Ver Versão Completa : PopMart DVD Duplo para abril
De acordo com o u2achtung.com é isso mesmo, teremos DVD duplo com o show da PopMart na Cidade do México que será lançado em abril desse ano :aprovado:
http://www.u2achtung.com/01/news/#2559
preparem os bolsos :lol:
Cristina Cruz
10/02/2007, 11h01
excelente noticia. E faz sentido depois da Zoo de Sidney.:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Bonolocks
10/02/2007, 11h18
Ahhhhhhhh!!!! Qua maaassaaaaaaaaa!!!!:pulando: :pulando: :pulando: E tomara que o DVD2 arrebente, porque existem tantas filmagens e documentários legais da era Pop Mart!:aprovado:
:adeus:
Mais do meu dinheiro que vai pras aplicações do Larryito...:P
Ahhhhhhhh!!!! Qua maaassaaaaaaaaa!!!!:pulando: :pulando: :pulando: E tomara que o DVD2 arrebente, porque existem tantas filmagens e documentários legais da era Pop Mart!:aprovado:
bem que eles poderiam colocar uma faixa extra no DVd dois com alguma música tocada no Brasil :pulando:
SetList da noite (conforme o U2setlists):
Mofo
I Will Follow
Gone
Even Better Than The Real Thing
Last Night On Earth
Until The End Of The World
New Year's Day, Pride (In The Name Of Love)
I Still Haven't Found What I'm Looking For
All I Want Is You / Never Tear Us Apart (snippet)
Desire / La Bamba (snippet)
Staring At The Sun
Sunday Bloody Sunday,
Bullet The Blue Sky / America (snippet)
Please
Where The Streets Have No Name
encores:
Discothèque / Love To Love You Baby (snippet) / Life During Wartime (snippet)
If You Wear That Velvet Dress
With Or Without You, Hold Me
Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
Mysterious Ways
One
Wake Up Dead Man
anaheleuterio
10/02/2007, 12h11
aiêê!!! que boa noticia!!!:aprovado:
ja estava atrás desse dvd mas soube que so tinha em VHS...
pena que deve ser bem caro ja que é duplo... e eu ainda não achei o U2 18 limitado .
Eu to ficando pobre... mas daqui para lá eu tento arranjar money...
Tetefani
10/02/2007, 13h10
De acordo com o u2achtung.com é isso mesmo, teremos DVD duplo com o show da PopMart na Cidade do México que será lançado em abril desse ano :aprovado:
http://www.u2achtung.com/01/news/#2559
preparem os bolsos :lol:
Bye, bye money....:lol: Tomara que venha alguma coisa dos shows no Brasil no DVD2...:P
O melhor video ao vivo dos u2 at hj nos olhos do nildo em dvd , Precisa dizer mais q isso
Mila Hewson
10/02/2007, 15h19
Depois do dvd da Zoo que venha a Popmart:aprovado:
E lá se vai meu dinheirinho :chorando::lol::lol:
Su Scout
10/02/2007, 16h26
Bel, vamos reivindicar uma voltinha pela ilha dele, acho que merecemos.:P
JuHewsonBand
10/02/2007, 16h54
ai meu bolso
mas vai valer a pena...
**vo ter q começar a me planejar financeiramente de novo**:P
agora sim!!! e se não for querer demais!! depois do PopMart... RED ROCKS!!
Mas aliás se for confirmado devemos exigir o DUPLO no Brasil!!
Vertigoatomic
10/02/2007, 19h34
AHHHH EU PASSO MAL!!!! EU TENHO A POP NO SANGUE
Gabby Vox
10/02/2007, 19h43
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Meu presente de aniversário!:P :aprovado:
Vertigoatomic
10/02/2007, 19h47
Esse DVD vai ser pra lá de especial. Justo em abril comemorando os 10 anos da Popmart. :aprovado: .. eu quero agoraaaaaaaaaaaaaa!!! hehehe
esse Dvd tem tudo pra ser FANTÁSTICO :babando:
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Outras%201/PopXenon.jpg
"**" Tutu "**"
10/02/2007, 21h05
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Meu presente de aniversário!:P :aprovado:
Sorte tua eawwwwwww
O meu é só em setembro.
