Ver Versão Completa : Gilberto Kassab: o cara está estressado ou quer aparecer?
LadyCygnus
06/02/2007, 06h24
Estou indignada com as últimas ações do prefeito da Paulicéia. Primeiro, comentários idiotas e fora de contexto sobre a cratera da linha 4 do Metrô; depois, ignorar protestos de sem-tetos em pleno aniversário de São Paulo e agora, gritar e expulsar alguém que exercia um direito de cidadania.
Não foi muito irônico ele dizer que ali não era lugar para protestos mas, mesmo assim, expulsar a pessoa aos gritos?
:reprvd:
É são-paulino mas merece muias vassouradas!
Tatiane RD
06/02/2007, 07h40
Nooossa, também achei ridículo!! E um tanto bizarro :blink:
Como eu disse pro povo aqui de casa, devia estar estressado e quando viu a 1ª oportunidade resolveu liberar a tensão :lol:
Cada um viu <_<
Fernanda*U2*
06/02/2007, 07h44
Nooossa, também achei ridículo!! E um tanto bizarro :blink:
Como eu disse pro povo aqui de casa, devia estar estressado e quando viu a 1ª oportunidade resolveu liberar a tensão :lol:
Cada um viu <_<
Concordo com vc, foi total constrangedor... Mostrado tb o quanto o prefeito é inseguro.
Ainda por cima chama uma pessoa da qual ele não conhece de VAGABUNDO.
Nossa gente, até eu que não sou de Sp fiquei indignada!
Tudo bem que ele tivesse com raiva, irritado, num dia ruim.. mas ele é uma pessoa pública, e precisa medir as palavras!!!!
Tá faltando uma boa assessoria pra esse prefeito, hein??
Que falta de respeito.
(eu me indigno mesmo HAHAHA :lol: )
Elevation man
06/02/2007, 11h05
Gente, não gosto do Kassab. Mas sei analisar a situação com imparcialidade.
A primeira coisa a se destacar é que o sr. que causou o tumulto não tinha consulta marcada. Segundo, ele não mora perto do hosítal em que houve o fato, o que não justifica sua presença ali. Terceiro, já não é a primeira vez que esse cara arruma confusão com o atual prefeito. Para quem se lembra, foi ele que desacatou o Kassab durante as buscas na estação que se ruiu.
com estes fatos citados acima, chego a conclusão de que é intriga da oposição. Eu, por exemplo, normalmente voto nos candidatos da oposição ao governo que esta ai, mas a verdade é que desta vez isso esta mais do que na cara de que é intriga da oposição
Marcinha nr 1
06/02/2007, 12h58
Não tenho nada a favor, mas tb nada contra, afinal moro em São Caetano, mas numa das reportagens um dono de bar disse que o cara ficou a manhã toda dentro do bar tomando umas pra esperar o Kassab chegar. Premeditado ....:oh: .
numa das reportagens um dono de bar disse que o cara ficou a manhã toda dentro do bar tomando umas pra esperar o Kassab chegar. Premeditado ....:oh: .
Aí já é um absurdo, depois aparece na televisão toooooodo de coitadinho "aaah eu só vim me consultar, foi por acaso!"
Mas mesmo assim, não justifica a atitude do prefeito.
Ele tem um cargo público, ainda mais prefeito... tem que tentar se controlar, resolver as coisas de uma forma mais civilizada.
LadyCygnus
06/02/2007, 14h53
Aí já é um absurdo, depois aparece na televisão toooooodo de coitadinho "aaah eu só vim me consultar, foi por acaso!"
Mas mesmo assim, não justifica a atitude do prefeito.
Ele tem um cargo público, ainda mais prefeito... tem que tentar se controlar, resolver as coisas de uma forma mais civilizada.
Não justifica mesmo.
Por mais que ele estivesse tomando umas, ele paga imposto e tem sim o direito de protestar, por mais mamado que ele esteja.
Ignorar sem-tetos é algo justificável? <_<
hazey jane
06/02/2007, 15h07
Nada justifica a atitude dele.
Ele, como prefeito, é obrigado a agüentar qualquer coisa.
Inclusive protestos.
Isso só reforça a incompetência dele.
