Ver Versão Completa : O site que advinha
hazey jane
10/03/2007, 18h09
http://www.20q.net/
Você pensa em qualquer coisa, responde algumas perguntas e o site advinha o que você estava pensando.
Fiz 3 vezes e ele acertou as 3.
Mistério.
:dúvida:
"**" Tutu "**"
10/03/2007, 18h13
Por acaso é aquele site que deu no ya dog?:dúvida:
"**" Tutu "**"
10/03/2007, 18h24
ELE NÃO ADIVINHA NÃO!!!!!!!!!!!:lol:
Pensei em café e ele achou que era gasolina:lol:
mas as outras ele acertou( uma meia e uma banda de rock)<_<
:oh:
não é que acertou mesmo?
pensei numa cadeira, aí ele disse sofá, mas depois acertou
ornitorrinco ele não adivinha
MYSTERIOUS
10/03/2007, 18h52
sinistro isso ..o 1° ele adivinhou..era um gato...o 2° foi quase...era chocolate e ele disse bolacha...:dúvida:
Eu hein credooooooooooooooooooooooo:blink:
hazey jane
10/03/2007, 19h07
Ele advinhou o Jeff Buckley, o Nick Drake, o Jon Bon Jovi, o Duran Duran e o U2 de primeira.
Tô ficando com medo.
:dúvida::oh:
::Juliana::
10/03/2007, 20h10
HAHAHAH, ele errou comigo também!
Eu pensei em chinchila e ele disse esquilo!
Mas nos outros até que foi... eram mais comuns... xícara, porta, margarida... :P
Cris Flor
10/03/2007, 20h48
o lance não adivinhou não... u.u... quer dizer, quaaaaaaaaase... eu pensei em cd e ele falou q era dvd... <_<
Nani Violet
10/03/2007, 21h15
Credo. Eu pensei numa rosa, ele chutou abóbora, cabelo, vela e bola de futebol. :P
Mas acertou quando joguei em inglês... Tony Blair, EastEnders, Oasis, Franz Ferdinand e Elton John :lol:
MYSTERIOUS
10/03/2007, 23h02
HAHAHAH, ele errou comigo também!
Eu pensei em chinchila e ele disse esquilo!
Mas nos outros até que foi... eram mais comuns... xícara, porta, margarida... :P
Ju esquilo,chinchila é tudoooo o mesmo trem !:lol: (Boza ouve isso me escumunga:assobio: )
o lance não adivinhou não... u.u... quer dizer, quaaaaaaaaase... eu pensei em cd e ele falou q era dvd... <_<
Fia... to dizendo ele qnd erra erra quase acertando!!!:oh:
Isso pra tem parte com o cão!:mau: :dúvida:
::Juliana::
11/03/2007, 00h35
Ju esquilo,chinchila é tudoooo o mesmo trem !:lol: (Boza ouve isso me escumunga:assobio: )
Eu també, tá!
Eu já tive uma chinchila e não é esquilo não! :bleh:
Vertigoatomic
11/03/2007, 11h43
Você ganhou!
Desisto, não sei aquilo em que estava a pensar
Hhahahhahha eu pensei em um ONIBUS e quase 30 perguntas depois ele não descobriu!!!
MYSTERIOUS
11/03/2007, 13h48
Você ganhou!
Desisto, não sei aquilo em que estava a pensar
Hhahahhahha eu pensei em um ONIBUS e quase 30 perguntas depois ele não descobriu!!!
Vê se q o "tinhoso" realmente não deve ter algo de tão sobrenatural assim...pq se tivesse ia ser AUTOMÁTICOOOOO saber q TU estaria pensando em ONIBUS,TREM,AVIÃO...e cia:assobio: :lol:
Cris Flor
11/03/2007, 14h07
Mas acertou quando joguei em inglês... Tony Blair, EastEnders, Oasis, Franz Ferdinand e Elton John :lol:
Comigo tb acertou... qdo pensei no bono, no u2 e no larry...
Acertou comigo quando eu pensei no Bono e no Edge.
Com o Larry e o Adam deixei o jogo doidinho e ele não conseguiu acertar... :lol: Respondi umas 50 perguntas e nada.
Cris Flor
11/03/2007, 14h31
pois é... acho q o lance lá funciona um pouquinho melhor em inglês... acho q o site precisa aprender a falar português do brasil pra ler melhor a nossa mente... u.u
MYSTERIOUS
11/03/2007, 14h50
pois é... acho q o lance lá funciona um pouquinho melhor em inglês... acho q o site precisa aprender a falar português do brasil pra ler melhor a nossa mente... u.u
Xará um amigo meu fez em espanhol e o dito cujo acertou TUDO:oh:
Será q ele tem uma certa deficiência no português mesmo:assobio: :lol:
Cris Flor
11/03/2007, 14h57
Xará um amigo meu fez em espanhol e o dito cujo acertou TUDO:oh:
Será q ele tem uma certa deficiência no português mesmo:assobio: :lol:
xará, o jeito é perguntar pra galerinha de portugal se o treco adivinhou o pensamento deles, já q o lance está em português de portugal... vá saber!!! :lol:
Tatiane RD
11/03/2007, 16h51
Baah, eu tentei um monte de coisa, só acertou quando eu pensei no Josh Hartnett ._.
Lara Vox
11/03/2007, 18h43
Acertou! Eu tava pensando no Mr. Darcy :lol:
Também fiz com o U2, mas é muito óbvio, acertou, claro. ;)
Vertigoatomic
11/03/2007, 19h30
O TINHOSO NÃO FALA PORTUGUES.... hahahahhahahaha
Lorelai Gilmore
12/03/2007, 02h32
O TINHOSO NÃO FALA PORTUGUES.... hahahahhahahaha
É a prova cabal de que George W. Bush é mesmo o "tinhoso"!! :oh: :lol:
Beterraba
12/03/2007, 09h34
Quando pensei em Ouro,ele acertou.
Quando eu pensei no dave Foley ele errou (mas acho que nad ano mundo acertaria que eu estaria pensando no dave Foley :assobio:)
Quando eu pensei no Nemo,ele acertou.
Eu pensei no Edge e acertou,mas isso ae até um ser em estado vegetativo acertaria...:lol:
E quando eu pensei no Hitler,só advinhou depois de 28 perguntas...:dúvida:
Ou seja,isso ae é coisa do demo e leu a maioria dos meus pensamentos...:lol: Mãe eu to com medo!
Nuna_Vox_Hewson_
12/03/2007, 12h43
no meu caso naum adivinhou nem chegou perto ... :P
Adri Soul Love
12/03/2007, 13h02
Eu pensei em cristal e ele acertou(fácil pra ele)depois pensei em prancha de surf e morri de rir com as perguntas:primeiro achou que era pé, daí perguntou se ficava duro depois se tinha formato de salsicha, se podia mudar de tamanho, achou que era dedo grande do pé e desistiu hehe:lol: CADA PERGUNTA... TINHA QUE SER COMIGO HAHA;)
Beterraba
12/03/2007, 13h36
Eu pensei em cristal e ele acertou(fácil pra ele)depois pensei em prancha de surf e morri de rir com as perguntas:primeiro achou que era pé, daí perguntou se ficava duro depois se tinha formato de salsicha, se podia mudar de tamanho, achou que era dedo grande do pé e desistiu hehe:lol: CADA PERGUNTA... TINHA QUE SER COMIGO HAHA;)
Assim,eu num sei se o site maligno também achou que era o mesmo que eu pensei quando eu vi as perguntas
ahahahah
que horror!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.