Compro em setembro e assim pago a metade do preço...Consegui o da Zoo duplo por 60 reais...Não me importo de esperar se for melhor para o bolso:lol:
QUE VENHA POPMART!!!!!!!!!!:aprovado:
Marina Fray
11/02/2007, 00h32
ta so li a noticia agora!!!
mas estou super felizzz...
aaaaaaa faz datas que to querendo a POPMART!!!
que venha...ja tava guardando money pro dvd de milão mesmo!!!
POPMART:pulando::pulando:
E vai recomeçar a agonia !!!
Rezar várias missas para que o duplo seja lançado aqui nessa terrinha abençoada por Satã.
E sabe-se lá quando isso será lançado aqui...
Garantido mesmo é só que vou morrer numa grana legal de novo, e mais uns cabelos brancos graças ao stress (que também é garantido; cortesia da Universal Music Brasil:vaisef: ).
Bel, vamos reivindicar uma voltinha pela ilha dele, acho que merecemos.:P
Abafa!!! :assobio: :lol:
alejobonovox
11/02/2007, 13h29
:aprovado: Que buena noticia!! Popmart em DVD!! :aprovado:
Se o ZooTV é a-l-u-c-i-n-a-n-t-e acho que com o Popmart vou FLIPAR EM COLORES!! :pulando:
:aprovado: Uhull em Abril !!
Já sei qual vai ser o meu presente de aniversário, hauhauhauhuaha
Etchaaaaaa
Que ótimo notícia! :aprovado:
O jeito é preparar meu porquinho desde agora!
hahahahahaha
Louisevans
11/02/2007, 15h38
HAHAHAHAHHA :aprovado: Estou sem grana, mas estou feliz!!!!!!! Iupiiii!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :pulando:
Mlpangelina
11/02/2007, 16h57
agora sim!!! e se não for querer demais!! depois do PopMart... RED ROCKS!!
Os fãs do U2 realmente n se contentam! :lol:
Tb gostaria do Red Rocks, só tenho em VHS :assobio:
Elevation man
11/02/2007, 18h49
além desses que saíram ou que vão sair, eu realmente gostaria de ver um vídeo duplo:
um com um show da Johua Tree e outro com a Lovetown...
são duas tours que não podemos ficar sem vídeos
U2FANATIC
11/02/2007, 19h00
tenho muita vontade de um show da lovetown essa turne e demais uma das fases em que a voz do bono parece um trovao de tao forte e limpa e ainda tem a participaçao de bb king esse sim seria um puta lançamento.
Tetefani
11/02/2007, 19h39
E vai recomeçar a agonia !!!
Rezar várias missas para que o duplo seja lançado aqui nessa terrinha abençoada por Satã.
E sabe-se lá quando isso será lançado aqui...
Garantido mesmo é só que vou morrer numa grana legal de novo, e mais uns cabelos brancos graças ao stress (que também é garantido; cortesia da Universal Music Brasil:vaisef: ).
Nem lembre!:reprvd:
::Juliana::
11/02/2007, 20h00
:adeus: same here, só que no meu caso mudo Larryito pra Bono-ito! :P
Aff meu, que raiva...
Minha lista só cresce... é o zoo tv, o u2 18 [cd+dvd e dvd], o u2 by u2... isso sem falar que eu nem tenho todos os cds né... <_<
Ahhh que notícia dez!!!! :aprovado:
Apesar do trauma por n ter ido, eu amo a PopMart!!!! :)
Vertigoatomic
14/02/2007, 14h37
Ahhh que notícia dez!!!! :aprovado:
Apesar do trauma por n ter ido, eu amo a PopMart!!!! :)
Junte-se ao time maroca. hehhehee... eu que sou cagado mesmo que fiquei do lado de fora do morumba hehhehe
Caraca , a turnê que me dá um gostinho de armargura (por não ido) e alegria da primeira vez do U2 no BR (e nós fãs brazucas conquistamos de vez nossos meninos).