Infelizmente a gente não pode escolher o vice.
Aí quando ele, vice, tem de assumir, acaba se mostrando um incompetente.
PROTESTAR DENTRO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE?!
O prefeito fez a coisa certa, eu faria o mesmo!! E depois o cara vem com um choro forçado, fingindo ser a vítima!! VAGABUNDO mesmo!!! Acha que pode sair gritando dentro de um hospital? Devia ser preso isso sim!!
Nani Violet
06/02/2007, 16h02
O prefeito fez a coisa certa, eu faria o mesmo!! E depois o cara vem com um choro forçado, fingindo ser a vítima!! VAGABUNDO mesmo!!! Acha que pode sair gritando dentro de um hospital?
Não é questão de estar certo ou errado. Certo o sujeito não estava, é totalmente fora de contexto entrar num hospital e protestar contra a proibição de outdoors. Eu também não ficaria lá muito satisfeita com isso. Mas ao assumir a prefeitura, o senhor Kassab também assumiu responsabilidades. Ele é um ícone político e o líder da maior cidade do país. Não cabe a ele fazer escândalo e se dirigir dessa maneira a um cidadão. Se ainda fosse a Marta, era compreensível... :assobio:
Devia ser preso isso sim!!
Preso por protestar? Que democracia é essa? :P
A piadinha do metrô também foi uma vergonha. Não é o tipo de coisa que uma pessoa pública diz.
hazey jane
06/02/2007, 16h24
Insano, você tá insano mesmo.
O cidadão tem o direito de protestar, de reclamar os seus direitos.
Uma lei idiota aprovada pelo Kassab tirou o emprego do cidadão em questão.
E, além do mais, uma pessoa pública como um prefeito tem a obrigação de tratar bem os cidadãos comuns, mesmo que seja xingado.
LadyCygnus
06/02/2007, 16h57
PROTESTAR DENTRO DE UMA UNIDADE DE SAÚDE?!
O prefeito fez a coisa certa, eu faria o mesmo!! E depois o cara vem com um choro forçado, fingindo ser a vítima!! VAGABUNDO mesmo!!! Acha que pode sair gritando dentro de um hospital? Devia ser preso isso sim!!
E ele também gritou lá dentro, deu mau exemplo. Agrediu a pessoa em questão, tirando-a de um lugar PÚBLICO.
Deveria ir pra prisão, também.
A piadinha do metrô também foi uma vergonha. Não é o tipo de coisa que uma pessoa pública diz.
Eu fiquei chocada com aquilo. Ele fez piada porque não era a casa dele na cratera e nem um familiar ali, soterrado.
Será que ele gostaria que eu fizesse uma piadinha se a mãe dele caísse num bueiro em plena Interlagos?
Não é questão de estar certo ou errado. Certo o sujeito não estava, é totalmente fora de contexto entrar num hospital e protestar contra a proibição de outdoors. Eu também não ficaria lá muito satisfeita com isso. Mas ao assumir a prefeitura, o senhor Kassab também assumiu responsabilidades. Ele é um ícone político e o líder da maior cidade do país. Não cabe a ele fazer escândalo e se dirigir dessa maneira a um cidadão. Se ainda fosse a Marta, era compreensível... :assobio:
Preso por protestar? Que democracia é essa? :P
É proibido fazer barulho e/ou bagunça em um hospital!!:)
Insano, você tá insano mesmo.
O cidadão tem o direito de protestar, de reclamar os seus direitos.
Uma lei idiota aprovada pelo Kassab tirou o emprego do cidadão em questão.
E, além do mais, uma pessoa pública como um prefeito tem a obrigação de tratar bem os cidadãos comuns, mesmo que seja xingado.
ahuehueahuaeuehueuauehuaeuehehu não é à toa meu nick!! hehehe
E vc acreditou nessa história? O cara tentou chorar e não conseguiu, foi beber água aí começou a tremer, 1 segundo depois parou de tremer, o nervosismo se foi...
Adivinha onde ele foi hj? No programa da Sônia Abrão (olha o nível), tentou chorar lá novamente e não conseguiu. A lei que eu saiba é feita pelos vereadores, e se eles poluiram visualmente a cidade agora aguenta, quem mandou abusar?! O prefeito aprovou a lei pq ele e os vereadores são eleitos para defender os interesses da maioria. Aqui na minha cidade tá a mesma briga por causa de uma lei idêntica à essa.
