PDA

Ver Versão Completa : Imagem

prifrare
14/03/2004, 19h25
Carol,
Eu gostaria de saber, como inserir uma imagem que eu tenho no meu pc para o Forum ?
Não encontro a imagem que tenho do pc na internet e somente há a opção de inserir imagem da net. :(

Beijos,
Pri

Yun
14/03/2004, 21h14
Tem a opção pra pegar do pc sim:

OU faça upload de uma nova imagem do seu computador

Nessa parte aí

GikahVox
15/03/2004, 08h12
Eu acho que não da pra pegar fotos do pc nao...senao carrega demais o forum. :huh:
Bom, a moderadora é a Mirrorball, tem q perguntar pra ela se pode. :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
15/03/2004, 13h08
Uma boa opção pra quem quer postar fotos do pc aqui no fórum é criar uma conta no photobucket (http://www.photobucket.com/) .Além de ser grátis,permite q vc armazene até 100mb de fotos.
Eu já uso há algum tempo e acho muito bom. :sim:

Mirrorball
16/03/2004, 03h13
Não há como fazer upload de uma imagem do seu computador ao fórum. Ela tem que estar hospedada em algum outro lugar.

thefly
21/06/2004, 17h28
oi

Mesmo assim nao percebo como por na minha assinatura ou por uma imgem para o pessoal ver help me mirrorball gostava de por umas

um abraço

thefly

(expliqua paço a paço ;) )

Mirrorball
21/06/2004, 19h12
Se a imagem não estiver em um site, estiver no seu computador apenas, você tem que arrumar uma hospedagem para ela. Dizem que o Photobucket (http://photobucket.com/) é legal.

Daí você precisa do endereço da imagem. Clique em cima dela com o botão direito do mouse e vá em "Properties". Lá você vai ver o endereço dela, que você deve copiar. Se você estiver usando Mozilla (Firefox), basta cliclar em cima da imagem com o botão direito do mouse e selecionar "Copy Image Location".

Aqui no fórum, para inserir a imagem, clique no botão IMG e cole o endereço da imagem na caixa de diálogo.

Daí a foto vai aparecer na imagem ou assinatura.

E lembrem-se de que imagens nas assinaturas têm que ter no máximo 140px de altura, de preferência muito menos! Vejam isso direito antes de colocar imagens nas assinaturas.