemplo, recebo o Digest, e é horrível quando deixam escapar um e-mail quilométrico. Lá tem muita briga besta. Prefiro o fórum, pois aqui a gente sabe a cara um do outro, pode fofocar, falar besteira e sempre toma mais cuidado, pois o ambiente é mais pessoal. :abraço: É assim que eu penso.

MYSTERIOUS
04/10/2005, 02h53
Prefiro o fórum, pois aqui a gente sabe a cara um do outro, pode fofocar, falar besteira e sempre toma mais cuidado, pois o ambiente é mais pessoal. :abraço: É assim que eu penso.
Sim sim sim sim!!! Ci!!! :saúde:
sou muito mais o forum! ;)

Scarlet
04/10/2005, 08h50
Eu também sou assinante da lista, mas não dá tempo de ler todas as mensagens. Já aqui no fórum eu dou um jeitinho de ler quase tudo... :assobio:

Bjsss
Cris

Shy
04/10/2005, 11h55
Eu assino a Lista, mas primeiro veio o Fórum, e sim o Gílson é chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo :ROTFLOL:
Mas agora ele é meu amiguinho, :lol:

Giu_Hewson
04/10/2005, 13h42
Eu também assino a Lista, mas prefiro muuuuuuito mais o fórum, é bem mais legal!!! :saúde: :saúde:

Cilene
07/10/2005, 01h51
Eu também sou assinante da lista, mas não dá tempo de ler todas as mensagens. Já aqui no fórum eu dou um jeitinho de ler quase tudo... :assobio:
Receber o resumo diário é bem cômodo. Sempre dá pra ler tudo :)