Tô dentro..... e meu Dindin ......tá fora ....... kkkkkkk
Mirrorball
14/02/2007, 15h47
Depois da Popmart eu resolvi ir a todas as turnês do U2 sem exceção. Por enquanto estou cumprindo o que disse e está valendo a pena. :D
Acho que todos os fãs foram desafiados naquele ano !!!!! show do U2 duas opções .. Ir ou Ir....
so agora vi esse tópico! qdo vi pensei : caraca! mais um dvd?! :lol: ja estávamos esperando por ele :)
Beterraba
16/02/2007, 08h04
Tá ae,já sei o que eu quero de presente de aniversário, e já tenho a chantagem na cabeça: pai me dá o dvd do U2?Se ele disser não.Pai eu passei na UFMG lembra?se ele insistir no não.Pow pai quando eu tinha 11 anos eu chorei porque você não deixou eu ir ao show falando que eu era muito pirralha..agora se depois dessa ele ainda disser não.Pai,lembra do Macphisto,meu peixe?Pois é eu deixei o senhor cuidando dele e eu cheguei aqui ele tava morto...
ahahahaha:lol:
jorgefilipe_u2
17/02/2007, 09h06
vai ser o DVD do ano!
Popmart foi uma grande turnê, apesar de certos aspectos, e com certeza esse show prova pra quem disse q a Popmart foi a fase mais fraca do U2 que até nessa época o U2 era a maior e melhor banda do mundo :aprovado:
Marina Fray
17/02/2007, 18h15
Pai,lembra do Macphisto,meu peixe?Pois é eu deixei o senhor cuidando dele e eu cheguei aqui ele tava morto...
ahahahaha:lol:
HAHAHAHAa..
rolando de rir...mas com do do seu peixe...HAHAHAHA
aaaaaaaaaaaaaaaa vamos la...treinar a cara de cão que caiu da mudança pro banco[pai] liberar uns trocados...ja ajuda:P
Vertigoatomic
22/02/2007, 08h46
Como a popmart foi mais forte visualmente acho que os extras vão ser bem compensadores nessa parte.
jorgefilipe_u2
22/02/2007, 16h42
Como a popmart foi mais forte visualmente acho que os extras vão ser bem compensadores nessa parte.
tomara, pq eu achei q o dvd da zoo tv ia ser repleto de extras e o resultado vcs jah sabem..
Elevation man
23/02/2007, 00h15
não sei não fah... eu to achando que vai vir algo como o da zoo...
umas duas ou três faixas extras (Do You feel loved? Please!!!!!!!!!!!!) e mais umas duas versões de músicas que já tinham no set (gostaria de ver Staring At The Sun full band, da first night...)
Vertigoatomic
23/02/2007, 06h45
Eu acho que vai vir aquele documentário A year in Pop que é fantástico. Podia vir também If god will send (full) e Do you feel loved? Tb!!!! Amo estas duas. Aposto que sai Please em Helsink que ja saiu no promo do best of 1990/2000.
