PDA

Ver Versão Completa : Receita do Bono - Qual será?

Mirrorball
18/07/2003, 09h56
O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton pediu a seus amigos famosos que doassem receitas para um livro que ele está organizando a fim de levantar fundos para a sua fundação, Clinton Presidential Foundation.

O livro será entitulado “The Clinton Presidential Center Cookbook: A Collection of Recipes for Family and Friends” e irá conter 250 receitas doadas por celebridades como Bono, Muhammad Ali, Christie Brinkley, Chevy Chase, Whoopi Goldberg, Don Henley, Quincy Jones, Bruce Lee, Sophia Loren, Mary Steenburgen, Barbra Streisand e Elizabeth Taylor.

Alguém ousa dar algum palpite sobre qual é a receita que o Bono doou? Duvido que ele saiba fazer coisas complexas. No máximo é algum drink...

Lilian
18/07/2003, 12h44
Galera do pub....... será que foi uma PIZZA????Ou um bolo desandado????
Será que a ALi é uma good cooker????? curiosooo....
beijos

Bernadette
18/07/2003, 14h02
Acho que o Bono tem cara de um bom comedor de massas, mas também acredito que ele não saiba fazer nada muito complicado. Voto num bom prato de espaguete, o mais apetitoso e simples possível. (Que bobagem! rsrsrs...) :D

Cristina Cruz
18/07/2003, 15h10
Tenho quase a certeza que ele não sabe cozinhar nada. Comer bem e beber ainda melhor isso sim...Vai é pedir uma receita a alguém para colocar no livro...

Cris

martin mcfly
19/07/2003, 01h49
ele vai mandar a seguinte receita... ceveja +coca = cerveja preta...ehehhehe
esse é o bono.!!!
falo!!!! B)

martin mcfly
19/07/2003, 01h50
concordo com a mirrorball...é drink!!!! :cerveja:
falo!! B)

Mirrorball
19/07/2003, 02h23
ele vai mandar a seguinte receita... ceveja +coca = cerveja preta...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
É a cara dele!!! Uma receita tão complexa como essa! O martin mcfly matou a charada.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cristina Cruz
20/07/2003, 20h05
Tinha mesmo de ser bebida............................................ ............

Acabei de ler num site:

"Bono has contributed his recipe for Black Velvet, a drink made with Guinness Irish stout"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :saúde:

Cris

nessaloka
20/07/2003, 23h11
Cerveja preta :blink:
Muito original,estou impressionada <_<

martin mcfly
21/07/2003, 11h17
e naum é q acertei mesmo! eheheh cerveja!!!.. :cerveja:
falo!!! B)

Cristina Cruz
21/07/2003, 16h19
Pois é Martin, você acertou. Por isso, eu aconselho você a correr e jogar na lotaria para ir ver todos os concertos da próxima tour.... ;) :ROTFLOL:

Cris

Ane Witt
21/07/2003, 20h27
Não vamos desmerecer as abilidades gastronomicas do nosso ídolo, ele deve ter mandado uma receita mais sofisticada como a fomosa "fried eggs" que é uma iguaria apreciada no mundo todo, e acompanhado é claro da cerveja preta...humm me deu água na boca.

T+

Ane Witt :cerveja:

Bruna
21/07/2003, 20h36
Tinha mesmo de ser bebida............................................ ............

Acabei de ler num site:

"Bono has contributed his recipe for Black Velvet, a drink made with Guinness Irish stout"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :saúde:

Cris
Uau!!! :blink: :oh: <_<
Q surpresa!!!Nunca na minha vida eu iria pensar q a receita era de bebida...Afinal de contas,nós sabemos q ele nem gosta de beber,né?? :D :D :ROTFLOL:
hahahahahaha

martin mcfly
21/07/2003, 23h08
ae cris...vc deu uma boa ideia...vo jogar mesmo na loteria.. ;) e se ganhar prometo q organizo uma caravana...com a galera do forum...pra ver pelomenos uns 5 shows da proxima turne...ehehhe..
falo!!! B)

Drea
22/07/2003, 00h31
Na minha adoravel coluna (filhinha, mamãe já volta!!!) Trash, Trampoline and Party Girl, eu e minha equipe lemos uma entrevista com a Ali, falando que o Bono tem um pequeno talento culinário, que ele sabe se virar na cozinha..Eu acho que o Bono sabe mais de cozinha que a Ali (minha opinião).

