PDA

Ver Versão Completa : capa de cd - melhor capa de cd

MOSQUINHA
14/03/2004, 22h45
o topico sobre os numeros da tiragem me inspirou... :P
qual é o cd que tem a melhor foto o desenho?

MOSQUINHA
14/03/2004, 22h46
... na capa

Ane Witt
15/03/2004, 00h25
Bah... escolha difícil. No quisito fotografia o do Joshua Tree, mas no desenho eu adoro o Zooropa, ficou tri o nome com Zoo + Europa e as estrelas que são o símbolo da União Européia.

T+

Ane Witt

GikahVox
15/03/2004, 08h23
War, sem dúvida nenhuma.
Acho aquela capa bárbara...a fisionomia do guri ta muito louca! ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Promenade
15/03/2004, 18h21
Joshua Tree... linda e profunda.... ;)

Blackelevation
15/03/2004, 18h48
Joshua Tree... linda e profunda.... ;)
Fala sério de for a capa do joshua q eu tenho q eh aquelas fotos borradas deles , a minha opinião eh q essa capa eh mt nda a ver...A capa do War eh bem maneira memso, o boy mais malvado...

Elevation man
15/03/2004, 23h13
Adoro três: ATYCLB, POP e ACHTUNG BABY

juliano
16/03/2004, 07h31
War...a melhor. Sem duvida um Top 10 do mundo.

Juliano :cerveja:

Be Strong
16/03/2004, 08h03
Fala sério de for a capa do joshua q eu tenho q eh aquelas fotos borradas deles , a minha opinião eh q essa capa eh mt nda a ver...A capa do War eh bem maneira memso, o boy mais malvado...
Black!

Eu acho a capa do LP Joshua Tree lindíssima. É uma pena que a transposição para CD tenha realmente ficado uma m****. Eu não sei até hoje o porquê da modificação no formato CD.

A melhor capa em CD é do War, mesmo tendo ela sido concebida para LP, não perdeu a sua força.

it's me who's fucking beautiful
16/03/2004, 09h36
a do POP e a do October sao ridiculas (comparada as outras)

Eu tbm tenho a capa do Joshua toda borrada, eu percebi q existem duas capas bem diferentes do joshua. A minha é uma q tem os quatro no centro mas tem outra q tem eles no lado esuqerdo e o deserto a direita. no www.u2.com tem ela.
Eu prefiro a q eu naum tenho pq a q tenho e meio borrada, mas essa do u2.com pode ser a do LP, naum sei. :)

Be Strong
16/03/2004, 10h58
mas tem outra q tem eles no lado esquerdo e o deserto a direita. no www.u2.com tem ela.

Exatamente. Essa é do LP.

Mirrorball
16/03/2004, 12h07
Boy: é uma boa capa, combina com o disco.
October: muito sem imaginação.
War: realmente a idéia é muito boa!
Unforgettable Fire: bonita mas não é especial.
The Joshua Tree: eu acho aquela foto muito linda! Eu adoro esse tipo de paisagem.
Rattle & Hum: !!! Foto muito boa!!!
Achtung Baby: poderia ser melhor, é só um monte de fotos deles em quadradinhos...
Zooropa: realmente uma boa capa, muito artística e criativa. É a melhor.
Passengers: um bom desenho, não sei se eu entendo o que quer dizer. Ou se há o que entender ali.
Pop: muito Pop! Tem tudo a ver com o estilo do álbum e da turnê. Vocês já ouviram falar da história do coelhinho da Playboy?
ATYCLB: meio sem graça.

juliano
16/03/2004, 12h16
Pop: muito Pop! Tem tudo a ver com o estilo do álbum e da turnê. Vocês já ouviram falar da história do coelhinho da Playboy?
Sim. Virando o disco pra direita o olho direito do Larry fica parecendo o coelhinho da Playboy.
De propósito ou coicidencia?

MOSQUINHA
16/03/2004, 13h31
pra mim... ZOOROPA!
realmente o mais artistico e criativo. mas si nao tivessem sensurado a do achtung baby seria meu preferido :lol: :hipcrt: :sou mau: , eu nao acharia ruim que ele saisse assim na capa, porque nemhuma banda coloca seu baixista na capa com importancia, e ainda mais sem roupa :P , acho que era algo original, mas ja que nao deu certo... ZOOropa!