Louisevans
23/02/2007, 06h46
Estou até imaginando.. Do you feel loved, If god will send his angel e Miami (Sim, eu gosto dessa música e a versão ao vivo que eu já escutei é muito boa :assobio: )
Ehh alegria :pulando:
Cris Flor
23/02/2007, 07h49
Estou até imaginando.. Do you feel loved, If god will send his angel e Miami (Sim, eu gosto dessa música e a versão ao vivo que eu já escutei é muito boa :assobio: )
Ehh alegria :pulando:
Estou louca pra qdo esse dvd sair, pois amo a era pop, além do q o show do méxico foi no dia do meu aniversário... Tb estou curiosa com os extras... Espero q haja easter eggs... O trecho de 25min do documentário interference escondido no dvd da zoo é show de bola!!! Creio q nesse do pop haja algo do gênero qto a easter eggs... Mesmo q sejam só clipes, mas q tenham easter eggs, hohohohoho... Bom, qto a Miami, eu não curto não... Mas vi no youtube a versão ao vivo de Amsterdã... Alguém já viu esse vídeo, onde o Bono carrega uma mulher nas costas e ascende um cigarro pr ela? A versão ao vivo lembra a trilha sonora do sonic 2, na fase do cassino... hahahahaha...
Ouuu, apesar d terem sidos poucos extras no DVD da Zoo o easter Interference realmente complementou.
Que venha México City. repleto de extras e easter eggs(Me amarrei nesse negócio)
Bonolocks
07/03/2007, 09h00
Há rumores partidos do u2mexico de que o DVD da Popmart não será mais lançado em 9 de abril como anunciado anteriormente. E que a Universal anunciará uma nova data para o lançamento desse DVD.
AVISO IMPORTANTE sobre POP MART Live from Mexico City (http://www.u2mexico.com/u2news/?p=695)
Publicado por: Max Tsukino
Por causas de fuerza mayor y fuera del control de Universal Music, el DVD U2 POP MART Live From Mexico City no podrá estar disponible el 9 de Abril, como se había anunciado.
Hasta el momento no hay una nueva fecha de lanzamiento. Se esta trabajando para que salga lo mas pronto posible.
Fuente: Universal Music México.
(http://www.u2mexico.com/u2news/?p=695)http://www.u2mexico.com/
(http://www.u2mexico.com/u2news/?p=695)
Há rumores partidos do u2mexico de que o DVD da Popmart não será mais lançado em 9 de abril como anunciado anteriormente. E que a Universal anunciará uma nova data para o lançamento desse DVD.
Hum, mais tempo pra eu juntar o dinheiro :pulando:
Mas nem o da ZOO TV eu comprei ainda, só quando eu terminar de pagar o U2 by U2... :chorando:
Falência total...:reprvd:
Vertigoatomic
07/03/2007, 09h37
é, esperei até agora... não vou morrer por isso...
Bonolocks
07/03/2007, 11h03
Eu tenho esse DVD (versão piratex:assobio: ) e está com qualidade excelente.
Mas à espera do oficial.:lol:
Beterraba
07/03/2007, 16h48
Tomara que nesse meio tempo eu ganhe na mega sena ou algo do tipo,eu to atolada de dividas...:lol:
Piratex eu tenho é o DVD do PopMart Brasil,inclusive escrito no fim: PIRATEX PRODUÇÕES!:D
Peu Rocha
07/03/2007, 19h28
*cortando os pulsos* :chorando:
Que droga... então verdade mesmo. Já tinha ouvido o boato, mas esperava que fosse só boato mesmo =P
hahahahahah... preciso desse dvd urgente! :P
Mlpangelina
08/03/2007, 13h17
Disse tudo :sim:
Tetefani
09/03/2007, 20h50
Hum, mais tempo pra eu juntar o dinheiro :pulando:
Com certeza!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
jorgefilipe_u2
10/03/2007, 18h52
não sei não fah... eu to achando que vai vir algo como o da zoo...
umas duas ou três faixas extras (Do You feel loved? Please!!!!!!!!!!!!) e mais umas duas versões de músicas que já tinham no set (gostaria de ver Staring At The Sun full band, da first night...)
eu tambem adoraria ver Do You Feel Loved
agora Staring At The Sun (full band) e quase impossível, até mesmo pq na versão full banda eles tiveram mto problemas com ela
Elevation man
10/03/2007, 21h37
eu tambem adoraria ver Do You Feel Loved
agora Staring At The Sun (full band) e quase impossível, até mesmo pq na versão full banda eles tiveram mto problemas com ela
é, eu sei, mas sonhar não custa nada...
sério: Do You Feel Loved?, If God Will Send His Angels e Miami têm as maiores chances de estarem em um disco bônus...