Essa história de respeitar mesmo que seja xingado, que isso?! Ele é uma pessoa como qualquer outra, ser prefeito não lhe tira o direito de ser respeitado. O cara faltou com respeito com os cidadões que estavam ali, o prefeito, como líder, defendeu o povo que ali estava.
E ele também gritou lá dentro, deu mau exemplo. Agrediu a pessoa em questão, tirando-a de um lugar PÚBLICO.
Deveria ir pra prisão, também.
Eu fiquei chocada com aquilo. Ele fez piada porque não era a casa dele na cratera e nem um familiar ali, soterrado.
Será que ele gostaria que eu fizesse uma piadinha se a mãe dele caísse num bueiro em plena Interlagos?
Esse episódio da cratera eu não sei, então não posso falar.
Ele tirou pq o cara fez um escândalo dentro de um hospital, isso não pode ser tolerado. Se não tinha seguranças para retirar o cara, ele mesmo teve que fazer... É verdade que ele gritou lá dentro, mas aí ele já estava no auge da indignação dele...
O que o Elevation Man falou é bem interessante!! Só aumenta minha aprovação ao gesto do prefeito.
É proibido fazer barulho e/ou bagunça em um hospital!!:)
ahuehueahuaeuehueuauehuaeuehehu não é à toa meu nick!! hehehe
E vc acreditou nessa história? O cara tentou chorar e não conseguiu, foi beber água aí começou a tremer, 1 segundo depois parou de tremer, o nervosismo se foi...
Adivinha onde ele foi hj? No programa da Sônia Abrão (olha o nível), tentou chorar lá novamente e não conseguiu. A lei que eu saiba é feita pelos vereadores, e se eles poluiram visualmente a cidade agora aguenta, quem mandou abusar?! O prefeito aprovou a lei pq ele e os vereadores são eleitos para defender os interesses da maioria. Aqui na minha cidade tá a mesma briga por causa de uma lei idêntica à essa.
Essa história de respeitar mesmo que seja xingado, que isso?! Ele é uma pessoa como qualquer outra, ser prefeito não lhe tira o direito de ser respeitado. O cara faltou com respeito com os cidadões que estavam ali, o prefeito, como líder, defendeu o povo que ali estava.
Esse episódio da cratera eu não sei, então não posso falar.
Ele tirou pq o cara fez um escândalo dentro de um hospital, isso não pode ser tolerado. Se não tinha seguranças para retirar o cara, ele mesmo teve que fazer... É verdade que ele gritou lá dentro, mas aí ele já estava no auge da indignação dele...
O que o Elevation Man falou é bem interessante!! Só aumenta minha aprovação ao gesto do prefeito.
Você fala isso pq não mora aqui, não sabe o que temos q aguentar desse prefeito mala q nem eleito foi, é um vice. Isso aconteceu aqui no meu bairro, no fim das contas acho que os 2 estavam errados, mas o Kassab ficou mais queimado por ser uma pessoa pública, ele tem q dar o exemplo não agir e se rebaixar igual ao outro. Isso não é mesmo a atitude de um politico de respeito...:reprvd:
Ah, qual foi piadinho da cratera? Perdi essa.. até porque todo dia que ligava a tv pra assistir o sptv só falava disso e teve uma hora q já nem prestei mais a atenção (erro meu, pq uma tragédia dessa não deveria ser esquecida jamais).
Elevation man
06/02/2007, 22h39
Bem, vamos deixar claro que em momento algum eu disse: sou a favor do que o Kassab fez.
Mas volto a dizer: ele é humano, e esta passando por um momento complicado. Aí, vem um idiota qualquer, que por um pão com mortadela e um guaraná antartica, topa entrar num hospital, esperar as cameras e arrumar um escandalo. Não sou anti PT. Muito pelo contrário, voto em alguns candidatos deles. Mas que tá na cara que é armação da oposição ta na cara...
