Ver Versão Completa : REMIXES - to dando moh valor a eles
it's me who's fucking beautiful
14/03/2004, 21h04
De mix do U2 eu so conhecia o de even better than the real thing q tem clipe e o de gone da coletanea. Deu vontade e eu fui atras de outros peguei o de the fly (lounge mix) e um de staring at the sun q naum tinha quem tinha feito naum.
Os dois sao mto bons e gostaria da opiniao de vcs sobre remixes(sei q ja teve um topico falando sobre isso mas coloquei d novo).
PS: everlasting love e dancing barefoot é de quem?
Blackelevation
14/03/2004, 21h09
Detesto o remix de even better apesar de o remix de gone ser melhor q a msk original...
Lyla Marmalade
14/03/2004, 21h20
PS: everlasting love e dancing barefoot é de quem?
:huh: Se vc não perguntasse isso jamais eu desconfiaria q Dancing Barefoot não era de autoria do U2. Caramba, nunca soube disso, aí olhei no encarte, caramba, eu achava que eram deles mesmos. Diz q foi escrita por Patti Smith e Ivan Krai, quem são? Não faço a mínima idéia...
Everlasting Love já ouvi várias vezes a versão original e a melhor é mesmo do U2. Até a Gloria Stefán não ficou tão boa.
Remixes, eu amei o de Mysterious Ways, apesar de não diferir muito da versão original. É q eu curti aquela batida forte e o começo com aquela viradinha de bateria é muito legal. Even better eu odiei o remix, o clipe do remix, tudo. Aliás, é uma das músicas do U2 q eu não curto muito. O remix então piorou.
Achei o remix de Discoteque e Numb- esta duas vezes no CD The Best, pôxa, um disperdício de espaço. Discoteque é muito chata e deveria ter sido abolida do the best, mesmo na versão original. É uma daquelas músicas que se tem vontade de apagar no estúdio por acidente, exatamente como o Eno queria fazer com Where The Streets... Mas... ;)
Blackelevation
14/03/2004, 21h22
É uma daquelas músicas que se tem vontade de apagar no estúdio por acidente, exatamente como o Eno queria fazer com Where The Streets... Mas... ;)
Q historia eh essa?
followerU2
15/03/2004, 07h45
Discoteque é muito chata e deveria ter sido abolida do the best, mesmo na versão original. É uma daquelas músicas que se tem vontade de apagar no estúdio por acidente, exatamente como o Eno queria fazer com Where The Streets... Mas... ;)
Desculpe-me mas isso seria um crime contra a humanidade de adoradores do Pop, uma tristeza só...pelo menos pra mim :P Boom cha :lol:
Black, essa estória está no DVD Making Of The Joshua Tree. Simplesmente o Brian Eno achou que eles estavam gastando tempo demais com Streets, criando e recriando a música porque não conseguiam chegar a um consenso, então ele achou que seria melhor partir do zero de novo e pensou em simular um acidente onde as fitas DAT seriam apagadas, o que felizmente não aconteceu.
Até mais
Maria Teresa
15/03/2004, 09h32
eu criei um topico sobre erros de seleção no 1990-2000 mas quase ninguem postou algo la.
eu acho q dischtoque teria q estar la e digo mais mofo tbm, naum tenho certeza, mas acho q numb tem 3 mixes um no cd 1 e 2 no cd 2, isso concerteza é perca de espaço, eskeceram de the fly, walk on e elevation.Acho q deveria ter so uma versao de numb.
Lyla Marmalade
15/03/2004, 10h16
Pois é, gosto é gosto!! :lol: MT eu sabia que vc se pronunciaria!! hehe :lol:
É que eu não gosto mesmo de Discoteque... Amo o POP, até Mofo ao vivo, claro, eu curto pra caramba. Mas essa aí não desce... Sem chance... ;)
15/03/2004, 11h05
mas msm sem gostar da msk acho q ela devia estar la, é uma fase, pra mim o unico defeito do 80-90 é naum ter gloria, naum tem nehuma msk do october!!!
eu naum gosto mto de dischoteque mas tinha q ta la, so naum precisa ter outra versao e com isso fazer q the fly fique de fora
followerU2
15/03/2004, 12h45
Pois é, gosto é gosto!! :lol: MT eu sabia que vc se pronunciaria!! hehe :lol:
No problema amiga :P Sabe como é, é mais forte do que eu :rolleyes: :lol:
Cheers
MT
Elevation man
15/03/2004, 23h25
Cara, discothèque é demais. Tá entre as minhas preferidas... Numb não deveria nem entrar, e não gosto muito de remixes. Só o de the fly, o de elevation e o de gone ficou massa.
fabiovox
15/03/2004, 23h43
O remixes que eu mais gosto é de "Lemon". Achei que ficou perfeito.