Vertigoatomic
11/03/2007, 10h16
As musicas que eu mais amo no pop são Do you feel loved e If god...! O que me matava de raiva é que elas faziam parte do set list da Popmart nos primeiros shows e foi tirada em seguinda porque não conseguiram achar uma maneira melhor de ser tocada ao vivo. O fato é que mesmo da maneira com que elas foram tocadas eu amava!!! Tem que ter num dvd extra algo com essas faixas!!!
Louisevans
11/03/2007, 18h39
Ó dó!!!!! Estou louca pra ter esse DVD, saber dos extras!!! :pulando:
Lorelai Gilmore
12/03/2007, 00h47
Ó dó!!!!! Estou louca pra ter esse DVD, saber dos extras!!! :pulando:
Eu também! :aprovado:
Marina Fray
16/03/2007, 16h18
CRIIIIISS.como vc me fala uma coisa dessas...OMG ja tava com uam grana certa pra isso..sera qeu eu consigo guardar ate o novo lançamento?:P
Elevation man
17/03/2007, 04h34
As musicas que eu mais amo no pop são Do you feel loved e If god...! O que me matava de raiva é que elas faziam parte do set list da Popmart nos primeiros shows e foi tirada em seguinda porque não conseguiram achar uma maneira melhor de ser tocada ao vivo. O fato é que mesmo da maneira com que elas foram tocadas eu amava!!! Tem que ter num dvd extra algo com essas faixas!!!
concordo contigo...
e tem mais: Do You Feel Loved? não tem a mínima explicação para ter sido retirada do Set... ficou maravilhosa! IGWSHA a gente pode até entender porque era uma coisa mais Bono e Edge, mas Do You Feel Loved foi tocada bem e sem erros... poderiam muito bem ter se livrado de músicas como Desire, e outras tantas que entravam no set naquele momento e ter deixado Do You feel loved... e vale lembrar também que tinhamos uma música maravilhosa pronta para ser um Hit ao vivo: Holy Joe!
jorgefilipe_u2
17/03/2007, 13h09
é mesmo
Holy Joe é melhor do que várias músicas do Pop
Vertigoatomic
18/03/2007, 21h03
concordo contigo...
e tem mais: Do You Feel Loved? não tem a mínima explicação para ter sido retirada do Set... ficou maravilhosa! IGWSHA a gente pode até entender porque era uma coisa mais Bono e Edge, mas Do You Feel Loved foi tocada bem e sem erros... poderiam muito bem ter se livrado de músicas como Desire, e outras tantas que entravam no set naquele momento e ter deixado Do You feel loved... e vale lembrar também que tinhamos uma música maravilhosa pronta para ser um Hit ao vivo: Holy Joe!
Sobre o Do You Feel, certa vez disseram que ela foi tirada pq "não acontecia" ao vivo. Bem, se fosse bem ensaiada talvez "acontecesse".
Agooooooooo Holy Joe é a minha musica... tenho uma conexão direta com ela, é como se fosse meu bem e meu mal numa música.
Um castigo ter sido banida. Penso seriamente em tatuar HOLY JOE nas costas!!!
Louisevans
19/03/2007, 13h26
Concordo com vcs, rapazes!! Holy Joe está entre minhas música preferidas do U2! Foi uma pena ela ter sido banida da PopMart, ainda mais pq ela é muito forte e marcante ao vivo ;)
Elevation man
19/03/2007, 14h29
Eu vou ser sincero: se fosse para entrar uma só que fosse single, eu gostaria que tivesse sido Holy Joe em vez de HMTMKMKM... mesmo gostando muito dela, Holy Joe é zica demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
assim como Fast Cars para mim, é melhor do que Yahweh ao vivo...
e eu ainda tenho esperanças que DYFL entre algum dia em novos setlists...