Sobre ele como prefeito: a verdade é que vejo o mandato dele como uma continuação do de José Serra: Não fez nada até agora. gostei da idéia dele de substituir cada poste por uma árvore, mas acho que isso até o fim do mandato é inviável.
Eu me assustei quando eu vi essa notícia. Razões para o estresse ele tem mas como pessoa pública ainda mais sendo político é necessário aprender a controlá-lo mesmo porque depois qualquer justificativa ou desculpas perde o valor, o arrependimento não tem a mesma proporção das atitudes e agora fica ele refém dela. Já escolheram os papéis. Já sabemos quem é a vítima e quem é o carrasco ainda que ninguém seja realmente inocente nessa história.
Eu tava evitando responder a este tópico porque acho que a grande maioria do fórum conhece muito bem a minha opinião sobre a ala da PSDB e seus aliados, da qual o Kassab faz parte.
Eu sou de uma opinião muito, muito simples, curta e grossa: ele é uma pessoa pública, "eleita" pela população, e não tem, em hipótese alguma, o direito de agir agressivamente com qualquer pessoa. Ele foi alvejado por alguma arma e agiu em legítima defesa? Não foi. Então não há desculpa.
O Luiz falou de intriga da oposição. Eu não descarto totalmente esta hipótese. Mas uma pessoa, que está lutando pelos seus direitos, e que justamente por causa de uma ação da prefeitura não tem o que fazer (sim, por que por causa desta lei de "limpeza" dos outdoors e placas, ele ficou sem trabalho), teria todo o tempo do mundo para seguir qualquer político. Eu mesma, nos indos de 2001, entrei numas de perseguir toda a ala da habitação do PT com representantes lá do bairro, aproveitando que eu estava de férias. Não dá pra afirmar com certeza.
gostei da idéia dele de substituir cada poste por uma árvore, mas acho que isso até o fim do mandato é inviável.
Luiz,
Enquanto houver criança estudando em escola de lata, enquanto um morador do Capão Redondo demorar 3 horas para sair do centro da cidade e chegar na sua casa, totalmente quebrado porque faz a viagem inteira em pé e enquanto o Córrego que corta a Ricardo Jafet e a Av. dos Estados continuar transbordando em época de chuva, eu sou terminantemente contra a qualquer gasto deste tipo. Chega de embelezar a cidade para aqueles que andam pela Paulista e Jardins e deixar ao relento quem realmente precisa de um administrador público!
Elevation man
07/02/2007, 13h40
Luiz,
Enquanto houver criança estudando em escola de lata, enquanto um morador do Capão Redondo demorar 3 horas para sair do centro da cidade e chegar na sua casa, totalmente quebrado porque faz a viagem inteira em pé e enquanto o Córrego que corta a Ricardo Jafet e a Av. dos Estados continuar transbordando em época de chuva, eu sou terminantemente contra a qualquer gasto deste tipo. Chega de embelezar a cidade para aqueles que andam pela Paulista e Jardins e deixar ao relento quem realmente precisa de um administrador público!
Bel, eu não vejo esa idéia somente como um projeto de embelezamento sa cidade. Vejo como algo muito maior.
A cada cinco árvores plantadas, o dano causado por um carro a atmosfera é diminuido drasticamente. As árvores fariam um papel de filtro para a cidade.
Com isso, haveriam mais chuvas, o que nos deixaria livre da possibilidade de um futuro racionamento.
Sem o racionamento de água e energia, a conta passa a ser mais barata. E o cidadão mais humilde pode pegar o dinheiro que ia gastar nessa conta para pagar sua condução e ir em busca de um emprego.
Sobre a nova lei dos outdoors, acho que deve-se reavalia-la. Não concordo que os outdoors regulares sejam retirados. Mas vale lembrar que apenas 30% dos anúncios deste tipo estavam regulares.
O que deveria haver é uma maior fiscalização.
Quanto ao fato de um cidadão perder seu emprego por conta disso, minha opinião é um pouco diferente: acho que quem ganha para fazer isso é na maioria das vezes alguém que está trabalhando para colocar um anúncio irregular. Quando o outdoor é legalizado, a empresa normalmente tem funcionários registrados e tudo mais.
Legalizar este tipo de trabalho é a mesma coisa que legalizar a distribuição ilegal de rede elétrica.
