Ver Versão Completa : Remixes?
Mirrorball
16/07/2003, 22h10
Vocês gostam de remixes? Não gostam? Quais são bons? Quais são chatos?
Eu gosto de muitos, não gosto de outros...
Os melhores são: Discotéque (Hexidecimal Mix), dá de 10 a 0 na Discotéque original
Lemon (Jeep Mix)
Lemon (Lemonade Mix)
Numb (Give Me Some More Dignity Mix)
Who's Gonna Ride Your Wild Horses (Temple Bar Remix), também melhor que a versão original
Desire (Hollywood Remix). In Hollywood tonight... Hollywood Hollywood Holywood...
Two Hearts Beat As One (US Mix)
Dirty Day (Junk Day)
Dirty Day (Bitter Kiss)
If God Will Send His Angels (Single Mix)
Bottoms (Zoo Station Remix)
Tem um remix de Even Better maravilhoso, mas esqueci o nome dele :(
The Fly (The Lounge Fly Mix)
A minha memória já se esgotou para os bons remixes.
Um que eu realmente não gosto é o Even Better Than The Real Thing (Perfecto Mix). Também não acho os remixes de Mysterious Ways grande coisa... Os remixes de Beautiful Day ficaram todos feios.
followerU2
17/07/2003, 09h43
Ao contrário da Carol, eu já gosto bastante do Even Better...Perfecto Mix. Outros legais pra mim são:
- Dirty Day Junk Day Mix
- Salome Zooromancer Remix
- The Lounge FLY Mix
- Holy Joe Guilty Mix
- Who´s Gonna Ride...Temple Bar Edit
- Elevation Influx Mix
- Mysterious Ways Solar Plexus Extended Club Mix
- If God Will Send...The Grand Jury Mix
- e o melhor de todos, Lady With Spinning Head Extended Dance Mix.
MT
:)
Discotéque (Hexidecimal Mix)
Lemon (Jeep Mix)
Lemon (Lemonade Mix)
Who's Gonna Ride Your Wild Horses (Temple Bar Remix)
Desire (Hollywood Remix)
Two Hearts Beat As One (US Mix)
Dirty Day (Junk Day)
Dirty Day (Bitter Kiss)
Nossa, como eu estou morrendo de preguiça de reescrever tudo, fico com esses aí que a Carol disse mais os maravilhosos
Even Better Perfecto (realmente Perfecto, né MT????? ;) ) -- o único em que eu e Carol discordamos!!
e
Elevation Influx.
ADORO REMIIIIIIIIIIXEEEEEEEEESSSSSSSSS!!!!!!!
aliás recomendo a versão do Oakenfold para "Hollywood", da nossa Vaca-Mor. Divine!!!!!
TEM UM MIX DO WITH OR WITHOUT YOU QUE NINGUEM MERECE!!!!MAS OS OUTROS ATÉ QUE GOSTEI..... O EVEN BETTER É MUITO LEGAL EM REMIX. JÁ O IF GOD..., EU NAUM GOSTEI MOOIUTO, É PQ ACHEI QUE NAUM COMBINEI.
tEM MUSICAS QUE VC OUVE COMO SE FOSSE UMA.....DIGAMOS, UMA ORAÇÃO, SABE? E IF GOD WILL SEND HIS ANGELS É UM EXEMPLO. AÍ EU ACHEI MEIO ....SÉI LÁ... DISCOTHEQUE TB É BOM...
BJ
nessaloka
19/07/2003, 02h03
[SIZE=14]
Falando da coletânea nova o que temos de bom é :discotheque,lady with the....,dirty day,happiness,lemon.
Do resto,algumas ficaram muito parecidas com a versão original outras não combinaram com o remix ;)
é mesmo, lady with spinning head ficou muito legal remixada. Agora dirty day ficou ruim demais!!!!!O que vcs acham?bj
Olha, pessoal, nada contra o gosto de vocês, mas de um modo geral eu não gosto dos remixes, excetuando os 3 que seguem abaixo:
1. New Year's Day (aquele antigo, que vem com SBS e 2 Hearts);
2. If God... (do Best of);
3. Lady With... (tbém do Best of).
:rolleyes:
Lyla Marmalade
20/10/2003, 10h18
Curti muito Dirty day, junk mix, demais, o melhor. Lady With Spinning Head´só conheço a versão remix (a propósito, o que essa musica tem a ver com o Larry? Li num artigo da UV sobre o Larry uma menção à música e queria entender). :lol: :lol: Lemon ficou chique, mas curti muito Numb, gosto de ficar ouvindo a voz do Larry. Ele não canta nada, mas fã é fã... Eletrical Storm (William Orbit Remix) é ótimo apesar de não diferir muito do original, mas parece mais poético... Even Better Perfecto Mix, odeio... Odeio o clipe tb... Aquelas peruas se esfregando no Bono...