PartyGirl out of control
27/03/2004, 15h13
AIAIAIAIAIAI onde tem o remixe de The Fly!!??? :oh:
Os remixes que escutei e que achei que superam o original foram Walk On,(v. do Seven) Even Better, ñ suporto a criação original mas o mix ficou massa, pra mim Numb e Discotheque são lixos à parte, a Numb não poderia ter saído na coletânea, e tbm acho q deveriam ter posto música do October na coletânea :ph34r:
Elevation man
27/03/2004, 15h45
Party, o Augusto tem, eu consegui esse remix com ele...
Beijos para todAs
PartyGirl out of control
28/03/2004, 09h44
Party, o Augusto tem, eu consegui esse remix com ele...
Beijos para todAs
Pra todas é? Que é isso?
Elevation man
28/03/2004, 14h47
Pra todas é? Que é isso?
Tudo bem Party, sem ciúmes...
Beijo para você! :amor:
08/06/2004, 11h14
peguei um remix de new year's day do paul okenfold e axei mto legal...
eh o msm q tem munique vs u2? eu axo q naum
alguem aki poderia me passar mixes dos anos 80?
Nani Violet
08/06/2004, 17h11
eu lembrei agora do Take Me To The Clouds Above, LMC vs U2, com os acordes de WOWY (se não me engano - faz muuuito tempo que ouvi). Com certeza as músicas dos anos 90, com o estilo meio funky e dance, foram muito mais remixadas...
atomic bomb
08/06/2004, 19h24
Peguei remixes de desire, lemon, numb, beautiful day, mysterious ways, new year's day e varios outros!Todos no Kazaa!
Destaque para DESIRE HOLLYWOOD MIX!
Fantastico! ;)
Be Strong
09/06/2004, 11h16
Além de 'Desire hollywood Remix', destaco um remix de 'God part II' que é sensacional. Os remixes dos anos 80 preservavam muito a músical original, o que não aconteceu com os anos 90.
Elevation man
10/06/2004, 15h49
Nossa, não gostei do remiz de God Part II, mesmo adorando essa musica...
sobre remixes, realmente os de 90 valem mais a pena, pq os de 80 são muito parecidos com a versão original...
O meu mix favorito é o de o de elevation, não sei o nome, mas em que há simitarras... aquele que toca no começo do go home...
10/06/2004, 16h01
Fred, se prepara q vou te pedir o mix de desire :lol:
eu nunca escutei o mix de god part 2, mas um amigo meu tem disse q o começo eh diferente (o q ele gostou) e o resto eh mto igual...
eu so tenho um mix dos 80's e axei mto diferente....
eh new year's day do paul okenford (axo q eh esse o sobrenome)
PCALIFORNIA
11/06/2004, 03h27
sobre remixes, realmente os de 90 valem mais a pena, pq os de 80 são muito parecidos com a versão original...
é isso ai ...too nao acho muito.....acho que com os anos 90 os recursos se aprimoraram e os remixes melhoraram.. ;)
Também curto muito remixes, e principalmente, os dos anos 90, alguns chegam a superar os originais. :sim:
Spanish eyes
12/06/2004, 16h01
Também curto muito remixes, e principalmente, os dos anos 90, alguns chegam a superar os originais. :sim:
Idem. ;)
PCALIFORNIA
12/06/2004, 22h48
aquela versao doida de lemon na pop mart....a dançarina é muito loca...
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 22h53
tem uma versão de Discotheque que fiocu muitooo loka, ficou moh Technera!!!Ameiii, Take me to the clouds above tbm ficou MUITOOOO LINDA!!! Ameiii!!
Eu peguei ano passado umas versões bem lokas de musikas do U2, qdo meu pc arrumar eu cato os nomes pra vc´s!
:D
PCALIFORNIA
12/06/2004, 22h59
só se for agora carol!!!!! bora com isso mulé!!!
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
12/06/2004, 23h01
só se for agora carol!!!!! bora com isso mulé!!!
tbm acho , demoro neh??
Segunda mesmo eu levo esse troço pra arrumar a tela!!
:D
PCALIFORNIA
12/06/2004, 23h45
o meu ficou na tumba por quase 3 ou 4 meses...quando vrtei...fiquei descompensada......nossaa tem tanta gente que eu sinto falta aqui... ;) :)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.