Bonolocks
30/03/2007, 09h32
Nova notícia!!! Novos Rumores!!!
Se não houver mudanças de última hora, no próximo 9 de abril será colocado à venda o DVD “PopMart: Live from Mexico City” em dois formatos, o DVD simples e o DVD duplo, como aconteceu ano passado com o concerto da turnê “Zoo TV” gravado en Sidney.
“PopMart: Live from Mexico City” é do concerto que o U2 deu na capital mexicana em 3 de dezembro de 1997, dentro da turnê do álbum “Pop”.
As músicas do DVD são as seguintes:
“PopMuzik”
“Mofo”
“I Will Follow”
“Gone”
“Even Better Than The Real Thing”
“Last Night on Earth”
“Until the End of the World”
“New Year’s Day”
“Pride (In the Name Of Love)”
“I Still Haven’t Found What I’m Looking For”
“All I Want Is You”
“Desire”
“Staring at the Sun”
“Sunday Bloody Sunday”
“Bullet the Blue Sky”
“Please”
“Where the Streets Have No Name”
“Lemon (Perfecto mix)”
“Discothèque”
“If You Wear That Velvet Dress”
“With or Without You”
“Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”
“Mysterious Ways”
“One”
“Wake Up Dead Man”
Fonte: salu2podcast.
rodrigo_beleza
30/03/2007, 10h51
POPMART !!!!!!!!!!!!!!!
vai ser m u i t o emocionante ver tudo isso novamente... :P
Foi meu primeiro encontro com o U2...
Único... até por conta daquela loucura toda que foi o telão !!!
que venha este dvd !!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
a grana já está reservada !!!:)
Elevation man
30/03/2007, 10h54
antes eu preciso arranjar o ZooTV...:chorando:
depois vem o Popmart!:aprovado:
Nos extras podia vir muita coisa dos shows no Brasil em 98.
jorgefilipe_u2
30/03/2007, 13h39
extras com vídeo do Brasil?
acho mais provável que coloquem alguma coisa dos shows em Sarajevo, Chile (Mothers Of Dissapeared... :assobio:) e África do Sul.
:)
extras com vídeo do Brasil?
acho mais provável que coloquem alguma coisa dos shows em Sarajevo, Chile (Mothers Of Dissapeared... :assobio:) e África do Sul.
:)
Seria ótimo, mas espero que eles não reciclem aquele documentário sobre o show em Sarajevo que já tem no The Best Of 1990-2000.
Seria ótimo, mas espero que eles não reciclem aquele documentário sobre o show em Sarajevo que já tem no The Best Of 1990-2000.
Porque nao? Adorei esse decumentario! :aprovado:
Bonolocks
30/03/2007, 14h06
Porque nao? Adorei esse decumentario! :aprovado:
Esse documentário é muito bom sim, Joanne. Mas a fase PopMart tem tanto material inédito, que poderia ser aproveitado (e para o nosso deleite)! Por que colocar algo que já temos? Acho que é isso o que o Robson quis dizer.;)
Esse documentário é muito bom sim, Joanne. Mas a fase PopMart tem tanto material inédito, que poderia ser aproveitado (e para o nosso deleite)! Por que colocar algo que já temos? Acho que é isso o que o Robson quis dizer.;)
Foi isso mesmo que eu quis dizer. Com tanto material inédito, por quê recauchutar ?
É que ainda estou bravo com aquele U218 Videos cheio de material reaproveitado de outros DVDs.
jorgefilipe_u2
30/03/2007, 14h48
Uma coisa é certeza:
Vai ter o "A Year In Pop"!!
Uma coisa é certeza:
Vai ter o "A Year In Pop"!!
E ele vai ser um easter-egg complicadíssimo de acessar ! :lol:
Foi isso mesmo que eu quis dizer. Com tanto material inédito, por quê recauchutar ?
É que ainda estou bravo com aquele U218 Videos cheio de material reaproveitado de outros DVDs.
Hum... sim, ok! Percebi... :P
Olha só:
NEW @U2 POPMART DVD ... MAYBE JUNE?
March 29, 2007
posted by: m2
The ongoing saga of the PopMart DVD release continues with an e-mail from Talis of the Estonian U2 Fan Club (http://www.u2fanclub.ee/), which has a tip from the Universal Music office there that the DVD will be released June 11th. Extra features on the special edition are said to include documentaries from the Pop era and several additional live tracks from the PopMart Tour. No confirmation yet from other Universal Music offices on the June 11 date.
www.atu2.com (http://www.atu2.com)
Eu entendi certo ? Quem conseguiu a informação é de um fã-clube da ESTÔNIA ???
Se a gente já reclama que as tours não passam por aqui, imagina lá na Estônia !:lol:
Olha só:
NEW @U2 POPMART DVD ... MAYBE JUNE?
March 29, 2007
The ongoing saga of the PopMart DVD release continues with an e-mail from Talis of the Estonian U2 Fan Club (http://www.u2fanclub.ee/), which has a tip from the Universal Music office there that the DVD will be released June 11th. Extra features on the special edition are said to include documentaries from the Pop era and several additional live tracks from the PopMart Tour. No confirmation yet from other Universal Music offices on the June 11 date.
www.atu2.com (http://www.atu2.com)
Eu entendi certo ? Quem conseguiu a informação é de um fã-clube da ESTÔNIA ???
Se a gente já reclama que as tours não passam por aqui, imagina lá na Estônia !:lol:
Mas da Estônia para alguns países da Europa que geralmente recebem a tour dos garotos é como ir de São Paulo para POA!;)
Junho... taí, agora boto fé... E se o ATU2, é sinal de que esta notícia tem credibilidade!
::Juliana::
02/04/2007, 18h49
assim como Fast Cars para mim, é melhor do que Yahweh ao vivo...
e eu ainda tenho esperanças que DYFL entre algum dia em novos setlists...
Não é exatamente o assunto do tópico, mas não resisto...
Fast Cars é ótima, adoro essa música e não gosto que meu cd não tenha a mesma, mas Yahweh ao vivo é simplesmente demais! Tanto que eu nem gostava muito dessa música e depois dos shows e escutar acústica não tem como não se apaixonar, é perfeita! :wub:
Essas recauchutagens são foda mesmo... Se fosse uma banda que não tivesse muito material, mas o que tem de show por aí e material que os fãs gostariam de ter... é nessas horas que eu odeio o maldito mundo do mercado, porque colocar um monte de coisas que o povo em geral não sabe o que é não vende né...
Bom... e o POP aparentemente ficou pra junho então...
Melhor pra mim que não consegui comprar nem o ZooTV ainda, hahahaha! :P
Vertigoatomic
02/04/2007, 20h05
Se não houver mudanças de última hora, no próximo 9 de abril será colocado à venda o DVD “PopMart: Live from Mexico City” em dois formatos, o DVD simples e o DVD duplo, como aconteceu ano passado com o concerto da turnê “Zoo TV” gravado en Sidney.
Fonte: salu2podcast.
O Cris e qual é a fonte dela???
Eu acho que estaria muito em cima pra lançarem agora dia 9 ja estaria rolando um bafafa na imprensa, lembram do zootv como foi?
Bonolocks
02/04/2007, 23h13
O Cris e qual é a fonte dela???
Eu acho que estaria muito em cima pra lançarem agora dia 9 ja estaria rolando um bafafa na imprensa, lembram do zootv como foi?
Oi Fah!
A fonte é essa: http://zm.nu/detalle.php?base=zmnews&lay=cgi&form=detalle&tok4=notici&tok5=&id=15402
Mas também, se for em abril ou junho a diferença nem é tanta, né?