:bravo:
Be Strong
21/10/2003, 09h35
Remix é coisa complicada. Fica sempre aquele pé atrás. Geralmente os remixes do U2 são bacanas e não são comuns ou apenas um bate-estaca sem fim. Há nuances e os elementos principais das músicas não são esquecidos.
Os remixes que mais gosto (daqueles que lembro) são:
- Even Better Than The Real Thing (Perfecto Mix) - é aquele do clip, não?
- Desire (Hollywood Mix)
- Elevation Influx (é isso?) - baixei de um site húngaro.
Os que menos gosto são aqueles remixes feitos para Lemon no single de Stay!.
Be Strong!
Alexander. :lol:
Elevation man
29/11/2003, 22h52
Gosto de todos os remixes de elevation.
Adoro happiness is a warm gun do the best,todas as versões de discothèque, e gone ficou muito 10.
Lyla Marmalade
19/12/2003, 02h15
Nossa, Happiness é demais!!! Aliás já faz duas semanas que o B-side do The best of 90-00 é o número um no meu cd-player!!!! Amo Summer Rain, só pra comentar... ;)
Elevation man
21/12/2003, 21h50
Cara, esqueci de citar os remixes que não gosto. Aqui vão eles:
Electrical storm (é bom, mas prefiro o original)
Discothèque hexidecimal (prefiro o new mix)
If god will send his angels Big yam mix (também prefiro a versão original)
sweetest thing (a música já não é lá essas coisas, mas o remix ficou pior e inutil)
são só esses, mas em todos os casos gosto das músicas, mas acho que pioraram de qualidade.
Lyla Marmalade
22/12/2003, 15h15
Não sei se já comentei... Odeio Even Better Perfecto Mix... O clipe é o pior... Odeio também Salome, se o CD traz a versão original não sei, é muito ruim essa música... Swetest Thing realmente é muuuuuito chata... ;)
Elevation man
22/12/2003, 23h47
concordo em gênero, número e grau. Todas que vc citou são piores que as versões originais.
Eu odeio as versões remixadas de In a little while. E a de salomé.
Dá vontade de matar os loucos que tiveram essa idéia >:(
sweetest thing (a música já não é lá essas coisas, mas o remix ficou pior e inutil)
Onde tem o remix dela?
Juliano :cerveja:
Taí...eu prefiro Sweet thing em remix...
:lol:
Cheguei a conclusão que praticamente odeio todas as musicas remixadas do u2.
odeio dirty day, uma versão de mysterious ways, if god, in a little while....lemon (a versão do tbo)...
que ideia infeliz, viu! remixar musicas lindas! e o pior - por motivos comerciais.
sim, pq o que leva uma banda a remixar uma musica é vender mais albuns, deixar os fãs loucos pra ter mais e mais sobre a banda.... ninguem me convence ao contrário. :bravo:
:sou mau: odeio remixes!
(pelo menos a maioria deles).
Lyla Marmalade
05/01/2004, 13h13
odeio dirty day, uma versão de mysterious ways:bravo:
:sou mau: odeio remixes!
(pelo menos a maioria deles).
Lilian, concordo, tb não sou chegada em remixes. MAs...... Com relação a Mysterious Ways e Dirty Day q não diferem muito dos originais... eu só posso dizer que AMEIIIIII!!!!!!!! A bateria de MW está muito chocante, amo o comecinho, aquela viradinha dance, muito legal! Sempre ligo no último volume. DD é linda na versão normal, mas o remix ficou chique, curti. O resto de 90-00 até que ouço mas não sou tão chegada. Mas Happiness Is A Warm Gun, não sei se existiu outra versão, mas eu amo!!! Curto muito, principalmente qdo o Bono resolver fazer um rap... É demais, aliás, amo qdo ele faz um canto falado nas músicas... Imagina Numb com Edge!!! UAU!!!!!
Elevation man
08/01/2004, 00h54
Olha, realmente dirty day ficou muito pior em remix. A versão original da um banho. Não gosto de MW remixada, até agora, os únicos remixes ótimos que eu ouvi foram os de elevation, the fly e discothèque.
Discotéque (Hexidecimal Mix)
Dirty Day (Junk Day)
Esses são os que eu mais gosto...tipo para escutar no carro com o som no último volume...
Não conheço muitos remix do U2 mais a maioria que eu conheço não me agrada, na verdade acho que só Numb ( new mix ) ficou melhor que a original
Eu acho muito legal ouvir a interpretação de outros artistas nas músicas do U2. Remixes não podem ser levados muito à sério. É diversão. Os melhores que já foram feitos do U2 são:
New Years Dub (Original 12" mix) Musique
Desire (Hollywood Remix) Louil Silas Jr and Taavi Mote
The Lounge Fly Mix Flood
Can't Help Falling in Love (Triple Peaks Remix) Ian Bryan and Paul Barrett
Stay (Underdog Mix) Underdog
Dirty Day (Bitter Kiss) Butch Vig and Duke Erikson
Staring at the Sun (Monster Truck Mix) Butch Vig and Danny Saber
MOFO (Phunk Phorce Mix) Matthew Roberts
E pra quem acha legal, essa semana está disponível para download 3 bootlegs de remixes do U2 (Orange, Strawberry e Lemon Remixes), tudo no fórum http://babyface.57host.biz/phpBB2/index.php
Vale lembrar que esses bootlegs tem alguns remixes que não são oficiais...
(...)Novo Remix de Lemon
O site ssonet.com divulgou a existência de um novo remix da música Lemon
do U2. A nota diz: "LEMON 2004 (Side A Club Mix). Hoxton Whores vs. U2.
Hoxton Whores have pinched the unusual vocals (...)
Depois de ler essa notícia no Blog que sempre aparece aqui na lista
(http://www.julianotrentini.blogger.com.br), fui no Google e encontrei
uns links onde dá pra ouvir um trecho desse novo remix de remix de
Lemon. Não é oficial, é um white label. Quem tiver curiosidade:
30 segundos
http://www.coolwax.co.uk/common/mp3/1002335.mp3
40 segundos
http://www.threebeatrecords.co.uk/3beat/ex...L&trackid=59629 (http://www.threebeatrecords.co.uk/3beat/exists.php?catno=LEMON1&artist=HOXTON_WHORES_VS__U2&title=LEMON&label=YELLOW_VINYL&trackid=59629)
Inteira
http://www.playderecord.com/Production/Audio/12495.ram
http://bootleg.freakin.nl/
por pouco tempo....
Lemon Man
17/07/2004, 16h55
Essa coisa de Remixe's é complicada de se dizer. Vai de acordo com o gosto de cada um. Enfim, no geral eu gosto das músicas em suas versões originais. Algumas é verdade, ficam melhores ao vivo e tudo, mas assim, no geral; não sou muito fã de versões "mix". As que ainda assim curto são:
Lady With The Spinning Head (Extended Dance Mix)
do álbum "B-Sides do The Best Of 1990-2000", para mim é a melhor versão que há de todas as já mixadas ou fuçadas de qualquer jeito. :pulando:
Mysterious Ways (Solar Plexus Club Mix)
Queria entender porque esta música não consegue ser encontrada em versão ruim. :blink: Impressionante!! Original, ao vivo e todos os mixes são perfeitos. Essa música é demais!!! Ah... e essa tbm é do "B-Sides do The Best Of 1990-2000" :)
Happiness Is A Warm Gun (The Gun Mix)
Claro, tbm presente no "B-Sides do The Best Of 1990-2000", e tipo assim; essa música eu curto pacas. É mais uma das poucas versões mix de músicas do U2 que, na minha opinião é aceitável. ;)
Spanish eyes
17/07/2004, 17h10
Pra mim as melhores são:
Lady with the spinning head (extended dance mix)
Dirty day (junk day mix)
É isso! :D
Nani Violet
18/07/2004, 12h57
Dirty Day (Junk Mix)
Mofo (Matthew Roberts Mix)
Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me (Rock 2000 Mix)
Elevation (Tomb Raider Mix)
Lara Hewson
19/07/2004, 02h14
Dirty Day (Junk Mix)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/07/2004, 03h04
eu gosto de algumas versões de Beautiful Day,New Year´s Day e Dischotéque que são um luxo total!!Mas eu nem sei o nome!
eu adoro
Desire (Hollywood Remix). In Hollywood tonight... Hollywood Hollywood Holywood...
Mofo (Matthew Roberts Mix)
a versão de Lemon do Best-Of
E a Take me to the clouds above, que é um quase remix do WOWY!
Muitoo linda!!