Mas Black Velvet, e tipo de receita que Bono nunca esquece, imagina o Clinton com ele:
- Vai Bono manda uma receita ai para meu livro,
aí o Bono pensa:
- Tenho uma otima 1/2 pint de Guiness mais champanhe, cara o Edge adora, é o Black Velvet....

beijos

Drea

Stela
23/07/2003, 02h16
É vero... o B nem gostA de tomar uns goró... :bleh:

http://www.paulhewson.com/images/thumbnail...ages/bono12.htm (http://www.paulhewson.com/images/thumbnails/pages/bono12.htm)[/IMG]

Adios... muchachos :Zzzzzz:

zefiros
15/07/2004, 17h22
olha que ele pode nos surpreender

Lemon Man
17/07/2004, 16h53
O Bono não é O CARA só quando está cantando ou tocando. Ele saca e muito bem de receita e claro, sua receita é de PÃO-DE-QUEIJO by Minas Gerais. :D
Eu moro em Goiânia, mas sou de Patos de Minas - MG. Convenhamos; quem é que resiste a um pão-de-queijo recém tirado do forno (estilo Minas Gerais) hein. ;)

É impossível! É infalível!
:rolleyes:
hummmm... deu até fome aqui agora! :(

Spanish eyes
17/07/2004, 16h56
O Bono não é O CARA só quando está cantando ou tocando. Ele saca e muito bem de receita e claro, sua receita é de PÃO-DE-QUEIJO by Minas Gerais. :D
Eu moro em Goiânia, mas sou de Patos de Minas - MG. Convenhamos; quem é que resiste a um pão-de-queijo recém tirado do forno (estilo Minas Gerais) hein. ;)

É impossível! É infalível!
hummmm... deu até fome aqui agora! :(
Vc é de MG? Tb sou!!! Só que eu moro na BA!!!! Pão de queijo realmente é maravilhoso!!!!! :)

Só que o B-man vai preferir um café irlandês (pra quem não sabe é café com uísque!) :sou mau: :lol:

Lemon Man
17/07/2004, 17h02
Vc é de MG? Tb sou!!! Só que eu moro na BA!!!! Pão de queijo realmente é maravilhoso!!!!! :)

Só que o B-man vai preferir um café irlandês (pra quem não sabe é café com uísque!) :sou mau: :lol:
:huh: Hummmm...
Sabe que você até tem razão? É bem provável que role um café irlandês então, mas tipo assim; acompanhado com uns pães-de-queijo básico pode ficar ainda melhor, não acha? ;)

U2 SEMPRE... MINAS GERAIS TBM!!! :D

Spanish eyes
17/07/2004, 17h14
:huh: Hummmm...
Sabe que você até tem razão? É bem provável que role um café irlandês então, mas tipo assim; acompanhado com uns pães-de-queijo básico pode ficar ainda melhor, não acha? ;)

U2 SEMPRE... MINAS GERAIS TBM!!! :D
Vc tem toda a razão!!!! :D ;)

Lucilla
17/07/2004, 17h22
Falando sério por um segundo só:
Se não me engano, a receita do Bono foi o famoso "black velvet" (champanhe e guinness).

Agora... Será que isso combina com pão de queijo??? :P

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/07/2004, 17h45
hehehhe, será??

Mirrorball
17/07/2004, 20h28
Eu acho que foi o Black Velvet, sim. Tem a cara de uma receita do Bono. Misture as duas bebidas. Fim. :lol:

Lemon Man
18/05/2005, 12h20
B) Hummmmmmmm

Achtung Baby
18/05/2005, 13h17
Agora... Será que isso combina com pão de queijo??? :P
Depois de 2 goles disso...combina com qq coisa! :saúde: :saúde: :saúde:

Shy
20/05/2005, 23h57
Afffffffffffffff, odeio Guiness, amo champagne :rolleyes: