PDA

Ver Versão Completa : EVE HEWSON - ela é linda naum acham?

it's me who's fucking beautiful
14/03/2004, 23h28
Meninas vcs ja botaram topicos sobre todos os integrantes e eu respeito isso, eu acho a Eve linda e so lembrando pela milesima primeira vez ela nasceu um dia depois de mim e por isso acho q um dia a gente vai se apaixonar um pelo outro, quer dizer, ela tbm vai se apaixonar por mim.

Por favor botem fotos dela aki :)

Me ajudem :wub: e ajudem a gente a ficar juntos :amor:

Blackelevation
14/03/2004, 23h29
Putz quem ai tem o messenger dela pra dar pra ele?

Lyla Marmalade
14/03/2004, 23h41
:lol: :lol: :lol: É a primeira vez q vejo alguem apaixonado por alguem ligado ao U2... A filha do Bono... Nossa, ela é tão novinha. Tem o que? 13 anos?

Blackelevation
14/03/2004, 23h44
:lol: :lol: :lol: É a primeira vez q vejo alguem apaixonado por alguem ligado ao U2... A filha do Bono... Nossa, ela é tão novinha. Tem o que? 13 anos?
Eh deve ser por ai...

15/03/2004, 09h41
ela nasceu dia 10 de maio de 1989 e eu dia 09 de maio de 1989.

Façam as contas

atomic bomb
15/03/2004, 11h46
você vai ter que disputar ela comigo!estou de olho nela!hehehe :D

;)

Bruna
15/03/2004, 12h19
Pra vcs,meninos! ;)

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Slane%20dvd/cap795.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Slane%20dvd/cap789.jpg

Eve e o futuro sogrão do "it's me" ou do Fred! :lol:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Slane%20dvd/cap766.jpg

Bruna
15/03/2004, 12h26
Peraí...só depois de colocar as fotos é q me dei conta de uma coisa.A Eve nasceu em julho de 91(se não me engano,dia 07)
A Jordan é q nasceu em 89,no msm dia q o pai.

Da Jordan eu só tenho essas fotos:
http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Bono_and_Ali_holding_Jordan.jpg
:lol:

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Bono_and_his_family.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Ali_with_her_kids_and_Naomi.jpg

juliano
15/03/2004, 13h37
Da Jordan eu só tenho essas fotos:

[img]http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/U2%20and%20family/Bono_and_his_family.jpg
Se a Jordan é a que tá do lado do Bono eu acho ela mais bonita.

Juliano :cerveja:

Bruna
15/03/2004, 13h45
Se a Jordan é a que tá do lado do Bono eu acho ela mais bonita.

Sim,a Jordan é essa msm. :sim:

GikahVox
15/03/2004, 15h55
Mais algumas :D

http://www.u2takemehigher.com/Bono/family/evie_slane.jpg
http://www.u2takemehigher.com/Bono/family/Eve.jpg
Repararam como ela curte um palco? :)
http://www.u2takemehigher.com/Bono/family/bny_girls.jpg
http://www.u2takemehigher.com/Bono/family/ali_eve.jpeg
Depois procuro mais.
Beijo do Bono.
Hasta.

Be Strong
15/03/2004, 16h13
Desculpa, mas esse tópico é sobre Michael Jackson? :P :P :P

Realmente, como gosta de uma palco essa menina chamada EVE!!!

Blackelevation
15/03/2004, 17h24
Realmente a Jordan eh mais bonita e tem um labio grosso bem bonito tb...

Promenade
15/03/2004, 18h18
Ela é linda mesmo né.. desde que eu vi ela no clipe do Go home na Misterious Ways já me apaixonei por ela.... :rolleyes:

GikahVox
15/03/2004, 18h22
Desculpa, mas esse tópico é sobre Michael Jackson?
Oloco Be Strong..não fala isso..haah :lol:
O it's me who's fucking be tem a mesma idade dela, eu acho..ele nao é pedófilo..ahahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Promenade
15/03/2004, 18h25
ahhh nem é pedofilia... a questão é achar bunitinha.... :hipcrt:

15/03/2004, 19h36
bruna, eu realmente me confundi

a jordan (isso é nome de equipe de formula 1) é q nasceu um dia depois de mim, por sinal ela é mto feia pelo menos na foto q ta do lado do bono ela é

alias a Eve nessa foto com a familia ta mto parecida com akela menina de everwood.

Eu ouvi falar q minha cunhada(Jordan) e minha muie (Eve) dao moh valor navegar na net em sites dedicados ao U2

Se elas verem isso vao rir mto (elas pagam tradutor pra dizer o q a gente ta dizendo). Se eu tivesse uma camera digital eu deixava uma foto minha pra tbm deixar a eve apaixonada :wub: .

alison
15/03/2004, 19h42
Eu acho todos os filhos do Bono mto bonitinhos... a Eve é fofa mesmo! :)

15/03/2004, 19h53
a Jordan ta ridicula na foto q ela ta do lado do bono, na outra, akela q tem um bebe ela ta bonita, mas a Eve esta sempre linda.