Aguardar 9 de abril então. Se nada for dito oficialmente a gente espera mais um pouquinho.;)
Elevation man
03/04/2007, 03h09
Não é exatamente o assunto do tópico, mas não resisto...
Fast Cars é ótima, adoro essa música e não gosto que meu cd não tenha a mesma, mas Yahweh ao vivo é simplesmente demais! Tanto que eu nem gostava muito dessa música e depois dos shows e escutar acústica não tem como não se apaixonar, é perfeita! :wub: :P
eu não gosto dela ao vivo... é muito: ei, somos bonzinho, escutem isso!:lol:
Vertigoatomic
03/04/2007, 08h35
Oi Fah!
A fonte é essa: http://zm.nu/detalle.php?base=zmnews&lay=cgi&form=detalle&tok4=notici&tok5=&id=15402
Mas também, se for em abril ou junho a diferença nem é tanta, né?
Aguardar 9 de abril então. Se nada for dito oficialmente a gente espera mais um pouquinho.;)
Cris, convenhamos, não é um site de credibilidade não é? Quando sair em uma NME da vida aí é outra coisa.
Bonolocks
03/04/2007, 09h27
Cris, convenhamos, não é um site de credibilidade não é? Quando sair em uma NME da vida aí é outra coisa.
Exato! Por isso mesmo que eu disse:
Originalmente Escrito por Bonolocks http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=222192#post222192)
Aguardar 9 de abril então. Se nada for dito oficialmente a gente espera mais um pouquinho.
http://thelarrymullenband.com/style_emoticons/default/wink.gif
aahaha! Mais uma coisa para adicionar à lista de presentes! :P Meu pai vai ter de pagar tudinho pra mim! :lol: Ser-se fá de U2 é duro, por isso mereço tudo e mais alguma coisa! :D :D
Louisevans
06/04/2007, 13h09
Oi Fah!
Afinal, é a única coisa a fazer.. <_<
Bonolocks
06/04/2007, 15h05
Afinal, é a única coisa a fazer.. <_<
http://www.u2portugal.com/modules/typetool/pnincludes/uploads/2007-02-10-popmart.jpgEmbora ainda nada seja certo, isto é, nada confirmado por parte da banda, nem pelos seus representantes, chegou-nos recentemente a notícia (rumor) de que o lançamento do concerto em Mexico City da digressão Popmart em DVD terá lugar a 11 de Junho deste ano.
Quem nos fez chegar esta informação, foram os nossos amigos Alemães do site U2tour.de (http://www.u2tour.de/) que tiveram acesso a uma listagem de lançamentos da Universal (alemã) para o ano de 2007.
Nessa listagem é referenciado o lançamento da versão DVD normal e da versão DVD deluxe (duplo).
Lembramos ainda que, mesmo que esta data se confirme, as edições alemãs de DVD costumam normalmente estar adiantadas uns 2/3 dias em relação a Portugal.
Fonte da notícia: http://www.u2portugal.com/
Atualização no www.atu2.com (http://www.atu2.com)
UPDATE: POPMART DVD ... IT'S JUNE
April 03, 2007
Update: There's an official document from Universal Austria making the rounds which shows the PopMart DVD being released there on June 8th. That would tie in with a June 11th/12th release elsewhere in the world. (Thx U2tour.de (http://www.u2tour.de/))
Update #2: We've now heard confirmations of the above dates from Universal Germany, Universal Poland, and Universal Spain
Já tem mais confirmações, portanto.
jorgefilipe_u2
08/04/2007, 17h06
Definitivamente, em junho esse DVD sai
"**" Tutu "**"
08/04/2007, 17h12
Pelo menos é mais tempo para juntar dinheiro:sim:
jorgefilipe_u2
08/04/2007, 17h13
com certeza! :lol:
Tetefani
09/04/2007, 13h43
Pelo menos é mais tempo para juntar dinheiro:sim:
Apoiado!!!:assobio:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.