Blackelevation
17/03/2004, 20h38
Sim. Virando o disco pra direita o olho direito do Larry fica parecendo o coelhinho da Playboy.
De propósito ou coicidencia?

Essa história eu n sabia... voh lah ver...

cristinedge
17/03/2004, 21h48
ah eu gosto demais daquela foto do October, acho eles muito fofos com cara de guris. Mas a que eu mais gosto e a rattle and hum, muito boa aquela imagem do bono segurando a luz, legal meeesmo,
Cris :saúde:

Blackelevation
18/03/2004, 12h37
Essa história eu n sabia... voh lah ver...
N vi nda....

juliano
18/03/2004, 13h05
N vi nda....
Como não?
Vire a cabeça pra esquerda e olhe o olho direto do Larry.

http://www.julianotrentini.blogger.com.br/pop.jpg

GikahVox
18/03/2004, 15h33
Isso chama-se Mensagem Subliminar...
Já foi discutido na lista da UV lembram?
Beijo do Bono.
Hasta. :)

Blackelevation
18/03/2004, 20h09
N eh possível eu n vejo nda grrr acho q eu n tenho imaginaçao pra tanto..

GikahVox
18/03/2004, 20h30
Vc conhece o simbolo da playboy?
Pelo amor de Dex.... :huh:
Como nao ta vendo?????????????????????? :oh: :oh:
Beijo do Bono.
Hasta.

followerU2
18/03/2004, 21h04
Como não?

Juliano  :cerveja:
Não sei se vocês leram, mas divulguei no tópico de velhas entrevistas uma com o Steve Averill, o homem por trás do design de todas as capas dos álbuns, com exceção do Rattle and Hum. Está na última página do tópico, link abaixo:

Entrevista Steve Averill (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=122&st=120)

Vejam o que ele diz sobre essa estória do coelhinho da Plaboy:

Depois que o álbum Pop foi lançado nós recebemos um fax do pessoal da Playboy que queria saber porque nós tínhamos usado o logotipo deles e o que nós estávamos tentando dizer. Nós não sabíamos que o havíamos usado, de jeito nenhum, mas quando nós examinamos a capa acontecia que se você olhasse para o olho do Larry e virasse a foto de lado a sombra fazia parecer que nós tínhamos colocado o logotipo da Playboy sobre um olho. Mas nós não tínhamos!

Bom, respondendo ao tópico, concordo 100% com o Juliano. War é imbatível, ainda mais quando colocada ao lado de Boy, as duas parecem contar uma estória de inocência ultrajada, da ingenuidade à revolta. Belo trabalho.

Até mais
Maria Teresa

PCALIFORNIA
18/03/2004, 21h31
Como não?

ah!!!!!! juliano nao vem com essa eu ja virei para esquerda ja dei 3 pulinhos ,ja pisquei o olho 7 vezes ja dei 20 cambalhotas e nao vi picas...rs
mas acho que o erro é com a vovó aqui...HAHAHA.
BJS

Blackelevation
18/03/2004, 21h51
Vc conhece o simbolo da playboy?
Pelo amor de Dex.... :huh:
Como nao ta vendo?????????????????????? :oh: :oh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Conheço sim eh um coelhinho de lado mas eu n vejo nda...

GikahVox
19/03/2004, 07h58
http://img35.photobucket.com/albums/v107/gikahvox/Pop/pop.gif
Taí....
Beijo do Bono.
Hasta

juliano
19/03/2004, 08h11
Ah pelo amor de Deus....se nao ver agora vai plantar batatas. Ou melhor com coelhinho combina mais vai plantar CENOURAS !!!!
:lol: brincadeira, logico.

PCALIFORNIA
19/03/2004, 09h31
bom...ja me disseram que de todas as liberdades a mais inviolável é a de pensar e sonhar...se vcs estam dizendo que aquele borrão é o símbolo da playboy quem sou eu....hahahahahaha mas acho que a minha criatividade esta meio danificada com os estudos ..rssssssssss vou continua r achando semelhanças nessem "borrão"
bjs

Mirrorball
19/03/2004, 11h02
Vamos ver se assim vai:

http://www.mirrorball.uni.cc:5500/pop.png

GikahVox
19/03/2004, 12h55
Aahahahahah...
Da proxima vez, vamos desenhar... ho ho ho! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

PCALIFORNIA
19/03/2004, 19h47
Aahahahahah...
Da proxima vez, vamos desenhar... ho ho ho! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
ja "tiraram" com a minha cara mas a esse ponto da f....rsssssssssssssssss
agora dessa forma explicada para jumenta e cega eu vi eu vi eu vi!!!!!!!!! A SANTA DA JANELA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
bjs

alison
19/03/2004, 20h07
Logico q é coincidencia! Pelo menos eu acho! :P
Pra mim a capa mais legal é do Joshua Tree. Principalmente qdo é a capa do vinil.