Uma pessoa não pode ficar sem eletricidade. Porém, se esta não tem como pagar por esta, na maioria das vezes é feito um "gato". Acho isso um absurdo, porque quem paga a conta desse gato somos nós, que pagamos regularmente nossa conta de eletricidade. Dizer que a conta viria no mesmo preço se não houvesse esse tipo de "roubo" é um equivoco.
Acho que antes de se condenar as atitudes de nossos governantes, devemos olhar para o umbigo de nossa sociedade antes. Onde um ladrão é visto muitas vezes como alguém que "não teve outra saída". Onde as cadeias estão lotadas de inocentes que tiveram prisões decretadas com base em provas infundadas. Uma sociedade que critica seus políticos por roubarem, mas cuja grande maioria, quando tem a possibilidade de cometer uma irregularidade para se obter lucro, o faz sem pensar duas vezes.
Você fala isso pq não mora aqui, não sabe o que temos q aguentar desse prefeito mala q nem eleito foi, é um vice. Isso aconteceu aqui no meu bairro, no fim das contas acho que os 2 estavam errados, mas o Kassab ficou mais queimado por ser uma pessoa pública, ele tem q dar o exemplo não agir e se rebaixar igual ao outro. Isso não é mesmo a atitude de um politico de respeito...:reprvd:
Ah, qual foi piadinho da cratera? Perdi essa.. até porque todo dia que ligava a tv pra assistir o sptv só falava disso e teve uma hora q já nem prestei mais a atenção (erro meu, pq uma tragédia dessa não deveria ser esquecida jamais).
Como não foi eleito? Ele é vice da chapa do Serra, quem votou no Serra votou nele também, mas ninguém se importa com o vice mesmo, na hora de votar não leva em consideração... Ainda mais sabendo que era certeza que o Serra ia disputar o governo de SP, e iria ganhar.
Ele não está acostumado com isso, o Serra saberia lidar com isso. Mas o Kassab é mais enérgico...
hazey jane
07/02/2007, 15h44
Como não foi eleito? Ele é vice da chapa do Serra, quem votou no Serra votou nele também, mas ninguém se importa com o vice mesmo, na hora de votar não leva em consideração... Ainda mais sabendo que era certeza que o Serra ia disputar o governo de SP, e iria ganhar.
Ele não está acostumado com isso, o Serra saberia lidar com isso. Mas o Kassab é mais enérgico...
Fófis, nenhuma candidato apresenta seu vice, dizendo quem ele é, o que fez e o que faz. Por isso ninguém vota no vice. A gente nunca sabe quem é, conhece só o nome.
Sobre a piadinha, o Kassab disse que ficou imaginando o que os freqüentadores de um motel próximo ao buraco do metrô teriam feito quando o chão começou a tremer. Ele disse que a cena dever ter sido engraçada.
Mas é um incompetente mesmo.
:mau:
Larrynha
07/02/2007, 15h45
Eu achei um horror,já ñ ia com a cara do Kassab,depois disso então.
É por essas e outras que eu antes de votar procuro saber quem é o vice do candidato.
E eu acho que ñ foi nada premeditado.:)
pra mim nada justifica o q ele fez. <_<
Fófis, nenhuma candidato apresenta seu vice, dizendo quem ele é, o que fez e o que faz. Por isso ninguém vota no vice. A gente nunca sabe quem é, conhece só o nome.
Sobre a piadinha, o Kassab disse que ficou imaginando o que os freqüentadores de um motel próximo ao buraco do metrô teriam feito quando o chão começou a tremer. Ele disse que a cena dever ter sido engraçada.
Aí que entra o bom eleitor, consciente. Procura saber quem é. E é como eu disse... Tava na cara que o Serra ia concorrer à governador ou presidente, mais um motivo pra pesquisar quem era o vice.
O vice do governador do meu estado era deputado federal, mto bom. O vice do prefeito era deputada e foi eleita senadora agora.
Sobre a piada, aí sim ele está errado, de qualquer modo eu não votaria nesse cara. E por causa dessa piada eu acho ele despreparado. Mas no caso do hospital ele estava certo.
rodrigo_beleza
07/02/2007, 21h53
Não resta dúvida que o Prefeito agiu mal.
