PDA

Ver Versão Completa : Parabens Pelo site

JunnoVox
17/03/2004, 00h12
Pow galera meu nome é Juliano sou do estado de SP e como vcs curto muiiito U2 no qual é a principal influência da minha banda no qual seguimos nosso propio destino pois amo fazer musica e farei isso ate o fim da minha vida. Parabéns pelo site de vcs que é muito bom e tem sempre informações atualizadas da banda espero poder estar aqui e coperar com tudo e sempre postar e como todo fã do U2 aguardo o esperado cd pra esse ano :D :D :D :D

Abraços pra todos ai loga vida ao U2!!!

Mirrorball
17/03/2004, 12h31
Obrigada. :D
Agradeça também à Maria Teresa (notícias), às colunistas (bem, essas não andam contribuindo muito) e, é claro, aos maravilhosos usuários dos fóruns e das listas.

followerU2
17/03/2004, 13h32
Bem vindo Juliano, ou melhor JunnoVox. Nosso fórum é mesmo bem legal, tem muita abobrinha :P mas muita coisa legal também. Fique conosco ;)

Até mais
Maria Teresa

JunnoVox
17/03/2004, 15h21
Ow galera fico muito feliz em poder compartilhar a musica em si e essa grande banda o com todos desse forum ficarei aqui me identifiquei bastante com o site e com o forum show de bola abração a todos :lol: :lol: :lol:

Blackelevation
20/03/2004, 16h50
às colunistas (bem, essas não andam contribuindo muito)
eh mesmo tem umas colunas q tao criando teia lah...

Blackelevation
20/03/2004, 16h54
A coluna da Lemon ainda eh sobre o niver do Larry e jah tamos no niver do Adam...

Lucilla
20/03/2004, 18h05
E a minha, entao... que ainda eh sobre aquele quadro?
Tsk Tsk...

Blackelevation
20/03/2004, 18h21
Ah eh verdade eu li essa, ela ficoh maneirinha..

Nani Violet
20/03/2004, 19h39
eu adoro as colunas, pena que tão um pouquinho paradas, né :oh: ah, uma coisa que eu senti falta na UV (tá, de repente eu só não achei) foi aquela biografia básica com tds as coisas que vc já sabe sobre os U2ers, mas msm assim quer ler... sabem como é?! :D

JunnoVox
20/03/2004, 20h39
Pow seria legal falar de outras cosias do u2 que tal os equipamentos que o bono usa tipo microfones e as guitas do edge e equipamentos como pedais e tal quem é musico como eu e fã do u2 gostaria muito de saber.

:D :D :D