Nani Violet
20/03/2004, 09h20
eu adoro a do War, a expressão do menino é fenomenal...

The Fly
20/03/2004, 10h26
THE BEST

http://www.u2.com/images/cov_war.jpg

Blackelevation
20/03/2004, 10h50
http://img35.photobucket.com/albums/v107/gikahvox/Pop/pop.gif
Taí....
Beijo do Bono.
Hasta
agora eu vi eh q eu n coloqei de lado desse jeito eu inclinei para o lado...

PartyGirl out of control
20/03/2004, 14h48
A MELHOR CAPA É A DO OCTOBER!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aranha:

Blackelevation
20/03/2004, 15h04
A MELHOR CAPA É A DO OCTOBER!!!!!!!!!!!!!!!!!! :aranha:
OCTOBER?????? Na minha opinião consegue ser pior do q a capa do joshua borrada...

Elevation man
20/03/2004, 15h09
Concordo com o Black, a do October é a pior de todas, na minha opinião. depois é a do Boy, adoro tbm a do Rattle and Hun, aquele clima dark, deprimente...

PartyGirl out of control
20/03/2004, 22h58
Puxa eu sou oposta de todo mundo nesse fórum!!!! :eca: :entãotá: :adeus: BUAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!:guiltn:

A mais linda!!! Qndo vc olha para akela foto, vc pensa:"puxa, esta foto............ñ quer dizer nada..." totalmente impacto cara!!!! Vcs ñ entendem Picasso!! As coisas levam ao seu oposto!!!!! Um fotógrafo incopreendido!!!! Largado às escuras da má sorte nas ruas da solidão..................isso não se faz, não mesmo, francamente....

Pra mim a pior é.....Zooropa!!!!!!Meus colegas ficam me zuando dizendo que é a coisa mais boiola!!!Qndo abrem a capa então....ñ quero entrar em detalhes....

MOSQUINHA
21/03/2004, 10h36
hahahahahahahahahahahaha!!!!!!! :lol:

it's me who's fucking beautiful
21/03/2004, 23h19
Sem querer imitar a bola de espelhos

BOY:sou um garotinho inoscente!!! PERFEITO

OCTOBER: foi so pra tornar o rosto deles mais conhecidos

WAR:Amadureci, naum sou mais akele menino inoscente e to com uma raiva de ver tanta guerra!!!

Under a blood red sky: tudo a ver com o nome q e demais

The Unforgetable Fire: sinceramente naum sei

Joshua Tree: a sem ser borrada e mto linda, eles na esquerda e na direita o vazio, mostrando bem o deserto, pra mim e como se fosse o coração fosse um deserto e q se houvesse boas pessoas nele ele se tornaria um ambiente mto bom mas do contrario seria um deserto, so o vazio.

Rattle and Hum: Parece q o bono ta querendo iluminar o the edge enquanto ele escreve uma msk e parece tbm um interrogatorio.

Achtung Baby: Cuidado amor!!! Colocaram um monte de fotos pq nem eles sabiam pq tavam dizendo cuidado e entaum decidiram so mostrar como eles tinham mudado.

Zooropa: tem mta informação nakela capa, o simbolo da uniao europeia o space boy fazendo relação a corrida ao espaço na guerra fria q acabara a pouco tempo e imagens chamuscadas atras. Mta informação, tinha q ser assim afinal era meio q um retrato da ZOO TV q falava da era da informção. naum podia ser diferente

POP: e mto .... POP, mas tinha q ser dakele jeito.(afinal, o olho do larry parece o coelho da playboy ou o olhar dele ta parecido com o do coelho?Pra mim o olhar dele ta igualzinho ao olhar do coelho)

ATYCLB: Voltamos das ferias!!! Tava tudo tao vazio dem nos, neh?