Agiu mal pois, em primeiro lugar, é mandatário do povo e, em assim sendo, deve estar mais receptivo às críticas populares.
Agiu mal pois ocupa função pública de importante representatividade; seu ato macula a imagem do prefeito da cidade de São Paulo.
Agiu mal pois, ao usar de alta voz e ao lançar adjetivos depreciativos, agride no mesmo nível em que foi supostamente "agredido".
Obviamente, se há outras pessoas por aqui que já assumiram ou exerceram função pública, certamente concordarão comigo, quando afirmo que a pressão recebida pelo ocupante do cargo público é, sem sombra de dúvidas, MUITO grande.
No entanto, nossa condição de stress, em tese, não nos dá o direito de agredir outrem.
Em tese, esta é a regra.
LadyCygnus
08/02/2007, 08h21
Chega de embelezar a cidade para aqueles que andam pela Paulista e Jardins e deixar ao relento quem realmente precisa de um administrador público!
Pensando pelo lado ecológico, como o Luiz falou, é uma boa alternativa o plantio de árvores. Só que, como a Bel falou, vão ser só nas áreas $$ de Sampa.
Apesar de estar no interior há 6 malditos anos, minha família reside em Sampa e, sempre que posso e quero, estou aí. Onde eu só vejo o embelezamento de São Paulo?
Itaim Bibi, Cidade Jardim, Vila Nova Conceição, Cerqueira César... enfim, áreas ricas de São Paulo.
Quer mais? São Paulo só fica realmente 'bela', limpa e sem buracos em épocas de eventos, vide GP de Interlagos. Minha vida toda eu morei nessa região; buracos horríveis no caminho para o Autódromo e, quando faltava um mês e meio, obras começavam.
A maioria dos prefeitos só se importavam mesmo nessa época.
Vão plantar árvores nas favelas também? Nas escolas aos pedaços das regiões pobres?
E detalhe: ele se viu sendo filmado.
Isso é coisa que se diga?
Não estou defendendo o manifestante, 100%, sei que ele agiu errado. Pode ser sim, intriga da oposição, como vocês disseram, mas figuras públicas devem se portar de acordo com seu 'nível'.
Elevation man
09/02/2007, 00h36
gente, vale lembrar que Gilberto Kassab não é um desconhecido qualquer. Ele há algumas eleições é um dos deputados mais votados por São Paulo.
Meu voto não é nele, mas eu tento sempre ser imparcial.
Uma atitude contra de Kassab: A piadinha do metro. Não há o que dizer.
Uma atitude a favor: A maneira como ele está sempre acompanhando de perto os problemas da cidade. Se ele vai rersolver ou não é outra questão, mas que isso passa uma confiança a população mais carente isso passa.
Sei que 90% do povo daqui vai discordar da minha opinião, mas... Meu voto é na Marta Suplicy... fazer o que ela fez om aquele rombo que Celso Pitta deixou mostra que ela é uma grande administradora!
Lu, não vou quotar o seu post, pra tentar ser mais objetiva, mas vou ter que discordar de você em alguns pontos:
Em primeiro lugar, você está certo: a cada 5 árvores, você consegue diminuir drasticamente o dano causado pela poluição de um automóvel de passeio. Então a Prefeitura providenciará o plantio de 25 milhões de árvores? Você sabe tanto quanto eu que não. Daí o motivo da minha cara feia para esta "medida". Uma medida que vai "maquiar" a cidade. E você deve saber que depois de 12 horas toda maquiagem borra!
Uma solução viável para diminuir a culpa que a cidade de São Paulo tem no aquecimento global seria recuperar as áreas ao redor das represas. Isto aumentaria a permeabilidade do solo nos locais que realmente importa e melhoraria sensivelmente as condições destas regiões. Outra, que meche diretamente no bolso daqueles que tem poder, seria mecher também na taxa de ocupação dos terrenos das áreas nobres. Esta seria uma ação mais paliativa, já que o estrago já foi feito.