Ela tbm ta parecida com a menina de gilmore girls naquela foto q ta com um close no rostinho angelical dela

15/03/2004, 19h55
Queria agradecer as fotos ja postadas.

MTO OBRIGADA!!!

Sabia q ela era bonita de cara mas naum de corpo

Coloquem fotos dela de costas. Quero ver um pouco mais :hipcrt:

atomic bomb
15/03/2004, 19h59
hehehehe...boa ideia it's me who's fucking beautiful!!!!
vamus procurar as medidas dela também!Parece que o busto vai dar bastantes centimetros!hehe :D

;)

15/03/2004, 20h13
adorei a bruna me chamar de "it's me" !!!

Sempre achei q iam achar meu nick grande e iam me chamar de "fuck"

Ane Witt
15/03/2004, 23h05
Eu sou mais do progenitor das gurias! Mas quando eu estiver lá pelos meus 30 e poucos terei uma aventura amorosa com Elijah ou/e com o outro (eu acabei de esquecer o nome da cria), eles tem uns 15 anos pela frente ainda.

T+

Ane Witt :cerveja:

juliano
16/03/2004, 07h29
a jordan .....por sinal ela é mto feia
Ah tá. Bonito deve ser vc.

Lyla Marmalade
16/03/2004, 07h57
:lol: :ROTFLOL: Gente, esse tópico tá hilário!!! Parece que agora são tres na disputa: It's Me, Fred e Promenade. Aliás, Fred e Promenade, qtos anos vcs tem? Só pra saber se o caso não envolve pedofilia mesmo...

16/03/2004, 09h19
Eu sou mais do progenitor das gurias! Mas quando eu estiver lá pelos meus 30 e poucos terei uma aventura amorosa com Elijah ou/e com o outro (eu acabei de esquecer o nome da cria), eles tem uns 15 anos pela frente ainda.

T+

Ane Witt :cerveja:
isso é q e pedofilia, embora promenade tbm seja meio pedoflo pq ele é de 86 cinco anos mais novo q a EVE :wub:

followerU2
16/03/2004, 13h01
A menina é mesmo linda. Só acho que não devíamos esquecer, principalmente os rapazes, que se trata de uma menina, na época do show de Slane com apenas 10 anos. Desculpem, mas a meu ver não cabem, nesse caso, comentários com qualquer conotação sexual, não importa a idade de quem os faça, estamos falando de uma criança. Essa é minha opinião.

Maria Teresa

MOSQUINHA
16/03/2004, 15h08
Um, amigo meu veio na minha casa otro dia e tava vendo aqui as fotos do tópico os filhos do bono, entao ele, meu amigo, me perguntou, quem essa menina bonita que ta do lado do bono? e era a jordan...- entao ele me disse:"ai, que linda" até entao eu provoquei ele falando que tinha que respeitar sogrinho, hahaa, eu tava inchendo o saco dele... heheheeehahaha!
cada uma...

MOSQUINHA
16/03/2004, 15h10
uma perguntinha juliano... quem é o fofinho do teu avatar???

juliano
16/03/2004, 15h38
uma perguntinha juliano... quem é o fofinho do teu avatar???
Minha filha, Giovanna.

Promenade
16/03/2004, 15h54
Eu tenho 18 anos, vamos dizer que sou um pedófilo leve , sem nenhuma intenção "sexual".. mais acho ela muito lindinha, e muito sensual dançando a Misterious Ways... será que isso é ser pedófilo?? to ficando preocupado.. :dúvida:
hehehe....

alias muito simpática sua filha juliano, vai crescer ouvindo u2!! muito instrutivo!!! :)

Bruna
16/03/2004, 16h15
Como o tempo tá curto,vai tudo numa msg só: :P

adorei a bruna me chamar de "it's me" !!!

Sempre achei q iam achar meu nick grande e iam me chamar de "fuck" :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Como eu sou uma pessoa educada,isso nem tinha passado pela minha cabeça. :hipcrt: :lol:

A menina é mesmo linda. Só acho que não devíamos esquecer, principalmente os rapazes, que se trata de uma menina, na época do show de Slane com apenas 10 anos. Desculpem, mas a meu ver não cabem, nesse caso, comentários com qualquer conotação sexual, não importa a idade de quem os faça, estamos falando de uma criança. Essa é minha opinião.
Bem lembrado. :sim:
Dica para os meninos:Pq vcs não esperam mais um tempinho antes de baterem na porta do Bono pra pedir a Eve em namoro?Ela tá muito novinha ainda(12 anos). ;)

E por último:Adorei seu avatar,Juliano! :wub: Muito fófis!

