Ver Versão Completa : Quantos aqui assinam a UV? - pesquisa
followerU2
21/03/2004, 23h04
Fiquei curiosa em saber quantos participantes do fórum são também assinantes da lista de discussão da UV. Quem não conhece a lista pode conferir na homepage do site, em Assine a UV. Quem já é assinante, por favor se manifeste. :)
Thanks
Maria Teresa
Eu assino. :pulando: :sim: :D
Apesar de assinar a lista há um tempão,eu nunca mandei uma msg pra lá.Eu sempre gostei mais de fóruns. ;)
Eu tambem assino.
Participava bastante da lista antes de entrar para o forum, e ainda tento mandar o maximo de emails pra la, quando tenho o que dizer.
GikahVox
22/03/2004, 09h43
Eu assino a UV desde 2001 acho...nao me lembro :P
Mas não sou muito ativa la não...sou BEM mais aqui.
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
22/03/2004, 09h51
Eu era assinante, mas depois que descobri o fórum minha vida mudou. :D :D :D
Eu sou assinante. E, quase nunca mando mensagens por lá.
Primeiro por ser a lista do U2 mais burocrática que conheço.
Segundo, acho que o(s) moderador(es) se preocupa demais com a edição das mensagens. Aí não vira.
Juliano :cerveja:
Eu tb sou assinante da lista da UV. Mas nunca mandei uma mensagem lá... :huh: Confesso que morro de preguiça de mandar emails... :bocejo:
Gosto muuuito mais da dinâmica do fórum!! :sim:
Mirrorball
02/04/2004, 19h27
Sim, desde 1998 lá por agosto, sou uma das moderadoras apesar de não fazer muita coisa. Gosto muito mais de fóruns do que de listas de discussão mas é impossível não amar a nossa boa e velha lista.
Blackelevation
02/04/2004, 19h48
Se eu tivesse tempo de ver tds as msgs td dia eu ateh assinaria, mas eh impossivel ser melhor q esse nosso querido fórum...
followerU2
03/04/2004, 01h30
Bom, isso seria parte de uma pesquisa que resolvi fazer. Parece que nem todos chegaram ao fórum através da lista. Minha idéia era ver quantos assinaram a lista depois de toparem com o fórum.
T+
MT
Eu certamente cheguei no fórum através da lista. Me inscrevi lá pelas idas de 99. Sempre preferi a lista,mas ultimamente ela anda numas épocas fracas, possivelmente porque concentrou bastante gente aqui. Mas lembro de discussões antigas muito boas. Ainda estou na lista, apesar de assinar no digest mode e não mandar um e-mail há meses...
Cat Dubh
27/04/2004, 16h20
buáááá
sou assinante da UV e ODEIO fóruns... Quando a TRAIDORA da carik resolveu incluir o fórum eu fui contra.. mas ok, ok, vc venceu.. esse fórum é um sucesso... mas acho muito triste não receber as mensagens com tudo o que rola aqui dentro.. sniff
beijos
Adra
buáááá
(...) mas acho muito triste não receber as mensagens com tudo o que rola aqui dentro.. sniff
Nao chore, Adra...
Eu tambem prefiro as mailing lists, mas ultimamente a Yahoo esta impossivel e so me entrega os meus emails uma vez ou duas por semana... >:(
Mirrorball
27/04/2004, 18h08
Seria legal se todas as mensagens daqui pudessem ser enviadas por email. Já vi um fórum assim, você enviava uma mensagem e ela era passada para um newsgroup. Quem sabe no futuro o script não tenha essa opção. Talvez exista uma modificação dele assim, vou procurar.
Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email. :lol:
Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email. :lol: Isso sem falar no tópico dedos dos pés do Bono. :P
Mas não sei se você iria gostar de receber "Associação de palavras" por email.
Isso sem falar no tópico dedos dos pés do Bono. :P
Na ReWired o pessoal "cantava", as vezes.
O primeiro mandava uma linha ou duas de uma letra, e os outros iam completando.
O que acontecia eh que de repente voce tinha esses resumos diarios longuissimos e sem sentido nenhum... :P
Mas era divertido para quem recebia os emails um por um.
já pensaram um tópico "isso ou aquilo" por mail?
Eu sou assinante da lista, mas como muitos falaram aqui, depois que entrei no forun, eu desleixei mais.
O fórum é bem mais informal e descontraído, eu prefiro 500 vezes.
GikahVox
30/04/2004, 10h42
Eu tb Lilian, prefiro mil vezes o forum.
Pelo menos aqui, não corremos o risco de ter nossa mensagem banida pelo administrador..haah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Boa, Gi... e o Gilson (administrador da lista) me ODEIA, odeia minhas msgs.
Vcs que o conhecem, digam que eu sou uma menina legal!!!! :hipcrt:
bj
GikahVox
30/04/2004, 22h42
Sim...gente finíssima.
Alias, nos conhecemos Lilian no meio de um conflito na UV né? ahahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Ah foi, aquele fatídico conflito!!!!!!
Eu hein, o tempo fechou na UV!!!!!
Foi um stress só.
Acho que foi depois daquele stress que o povo decidiu fazer um fórun.
Mirrorball
01/05/2004, 00h27
Qual? Aquele de quando a gente resolveu desmoderar a Ultraviolet e depois tivemos que começar a moderar de novo?
yep.....que ae o barraco baixou
neguinho ofendendo negão......gente entrando com o nome do moderador, discursos e mais discursos, lições de moral.....
vixi...que streess
Mirrorball
01/05/2004, 02h10
Sim, foi horrível. Eu, que era a favor de desmoderar a Ultraviolet, rapidamente mudei de idéia. :(
Amiga, o povo precisa de Lideres.
O povo precisa de freio.
Como já dizia Stalin, "anarquia é utopia".
Eu assino a UV desde ano passado, e o fórum desde maio deste ano.
Sou a favor da moderação das mensagens de lá. Eu, por exemplo, recebo o Digest, e é horrível quando deixam escapar um e-mail quilométrico. Lá tem muita briga besta. Prefiro o fórum, pois aqui a gente sabe a cara um do outro, pode fofocar, falar besteira e sempre toma mais cuidado, pois o ambiente é mais pessoal. :abraço: É assim que eu penso.
MYSTERIOUS
04/10/2005, 02h53
Prefiro o fórum, pois aqui a gente sabe a cara um do outro, pode fofocar, falar besteira e sempre toma mais cuidado, pois o ambiente é mais pessoal. :abraço: É assim que eu penso.
Sim sim sim sim!!! Ci!!! :saúde:
sou muito mais o forum! ;)
Eu também sou assinante da lista, mas não dá tempo de ler todas as mensagens. Já aqui no fórum eu dou um jeitinho de ler quase tudo... :assobio:
Bjsss
Cris
Eu assino a Lista, mas primeiro veio o Fórum, e sim o Gílson é chatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooo :ROTFLOL:
Mas agora ele é meu amiguinho, :lol:
Giu_Hewson
04/10/2005, 13h42
Eu também assino a Lista, mas prefiro muuuuuuito mais o fórum, é bem mais legal!!! :saúde: :saúde:
Eu também sou assinante da lista, mas não dá tempo de ler todas as mensagens. Já aqui no fórum eu dou um jeitinho de ler quase tudo... :assobio:
Receber o resumo diário é bem cômodo. Sempre dá pra ler tudo :)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.