Ver Versão Completa : Imagem
prifrare
14/03/2004, 19h25
Carol,
Eu gostaria de saber, como inserir uma imagem que eu tenho no meu pc para o Forum ?
Não encontro a imagem que tenho do pc na internet e somente há a opção de inserir imagem da net. :(
Beijos,
Pri
Tem a opção pra pegar do pc sim:
OU faça upload de uma nova imagem do seu computador
Nessa parte aí
GikahVox
15/03/2004, 08h12
Eu acho que não da pra pegar fotos do pc nao...senao carrega demais o forum. :huh:
Bom, a moderadora é a Mirrorball, tem q perguntar pra ela se pode. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Uma boa opção pra quem quer postar fotos do pc aqui no fórum é criar uma conta no photobucket (http://www.photobucket.com/) .Além de ser grátis,permite q vc armazene até 100mb de fotos.
Eu já uso há algum tempo e acho muito bom. :sim:
Mirrorball
16/03/2004, 03h13
Não há como fazer upload de uma imagem do seu computador ao fórum. Ela tem que estar hospedada em algum outro lugar.
oi
Mesmo assim nao percebo como por na minha assinatura ou por uma imgem para o pessoal ver help me mirrorball gostava de por umas
um abraço
thefly
(expliqua paço a paço ;) )
Mirrorball
21/06/2004, 19h12
Se a imagem não estiver em um site, estiver no seu computador apenas, você tem que arrumar uma hospedagem para ela. Dizem que o Photobucket (http://photobucket.com/) é legal.
Daí você precisa do endereço da imagem. Clique em cima dela com o botão direito do mouse e vá em "Properties". Lá você vai ver o endereço dela, que você deve copiar. Se você estiver usando Mozilla (Firefox), basta cliclar em cima da imagem com o botão direito do mouse e selecionar "Copy Image Location".
Aqui no fórum, para inserir a imagem, clique no botão IMG e cole o endereço da imagem na caixa de diálogo.
Daí a foto vai aparecer na imagem ou assinatura.
E lembrem-se de que imagens nas assinaturas têm que ter no máximo 140px de altura, de preferência muito menos! Vejam isso direito antes de colocar imagens nas assinaturas.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.