Bruna
16/03/2004, 16h50
Tive q voltar nesse tópico pra dizer mais uma coisa.Eu poderia ter editado a minha última msg,mas achei q essa deveria ser postada separadamente.

Gente,sem querer dar uma de tia chata,vamos pegar mais leve nos comentários sobre a Eve.Temos q tomar cuidado pra coisa não cair de nível e chegar num ponto onde a Mirror teria q estipular como nova regra do fórum a proibição de comentar sobre a vida pessoal/família dos 4.
Só pra deixar bem claro,eu não tô brigando com ninguém não,mas só tô comentando isso pq entrei agora há pouco em alguns tópicos(como por exemplo "Fotos do Larry","Eu tmb quero" e "Tour2005") e encontrei comentários off-topic sobre a Eve,nem sempre simpáticos. :(

followerU2
16/03/2004, 17h06
É a exatamente sobre o que a Bruna falou acima que me referi em meu último post. Criança é criança e merece respeito. Não pode haver exceções, no meu ponto de vista.

Maria Teresa

atomic bomb
16/03/2004, 18h25
Eu acabei de fazer 15 anos!E amo A Eve!Imagina que bom ser namorado
dela! :wub: Ela é linda!Sem contar os almoços na casa do sogrão aos Domingos! :lol:

;)

MOSQUINHA
16/03/2004, 19h07
Minha filha, Giovanna.

Que bebe mais bonitinho, juliano tua filinha é bonitinha... :D

GikahVox
16/03/2004, 19h17
Que bebe mais bonitinho, juliano tua filinha é bonitinha

Ele com certeza irá dizer "puxou ao pai", certo Juliano? :P
Beijo do Bono.
Hasta.

Cons Vox
16/03/2004, 21h39
(elas pagam tradutor pra dizer o q a gente ta dizendo)
:hipcrt: ISH!, sério?? Putz, será que elas naum se importam c a gte falar que o pai delas eh lindo, gostoso, e tudo o mais?? Qr dzr, c elas forem ler o que eu andei escrevendo sobre o Bono.... Axo q ela naum ia gostar mt naum.... Mas qq a gte pod fzr c o pai delas eh o q eh??? Q louco..... Serah q elas estao lendo o forum/?? :dúvida: :assobio: :assobio:
Eu n sei d nada....

16/03/2004, 22h10
ei cons,

sobre a minha frase q vc citou foi so uma suposição.

Se elas tivessem mto curiosas...

Naum se assuste!!! :D

followerU2
16/03/2004, 23h12
Bom meninos, conversando com o It´s me resolvi reler o tópico...talvez eu tenha exagerado um pouco...talvez eu seja meio moralista demais...ou talvez eu seja uma mãe zelosa demais, já que tenho uma filha de 10 anos. Queria só dizer que não tive intenção de ofender ninguém.

Também não podia deixar de mencionar a lindeza que é a filhinha do Juliano...nossa, como cresceu rápido! Parabéns Juliano coruja :sim:

Até mais
Maria Teresa

juliano
17/03/2004, 09h03
Ele com certeza irá dizer "puxou ao pai", certo Juliano? :P
Beijo do Bono.
Hasta.
Vc tem o dom de tirar palavras da minha boca.

juliano
17/03/2004, 09h05
Também não podia deixar de mencionar a lindeza que é a filhinha do Juliano...nossa, como cresceu rápido! Parabéns Juliano coruja :sim:

Até mais
Maria Teresa
Pois é....e ela já começou a engatinhar, meio lentinha ainda mais tá começando.

Yun
17/03/2004, 12h20
No dia em que eu pedir um autógrafo pro Bono, eu pergunto pela Eve e Jordan... Se ele chamar os seguranças, ferrou.

Promenade
17/03/2004, 15h14
Apavorante o filho so juliano, pai coruja com razão!
Meu sonho é um dia ter o meu! :)

17/03/2004, 23h08
é um dos bebes mais fofogenicos(ia ser fotogenico mas digitei errado e achei q ficou legal) q jah vi. Da vontade de ter um!!!

Mas eu e a eve achamos q ta mto cedo ainda!!!

17/03/2004, 23h11
No dia em que eu pedir um autógrafo pro Bono, eu pergunto pela Eve e Jordan... Se ele chamar os seguranças, ferrou.
Se ele tiver meio :cerveja: é capaz de ele nem chamar segurança nenhum.

Dica: se for falar algo fala em portugues :D . O bono vai ficar doidim!!!

PCALIFORNIA
18/03/2004, 20h04
Desculpa, mas esse tópico é sobre Michael Jackson? :P :P :P

Realmente, como gosta de uma palco essa menina chamada EVE!!!
que maldade alison...hahahahahahahahahahahamas me amarrei...rs