:D
**CyllinhA**
21/07/2004, 01h11
eu nao sou mto fan d remixes nao
jah ouvi uns mas nem me lembro
prefiro a musica verdadeira
De acordo com o autor do Grupo, ele vai disponibilizar REMIXES feitos em 2002 por ele mesmo... no grupo http://launch.groups.yahoo.com/group/magicalmysterymixes/
Não são remixes dançantes segundo o texto... apenas com ênfase de uns instrumentos em detrimento de outros.... nao baixei ainda. nao sei se é bom... veio hj no email... quem tiver CURIOSIDADE baixa lá... já sabendo que não deve ser lá grandes coisas.
Hello, group!
I am inviting you to join another group (at least temporarily) to
enjoy my "homemade" remixes of U2 tracks, starting from War through
the last cd. Unlike other remixes, these "Magical
Mystery Mixes" (as I call them as a Beatles tribute, the original set
of tracks I remixed) do not add anything to the track, such as dance
mixes, etc., but strips back the instrumentation and vocals so that
only certain instruments are prominently hearable. It makes for a
unique listen! With the U2 being in my Top 5 of greatest groups ever,
this was one of my early attempts. Made in 2002, this set is not for
sale, and only for fan
enjoyment. I have posted the U2 Magical Mystery Mixes in my own
group,
which can be accessed in the files section at:
http://launch.groups.yahoo.com/group/magicalmysterymixes/
You must request to join before downloading so that spammers do not
invade that group. Once you have joined, be patient since Yahoo has
bandwidth limits. (After so many people download in a day, it resets
itself the next day, and in the meantime you may receive error
messages of the file not being available. Don't fret, try the next
day.)
There are 16 tracks, and the first six are posted.
01. The Refugee
02. Sunday Bloody Sunday
03. 40
04. Pride (In The Name Of Love)
05. God Part III
06. Numb
10. The Wanderer
11. Until The End Of The World
12. Mission Impossible
13. Wake Up Dead Man
14. Beautiful Day
15. Elevation
16. Walk On
Next update in two weeks.
followerU2
24/08/2004, 09h32
Mysterious Ways (Solar Plexus Club Mix)
Queria entender porque esta música não consegue ser encontrada em versão ruim. :blink: Impressionante!! Original, ao vivo e todos os mixes são perfeitos. Essa música é demais!!! Ah... e essa tbm é do "B-Sides do The Best Of 1990-2000" :)
Taí, já prefiro a Solar Plexus Extended Club Mix, faixa 2 no single :sim: Aliás, ando ouvindo muito esse CDzinho ultimamente...eu teria escolhido essa pra entrar no Best Of, muuuuuuuuuuito boa :D :rolleyes:
Até mais
Maria Teresa
eu nao gosto mto dos remixes acho q o unico q eu gostei foi o do mysterius ways do B-Sides of 90-00
Lady with the spinning head
18/10/2004, 12h36
Definitivamente não sou fã dos remixes do U2, as músicas ficam completamente descarcterizadas... <_< Nos B-sides do "The best of 1990-2000", por exemplo, "If God will send his angels" foi destruída, assim como "Even better than the real thing"...
Os únicos que realmente gosto são os de "Lady with the spinning head" e "Lemom", que ficaram demais!!!
Enfim, prefiro o original... :aprovado:
MarquinZ
23/10/2004, 00h03
Definitivamente não sou fã dos remixes do U2
Finalmente alguém q tem a mesma opinião q eu!! mas tb axo q tem um ou outro q são bons sim!! :lol:
Os melhores remixes pra mim do U2 são:
New Year´s Day (Ferry Corsten Remix)
Elevation (Paul Van Dyk Remix)
Beautiful Day 2004 (Paul Oakenfold Remix)
Staring At The Sun (Rhythman Brothers Remix)
Felipe_u2
13/12/2004, 13h49
Particularmente não gosto de Remixes.
A maioria eu não gosto, mas tem uma que podem ser salvas.
- Lemon (Jeep mix)
- If God Will Send His Angels (Big Yam mix)
- Lady With The Spinning Head (extended dance mix)
- Electrical Storm [William Orbit Mix][#]
bem to vendo que nao sou o unico a repudiar remixes... :lol:
ranilsongf
25/12/2004, 13h28
"Even better...(perfecto mix)" é muito boa. acho que sintetiza bem a fase zootv, sem falar que é muito engraçado ver mulatas num clipe do U2. É muita loucura junto, é funny. :D
De acordo com o autor do Grupo, ele vai disponibilizar REMIXES feitos em 2002 por ele mesmo... no grupo http://launch.groups.yahoo.com/group/magicalmysterymixes/
Não são remixes dançantes segundo o texto... apenas com ênfase de uns instrumentos em detrimento de outros.... nao baixei ainda. nao sei se é bom... veio hj no email... quem tiver CURIOSIDADE baixa lá... já sabendo que não deve ser lá grandes coisas.
como faco pra pegar?!?!?
Lady Grey
22/01/2005, 13h49
Eu, particularmente, não gosto de remixes. Na maioria das vezes eles não ficam bons e é melhor ouvir a música original mesmo.
Ate um tempo atras odiava remixes, odiava mesmo!
Ate comprar dois cds piratao desses de 1,99, porque aqui nao tem loja de cd e comprar pela internet o frete sai muito caro... enfim
Ouvi pela primeira vez a Desire e adorei! Gostei muito mesmo, que passei a prestar atencao nos remixes, e a odia-los menos!
Beijinhos da Isa!
Lara Vox
22/01/2005, 23h51
Nao conheço muitos remixes... o que mais gosto é o de Sweetest Thing mesmo :D
Lara Hewson
23/01/2005, 21h13
eu nem baixo mtos remixes...só de Mofo, que tem ums mtos bons! Tipo o "Mofo (Phunk Force Remix)" e o "Mofo (Matthew Roberts Ltd Edition Explicit Remix)", em que eles dão enfase aos "fucks" :P
Lady Grey
23/01/2005, 21h21
Legal... :lol:
Vanessa Mullen
23/01/2005, 21h23
Eu curto remixes... mas sempre tem uns q eu não engulo... uns de Vertigo, por exemplo... aquele Closer To The Edge é o Ó!!! <_<
Larry Mullen
29/01/2005, 22h48
eu adoraria se eles gravassem sometimes soh no piano, no dvd quando Edge mostra como ficaria e como ficou a musica, fica muito legal ainda mais com ele cantando
acho q desse jeito ateh ficaria legal...agora imagina sometimes no putz musik!! :lol:
Eu Gosto De New Years Day US remix e Desire Holliwood
Não gosto muito da idéia de remixes não...
Eles me lembram dance music, techno, boates e outras coisas abomináveis:eca:
Beterraba
26/02/2007, 11h28
acho q desse jeito ateh ficaria legal...agora imagina sometimes no putz musik!! :lol:
Só tem algo que eu consigo imagina que ficaria mais estranho ainda...Party Girl versão calipso auhauahha
MacPhistinha
05/03/2007, 19h42
Gosto de Lemon [Jeep Mix], muito legal :aprovado:
ethanhawk
05/03/2007, 21h39
gosto dessas:
City of blinding lights (Paul Epworth Phones PDA in NYC Mix)
Where The Streets Have No Name (Nu-Nrg Remix)
Lemon (Momo's Beats)
Can't Help Falling In Love (Triple Peaks Remix)
Mothers of the Disappeared (Rainbow Remix)(Peter Hanning)
Vertigo (K.O. Ride the Trip Mix)
Holy Joe (Garage Mix)
são as melhores... :assobio:
Roberta Vertigo
15/03/2007, 18h54
elevation remix é excelente ...:aprovado:
Leonardo
06/06/2008, 21h05
alguem ai sabe, se existe um remix de Last Night on Earth???????:dúvida:
Eu não sou muito fã dos remixes não na boa .
eu não gosto muito não acho q perde a essencia da música do U2 ou de qualquer artista
angelfire
07/06/2008, 22h31
Eu coleciono quase todos os remixes que posso e claro que, gosto de muitos. Mixes, remixes, mashups e covers quando bem trabalhados, são simplesmente fantásticos!
ElianeU2
12/06/2008, 00h15
Remixes em geral não gosto, mas alguns remixes do U2 ouço dependendo do meu estado de espírito. Concordo com alguém que comentou que descaracteriza a música, mas não posso negar que não ouço, ouço sim! :P
Eu ainda não achei um link para download, mas a rádio Jovem Pan anda tocando um remixe infame de With or Without You. Dance. Daqueles babinhas mesmo, sem nenhum efeito interessante que o valha. Desse jeito eu não gosto...<_<
Mas eu tenho que confessar que as versões que são produzidas pela banda mesmo acertam em cheio a veia eletrônica que eu tenho em mim. São bacanas, inspirados, sempre tem um detalhe que vale a música valer a pena. Enfim, só pra constar mesmo...:)
Cara eu não gosto não. Acho que remix é a mesma coisa que um pintor fazer uma nova versão de um quadro ou um escritor reescrever um livro já lançado. Não faz sentido. Tudo bem que realmente algumas ficam melhores tipo Dirty Day que eu não tenho muito saco para ouvir no Zooropa mas o remix ficou legalzinho. Acho que lançou a música acabou. Parte pra outra.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.