PDA

Ver Versão Completa : Chico Buarque

Mari_U2
29/01/2007, 13h39
E ai pessoal ... algum fã de Chico Buarque por aqui??? Eu adorooo as composições dele e fiquei mto feliz com o anúncio da nova turnê no ano passado, pois foram 7 anos de espera. Alguém daqui ja foi em algum show??? Eu vou no sábado, aqui no Rio e estou super ansiosa!!! :)

Além disso, para os que gostam, o q acharam do novo álbum "Carioca"???

Bjoss!

Beterraba
30/01/2007, 07h56
Eu sou fã do Chico,mas nunca tive a oportunidade ir a um show e duvido muito que eu vá ter (falta grana e shows em BH).Quanto ao album ainda não ouvi,mas me prometeram de presente de aniversário...veremos se eu vou ganhar mesmo.

Mari_U2
30/01/2007, 11h46
Eu sou fã do Chico,mas nunca tive a oportunidade ir a um show e duvido muito que eu vá ter (falta grana e shows em BH).Quanto ao album ainda não ouvi,mas me prometeram de presente de aniversário...veremos se eu vou ganhar mesmo.

Mto bom saber que tem mais fã de Chico por aqui !!! :D

E vc vai ter a oportunidade de ir em algum show sim! :aprovado:

Eu tb n ouvi todo o cd novo ainda ... n consegui baixar todas as músicas e to sem $$$ p comprar ... :(

Tomara q vc ganhe de aniversário! :)

Cacau
31/01/2007, 08h13
Uma das coisas que me deixou mais chateada de não poder ter ido pro Rio nesse começo de ano foi perder o show do Chico no Canecão...

Não sou uma fã devotada, mas adoraria ter ido vê-lo ao vivo...quem sabe se ele resolver excursionar pelo Brasil ele de uma passada aqui no interiOORRR:chorando:

:assobio: Quem eu sei que é super fã é a Cristina Cruz, e ela me disse que os portugueses adoram ele.

:lol: Como eu gosto de Bob Dylan, costumo comparar ele e o Chico...dois gênios de voz anasalada e desafinados (sometimes):P

Mari_U2
31/01/2007, 12h58
Uma das coisas que me deixou mais chateada de não poder ter ido pro Rio nesse começo de ano foi perder o show do Chico no Canecão...

Não sou uma fã devotada, mas adoraria ter ido vê-lo ao vivo...quem sabe se ele resolver excursionar pelo Brasil ele de uma passada aqui no interiOORRR:chorando:

:assobio: Quem eu sei que é super fã é a Cristina Cruz, e ela me disse que os portugueses adoram ele.

:lol: Como eu gosto de Bob Dylan, costumo comparar ele e o Chico...dois gênios de voz anasalada e desafinados (sometimes):P

Eu tb n sou fã devotada, como eu sou de u2 por exemplo.:lol:
Mas gosto bastante dele, principalmente como compositor. :) Tb n acho a voz dele mto boa ... o cantor de mpb q eu mais curto, em relação a voz é o Toquinho.

Ah! tinha esquecido de dizer ... legal saber q os portugueses gostam dele! É bom qdo a gente sabe q tem música brasileira de qualidade fazendo sucesso lá fora.

E pena q vc n pode vir ao Rio. =/

Mysterious Ways
31/01/2007, 16h59
Eu tb n sou fã devotada, como eu sou de u2 por exemplo.:lol:

Eu também....Mas gosto muito dele mesmo!
Não tive a sorte de ir a um show dele ainda...
Mas quem sabe se ele resolver dar uma passadinha por Brasília!:lol:

Mari_U2
01/02/2007, 10h44
Escutei todo o cd novo e adorei! :aprovado:

Renuska
02/02/2007, 07h10
Gosto bastante do trabalho do Chico, acho ele óóóótimo!! :aprovado:
Sempre roubei os cds da minha mãe hahaha só pra poder ouvir as músicas dele. E é o que dizem... ninguém entende as mulheres como ele! :P

Aqui no sul vai ter show dele, em Porto Alegre.. eu até tava considerando ir, mas os ingressos já se esgotaram :( acontece, isso que dá morar no interior e não poder ir pra Poa toda semana heheheh

Cristina Cruz
03/02/2007, 17h54
Olha eu aqui que tb sou fã.

Aliás, aqui em Portugal ele é muito, muito querido. Eu adoro o Chicoooooooooooooooooooo!!! Tudo o que a minah amida Cacau disse está mais que certo...

E ele continua lindo. Ai aqueles olhos azuis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!