PDA

Ver Versão Completa : U23 - Alguem tem?

atomic bomb
15/03/2004, 17h58
Alguem aqui do forum tem o raro "u23"?

GikahVox
15/03/2004, 18h36
O Augusto deve ter, com certeza ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Elevation man
15/03/2004, 23h15
Vi um faz uns três meses lá na galeria do rock, escondidinho, no meio de um monte de tranqueira. Era usado, estava por 10 reais, mas eu não tiha dinheiro para comprar...

fabiovox
15/03/2004, 23h57
Se alguém tiver, tem em mp3?

juliano
16/03/2004, 07h33
Vi um faz uns três meses lá na galeria do rock, escondidinho, no meio de um monte de tranqueira. Era usado, estava por 10 reais, mas eu não tiha dinheiro para comprar...
Caramba velho..........lavasse louça ou esfregasse o chão em troca do CD.

Juliano :cerveja:

Be Strong
16/03/2004, 07h54
Acho pouco provável que era o U23 original. Só para lembrar, a tiragem foi de apenas 1000 cópias e praticamente todas estão em mãos de colecionador e as que não estão valem uma fortuna. Ou seja, se era o original e você perdeu a chance única de comprá-lo por R$10,00, acho bom começar a se auto-flagelar.

GikahVox
16/03/2004, 08h17

Vc é doido rapaz? :oh: :oh: :oh:
Assaltasse a bolsa da sua mãe, pedisse emprestado pra empregada, sei lá...mas largar o U23 no meio de um monte de tranqueiras é um pecado. :blink:
Vc vai queimar no mármore do inferno depois dessa...ha ha ha :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
16/03/2004, 12h01
Vc é doido rapaz? :oh: :oh: :oh:
Assaltasse a bolsa da sua mãe, pedisse emprestado pra empregada, sei lá...mas largar o U23 no meio de um monte de tranqueiras é um pecado. :blink:
Pensei a mesma coisa mas eu acho que na verdade foi tudo uma alucinação do Elevation Man. Não se acha um U23 na galeria do rock por 10 reais. Não mesmo!

Elevation man
16/03/2004, 23h36
Gente, não tô maluco não, era o u23 sim, e original. Perguntei para o cara da loja quanto estava, e ele falou bem assim:

_Qualquer um aí é dez mango.

Era original, tenho certeza. Só não levei porque, o próprio augusto sabe disso, para mim arranjar dez reais já é um sufoco... E vou ser bem sincero, eu chorei bastante naquele dia, porque eu percebi como era realmente miserável a minha vida... Mas pelo amor de deus não me chamem de louco, era o u23 por 10 reais sim, sem a menor sombra de dúvida.

atilascar
17/03/2004, 00h02
SEU POBRE!!!!!!!!!!!

fabiovox
17/03/2004, 00h20
E vou ser bem sincero, eu chorei bastante naquele dia, porque eu percebi como era realmente miserável a minha vida... Mas pelo amor de deus não me chamem de louco.

Putz... agora eu até fiquei com dó do cara... Não fica assim.

Eu acredito em vc, beleza?

:D :ROTFLOL:

GikahVox
17/03/2004, 09h10
Meu, volta na droga da loja e pede pro cara segurar pra vc, e pelo amor de Dex, arruma dez pila...vende um cd teu aí, uma camiseta, um tenis..sei la...se vira. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
17/03/2004, 11h26
Ele não tinha uma cozinha onde você pudesse lavar pratos, não?
Será que o cara não errou o preço? Bem, tudo é possível neste mundo.

followerU2
17/03/2004, 12h45
Se era mesmo um U2-3 12 " original numerado a 10 pila, das duas uma...ou o cara da loja bebeu, ou devia fechar seu negócio, pois não leva jeito pra coisa, definitivamente :lol:

Confiram os links abaixo pra ver quando valem essas bolachas:

U2-3 12" (http://www.atu2.com/collectors/guide/search.src?Key=three&TYPE=12-inch)

U2-3 7" (http://www.atu2.com/collectors/guide/search.src?Key=three&TYPE=7-inch&x=20&y=9)

T+
MT

Editado pra responder: infelizmente não tenho...ainda :hipcrt:

Elevation man
17/03/2004, 23h17
Gente, falei no começo do tópico, foi há um tempo, não tem mais. Mas quanto ao formato, não sei dizer qual era precisamente, pois eu não reparo muito nisso, mas sei que era vinil, ou pelo menos algo parecido, pois o encarte era grande.