Quando eu me referi ao plaqueiro que confrontou o Kassab como um cara que "perdeu o seu emprego", talvez eu tenha passado a idéia de que sou contra esta medida de proibir outdoors e placas. Na verdade, mesmo com toda polêmica, eu sou a favor sim. Por causa da minha formação, e também até mesmo por influência dos meus pais, eu sempre fui uma apaixonada pelo centro velho da cidade, que conseguia observar as suas construções, mesmo atrás daquelas placas de lojas e camelôs. E acho que São Paulo se tornará uma cidade muito mais agradável se elas sumirem. Outdoors sequenciais, como vimos nas Marginais, podem e devem ser mantidos. Agora, a feiura da cidade têm que ser curada de alguma forma.
O cara tá desempregado porque infelizmente este ramo é um belo de um cartel, como tantos outros por aí. E as concorrências públicas têm sua parcela de culpa nisso. Mas de qualquer forma, ele é um cidadão. Que por falta de instrução ou de informação, nem sabe que a sua placa é irregular. Se ele teve a oportunidade de encontrar o prefeito para reclamar, ele não vai aproveitar? Até eu aproveitaria...
Anyway... vou tentar me abster deste assunto, antes que eu me inflame mais ainda...:P
Elevation man
09/02/2007, 13h29
bel, concordo com quase tudo o que vc disse. Vale lembrar que lá no começo eu disse: essa medida das árvores não dará certo. é uma coisa utópica. Mas que é uma idéia legal é.
quanto ao protesto, volto a seguir com minha opinião:
todo cidadão tem o direito de protestar, mas tudo tem seu local e seu tempo devido. Ele fez em um local indevido (um hospital) e numa hora inoportuna.
Eu não teria a atitude do Kassab. Acho que seria chamado de arrogante, mas diria: Meu senhor, o prefeito sou eu. Se o senhor não tem condições intelectuais ou psicologicas para administrar uma cidade como São paulo, ao menos não atrapalhe quem a faz. E por favor, tenha bom senso de que estamos em um hospital e quem está atrapalhando é o senhor. Seguranças, retirem esse senhor, mas com educação e sutileza!:lol:
Se eu fosse o Maluf: Tire esse ladrão sanguinolento daqui!
Meia hora depois: Não fui eu quem pediu para que ele fosse retirado. Não existem provas, isso é intriga da oposição!
Meia hora depois: Não fui eu quem pediu para que ele fosse retirado. Não existem provas, isso é intriga da oposição!
:lol:
pra mim nada justifica o q ele fez. <_<
Concordo com vc e tb gostei mto do q a Bel disse.
Se eu fosse o Maluf: Tire esse ladrão sanguinolento daqui!Meia hora depois: Não fui eu quem pediu para que ele fosse retirado. Não existem provas, isso é intriga da oposição!
:lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
10/02/2007, 13h47
Sei que 90% do povo daqui vai discordar da minha opinião, mas... Meu voto é na Marta Suplicy... fazer o que ela fez om aquele rombo que Celso Pitta deixou mostra que ela é uma grande administradora!
Não vou discordar de você, aliás, foi uma das únicas coisas que eu gostei no mandato da Marta, embora tenha votado nela e infelizmente, não pude acompanhar toda a administração dela.
bel, concordo com quase tudo o que vc disse. Vale lembrar que lá no começo eu disse: essa medida das árvores não dará certo. é uma coisa utópica. Mas que é uma idéia legal é.
quanto ao protesto, volto a seguir com minha opinião:
todo cidadão tem o direito de protestar, mas tudo tem seu local e seu tempo devido. Ele fez em um local indevido (um hospital) e numa hora inoportuna.
Eu não teria a atitude do Kassab. Acho que seria chamado de arrogante, mas diria: Meu senhor, o prefeito sou eu. Se o senhor não tem condições intelectuais ou psicologicas para administrar uma cidade como São paulo, ao menos não atrapalhe quem a faz. E por favor, tenha bom senso de que estamos em um hospital e quem está atrapalhando é o senhor. Seguranças, retirem esse senhor, mas com educação e sutileza!:lol:
1- Não acharia vc arrogante se respondesse assim ao manifestante. Pelo menos, vc seria educado....
2- E realmente, o Maluf responderia assim mesmo, HAUAUUAHAUHUHAUHAUHAUHA
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.