Ver Versão Completa : Por Falar em Escoceses, e Escocia... - Banda nova no pedaco
Se voces tiverem a chance, ou se ja esta tocando por ai, prestem atencao numa banda Escocesa chamada "Franz Ferdinand".
Eles sao otimos!
Um pouco de Historia; Franz Ferdinand era o nome de um Arquiduque Prusso, que foi assassinado a tiros por um terrorista serbio em Sarajevo em 28 de Junho de 1914, quando passava de carruagem por uma multidao.
E foi por causa desse assassinato politico que comecou a primeira guerra mundial...
Mas escutem a musica, eh boa mesmo!
Mirrorball
17/03/2004, 11h24
Vou ver se acho alguma coisa deles. Aliás o que houve com aquela banda Polar?
Aparentemente, o Polar nao decolou... :(
Blackelevation
18/03/2004, 21h24
Um pouco de Historia; Franz Ferdinand era o nome de um Arquiduque Prusso, que foi assassinado a tiros por um terrorista serbio em Sarajevo em 28 de Junho de 1914, quando passava de carruagem por uma multidao.
E foi por causa desse assassinato politico que comecou a primeira guerra mundial...
Na verdade foi um pretexto para o inevitável...
Na verdade foi um pretexto para o inevitável...
Certamente!
Eh a velha natureza humana de querer achar explicacoes "logicas" pra tudo, e especialmente de por a culpa nos outros... ;)
pabloidz
25/03/2004, 01h45
Andei escutando Franz Ferdinand, e ainda não me empolguei. Do mesmo jeito que não tenho me empolgado com nenhuma novidade vinda lá da ilha ultimamente...
Novidades que não têm nada de novo já estão irritantes... <_<
pabloidz
09/04/2004, 02h55
Hehe, retiro tudo o que disse anteriormente... O disco do Franz Ferdinand é uma delícia -- parece Joy Division na discoteca :lol:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.